Filtros : "APRENDIZAGEM" "Arroio, Agnaldo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: LICENCIATURA, FÍSICA, MOTIVAÇÃO, APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Maria de Nazaré Bandeira dos. Motivação e aprendizagem no ensino superior: um estudo de caso com estudantes do curso de licenciatura em física da UFPI. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102020-123700/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Santos, M. de N. B. dos. (2020). Motivação e aprendizagem no ensino superior: um estudo de caso com estudantes do curso de licenciatura em física da UFPI (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102020-123700/
    • NLM

      Santos M de NB dos. Motivação e aprendizagem no ensino superior: um estudo de caso com estudantes do curso de licenciatura em física da UFPI [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102020-123700/
    • Vancouver

      Santos M de NB dos. Motivação e aprendizagem no ensino superior: um estudo de caso com estudantes do curso de licenciatura em física da UFPI [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102020-123700/
  • Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO (QUÍMICA), QUÍMICA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Dirceu Donizetti Dias de. Multimodalidade na construção do conhecimento em sala de aula de química: caracterizando a evolução na aprendizagem. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24042013-140702/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Souza, D. D. D. de. (2013). Multimodalidade na construção do conhecimento em sala de aula de química: caracterizando a evolução na aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24042013-140702/
    • NLM

      Souza DDD de. Multimodalidade na construção do conhecimento em sala de aula de química: caracterizando a evolução na aprendizagem [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24042013-140702/
    • Vancouver

      Souza DDD de. Multimodalidade na construção do conhecimento em sala de aula de química: caracterizando a evolução na aprendizagem [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24042013-140702/
  • Source: Natural Science Education [Gamtamokslinis Ugdymas]. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), MEIO AMBIENTE, ENSINO, APRENDIZAGEM, COMPUTADOR NO ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Edson Rodrigues e ARROIO, Agnaldo. Comics: a tool for teachers and students in teaching and learning Science. Natural Science Education [Gamtamokslinis Ugdymas], v. 31, n. 2, p. 2011. 49-59., 2011Tradução . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Santana, E. R., & Arroio, A. (2011). Comics: a tool for teachers and students in teaching and learning Science. Natural Science Education [Gamtamokslinis Ugdymas], 31( 2), 2011. 49-59.
    • NLM

      Santana ER, Arroio A. Comics: a tool for teachers and students in teaching and learning Science. Natural Science Education [Gamtamokslinis Ugdymas]. 2011 ; 31( 2): 2011. 49-59.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Santana ER, Arroio A. Comics: a tool for teachers and students in teaching and learning Science. Natural Science Education [Gamtamokslinis Ugdymas]. 2011 ; 31( 2): 2011. 49-59.[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Encontro do Programa de Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências, 5: resumos. Conference titles: Encontro do Programa de Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, APRENDIZAGEM, VISUALIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARROIO, Agnaldo e FERREIRA, Celeste. A visualização na Formação Inicial do Professor de Química. 2010, Anais.. São Paulo, SP: Gráfica do Instituto de Física, 2010. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Arroio, A., & Ferreira, C. (2010). A visualização na Formação Inicial do Professor de Química. In Encontro do Programa de Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências, 5: resumos. São Paulo, SP: Gráfica do Instituto de Física.
    • NLM

      Arroio A, Ferreira C. A visualização na Formação Inicial do Professor de Química. Encontro do Programa de Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências, 5: resumos. 2010 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Arroio A, Ferreira C. A visualização na Formação Inicial do Professor de Química. Encontro do Programa de Pós-graduação Interunidades em Ensino de Ciências, 5: resumos. 2010 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Química Nova. Unidades: FE, EACH, IQSC

    Subjects: APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARROIO, Agnaldo et al. A prática docente na formação do pós-graduando em química. Química Nova, v. 31, n. 7, p. 1888-1891, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-40422008000700050. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Arroio, A., Honório, K. M., Homem-de-Mello, P., Weber, K. C., & Silva, A. B. F. da. (2008). A prática docente na formação do pós-graduando em química. Química Nova, 31( 7), 1888-1891. doi:10.1590/s0100-40422008000700050
    • NLM

      Arroio A, Honório KM, Homem-de-Mello P, Weber KC, Silva ABF da. A prática docente na formação do pós-graduando em química [Internet]. Química Nova. 2008 ; 31( 7): 1888-1891.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422008000700050
    • Vancouver

      Arroio A, Honório KM, Homem-de-Mello P, Weber KC, Silva ABF da. A prática docente na formação do pós-graduando em química [Internet]. Química Nova. 2008 ; 31( 7): 1888-1891.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422008000700050

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024