Filtros : "ÔNIBUS" "Arbex, Renato Oliveira" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Public Transport: Planning and Operations. Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, ÔNIBUS, MOBILIDADE URBANA, SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARBEX, Renato Oliveira e CUNHA, Cláudio Barbieri da e SPEICYS, Roberto. Before-and-after evaluation of a bus network improvement using performance indicators from historical smart card data. Public Transport: Planning and Operations, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s12469-019-00214-z. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Arbex, R. O., Cunha, C. B. da, & Speicys, R. (2019). Before-and-after evaluation of a bus network improvement using performance indicators from historical smart card data. Public Transport: Planning and Operations. doi:10.1007/s12469-019-00214-z
    • NLM

      Arbex RO, Cunha CB da, Speicys R. Before-and-after evaluation of a bus network improvement using performance indicators from historical smart card data [Internet]. Public Transport: Planning and Operations. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12469-019-00214-z
    • Vancouver

      Arbex RO, Cunha CB da, Speicys R. Before-and-after evaluation of a bus network improvement using performance indicators from historical smart card data [Internet]. Public Transport: Planning and Operations. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12469-019-00214-z
  • Source: Transportes. Unidade: EP

    Subjects: ÔNIBUS, MOBILIDADE URBANA, SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL, TRANSPORTE COLETIVO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARBEX, Renato Oliveira e CUNHA, Cláudio Barbieri da. Avaliação das mudanças nas velocidades das linhas de ônibus da cidade de São Paulo após a implantação de faixas exclusivas através da análise de dados de GPS. Transportes, v. 24, n. 4, p. 21-31, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v24i4.1008. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Arbex, R. O., & Cunha, C. B. da. (2016). Avaliação das mudanças nas velocidades das linhas de ônibus da cidade de São Paulo após a implantação de faixas exclusivas através da análise de dados de GPS. Transportes, 24( 4), 21-31. doi:10.14295/transportes.v24i4.1008
    • NLM

      Arbex RO, Cunha CB da. Avaliação das mudanças nas velocidades das linhas de ônibus da cidade de São Paulo após a implantação de faixas exclusivas através da análise de dados de GPS [Internet]. Transportes. 2016 ; 24( 4): 21-31.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v24i4.1008
    • Vancouver

      Arbex RO, Cunha CB da. Avaliação das mudanças nas velocidades das linhas de ônibus da cidade de São Paulo após a implantação de faixas exclusivas através da análise de dados de GPS [Internet]. Transportes. 2016 ; 24( 4): 21-31.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v24i4.1008
  • Source: Transportes. Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, PAINÉIS, ÔNIBUS, ENGENHARIA DE TRANSPORTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAVIERI, Patrícia Sauri et al. Caracterização da utilização de painel de mensagem variável nos pontos de parada de ônibus de São Paulo. Transportes, v. 23, n. 1, p. 87-94, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v23i1.836. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Lavieri, P. S., Strambi, O., Arbex, R. O., & Carvalho, E. C. S. de. (2015). Caracterização da utilização de painel de mensagem variável nos pontos de parada de ônibus de São Paulo. Transportes, 23( 1), 87-94. doi:10.14295/transportes.v23i1.836
    • NLM

      Lavieri PS, Strambi O, Arbex RO, Carvalho ECS de. Caracterização da utilização de painel de mensagem variável nos pontos de parada de ônibus de São Paulo [Internet]. Transportes. 2015 ; 23( 1): 87-94.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v23i1.836
    • Vancouver

      Lavieri PS, Strambi O, Arbex RO, Carvalho ECS de. Caracterização da utilização de painel de mensagem variável nos pontos de parada de ônibus de São Paulo [Internet]. Transportes. 2015 ; 23( 1): 87-94.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v23i1.836
  • Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, ÔNIBUS, ALGORITMOS GENÉTICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARBEX, Renato Oliveira. Projeto de redes otimizadas de transporte público por ônibus utilizando algoritmo genético. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16112015-160850/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Arbex, R. O. (2014). Projeto de redes otimizadas de transporte público por ônibus utilizando algoritmo genético (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16112015-160850/
    • NLM

      Arbex RO. Projeto de redes otimizadas de transporte público por ônibus utilizando algoritmo genético [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16112015-160850/
    • Vancouver

      Arbex RO. Projeto de redes otimizadas de transporte público por ônibus utilizando algoritmo genético [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16112015-160850/
  • Source: Anpet XXVII: caderno de resumos. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes. Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, ÔNIBUS, SÃO PAULO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STRAMBI, Orlando et al. Caracterização da utilização de painel de mensagem variável nos pontos de parada de ônibus de São Paulo. 2013, Anais.. Rio de Janeiro: ANPET, 2013. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/398e5e99-5404-4d73-9971-bf5c3bf844cd/Strambi-2013-caracterizacao.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Strambi, O., Lavieri, P. S., Arbex, R. O., & Carvalho, E. C. S. de. (2013). Caracterização da utilização de painel de mensagem variável nos pontos de parada de ônibus de São Paulo. In Anpet XXVII: caderno de resumos. Rio de Janeiro: ANPET. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/398e5e99-5404-4d73-9971-bf5c3bf844cd/Strambi-2013-caracterizacao.pdf
    • NLM

      Strambi O, Lavieri PS, Arbex RO, Carvalho ECS de. Caracterização da utilização de painel de mensagem variável nos pontos de parada de ônibus de São Paulo [Internet]. Anpet XXVII: caderno de resumos. 2013 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/398e5e99-5404-4d73-9971-bf5c3bf844cd/Strambi-2013-caracterizacao.pdf
    • Vancouver

      Strambi O, Lavieri PS, Arbex RO, Carvalho ECS de. Caracterização da utilização de painel de mensagem variável nos pontos de parada de ônibus de São Paulo [Internet]. Anpet XXVII: caderno de resumos. 2013 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/398e5e99-5404-4d73-9971-bf5c3bf844cd/Strambi-2013-caracterizacao.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024