Filtros : "Cultura, Filosofia e História da Educação" "Financiamento CAPES" Limpar


  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ESCOLA NOVA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, André Mário Gonçalves. Implicações da filosofia de Schopenhauer na educação: um diálogo crítico com a Escola Nova à luz da pedagogia de Snyders. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19022024-104830/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. M. G. (2023). Implicações da filosofia de Schopenhauer na educação: um diálogo crítico com a Escola Nova à luz da pedagogia de Snyders (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19022024-104830/
    • NLM

      Oliveira AMG. Implicações da filosofia de Schopenhauer na educação: um diálogo crítico com a Escola Nova à luz da pedagogia de Snyders [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19022024-104830/
    • Vancouver

      Oliveira AMG. Implicações da filosofia de Schopenhauer na educação: um diálogo crítico com a Escola Nova à luz da pedagogia de Snyders [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-19022024-104830/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024