Ensino reflexivo e discurso neoliberal: análise de uma experiência (2003)
Unidade: FFLCHSubjects: LÍNGUA INGLESA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ANÁLISE DO DISCURSO, QUALIDADE TOTAL, PROFESSORES (TREINAMENTO)
ABNT
ARAÚJO, Christiane Elany Britto de. Ensino reflexivo e discurso neoliberal: análise de uma experiência. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-18032010-143859/fr.php. Acesso em: 17 out. 2024.APA
Araújo, C. E. B. de. (2003). Ensino reflexivo e discurso neoliberal: análise de uma experiência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-18032010-143859/fr.phpNLM
Araújo CEB de. Ensino reflexivo e discurso neoliberal: análise de uma experiência [Internet]. 2003 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-18032010-143859/fr.phpVancouver
Araújo CEB de. Ensino reflexivo e discurso neoliberal: análise de uma experiência [Internet]. 2003 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-18032010-143859/fr.php