Filtros : "Indexado no Diadorim" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Mídia e Cotidiano. Unidades: ECA, FFLCH

    Assuntos: ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Daniela Osvald et al. Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais. Revista Mídia e Cotidiano, v. 18, n. ja/abr. 2024, p. 143-168, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/rmc.v18i1.59797. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Ramos, D. O., Almada, P. E. R., Pereira, N. B., & Alvarez, M. C. (2024). Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais. Revista Mídia e Cotidiano, 18( ja/abr. 2024), 143-168. doi:10.22409/rmc.v18i1.59797
    • NLM

      Ramos DO, Almada PER, Pereira NB, Alvarez MC. Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais [Internet]. Revista Mídia e Cotidiano. 2024 ; 18( ja/abr. 2024): 143-168.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v18i1.59797
    • Vancouver

      Ramos DO, Almada PER, Pereira NB, Alvarez MC. Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais [Internet]. Revista Mídia e Cotidiano. 2024 ; 18( ja/abr. 2024): 143-168.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v18i1.59797
  • Fonte: Revista Contemporânea. Unidade: ECA

    Assunto: HIPERMÍDIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Jonathas Beck e BAIRON, Sérgio e SIQUEIRA FILHO, Valdemar. Linguagem audiovisual e hipermídia: experiência estética das texturas sonoras na produção partilhada do conhecimento. Revista Contemporânea, v. 4, n. 3, p. 1-18, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.56083/RCV4N2-128. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Ramos, J. B., Bairon, S., & Siqueira Filho, V. (2024). Linguagem audiovisual e hipermídia: experiência estética das texturas sonoras na produção partilhada do conhecimento. Revista Contemporânea, 4( 3), 1-18. doi:10.56083/RCV4N2-128
    • NLM

      Ramos JB, Bairon S, Siqueira Filho V. Linguagem audiovisual e hipermídia: experiência estética das texturas sonoras na produção partilhada do conhecimento [Internet]. Revista Contemporânea. 2024 ; 4( 3): 1-18.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.56083/RCV4N2-128
    • Vancouver

      Ramos JB, Bairon S, Siqueira Filho V. Linguagem audiovisual e hipermídia: experiência estética das texturas sonoras na produção partilhada do conhecimento [Internet]. Revista Contemporânea. 2024 ; 4( 3): 1-18.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.56083/RCV4N2-128
  • Fonte: Organicom. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, MULHERES, DESIGUALDADES SOCIAIS, RACISMO, RELAÇÕES DE GÊNERO, MERCADO DE TRABALHO, PODER, MATERNIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e CONRAD, Kalliandra Quevedo e RESTREPO, Sandra Milena Ortega. Reflexões sobre relações interseccionais de poder nas trajetórias de mulheres relações-públicas no Brasil. Organicom, v. 20, n. ja/abr. 2023, p. 84-104, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.207469. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., Conrad, K. Q., & Restrepo, S. M. O. (2023). Reflexões sobre relações interseccionais de poder nas trajetórias de mulheres relações-públicas no Brasil. Organicom, 20( ja/abr. 2023), 84-104. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.207469
    • NLM

      Ferrari MA, Conrad KQ, Restrepo SMO. Reflexões sobre relações interseccionais de poder nas trajetórias de mulheres relações-públicas no Brasil [Internet]. Organicom. 2023 ; 20( ja/abr. 2023): 84-104.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.207469
    • Vancouver

      Ferrari MA, Conrad KQ, Restrepo SMO. Reflexões sobre relações interseccionais de poder nas trajetórias de mulheres relações-públicas no Brasil [Internet]. Organicom. 2023 ; 20( ja/abr. 2023): 84-104.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.207469
  • Fonte: Revista Brasileira de História da Mídia. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, CONFLITOS INTERNACIONAIS, SITUAÇÃO POLÍTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALDIN, Vitória Paschoal e RAMOS, Daniela Osvald. A emergência do digital no conflito palestino-israelense e a linha do tempo das estratégias político-comunicativas. Revista Brasileira de História da Mídia, v. 12, n. ja/ju 2023, p. 170-189, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26664/issn.2238-5126.121202313932. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Baldin, V. P., & Ramos, D. O. (2023). A emergência do digital no conflito palestino-israelense e a linha do tempo das estratégias político-comunicativas. Revista Brasileira de História da Mídia, 12( ja/ju 2023), 170-189. doi:10.26664/issn.2238-5126.121202313932
    • NLM

      Baldin VP, Ramos DO. A emergência do digital no conflito palestino-israelense e a linha do tempo das estratégias político-comunicativas [Internet]. Revista Brasileira de História da Mídia. 2023 ; 12( ja/ju 2023): 170-189.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.26664/issn.2238-5126.121202313932
    • Vancouver

      Baldin VP, Ramos DO. A emergência do digital no conflito palestino-israelense e a linha do tempo das estratégias político-comunicativas [Internet]. Revista Brasileira de História da Mídia. 2023 ; 12( ja/ju 2023): 170-189.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.26664/issn.2238-5126.121202313932
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CINEMA, MARCAS, CONSUMO, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno e FREIRE, Diego. A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca. Signos do Consumo, v. 15, n. 2, p. 1-15, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Perez, C., Pompeu, B., & Freire, D. (2023). A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca. Signos do Consumo, 15( 2), 1-15. doi:10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022
    • NLM

      Perez C, Pompeu B, Freire D. A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca [Internet]. Signos do Consumo. 2023 ; 15( 2): 1-15.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022
    • Vancouver

      Perez C, Pompeu B, Freire D. A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca [Internet]. Signos do Consumo. 2023 ; 15( 2): 1-15.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022
  • Fonte: Asas da Palavra. Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES DE GÊNERO, TRABALHO FEMININO, MERCADO DE TRABALHO, DISCRIMINAÇÃO NO EMPREGO, PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO, MULHERES, TRABALHO, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIZENTIN, Mayra Castro e SANTANA, Yonara Aparecida e FIGARO, Roseli. A secundarização do trabalho feminino nos setores de TI e de costura pela ótica da comunicação. Asas da Palavra, v. 20, n. ja/ju 2023, p. 131-152, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.17648/asas.v20i1.2938. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Vizentin, M. C., Santana, Y. A., & Figaro, R. (2023). A secundarização do trabalho feminino nos setores de TI e de costura pela ótica da comunicação. Asas da Palavra, 20( ja/ju 2023), 131-152. doi:10.17648/asas.v20i1.2938
    • NLM

      Vizentin MC, Santana YA, Figaro R. A secundarização do trabalho feminino nos setores de TI e de costura pela ótica da comunicação [Internet]. Asas da Palavra. 2023 ; 20( ja/ju 2023): 131-152.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://dx.doi.org/10.17648/asas.v20i1.2938
    • Vancouver

      Vizentin MC, Santana YA, Figaro R. A secundarização do trabalho feminino nos setores de TI e de costura pela ótica da comunicação [Internet]. Asas da Palavra. 2023 ; 20( ja/ju 2023): 131-152.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://dx.doi.org/10.17648/asas.v20i1.2938
  • Fonte: Comunicação & Educação. Unidades: ECA, IB

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIANEZI, Thaís et al. A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática. Comunicação & Educação, v. 28, n. 2, p. 196-211, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/208637. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Brianezi, T., Lima, C. A. M. de, Oliveira, E., & Gattás, C. L. M. E. (2023). A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática. Comunicação & Educação, 28( 2), 196-211. doi:10.11606/issn.2316-9125.v28i2p196-211
    • NLM

      Brianezi T, Lima CAM de, Oliveira E, Gattás CLME. A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática [Internet]. Comunicação & Educação. 2023 ; 28( 2): 196-211.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/208637
    • Vancouver

      Brianezi T, Lima CAM de, Oliveira E, Gattás CLME. A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática [Internet]. Comunicação & Educação. 2023 ; 28( 2): 196-211.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/208637
  • Fonte: Revista Foco. Unidade: ECA

    Assuntos: INTERAÇÃO INTERPESSOAL, SOCIALIZAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, PLATAFORMA DIGITAL, INTERNET, AMOR, NAMORO, PANDEMIAS, COVID-19

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo e MAZZUCATTO, Maria Rita. O amor na pós-modernidade: a ressignificação do ritual do primeiro encontro no contexto da pandemia de COVID-19. Revista Foco, v. 16, n. 2, p. 1-17, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n2-150. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Nassar, P., & Mazzucatto, M. R. (2023). O amor na pós-modernidade: a ressignificação do ritual do primeiro encontro no contexto da pandemia de COVID-19. Revista Foco, 16( 2), 1-17. doi:10.54751/revistafoco.v16n2-150
    • NLM

      Nassar P, Mazzucatto MR. O amor na pós-modernidade: a ressignificação do ritual do primeiro encontro no contexto da pandemia de COVID-19 [Internet]. Revista Foco. 2023 ; 16( 2): 1-17.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n2-150
    • Vancouver

      Nassar P, Mazzucatto MR. O amor na pós-modernidade: a ressignificação do ritual do primeiro encontro no contexto da pandemia de COVID-19 [Internet]. Revista Foco. 2023 ; 16( 2): 1-17.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n2-150
  • Fonte: Organicom. Unidade: ECA

    Assuntos: MARCAS, CONSUMO, MARKETING DE LUXO, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, ARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Marca, consumo e a festa do capitalismo artista: como Louis Vuitton e Yayoi Kusama sensibilizam, engajam e vendem. Organicom, v. 20, n. 42, p. 145-158, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.208043. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2023). Marca, consumo e a festa do capitalismo artista: como Louis Vuitton e Yayoi Kusama sensibilizam, engajam e vendem. Organicom, 20( 42), 145-158. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.208043
    • NLM

      Perez C. Marca, consumo e a festa do capitalismo artista: como Louis Vuitton e Yayoi Kusama sensibilizam, engajam e vendem [Internet]. Organicom. 2023 ; 20( 42): 145-158.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.208043
    • Vancouver

      Perez C. Marca, consumo e a festa do capitalismo artista: como Louis Vuitton e Yayoi Kusama sensibilizam, engajam e vendem [Internet]. Organicom. 2023 ; 20( 42): 145-158.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2023.208043
  • Fonte: Interin. Unidade: ECA

    Assuntos: SERIADO (GÊNERO), STREAMING, DISTOPIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma e IKEDA, Flavia Suzue de Mesquita. Séries brasileiras na Netflix: o cronotopo da distopia em “Onisciente”. Interin, v. 28, n. 2, p. 86-109, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35168/1980-5276.UTP.interin.2023.Vol28.N2.pp86-109. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Mungioli, M. C. P., & Ikeda, F. S. de M. (2023). Séries brasileiras na Netflix: o cronotopo da distopia em “Onisciente”. Interin, 28( 2), 86-109. doi:10.35168/1980-5276.UTP.interin.2023.Vol28.N2.pp86-109
    • NLM

      Mungioli MCP, Ikeda FS de M. Séries brasileiras na Netflix: o cronotopo da distopia em “Onisciente” [Internet]. Interin. 2023 ; 28( 2): 86-109.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.35168/1980-5276.UTP.interin.2023.Vol28.N2.pp86-109
    • Vancouver

      Mungioli MCP, Ikeda FS de M. Séries brasileiras na Netflix: o cronotopo da distopia em “Onisciente” [Internet]. Interin. 2023 ; 28( 2): 86-109.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.35168/1980-5276.UTP.interin.2023.Vol28.N2.pp86-109
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: MUSEUS, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lucas Nibbering Alves da e NASSAR, Paulo. Uma breve reflexão para pensar os rituais de consumo no museu: ingressos, ecobags e pôsteres. Signos do Consumo, v. 15, n. 2, p. 1-19, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e217853. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Silva, L. N. A. da, & Nassar, P. (2023). Uma breve reflexão para pensar os rituais de consumo no museu: ingressos, ecobags e pôsteres. Signos do Consumo, 15( 2), 1-19. doi:10.11606/issn.1984-5057.v15i2e217853
    • NLM

      Silva LNA da, Nassar P. Uma breve reflexão para pensar os rituais de consumo no museu: ingressos, ecobags e pôsteres [Internet]. Signos do Consumo. 2023 ; 15( 2): 1-19.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e217853
    • Vancouver

      Silva LNA da, Nassar P. Uma breve reflexão para pensar os rituais de consumo no museu: ingressos, ecobags e pôsteres [Internet]. Signos do Consumo. 2023 ; 15( 2): 1-19.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e217853
  • Fonte: ARJ – Art Research Journal: Revista de Pesquisa em Artes. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, CONTRAPONTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIMAN, Caio Amadatsu e LUCAS, Mônica. A preservação do stile antico no século XVIII e a recepção do Gradus ad Parnassum. ARJ – Art Research Journal: Revista de Pesquisa em Artes, v. 10, n. ja/ju 2023, p. 1-17, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36025/arj.v10i1.31434. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Griman, C. A., & Lucas, M. (2023). A preservação do stile antico no século XVIII e a recepção do Gradus ad Parnassum. ARJ – Art Research Journal: Revista de Pesquisa em Artes, 10( ja/ju 2023), 1-17. doi:10.36025/arj.v10i1.31434
    • NLM

      Griman CA, Lucas M. A preservação do stile antico no século XVIII e a recepção do Gradus ad Parnassum [Internet]. ARJ – Art Research Journal: Revista de Pesquisa em Artes. 2023 ; 10( ja/ju 2023): 1-17.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.36025/arj.v10i1.31434
    • Vancouver

      Griman CA, Lucas M. A preservação do stile antico no século XVIII e a recepção do Gradus ad Parnassum [Internet]. ARJ – Art Research Journal: Revista de Pesquisa em Artes. 2023 ; 10( ja/ju 2023): 1-17.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.36025/arj.v10i1.31434
  • Fonte: ARJ – Art Research Journal: Revista de Pesquisa em Artes. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA ANTIGA, RETÓRICA, ROMANTISMO, GÊNIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, William e VIDEIRA, Mario. Beethoven e a tradição retórica do século XVIII. ARJ – Art Research Journal: Revista de Pesquisa em Artes, v. 10, n. ja/ju 2023, p. 1-6, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36025/arj.v10i1.31819. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Coelho, W., & Videira, M. (2023). Beethoven e a tradição retórica do século XVIII. ARJ – Art Research Journal: Revista de Pesquisa em Artes, 10( ja/ju 2023), 1-6. doi:10.36025/arj.v10i1.31819
    • NLM

      Coelho W, Videira M. Beethoven e a tradição retórica do século XVIII [Internet]. ARJ – Art Research Journal: Revista de Pesquisa em Artes. 2023 ; 10( ja/ju 2023): 1-6.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.36025/arj.v10i1.31819
    • Vancouver

      Coelho W, Videira M. Beethoven e a tradição retórica do século XVIII [Internet]. ARJ – Art Research Journal: Revista de Pesquisa em Artes. 2023 ; 10( ja/ju 2023): 1-6.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.36025/arj.v10i1.31819
  • Fonte: ECCOM. Unidade: ECA

    Assuntos: POLÍTICA, POPULISMO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, BIOGRAFIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard e GENNARI, Ana Júlia de Paiva. Trump e Bolsonaro: trajetórias, contexto e mídia. ECCOM, v. 14, n. ja/ju 2023, p. 464-489, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003115540.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Romancini, R., & Gennari, A. J. de P. (2023). Trump e Bolsonaro: trajetórias, contexto e mídia. ECCOM, 14( ja/ju 2023), 464-489. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003115540.pdf
    • NLM

      Romancini R, Gennari AJ de P. Trump e Bolsonaro: trajetórias, contexto e mídia [Internet]. ECCOM. 2023 ; 14( ja/ju 2023): 464-489.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003115540.pdf
    • Vancouver

      Romancini R, Gennari AJ de P. Trump e Bolsonaro: trajetórias, contexto e mídia [Internet]. ECCOM. 2023 ; 14( ja/ju 2023): 464-489.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003115540.pdf
  • Fonte: Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade. Unidade: ECA

    Assuntos: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), ASSOCIAÇÃO DE DIREITO PRIVADO, TURISMO, ESTUDO DE CASO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana et al. O processo de cocriação de valor entre associação de funcionários públicos para lazer e turismo e seus associados sob a perspectiva da gerência da associação. Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade, v. 15, n. abr./ju 2023, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003137314.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Lima, A. A. de, Costa, B. K., & Carvalho, J. R. C. de. (2023). O processo de cocriação de valor entre associação de funcionários públicos para lazer e turismo e seus associados sob a perspectiva da gerência da associação. Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade, 15( abr./ju 2023). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003137314.pdf
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Lima AA de, Costa BK, Carvalho JRC de. O processo de cocriação de valor entre associação de funcionários públicos para lazer e turismo e seus associados sob a perspectiva da gerência da associação [Internet]. Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade. 2023 ; 15( abr./ju 2023):[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003137314.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Lima AA de, Costa BK, Carvalho JRC de. O processo de cocriação de valor entre associação de funcionários públicos para lazer e turismo e seus associados sob a perspectiva da gerência da associação [Internet]. Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade. 2023 ; 15( abr./ju 2023):[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003137314.pdf
  • Fonte: Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade. Unidades: ECA, EACH

    Assuntos: TURISMO, DESTINAÇÕES TURÍSTICAS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, BIBLIOMETRIA, REVISÃO SISTEMÁTICA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Eliane Avelina de Azevedo e BRAGA, Debora Cordeiro. Destinos turísticos inteligentes: domínio da produção científica e percursos das agendas de pesquisa. Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade, v. 15, n. abr./ju 2023, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003137321.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Sampaio, E. A. de A., & Braga, D. C. (2023). Destinos turísticos inteligentes: domínio da produção científica e percursos das agendas de pesquisa. Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade, 15( abr./ju 2023). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003137321.pdf
    • NLM

      Sampaio EA de A, Braga DC. Destinos turísticos inteligentes: domínio da produção científica e percursos das agendas de pesquisa [Internet]. Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade. 2023 ; 15( abr./ju 2023):[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003137321.pdf
    • Vancouver

      Sampaio EA de A, Braga DC. Destinos turísticos inteligentes: domínio da produção científica e percursos das agendas de pesquisa [Internet]. Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade. 2023 ; 15( abr./ju 2023):[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003137321.pdf
  • Fonte: Revista Eco-Pós. Unidade: ECA

    Assuntos: POPULISMO, DIREITA (IDEOLOGIA POLÍTICA), COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard e GENNARI, Ana Júlia de Paiva. O populismo de direita e a comunicação. Revista Eco-Pós, v. 26, n. 1, p. 31-55, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29146/eco-ps.v26i01.28016. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Romancini, R., & Gennari, A. J. de P. (2023). O populismo de direita e a comunicação. Revista Eco-Pós, 26( 1), 31-55. doi:10.29146/eco-ps.v26i01.28016
    • NLM

      Romancini R, Gennari AJ de P. O populismo de direita e a comunicação [Internet]. Revista Eco-Pós. 2023 ; 26( 1): 31-55.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.29146/eco-ps.v26i01.28016
    • Vancouver

      Romancini R, Gennari AJ de P. O populismo de direita e a comunicação [Internet]. Revista Eco-Pós. 2023 ; 26( 1): 31-55.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.29146/eco-ps.v26i01.28016
  • Fonte: Alceu. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, EMBALAGENS, EMBALAGENS DE ALIMENTOS, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Uma lata de balas de menta: artimanhas retóricas em embalagens e reclamações ardidas do consumidor. Alceu, v. 23, n. ja/abr.2023, p. 37-53, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46391/ALCEU.v23.ed49.2023.318. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2023). Uma lata de balas de menta: artimanhas retóricas em embalagens e reclamações ardidas do consumidor. Alceu, 23( ja/abr.2023), 37-53. doi:10.46391/ALCEU.v23.ed49.2023.318
    • NLM

      Carrascoza JA. Uma lata de balas de menta: artimanhas retóricas em embalagens e reclamações ardidas do consumidor [Internet]. Alceu. 2023 ; 23( ja/abr.2023): 37-53.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.46391/ALCEU.v23.ed49.2023.318
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Uma lata de balas de menta: artimanhas retóricas em embalagens e reclamações ardidas do consumidor [Internet]. Alceu. 2023 ; 23( ja/abr.2023): 37-53.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.46391/ALCEU.v23.ed49.2023.318
  • Fonte: Research, Society and Development. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO DIGITAL, LETRAMENTO DIGITAL, PENSAMENTO CRÍTICO, CIDADANIA, INOVAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Janaína e SCHLEMMER, Eliane e DI FELICE, Massimo. Developing computational thinking in the city through an OnLIFE education and digital citizenship perspective. Research, Society and Development, v. 12, n. 7, p. 1-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v12i7.42732. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Menezes, J., Schlemmer, E., & Di Felice, M. (2023). Developing computational thinking in the city through an OnLIFE education and digital citizenship perspective. Research, Society and Development, 12( 7), 1-12. doi:10.33448/rsd-v12i7.42732
    • NLM

      Menezes J, Schlemmer E, Di Felice M. Developing computational thinking in the city through an OnLIFE education and digital citizenship perspective [Internet]. Research, Society and Development. 2023 ; 12( 7): 1-12.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v12i7.42732
    • Vancouver

      Menezes J, Schlemmer E, Di Felice M. Developing computational thinking in the city through an OnLIFE education and digital citizenship perspective [Internet]. Research, Society and Development. 2023 ; 12( 7): 1-12.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v12i7.42732
  • Fonte: Contracampo. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, CRIANÇAS, MARCAS, JOGOS ELETRÔNICOS, PLATAFORMA DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e MEIRA, Karla de Melo Alves e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard. Playgrounds digitais: affordances, cultura do consumo infantil e a presença das marcas na Roblox. Contracampo, v. 42, n. 3, p. 1-22, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/contracampo.v42i3.59590. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Meira, K. de M. A., & Zimmermann, D. D. (2023). Playgrounds digitais: affordances, cultura do consumo infantil e a presença das marcas na Roblox. Contracampo, 42( 3), 1-22. doi:10.22409/contracampo.v42i3.59590
    • NLM

      Trindade E, Meira K de MA, Zimmermann DD. Playgrounds digitais: affordances, cultura do consumo infantil e a presença das marcas na Roblox [Internet]. Contracampo. 2023 ; 42( 3): 1-22.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22409/contracampo.v42i3.59590
    • Vancouver

      Trindade E, Meira K de MA, Zimmermann DD. Playgrounds digitais: affordances, cultura do consumo infantil e a presença das marcas na Roblox [Internet]. Contracampo. 2023 ; 42( 3): 1-22.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22409/contracampo.v42i3.59590

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024