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  • Fonte: Ensino e pesquisa no campo da engenharia e da tecnologia de alimentos 2. Unidade: FZEA

    Assuntos: BEBIDAS ALCOÓLICAS, CERVEJA, ALIMENTOS FUNCIONAIS

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    • ABNT

      SOUZA, Handray Fernandes de et al. Produção de cervejas artesanais ácidas com leveduras convencionais e não convencionais. Ensino e pesquisa no campo da engenharia e da tecnologia de alimentos 2. Tradução . Ponta Grossa: Atena, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.26721050129. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Souza, H. F. de, Stramandinoli, G. G., Koch, K. S., Dobra, V. M., Carosia, M. F., Maldonado, R. R., & Kamimura, E. S. (2021). Produção de cervejas artesanais ácidas com leveduras convencionais e não convencionais. In Ensino e pesquisa no campo da engenharia e da tecnologia de alimentos 2. Ponta Grossa: Atena. doi:10.22533/at.ed.26721050129
    • NLM

      Souza HF de, Stramandinoli GG, Koch KS, Dobra VM, Carosia MF, Maldonado RR, Kamimura ES. Produção de cervejas artesanais ácidas com leveduras convencionais e não convencionais [Internet]. In: Ensino e pesquisa no campo da engenharia e da tecnologia de alimentos 2. Ponta Grossa: Atena; 2021. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.26721050129
    • Vancouver

      Souza HF de, Stramandinoli GG, Koch KS, Dobra VM, Carosia MF, Maldonado RR, Kamimura ES. Produção de cervejas artesanais ácidas com leveduras convencionais e não convencionais [Internet]. In: Ensino e pesquisa no campo da engenharia e da tecnologia de alimentos 2. Ponta Grossa: Atena; 2021. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.26721050129
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: CERVEJA, BEBIDAS ALCOÓLICAS, SOCIOLOGIA, ANÁLISE DO DISCURSO, MERCADOS

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    • ABNT

      KROHN, Lilian Verena Hoenigsberg. Beber, fazer, vender: formação do mercado de cerveja "artesanal" no Brasil. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-28082018-091540/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Krohn, L. V. H. (2018). Beber, fazer, vender: formação do mercado de cerveja "artesanal" no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-28082018-091540/
    • NLM

      Krohn LVH. Beber, fazer, vender: formação do mercado de cerveja "artesanal" no Brasil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-28082018-091540/
    • Vancouver

      Krohn LVH. Beber, fazer, vender: formação do mercado de cerveja "artesanal" no Brasil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-28082018-091540/
  • Fonte: Food Chemistry. Unidade: ICB

    Assuntos: MICROBIOLOGIA, MICOTOXINAS, CERVEJA, BEBIDAS ALCOÓLICAS, CROMATOGRAFIA LÍQUIDA, FUNGICIDAS INDUSTRIAIS

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    • ABNT

      PIACENTINI, Karim Cristina et al. Mycotoxin analysis of industrial beers from Brazil: the influence of fumonisin B1 and deoxynivalenol in beer quality. Food Chemistry, v. 218, p. 64-69, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.foodchem.2016.09.062. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Piacentini, K. C., Rocha, L. de O., Fontes, L. de C., Carnielli, L., Reis, T. A. dos, & Corrêa, B. (2017). Mycotoxin analysis of industrial beers from Brazil: the influence of fumonisin B1 and deoxynivalenol in beer quality. Food Chemistry, 218, 64-69. doi:10.1016/j.foodchem.2016.09.062
    • NLM

      Piacentini KC, Rocha L de O, Fontes L de C, Carnielli L, Reis TA dos, Corrêa B. Mycotoxin analysis of industrial beers from Brazil: the influence of fumonisin B1 and deoxynivalenol in beer quality [Internet]. Food Chemistry. 2017 ; 218 64-69.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.foodchem.2016.09.062
    • Vancouver

      Piacentini KC, Rocha L de O, Fontes L de C, Carnielli L, Reis TA dos, Corrêa B. Mycotoxin analysis of industrial beers from Brazil: the influence of fumonisin B1 and deoxynivalenol in beer quality [Internet]. Food Chemistry. 2017 ; 218 64-69.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.foodchem.2016.09.062
  • Unidade: IQSC

    Assuntos: BEBIDAS ALCOÓLICAS, CERVEJA

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    • ABNT

      ALMEIDA, Natália Ellen Castilho de. Reatividade das lupulonas, terpenos, flavonoides prenilados e compostos contendo grupos tióis livre frente aos radicais formados durante o envelhecimento da cerveja. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-02022015-161613/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, N. E. C. de. (2014). Reatividade das lupulonas, terpenos, flavonoides prenilados e compostos contendo grupos tióis livre frente aos radicais formados durante o envelhecimento da cerveja (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-02022015-161613/
    • NLM

      Almeida NEC de. Reatividade das lupulonas, terpenos, flavonoides prenilados e compostos contendo grupos tióis livre frente aos radicais formados durante o envelhecimento da cerveja [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-02022015-161613/
    • Vancouver

      Almeida NEC de. Reatividade das lupulonas, terpenos, flavonoides prenilados e compostos contendo grupos tióis livre frente aos radicais formados durante o envelhecimento da cerveja [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-02022015-161613/
  • Fonte: Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, ADOLESCENTES, CERVEJA, BEBIDAS ALCOÓLICAS

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. A regulação e a comunicação no caso da publicidade de cervejas junto ao público adolescente: problemáticas. 2013, Anais.. São Paulo: Schoba, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423203.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2013). A regulação e a comunicação no caso da publicidade de cervejas junto ao público adolescente: problemáticas. In Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423203.pdf
    • NLM

      Trindade E. A regulação e a comunicação no caso da publicidade de cervejas junto ao público adolescente: problemáticas [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423203.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. A regulação e a comunicação no caso da publicidade de cervejas junto ao público adolescente: problemáticas [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423203.pdf

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