Filtros : "Teaching" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: DISCURSO, LINGUAGEM, EDUCAÇÃO, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOURADO, Nereida Viana. À procura das miçangas para o fio do colar: uma metáfora para o ensino. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-145636/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Dourado, N. V. (2017). À procura das miçangas para o fio do colar: uma metáfora para o ensino (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-145636/
    • NLM

      Dourado NV. À procura das miçangas para o fio do colar: uma metáfora para o ensino [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-145636/
    • Vancouver

      Dourado NV. À procura das miçangas para o fio do colar: uma metáfora para o ensino [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-145636/
  • Unidade: ECA

    Subjects: VIOLA CAIPIRA, INSTRUMENTOS MUSICAIS, EDUCAÇÃO MUSICAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, André Aparecido de Souza. Viola caipira e tecnologias digitais: uma análise de experiências de ensino remoto. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-160135. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Moraes, A. A. de S. (2022). Viola caipira e tecnologias digitais: uma análise de experiências de ensino remoto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-160135
    • NLM

      Moraes AA de S. Viola caipira e tecnologias digitais: uma análise de experiências de ensino remoto [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-160135
    • Vancouver

      Moraes AA de S. Viola caipira e tecnologias digitais: uma análise de experiências de ensino remoto [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-08112022-160135
  • Source: GRAD - Revista de Graduação USP. Unidade: EERP

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRÍGUEZ, Anna Maria Meyer Maciel e VILLA, Tereza Cristina Scatena e MISHIMA, Silvana Martins. Utilização de técnicas participativas no processo ensino-aprendizagem sobre o tema da judicialização da saúde: relato de experiência. GRAD - Revista de Graduação USP, v. 3, n. 1, p. 123-127, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i1p123-127. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Rodríguez, A. M. M. M., Villa, T. C. S., & Mishima, S. M. (2018). Utilização de técnicas participativas no processo ensino-aprendizagem sobre o tema da judicialização da saúde: relato de experiência. GRAD - Revista de Graduação USP, 3( 1), 123-127. doi:10.11606/issn.2525-376X.v3i1p123-127
    • NLM

      Rodríguez AMMM, Villa TCS, Mishima SM. Utilização de técnicas participativas no processo ensino-aprendizagem sobre o tema da judicialização da saúde: relato de experiência [Internet]. GRAD - Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 1): 123-127.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i1p123-127
    • Vancouver

      Rodríguez AMMM, Villa TCS, Mishima SM. Utilização de técnicas participativas no processo ensino-aprendizagem sobre o tema da judicialização da saúde: relato de experiência [Internet]. GRAD - Revista de Graduação USP. 2018 ; 3( 1): 123-127.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i1p123-127
  • Unidade: FMRP

    Subjects: COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO MÉDICA, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, MEDICINA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Anna Beatriz Costa Neves do. Utilização da associação de opiniões de múltiplos avaliadores com a análise de “gaps” na avaliação das habilidades de comunicação no ensino médico brasileiro. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17144/tde-16012017-140131/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Amaral, A. B. C. N. do. (2015). Utilização da associação de opiniões de múltiplos avaliadores com a análise de “gaps” na avaliação das habilidades de comunicação no ensino médico brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17144/tde-16012017-140131/
    • NLM

      Amaral ABCN do. Utilização da associação de opiniões de múltiplos avaliadores com a análise de “gaps” na avaliação das habilidades de comunicação no ensino médico brasileiro [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17144/tde-16012017-140131/
    • Vancouver

      Amaral ABCN do. Utilização da associação de opiniões de múltiplos avaliadores com a análise de “gaps” na avaliação das habilidades de comunicação no ensino médico brasileiro [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17144/tde-16012017-140131/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: SISTEMAS LINEARES, MATRIZES, DETERMINANTES, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRERA, Liliane Menezes. Uma introdução a matrizes, determinantes e sistemas lineares e suas aplicações. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-11012019-094435/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Cabrera, L. M. (2018). Uma introdução a matrizes, determinantes e sistemas lineares e suas aplicações (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-11012019-094435/
    • NLM

      Cabrera LM. Uma introdução a matrizes, determinantes e sistemas lineares e suas aplicações [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-11012019-094435/
    • Vancouver

      Cabrera LM. Uma introdução a matrizes, determinantes e sistemas lineares e suas aplicações [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-11012019-094435/
  • Source: Medicina (Ribeirao Preto. Online). Unidade: FMRP

    Subjects: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, UNIVERSIDADE, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, ENSINO, PESQUISA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Ivan Savioli e DEL CIAMPO, Luiz Antonio. Uma experiência exitosa de meio século da Universidade de São Paulo junto à comunidade. Medicina (Ribeirao Preto. Online), v. 52, n. 1, p. 1-6, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v52i1p1-6. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Ferraz, I. S., & Del Ciampo, L. A. (2019). Uma experiência exitosa de meio século da Universidade de São Paulo junto à comunidade. Medicina (Ribeirao Preto. Online), 52( 1), 1-6. doi:10.11606/issn.2176-7262.v52i1p1-6
    • NLM

      Ferraz IS, Del Ciampo LA. Uma experiência exitosa de meio século da Universidade de São Paulo junto à comunidade [Internet]. Medicina (Ribeirao Preto. Online). 2019 ; 52( 1): 1-6.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v52i1p1-6
    • Vancouver

      Ferraz IS, Del Ciampo LA. Uma experiência exitosa de meio século da Universidade de São Paulo junto à comunidade [Internet]. Medicina (Ribeirao Preto. Online). 2019 ; 52( 1): 1-6.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v52i1p1-6
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, POLÍTICAS PÚBLICAS, ESCOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVARO, Lucas. Uma análise da mudança no perfil dos alunos das escolas que aderem ao Programa Ensino Integral (PEI). 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-22092023-143612/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Favaro, L. (2023). Uma análise da mudança no perfil dos alunos das escolas que aderem ao Programa Ensino Integral (PEI) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-22092023-143612/
    • NLM

      Favaro L. Uma análise da mudança no perfil dos alunos das escolas que aderem ao Programa Ensino Integral (PEI) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-22092023-143612/
    • Vancouver

      Favaro L. Uma análise da mudança no perfil dos alunos das escolas que aderem ao Programa Ensino Integral (PEI) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-22092023-143612/
  • Source: Revista de Pesquisa: Cuidado é Fundamental (Online). Unidade: EERP

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, INTERNET, ENSINO, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Barbara Caroliny Pereira et al. Tecnologia em saúde e sua influência no ensino em enfermagem. Revista de Pesquisa: Cuidado é Fundamental (Online), v. 13, p. 288-294, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.9789/2175-5361.rpcfo.v13.8534. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Costa, B. C. P., Veiga, E. V., Santos, C. A. dos, Costa, J. C., Fava, S. M. C. L., & Resck, Z. M. R. (2021). Tecnologia em saúde e sua influência no ensino em enfermagem. Revista de Pesquisa: Cuidado é Fundamental (Online), 13, 288-294. doi:10.9789/2175-5361.rpcfo.v13.8534
    • NLM

      Costa BCP, Veiga EV, Santos CA dos, Costa JC, Fava SMCL, Resck ZMR. Tecnologia em saúde e sua influência no ensino em enfermagem [Internet]. Revista de Pesquisa: Cuidado é Fundamental (Online). 2021 ; 13 288-294.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.9789/2175-5361.rpcfo.v13.8534
    • Vancouver

      Costa BCP, Veiga EV, Santos CA dos, Costa JC, Fava SMCL, Resck ZMR. Tecnologia em saúde e sua influência no ensino em enfermagem [Internet]. Revista de Pesquisa: Cuidado é Fundamental (Online). 2021 ; 13 288-294.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.9789/2175-5361.rpcfo.v13.8534
  • Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Ernani Eugenio Baltazar. Tecnologia e jogos para ensino x aprendizagem de sistemas lineares: uma nova ótica para o ensino da matemática. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-29102018-154520/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Ferreira, E. E. B. (2018). Tecnologia e jogos para ensino x aprendizagem de sistemas lineares: uma nova ótica para o ensino da matemática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-29102018-154520/
    • NLM

      Ferreira EEB. Tecnologia e jogos para ensino x aprendizagem de sistemas lineares: uma nova ótica para o ensino da matemática [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-29102018-154520/
    • Vancouver

      Ferreira EEB. Tecnologia e jogos para ensino x aprendizagem de sistemas lineares: uma nova ótica para o ensino da matemática [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-29102018-154520/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM FUNDAMENTAL, AQUISIÇÃO DO CONHECIMENTO, PÓS-GRADUAÇÃO, COMPETÊNCIA CLÍNICA, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Mauricio da Silva de. Simulação em enfermagem: produção do conhecimento da pós-graduação no Brasil de 2011 a 2020. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24082021-151616/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Assis, M. da S. de. (2021). Simulação em enfermagem: produção do conhecimento da pós-graduação no Brasil de 2011 a 2020 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24082021-151616/
    • NLM

      Assis M da S de. Simulação em enfermagem: produção do conhecimento da pós-graduação no Brasil de 2011 a 2020 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24082021-151616/
    • Vancouver

      Assis M da S de. Simulação em enfermagem: produção do conhecimento da pós-graduação no Brasil de 2011 a 2020 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24082021-151616/
  • Source: Revista de Enfermagem do Centro-Oeste Mineiro. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, ENSINO, EFETIVIDADE, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Juliana da Silva Garcia et al. Simulação clínica em enfermagem à luz da aprendizagem experiencial: revisão sistemática. Revista de Enfermagem do Centro-Oeste Mineiro, v. 12, p. 1-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19175/recom.v12i0.4405. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Nascimento, J. da S. G., Oliveira, J. L. G. de, Alves, M. G., Siqueira, T. V., Assis, M. da S. de, & Dalri, M. C. B. (2022). Simulação clínica em enfermagem à luz da aprendizagem experiencial: revisão sistemática. Revista de Enfermagem do Centro-Oeste Mineiro, 12, 1-12. doi:10.19175/recom.v12i0.4405
    • NLM

      Nascimento J da SG, Oliveira JLG de, Alves MG, Siqueira TV, Assis M da S de, Dalri MCB. Simulação clínica em enfermagem à luz da aprendizagem experiencial: revisão sistemática [Internet]. Revista de Enfermagem do Centro-Oeste Mineiro. 2022 ; 12 1-12.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.19175/recom.v12i0.4405
    • Vancouver

      Nascimento J da SG, Oliveira JLG de, Alves MG, Siqueira TV, Assis M da S de, Dalri MCB. Simulação clínica em enfermagem à luz da aprendizagem experiencial: revisão sistemática [Internet]. Revista de Enfermagem do Centro-Oeste Mineiro. 2022 ; 12 1-12.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.19175/recom.v12i0.4405
  • Source: Texto & Contexto-Enfermagem. Unidades: EERP, FMRP

    Subjects: SIMULAÇÃO, ENFERMAGEM, ENSINO, APRENDIZAGEM, PESQUISA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Mauricio da Silva de et al. Simulation in nursing: production of the knowledge of the graduate courses in Brazil from 2011 to 2020. Texto & Contexto-Enfermagem, v. 30, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2020-0090. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Assis, M. da S. de, Nascimento, J. da S. G., Nascimento, K. G. do, Torres, G. A. S., Pedersoli, C. E., & Dalri, M. C. B. (2021). Simulation in nursing: production of the knowledge of the graduate courses in Brazil from 2011 to 2020. Texto & Contexto-Enfermagem, 30. doi:10.1590/1980-265X-TCE-2020-0090
    • NLM

      Assis M da S de, Nascimento J da SG, Nascimento KG do, Torres GAS, Pedersoli CE, Dalri MCB. Simulation in nursing: production of the knowledge of the graduate courses in Brazil from 2011 to 2020 [Internet]. Texto & Contexto-Enfermagem. 2021 ; 30[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2020-0090
    • Vancouver

      Assis M da S de, Nascimento J da SG, Nascimento KG do, Torres GAS, Pedersoli CE, Dalri MCB. Simulation in nursing: production of the knowledge of the graduate courses in Brazil from 2011 to 2020 [Internet]. Texto & Contexto-Enfermagem. 2021 ; 30[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2020-0090
  • Source: Revista da ABENO. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO, APRENDIZAGEM, ENDODONTIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO JÚNIOR, Paulo Maurício Reis de et al. Sala de aula invertida para o ensino do conteúdo abertura coronária em Endodontia. Revista da ABENO, v. 18, n. 2, p. 182-191, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30979/rev.abeno.v18i2.584. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Melo Júnior, P. M. R. de, Maia, S. M. A. S., Cunha, R. S. C. da, Espíndola Júnior, E., & Bollela, V. R. (2018). Sala de aula invertida para o ensino do conteúdo abertura coronária em Endodontia. Revista da ABENO, 18( 2), 182-191. doi:10.30979/rev.abeno.v18i2.584
    • NLM

      Melo Júnior PMR de, Maia SMAS, Cunha RSC da, Espíndola Júnior E, Bollela VR. Sala de aula invertida para o ensino do conteúdo abertura coronária em Endodontia [Internet]. Revista da ABENO. 2018 ; 18( 2): 182-191.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.30979/rev.abeno.v18i2.584
    • Vancouver

      Melo Júnior PMR de, Maia SMAS, Cunha RSC da, Espíndola Júnior E, Bollela VR. Sala de aula invertida para o ensino do conteúdo abertura coronária em Endodontia [Internet]. Revista da ABENO. 2018 ; 18( 2): 182-191.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.30979/rev.abeno.v18i2.584
  • Source: Revista Cocar. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, PRÁTICA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRANVILE, Nilton César e CORRÊA, Adriana Kátia. Saberes dos professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem. Revista Cocar, v. 12, n. 23, p. 408-438, 2018Tradução . . Disponível em: https://paginas.uepa.br/seer/index.php/cocar/article/view/1734/953. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Granvile, N. C., & Corrêa, A. K. (2018). Saberes dos professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem. Revista Cocar, 12( 23), 408-438. Recuperado de https://paginas.uepa.br/seer/index.php/cocar/article/view/1734/953
    • NLM

      Granvile NC, Corrêa AK. Saberes dos professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem [Internet]. Revista Cocar. 2018 ; 12( 23): 408-438.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://paginas.uepa.br/seer/index.php/cocar/article/view/1734/953
    • Vancouver

      Granvile NC, Corrêa AK. Saberes dos professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem [Internet]. Revista Cocar. 2018 ; 12( 23): 408-438.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://paginas.uepa.br/seer/index.php/cocar/article/view/1734/953
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRANVILE, Nilton Cesar. Saberes dos professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06052016-182737/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Granvile, N. C. (2016). Saberes dos professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06052016-182737/
    • NLM

      Granvile NC. Saberes dos professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06052016-182737/
    • Vancouver

      Granvile NC. Saberes dos professores da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06052016-182737/
  • Source: Revista Brasileira de Educação Médica. Unidade: FMRP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FARMACOLOGIA, EDUCAÇÃO MÉDICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTARDELO, Daniel Riani et al. Role-Play preceded by fieldwork in the teaching of pharmacology: from “Raw Sap” to “Elaborated Sap”. Revista Brasileira de Educação Médica, v. 14, n. 4, p. 372-378, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v41n3rb20160043. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Gotardelo, D. R., Bollela, V. R., Souza, A. P. G., Barros, D. de P., Balbino, J. M. V., & Ballester, D. (2017). Role-Play preceded by fieldwork in the teaching of pharmacology: from “Raw Sap” to “Elaborated Sap”. Revista Brasileira de Educação Médica, 14( 4), 372-378. doi:10.1590/1981-52712015v41n3rb20160043
    • NLM

      Gotardelo DR, Bollela VR, Souza APG, Barros D de P, Balbino JMV, Ballester D. Role-Play preceded by fieldwork in the teaching of pharmacology: from “Raw Sap” to “Elaborated Sap” [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2017 ; 14( 4): 372-378.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v41n3rb20160043
    • Vancouver

      Gotardelo DR, Bollela VR, Souza APG, Barros D de P, Balbino JMV, Ballester D. Role-Play preceded by fieldwork in the teaching of pharmacology: from “Raw Sap” to “Elaborated Sap” [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2017 ; 14( 4): 372-378.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v41n3rb20160043
  • Source: Cuadernos de Psicologia del Deporte. Unidade: EEFERP

    Subjects: REVISÃO SISTEMÁTICA, HANDEBOL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MODOLO, Felipe e BELTRAMINI, Lúcia e MENEZES, Rafael Pombo. Revisão sistemática sobre o processo de ensino e de análise do goleiro de handebol. Cuadernos de Psicologia del Deporte, v. 18, n. 3, p. 234-251, 2018Tradução . . Disponível em: https://revistas.um.es/cpd/article/view/330731/250851. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Modolo, F., Beltramini, L., & Menezes, R. P. (2018). Revisão sistemática sobre o processo de ensino e de análise do goleiro de handebol. Cuadernos de Psicologia del Deporte, 18( 3), 234-251. Recuperado de https://revistas.um.es/cpd/article/view/330731/250851
    • NLM

      Modolo F, Beltramini L, Menezes RP. Revisão sistemática sobre o processo de ensino e de análise do goleiro de handebol [Internet]. Cuadernos de Psicologia del Deporte. 2018 ; 18( 3): 234-251.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://revistas.um.es/cpd/article/view/330731/250851
    • Vancouver

      Modolo F, Beltramini L, Menezes RP. Revisão sistemática sobre o processo de ensino e de análise do goleiro de handebol [Internet]. Cuadernos de Psicologia del Deporte. 2018 ; 18( 3): 234-251.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://revistas.um.es/cpd/article/view/330731/250851
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), CATETERISMO URINÁRIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESKA, Mateus Henrique et al. Retenção urinária: implicações do treino simulado de baixa fidelidade na autoconfiança do enfermeiro. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 50, n. 5, p. 833-839, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-623420160000600017. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Meska, M. H., Mazzo, A., Jorge, B. M., Souza Junior, V. D. de, Negri, E. C., & Chayamiti, E. M. P. C. (2016). Retenção urinária: implicações do treino simulado de baixa fidelidade na autoconfiança do enfermeiro. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 50( 5), 833-839. doi:10.1590/s0080-623420160000600017
    • NLM

      Meska MH, Mazzo A, Jorge BM, Souza Junior VD de, Negri EC, Chayamiti EMPC. Retenção urinária: implicações do treino simulado de baixa fidelidade na autoconfiança do enfermeiro [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2016 ; 50( 5): 833-839.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-623420160000600017
    • Vancouver

      Meska MH, Mazzo A, Jorge BM, Souza Junior VD de, Negri EC, Chayamiti EMPC. Retenção urinária: implicações do treino simulado de baixa fidelidade na autoconfiança do enfermeiro [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2016 ; 50( 5): 833-839.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-623420160000600017
  • Unidade: FE

    Subjects: SALÁRIOS, DESEMPENHO DO PROFESSOR, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUIBAO NETO, José. Remuneração dos professores da rede privada de educação básica na cidade de São Paulo. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102020-104513/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Quibao Neto, J. (2020). Remuneração dos professores da rede privada de educação básica na cidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102020-104513/
    • NLM

      Quibao Neto J. Remuneração dos professores da rede privada de educação básica na cidade de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102020-104513/
    • Vancouver

      Quibao Neto J. Remuneração dos professores da rede privada de educação básica na cidade de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102020-104513/
  • Unidade: FE

    Subjects: GEOGRAFIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, NEUROCIÊNCIAS, ESPAÇO (GEOGRAFIA), GEOGRAFIA HUMANA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUSTOS, Iara Rosa da Silva. Relações de aprendizagem-ensino-aprendizagem: geografia, espaço e neurociência. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-08062022-081153/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Bustos, I. R. da S. (2022). Relações de aprendizagem-ensino-aprendizagem: geografia, espaço e neurociência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-08062022-081153/
    • NLM

      Bustos IR da S. Relações de aprendizagem-ensino-aprendizagem: geografia, espaço e neurociência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-08062022-081153/
    • Vancouver

      Bustos IR da S. Relações de aprendizagem-ensino-aprendizagem: geografia, espaço e neurociência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-08062022-081153/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024