Filtros : "Indexado no Dialnet" "Indexado no Ideas" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Caribeña de Ciencias Sociales. Unidade: ECA

    Assuntos: CIDADES INTELIGENTES, CIDADES DO FUTURO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. La metrópolis controlada: porque las “ciudades inteligentes” difícilmente pueden ser creativas. Revista Caribeña de Ciencias Sociales, v. 12, n. may-ju 2023, p. 129-149, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/rcssv12n1-008. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2023). La metrópolis controlada: porque las “ciudades inteligentes” difícilmente pueden ser creativas. Revista Caribeña de Ciencias Sociales, 12( may-ju 2023), 129-149. doi:10.55905/rcssv12n1-008
    • NLM

      Radfahrer L. La metrópolis controlada: porque las “ciudades inteligentes” difícilmente pueden ser creativas [Internet]. Revista Caribeña de Ciencias Sociales. 2023 ; 12( may-ju 2023): 129-149.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.55905/rcssv12n1-008
    • Vancouver

      Radfahrer L. La metrópolis controlada: porque las “ciudades inteligentes” difícilmente pueden ser creativas [Internet]. Revista Caribeña de Ciencias Sociales. 2023 ; 12( may-ju 2023): 129-149.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.55905/rcssv12n1-008
  • Fonte: Cuadernos de Educación y Desarrollo. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CONSUMO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e MEIRA, Karla de Melo Alves. Trends in advertising and consumption research: a longitudinal analysis of the academic field in Brazil from 2006 to 2018. Cuadernos de Educación y Desarrollo, v. 15, n. 9, p. 8086-8108, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/cuadv15n9-008. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2023). Trends in advertising and consumption research: a longitudinal analysis of the academic field in Brazil from 2006 to 2018. Cuadernos de Educación y Desarrollo, 15( 9), 8086-8108. doi:10.55905/cuadv15n9-008
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Trends in advertising and consumption research: a longitudinal analysis of the academic field in Brazil from 2006 to 2018 [Internet]. Cuadernos de Educación y Desarrollo. 2023 ; 15( 9): 8086-8108.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.55905/cuadv15n9-008
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Trends in advertising and consumption research: a longitudinal analysis of the academic field in Brazil from 2006 to 2018 [Internet]. Cuadernos de Educación y Desarrollo. 2023 ; 15( 9): 8086-8108.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.55905/cuadv15n9-008

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024