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Lopes MARC, Kunsch MMK. Comunicação integrada: estudo descritivo das suas aplicações na produção científica e nas agências e assessorias de comunicação no contexto brasileiro [Internet]. Posters. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039394.pdf
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Lopes MARC, Kunsch MMK. Comunicação integrada: estudo descritivo das suas aplicações na produção científica e nas agências e assessorias de comunicação no contexto brasileiro [Internet]. Posters. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039394.pdf
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YANAZE, Mitsuru Higuchi e CHIBÁS ORTIZ, Felipe. Objetivos e metas de comunicação integrada para as cidades sábias/MIL =: Wise and media and information literacy cities. Tradução . São Paulo: ECA-USP, 2020. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
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LOPES, Mariana Araujo Rodrigues Chapouto e KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Comunicação integrada: estudo descritivo das suas aplicações na produção científica e nas agências e assessorias de comunicação no contexto brasileiro. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015355.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
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Querino RA, Borges RS, Almeida JCP de, Pauli AJC de, Oliveira JL de, Souza J de. Qual o elemento central na Rede de Atenção Psicossocial de um município de Minas Gerais? [Internet]. Revista Eletrônica de Enfermagem - REE. 2020 ; 22[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ree.v22.59352
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CRISTO, Verônica Reis. A comunicação integrada em negócios sociais: um estudo aplicado do caso Quintessa. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-27122019-170906/. Acesso em: 18 nov. 2024.
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SANTOS, Carina Seles dos. Comunicação integrada de pequenas editoras da cidade de São Paulo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-18022021-120335/. Acesso em: 18 nov. 2024.
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QUEIROZ, Renata Steffanoni Bernardes de et al. Modelo conceitual para avaliação da comunicação de marketing em franquias de bens de consumo. Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. abr./ju 2018, p. 264-277, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v17i2.3978. Acesso em: 18 nov. 2024.
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Queiroz RSB de, Queiroz MJ de, Yanaze MH, Mazieri MR. Modelo conceitual para avaliação da comunicação de marketing em franquias de bens de consumo [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2018 ; 17( abr./ju 2018): 264-277.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v17i2.3978
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KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Comunicação integrada. Estrato de verbetes: dicionário de comunicação organizacional. Tradução . Santa Maria: FACOS-UFSM, 2018. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918773.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
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FARIAS, Luiz Alberto de. Comunicação e planejamento nas teias da cultura: reflexões sobre o livro planejamento de relações públicas na comunicação integrada. Tradução . São Paulo: FAPESP, 2015. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002693929.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
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Farias LA de. Comunicação e planejamento nas teias da cultura: reflexões sobre o livro planejamento de relações públicas na comunicação integrada [Internet]. São Paulo: FAPESP; 2015. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002693929.pdf
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Farias LA de. Comunicação e planejamento nas teias da cultura: reflexões sobre o livro planejamento de relações públicas na comunicação integrada [Internet]. São Paulo: FAPESP; 2015. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002693929.pdf
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GARÇON, Marcia Maria. Entre o mim, o outro e o nós: a percepção da autenticidade nas marcas . 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-15052017-154557/. Acesso em: 18 nov. 2024.
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Garçon MM. Entre o mim, o outro e o nós: a percepção da autenticidade nas marcas : identificação, compartilhamento e avaliação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-15052017-154557/
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Chibás Ortiz F. Organizações, startups e equipes virtuais: criatividade, inovação e comunicação integrada [Internet]. Revista de Inovação Tecnológica. 2015 ; 5( 2): 97-122.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770966.pdf
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