Using emotion recognition to assess simulation-based learning (2019)
Fonte: Nurse Education in Practice. Unidades: FOB, ICMC
Assuntos: EMOÇÕES, SIMULAÇÃO, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, RECONHECIMENTO DE IMAGEM, CUIDADOS DE ENFERMAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MANO, Leandro Yukio et al. Using emotion recognition to assess simulation-based learning. Nurse Education in Practice, v. 36, p. 13-19, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.nepr.2019.02.017. Acesso em: 08 nov. 2024.APA
Mano, L. Y., Mazzo, A., Torres Neto, J. R., Meska, M. H. G., Giancristofaro, G. T., Ueyama, J., & Júnior, G. A. P. (2019). Using emotion recognition to assess simulation-based learning. Nurse Education in Practice, 36, 13-19. doi:10.1016/j.nepr.2019.02.017NLM
Mano LY, Mazzo A, Torres Neto JR, Meska MHG, Giancristofaro GT, Ueyama J, Júnior GAP. Using emotion recognition to assess simulation-based learning [Internet]. Nurse Education in Practice. 2019 ; 36 13-19.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.nepr.2019.02.017Vancouver
Mano LY, Mazzo A, Torres Neto JR, Meska MHG, Giancristofaro GT, Ueyama J, Júnior GAP. Using emotion recognition to assess simulation-based learning [Internet]. Nurse Education in Practice. 2019 ; 36 13-19.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.nepr.2019.02.017