Filtros : "FLC" "ARGUMENTAÇÃO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, COLONIALISMO, ESQUEMAS, RACISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAYNAL, Thabata Dias. "Por quais estátuas os sinos do nosso luto dobram?": construindo o argumentário do dissenso em torno de monumentos racistas e colonialistas no Brasil. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-23052023-113031/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Haynal, T. D. (2023). "Por quais estátuas os sinos do nosso luto dobram?": construindo o argumentário do dissenso em torno de monumentos racistas e colonialistas no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-23052023-113031/
    • NLM

      Haynal TD. "Por quais estátuas os sinos do nosso luto dobram?": construindo o argumentário do dissenso em torno de monumentos racistas e colonialistas no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-23052023-113031/
    • Vancouver

      Haynal TD. "Por quais estátuas os sinos do nosso luto dobram?": construindo o argumentário do dissenso em torno de monumentos racistas e colonialistas no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-23052023-113031/
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: ARGUMENTAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lucas Pereira da. Explorando o argumentário: uma análise lógico-discursiva do debate público sobre o Escola Sem Partido. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-02012023-123156/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Silva, L. P. da. (2022). Explorando o argumentário: uma análise lógico-discursiva do debate público sobre o Escola Sem Partido (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-02012023-123156/
    • NLM

      Silva LP da. Explorando o argumentário: uma análise lógico-discursiva do debate público sobre o Escola Sem Partido [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-02012023-123156/
    • Vancouver

      Silva LP da. Explorando o argumentário: uma análise lógico-discursiva do debate público sobre o Escola Sem Partido [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-02012023-123156/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, ARGUMENTAÇÃO, LÍNGUA PORTUGUESA, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Renata Lara de. Artigo de opinião em livros didáticos do Ensino Fundamental: mudanças e permanências. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-27052022-184247/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Moraes, R. L. de. (2021). Artigo de opinião em livros didáticos do Ensino Fundamental: mudanças e permanências (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-27052022-184247/
    • NLM

      Moraes RL de. Artigo de opinião em livros didáticos do Ensino Fundamental: mudanças e permanências [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-27052022-184247/
    • Vancouver

      Moraes RL de. Artigo de opinião em livros didáticos do Ensino Fundamental: mudanças e permanências [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-27052022-184247/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, COMUNICAÇÃO, PROSA, REDAÇÃO, MANUAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Mateus Rodrigues de. Comunicação em prosa moderna: um estudo sobre parágrafo e argumentação. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-16052022-160728/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Moura, M. R. de. (2021). Comunicação em prosa moderna: um estudo sobre parágrafo e argumentação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-16052022-160728/
    • NLM

      Moura MR de. Comunicação em prosa moderna: um estudo sobre parágrafo e argumentação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-16052022-160728/
    • Vancouver

      Moura MR de. Comunicação em prosa moderna: um estudo sobre parágrafo e argumentação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-16052022-160728/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, DOCUMENTÁRIO, ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DINNOUTI, Gisane Marcia Carvalho. Os documentários nas aulas de língua portuguesa: uma proposta de trabalho para a produção e análise de textos multimodais. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-07082020-170244/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Dinnouti, G. M. C. (2020). Os documentários nas aulas de língua portuguesa: uma proposta de trabalho para a produção e análise de textos multimodais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-07082020-170244/
    • NLM

      Dinnouti GMC. Os documentários nas aulas de língua portuguesa: uma proposta de trabalho para a produção e análise de textos multimodais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-07082020-170244/
    • Vancouver

      Dinnouti GMC. Os documentários nas aulas de língua portuguesa: uma proposta de trabalho para a produção e análise de textos multimodais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-07082020-170244/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DEBATE, IMAGEM (ARTES), PERSUASÃO, ARGUMENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBARELLI, Ana Paula. Uma análise da descortesia como estratégia de persuasão em interações polêmicas: o debate político. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-18082020-170840/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Albarelli, A. P. (2020). Uma análise da descortesia como estratégia de persuasão em interações polêmicas: o debate político (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-18082020-170840/
    • NLM

      Albarelli AP. Uma análise da descortesia como estratégia de persuasão em interações polêmicas: o debate político [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-18082020-170840/
    • Vancouver

      Albarelli AP. Uma análise da descortesia como estratégia de persuasão em interações polêmicas: o debate político [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-18082020-170840/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: RETÓRICA, ARGUMENTAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEN, João Claudemir. O discurso do corpo e a negociação da alma: o impacto das emoções influenciando resultados. Argumentar, persuadir ou negociar?. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-13022020-180629/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Men, J. C. (2019). O discurso do corpo e a negociação da alma: o impacto das emoções influenciando resultados. Argumentar, persuadir ou negociar? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-13022020-180629/
    • NLM

      Men JC. O discurso do corpo e a negociação da alma: o impacto das emoções influenciando resultados. Argumentar, persuadir ou negociar? [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-13022020-180629/
    • Vancouver

      Men JC. O discurso do corpo e a negociação da alma: o impacto das emoções influenciando resultados. Argumentar, persuadir ou negociar? [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-13022020-180629/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DEBATE PARLAMENTAR, ANALOGIA, ARGUMENTAÇÃO, DISCURSO POLÍTICO, GRUPOS MINORITÁRIOS, DIREITOS HUMANOS, HOMOSSEXUAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Filipe Mantovani. Analogia e argumentação no debate parlamentar: o caso da criminalização da LGBTfobia. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-27022019-134324/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, F. M. (2018). Analogia e argumentação no debate parlamentar: o caso da criminalização da LGBTfobia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-27022019-134324/
    • NLM

      Ferreira FM. Analogia e argumentação no debate parlamentar: o caso da criminalização da LGBTfobia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-27022019-134324/
    • Vancouver

      Ferreira FM. Analogia e argumentação no debate parlamentar: o caso da criminalização da LGBTfobia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-27022019-134324/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LETRAMENTO, ARGUMENTAÇÃO, DISCURSO, REDAÇÃO, ESCRITA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO JUNIOR, Arnaldo Rebello. A autorreflexividade na escrita de redações de vestibular. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-22062020-192729/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Camargo Junior, A. R. (2018). A autorreflexividade na escrita de redações de vestibular (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-22062020-192729/
    • NLM

      Camargo Junior AR. A autorreflexividade na escrita de redações de vestibular [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-22062020-192729/
    • Vancouver

      Camargo Junior AR. A autorreflexividade na escrita de redações de vestibular [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-22062020-192729/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: IMIGRAÇÃO, DISCURSO POLÍTICO, CONSERVADORISMO (POLÍTICA), LIBERALISMO, ARGUMENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Douglas Rabelo de. Argumentação, cognição e discurso: a polêmica entre conservadores e liberais sobre a imigração para o Brasil. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-15032019-122453/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Sousa, D. R. de. (2018). Argumentação, cognição e discurso: a polêmica entre conservadores e liberais sobre a imigração para o Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-15032019-122453/
    • NLM

      Sousa DR de. Argumentação, cognição e discurso: a polêmica entre conservadores e liberais sobre a imigração para o Brasil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-15032019-122453/
    • Vancouver

      Sousa DR de. Argumentação, cognição e discurso: a polêmica entre conservadores e liberais sobre a imigração para o Brasil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-15032019-122453/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: REDES SOCIAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM, ARGUMENTAÇÃO, MULTIMEIOS, INTERAÇÃO INTERPESSOAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Elisangela Pereira da. Redes sociais no contexto escolar: a argumentação no Facebook. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-05092018-124941/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Silva, E. P. da. (2018). Redes sociais no contexto escolar: a argumentação no Facebook (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-05092018-124941/
    • NLM

      Silva EP da. Redes sociais no contexto escolar: a argumentação no Facebook [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-05092018-124941/
    • Vancouver

      Silva EP da. Redes sociais no contexto escolar: a argumentação no Facebook [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-05092018-124941/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ARGUMENTAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Anderson Oliveira. Além dos muros da escola: uma experiência de debate pelo WhatsApp no Ensino Fundamental II. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11072018-132107/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Martins, A. O. (2018). Além dos muros da escola: uma experiência de debate pelo WhatsApp no Ensino Fundamental II (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11072018-132107/
    • NLM

      Martins AO. Além dos muros da escola: uma experiência de debate pelo WhatsApp no Ensino Fundamental II [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11072018-132107/
    • Vancouver

      Martins AO. Além dos muros da escola: uma experiência de debate pelo WhatsApp no Ensino Fundamental II [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11072018-132107/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCRITA, ENSINO FUNDAMENTAL, ARGUMENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ana Carolina Cuofano Gomes da. O funcionamento dialógico em artigos de opinião dos anos finais do ensino fundamental. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-25042018-103856/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Silva, A. C. C. G. da. (2017). O funcionamento dialógico em artigos de opinião dos anos finais do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-25042018-103856/
    • NLM

      Silva ACCG da. O funcionamento dialógico em artigos de opinião dos anos finais do ensino fundamental [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-25042018-103856/
    • Vancouver

      Silva ACCG da. O funcionamento dialógico em artigos de opinião dos anos finais do ensino fundamental [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-25042018-103856/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PÚBLICO INFANTIL, ANÁLISE DO DISCURSO, ARGUMENTAÇÃO, IDENTIDADE, LÍNGUA PORTUGUESA, LÍNGUA ALEMÃ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITTO-COSTA, Letícia Fernandes de. A construção da identidade em periódicos infantis no Brasil de Vargas e na Alemanha nazista. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08032017-140736/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Britto-Costa, L. F. de. (2016). A construção da identidade em periódicos infantis no Brasil de Vargas e na Alemanha nazista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08032017-140736/
    • NLM

      Britto-Costa LF de. A construção da identidade em periódicos infantis no Brasil de Vargas e na Alemanha nazista [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08032017-140736/
    • Vancouver

      Britto-Costa LF de. A construção da identidade em periódicos infantis no Brasil de Vargas e na Alemanha nazista [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08032017-140736/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: POESIA, ETHOS, METALINGUAGEM, ARGUMENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Helba. Metapoemas de Ferreira Gullar e o ensino do fazer poético. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-15082016-114120/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, H. (2016). Metapoemas de Ferreira Gullar e o ensino do fazer poético (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-15082016-114120/
    • NLM

      Carvalho H. Metapoemas de Ferreira Gullar e o ensino do fazer poético [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-15082016-114120/
    • Vancouver

      Carvalho H. Metapoemas de Ferreira Gullar e o ensino do fazer poético [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-15082016-114120/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCRITA, REDAÇÃO, MÍDIA ELETRÔNICA, ARGUMENTAÇÃO, ETHOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ATALIBA, André Rodrigo. Vlogs: um estudo das sequências narrativas e argumentativas das produções discentes no ensino fundamental. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08022017-112352/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Ataliba, A. R. (2016). Vlogs: um estudo das sequências narrativas e argumentativas das produções discentes no ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08022017-112352/
    • NLM

      Ataliba AR. Vlogs: um estudo das sequências narrativas e argumentativas das produções discentes no ensino fundamental [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08022017-112352/
    • Vancouver

      Ataliba AR. Vlogs: um estudo das sequências narrativas e argumentativas das produções discentes no ensino fundamental [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08022017-112352/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA GREGA, ARGUMENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NARDI, Roberto Fernandes De. As tetralogias de Antifonte: tradução e comentários. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8143/tde-26012016-133014/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Nardi, R. F. D. (2015). As tetralogias de Antifonte: tradução e comentários (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8143/tde-26012016-133014/
    • NLM

      Nardi RFD. As tetralogias de Antifonte: tradução e comentários [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8143/tde-26012016-133014/
    • Vancouver

      Nardi RFD. As tetralogias de Antifonte: tradução e comentários [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8143/tde-26012016-133014/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PENTECOSTALISMO, ARGUMENTAÇÃO, RETÓRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SELIVON, Marcia. Representação, palavra e persuasão: o discurso religioso da Igreja Apostólica Renascer em Cristo. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-14092015-143400/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Selivon, M. (2015). Representação, palavra e persuasão: o discurso religioso da Igreja Apostólica Renascer em Cristo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-14092015-143400/
    • NLM

      Selivon M. Representação, palavra e persuasão: o discurso religioso da Igreja Apostólica Renascer em Cristo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-14092015-143400/
    • Vancouver

      Selivon M. Representação, palavra e persuasão: o discurso religioso da Igreja Apostólica Renascer em Cristo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-14092015-143400/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, GÊNEROS TEXTUAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULINO, Maria de Fatima Rodrigues da Silva. Argumentação e cidadania no artigo de opinião em sala de aula. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-17112015-113320/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Paulino, M. de F. R. da S. (2015). Argumentação e cidadania no artigo de opinião em sala de aula (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-17112015-113320/
    • NLM

      Paulino M de FR da S. Argumentação e cidadania no artigo de opinião em sala de aula [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-17112015-113320/
    • Vancouver

      Paulino M de FR da S. Argumentação e cidadania no artigo de opinião em sala de aula [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-17112015-113320/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, RETÓRICA, PESQUISA-AÇÃO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPITANI, Camila Alderete. A operacionalização das teorias de Pereleman e de Grácio no ciclo da pesquisa-ação: uma possibilidade de análise das situações argumentativas em sala de aula. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-29092015-123454/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Capitani, C. A. (2015). A operacionalização das teorias de Pereleman e de Grácio no ciclo da pesquisa-ação: uma possibilidade de análise das situações argumentativas em sala de aula (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-29092015-123454/
    • NLM

      Capitani CA. A operacionalização das teorias de Pereleman e de Grácio no ciclo da pesquisa-ação: uma possibilidade de análise das situações argumentativas em sala de aula [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-29092015-123454/
    • Vancouver

      Capitani CA. A operacionalização das teorias de Pereleman e de Grácio no ciclo da pesquisa-ação: uma possibilidade de análise das situações argumentativas em sala de aula [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-29092015-123454/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024