Subjects: SÍNDROME DE DOWN, LINGUAGEM, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, COMUNICAÇÃO, CRIANÇAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CUNHA, Eliza Porto da. Aspectos pragmáticos da linguagem de crianças com síndrome de Down: comparação de duas situações. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-07122009-192609/. Acesso em: 16 out. 2024.APA
Cunha, E. P. da. (2009). Aspectos pragmáticos da linguagem de crianças com síndrome de Down: comparação de duas situações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-07122009-192609/NLM
Cunha EP da. Aspectos pragmáticos da linguagem de crianças com síndrome de Down: comparação de duas situações [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-07122009-192609/Vancouver
Cunha EP da. Aspectos pragmáticos da linguagem de crianças com síndrome de Down: comparação de duas situações [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-07122009-192609/