Filtros : "Colaboração" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÃO, EMPREENDEDORISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Nadja Namauara dos. Bem-estar como parte integrante da estratégia de inovação: uma análise sobre o impacto do bem-estar individual no comportamento colaborativo e inovador. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-10012024-192146/. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Reis, N. N. dos. (2023). Bem-estar como parte integrante da estratégia de inovação: uma análise sobre o impacto do bem-estar individual no comportamento colaborativo e inovador (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-10012024-192146/
    • NLM

      Reis NN dos. Bem-estar como parte integrante da estratégia de inovação: uma análise sobre o impacto do bem-estar individual no comportamento colaborativo e inovador [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-10012024-192146/
    • Vancouver

      Reis NN dos. Bem-estar como parte integrante da estratégia de inovação: uma análise sobre o impacto do bem-estar individual no comportamento colaborativo e inovador [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-10012024-192146/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, CRIAÇÃO COLETIVA, COOPERAÇÃO, COLETIVISMO, COMUNIDADES LOCAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABRES, Paola. A troca no tempo estendido: modos de aproximação da prática artística em território. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-103154. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Fabres, P. (2023). A troca no tempo estendido: modos de aproximação da prática artística em território (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-103154
    • NLM

      Fabres P. A troca no tempo estendido: modos de aproximação da prática artística em território [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-103154
    • Vancouver

      Fabres P. A troca no tempo estendido: modos de aproximação da prática artística em território [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-103154
  • Unidade: FO-EE-FSP

    Subjects: ABORDAGEM DE TRATAMENTO INTERDISCIPLINAR, COOPERAÇÃO, EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL, INTEGRALIDADE EM SAÚDE, TERAPIA OCUPACIONAL, UNIDADES DE TERAPIA INTENSIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAMOTO, Geni Teshima. A contribuição da atividade Diário: Primeiras Histórias para a educação interprofissional em programa de residência multiprofissional em neonatologia. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-23062023-102414/. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Yamamoto, G. T. (2023). A contribuição da atividade Diário: Primeiras Histórias para a educação interprofissional em programa de residência multiprofissional em neonatologia (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-23062023-102414/
    • NLM

      Yamamoto GT. A contribuição da atividade Diário: Primeiras Histórias para a educação interprofissional em programa de residência multiprofissional em neonatologia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-23062023-102414/
    • Vancouver

      Yamamoto GT. A contribuição da atividade Diário: Primeiras Histórias para a educação interprofissional em programa de residência multiprofissional em neonatologia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-23062023-102414/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: COOPERAÇÃO, INOVAÇÃO, PATENTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Ricardo Cruz. A influência da rede interorganizacional para desenvolvimento tecnológico no valor da inovação: análise dos efeitos da posição, estrutura e diversidade. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-27022024-095006/. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Gomes, R. C. (2023). A influência da rede interorganizacional para desenvolvimento tecnológico no valor da inovação: análise dos efeitos da posição, estrutura e diversidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-27022024-095006/
    • NLM

      Gomes RC. A influência da rede interorganizacional para desenvolvimento tecnológico no valor da inovação: análise dos efeitos da posição, estrutura e diversidade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-27022024-095006/
    • Vancouver

      Gomes RC. A influência da rede interorganizacional para desenvolvimento tecnológico no valor da inovação: análise dos efeitos da posição, estrutura e diversidade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-27022024-095006/
  • Unidade: FO-EE-FSP

    Subjects: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, INTEGRALIDADE EM SAÚDE, CENTROS DE SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMINELLO, Marcello. Práticas colaborativas interprofissionais: potências e desafios em uma unidade básica de saúde tradicional. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-03082022-082733/. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Daminello, M. (2022). Práticas colaborativas interprofissionais: potências e desafios em uma unidade básica de saúde tradicional (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-03082022-082733/
    • NLM

      Daminello M. Práticas colaborativas interprofissionais: potências e desafios em uma unidade básica de saúde tradicional [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-03082022-082733/
    • Vancouver

      Daminello M. Práticas colaborativas interprofissionais: potências e desafios em uma unidade básica de saúde tradicional [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-03082022-082733/
  • Source: Anais Estendidos. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Educação em Computação - EduComp. Unidade: ICMC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIOSSO, Fernando e BRUSCHI, Sarita Mazzini. Usando sistemas colaborativos em recursos educacionais: um estudo de caso na educação superior em computação. 2022, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2022. Disponível em: https://sol.sbc.org.br/index.php/educomp_estendido/article/view/19412. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Tiosso, F., & Bruschi, S. M. (2022). Usando sistemas colaborativos em recursos educacionais: um estudo de caso na educação superior em computação. In Anais Estendidos. Porto Alegre: SBC. Recuperado de https://sol.sbc.org.br/index.php/educomp_estendido/article/view/19412
    • NLM

      Tiosso F, Bruschi SM. Usando sistemas colaborativos em recursos educacionais: um estudo de caso na educação superior em computação [Internet]. Anais Estendidos. 2022 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://sol.sbc.org.br/index.php/educomp_estendido/article/view/19412
    • Vancouver

      Tiosso F, Bruschi SM. Usando sistemas colaborativos em recursos educacionais: um estudo de caso na educação superior em computação [Internet]. Anais Estendidos. 2022 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://sol.sbc.org.br/index.php/educomp_estendido/article/view/19412
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional de Gestão, Desenvolvimento e Inovação - EIGEDIN. Unidade: ICMC

    Subjects: INTERAÇÃO USUÁRIO-COMPUTADOR, MULTIMÍDIA INTERATIVA, COMPUTAÇÃO MÓVEL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANTAS, Laurentino Augusto e SILVA, Joab Cavalcante da e PIMENTEL, Maria da Graça Campos. Implementação de recursos e técnicas de trabalho colaborativo e uma plataforma de intervenções baseada no método ESM. 2022, Anais.. Naviraí: UFMS, 2022. Disponível em: https://periodicos.ufms.br/index.php/EIGEDIN/article/view/17145. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Dantas, L. A., Silva, J. C. da, & Pimentel, M. da G. C. (2022). Implementação de recursos e técnicas de trabalho colaborativo e uma plataforma de intervenções baseada no método ESM. In Anais. Naviraí: UFMS. Recuperado de https://periodicos.ufms.br/index.php/EIGEDIN/article/view/17145
    • NLM

      Dantas LA, Silva JC da, Pimentel M da GC. Implementação de recursos e técnicas de trabalho colaborativo e uma plataforma de intervenções baseada no método ESM [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://periodicos.ufms.br/index.php/EIGEDIN/article/view/17145
    • Vancouver

      Dantas LA, Silva JC da, Pimentel M da GC. Implementação de recursos e técnicas de trabalho colaborativo e uma plataforma de intervenções baseada no método ESM [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://periodicos.ufms.br/index.php/EIGEDIN/article/view/17145
  • Unidade: ICMC

    Subjects: COMPUTAÇÃO MÓVEL, INTERAÇÃO USUÁRIO-COMPUTADOR, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, SISTEMAS COLABORATIVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Joab Cavalcante da. MIAC: um modelo para autoria de intervenção apoiada por colaboração via dispositivos móveis. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-25082021-083413/. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Silva, J. C. da. (2021). MIAC: um modelo para autoria de intervenção apoiada por colaboração via dispositivos móveis (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-25082021-083413/
    • NLM

      Silva JC da. MIAC: um modelo para autoria de intervenção apoiada por colaboração via dispositivos móveis [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-25082021-083413/
    • Vancouver

      Silva JC da. MIAC: um modelo para autoria de intervenção apoiada por colaboração via dispositivos móveis [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-25082021-083413/
  • Source: Papers. Conference titles: Seminário Nomads.USP de Pesquisa em Curso - Flash!08 Método. Unidade: IAU

    Subjects: ECOLOGIA, CIBERNÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRATSCHKE, Anja. Da colaboração a agency, uma necessária revisão de método. 2020, Anais.. São Carlos: IAU/USP, 2020. Disponível em: http://www.nomads.usp.br/documentos/eventos/flash/flash08/Anja_artigo_flash_08.pdf. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Pratschke, A. (2020). Da colaboração a agency, uma necessária revisão de método. In Papers. São Carlos: IAU/USP. Recuperado de http://www.nomads.usp.br/documentos/eventos/flash/flash08/Anja_artigo_flash_08.pdf
    • NLM

      Pratschke A. Da colaboração a agency, uma necessária revisão de método [Internet]. Papers. 2020 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/documentos/eventos/flash/flash08/Anja_artigo_flash_08.pdf
    • Vancouver

      Pratschke A. Da colaboração a agency, uma necessária revisão de método [Internet]. Papers. 2020 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/documentos/eventos/flash/flash08/Anja_artigo_flash_08.pdf
  • Unidade: IAU

    Subjects: CIBERNÉTICA, ECOSSISTEMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STASI, Mariah Guimarães Di. Cibernética em ação: arquitetura vista através dos ecossistemas. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102131/tde-23112020-174908/. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Stasi, M. G. D. (2019). Cibernética em ação: arquitetura vista através dos ecossistemas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102131/tde-23112020-174908/
    • NLM

      Stasi MGD. Cibernética em ação: arquitetura vista através dos ecossistemas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102131/tde-23112020-174908/
    • Vancouver

      Stasi MGD. Cibernética em ação: arquitetura vista através dos ecossistemas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102131/tde-23112020-174908/
  • Unidade: IAU

    Subjects: DESIGN, COOPERAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACHECO, Paula Ramos. Design (em) aberto: uma investigação sobre movimentos colaborativos em design. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-09092019-090406/. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Pacheco, P. R. (2019). Design (em) aberto: uma investigação sobre movimentos colaborativos em design (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-09092019-090406/
    • NLM

      Pacheco PR. Design (em) aberto: uma investigação sobre movimentos colaborativos em design [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-09092019-090406/
    • Vancouver

      Pacheco PR. Design (em) aberto: uma investigação sobre movimentos colaborativos em design [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-09092019-090406/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, CLARINETA, INSTRUMENTO MUSICAL DE SOPRO, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Daniel Aparecido de e MONTANHA, Luís Afonso. A colaboração compositor-intérprete no desenvolvimento da dialética da clarineta. 2018, Anais.. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998975.pdf. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, D. A. de, & Montanha, L. A. (2018). A colaboração compositor-intérprete no desenvolvimento da dialética da clarineta. In Anais. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998975.pdf
    • NLM

      Oliveira DA de, Montanha LA. A colaboração compositor-intérprete no desenvolvimento da dialética da clarineta [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998975.pdf
    • Vancouver

      Oliveira DA de, Montanha LA. A colaboração compositor-intérprete no desenvolvimento da dialética da clarineta [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998975.pdf
  • Unidade: EESC

    Assunto: DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AFFONSO, Cláudia Andressa Cruz. Gestão de configuração e colaboração em plataformas de apoio às comunidades Open Source Design. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-07072017-095017/. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Affonso, C. A. C. (2017). Gestão de configuração e colaboração em plataformas de apoio às comunidades Open Source Design (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-07072017-095017/
    • NLM

      Affonso CAC. Gestão de configuração e colaboração em plataformas de apoio às comunidades Open Source Design [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-07072017-095017/
    • Vancouver

      Affonso CAC. Gestão de configuração e colaboração em plataformas de apoio às comunidades Open Source Design [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18156/tde-07072017-095017/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário de Acompanhamento do Programa de Pós-Graduação e Arquitetura e Urbanismo do IAU/USP. Unidade: IAU

    Subjects: DESIGN, COOPERAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACHECO, Paula Ramos e SPERLING, David Moreno. Design (em) aberto: uma investigação sobre movimentos colaborativos em design. 2017, Anais.. São Carlos: IAU-USP, 2017. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/0Bxp3SQ8jv9HBb1FHS3lHWUdUd2s/view. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Pacheco, P. R., & Sperling, D. M. (2017). Design (em) aberto: uma investigação sobre movimentos colaborativos em design. In Anais. São Carlos: IAU-USP. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/0Bxp3SQ8jv9HBb1FHS3lHWUdUd2s/view
    • NLM

      Pacheco PR, Sperling DM. Design (em) aberto: uma investigação sobre movimentos colaborativos em design [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0Bxp3SQ8jv9HBb1FHS3lHWUdUd2s/view
    • Vancouver

      Pacheco PR, Sperling DM. Design (em) aberto: uma investigação sobre movimentos colaborativos em design [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0Bxp3SQ8jv9HBb1FHS3lHWUdUd2s/view
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, SAÚDE MUNDIAL, LIDERANÇA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Isabel Amélia Costa et al. Educação, liderança e parcerias: potencialidades da enfermagem para a cobertura universal de saúde. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 24, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1518-8345.1092.2673. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Mendes, I. A. C., Ventura, C. A. A., Trevizan, M. A., Marchi-Alves, L. M., & Souza-Junior, V. D. de. (2016). Educação, liderança e parcerias: potencialidades da enfermagem para a cobertura universal de saúde. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 24. doi:10.1590/1518-8345.1092.2673
    • NLM

      Mendes IAC, Ventura CAA, Trevizan MA, Marchi-Alves LM, Souza-Junior VD de. Educação, liderança e parcerias: potencialidades da enfermagem para a cobertura universal de saúde [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2016 ; 24[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.1092.2673
    • Vancouver

      Mendes IAC, Ventura CAA, Trevizan MA, Marchi-Alves LM, Souza-Junior VD de. Educação, liderança e parcerias: potencialidades da enfermagem para a cobertura universal de saúde [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2016 ; 24[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.1092.2673
  • Unidade: EACH

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMPUTADOR NO ENSINO, COMPUTADORES (APLICAÇÕES;EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Tulio Vitor Machado. Mindboard: sistema para colaboração durante a aula e fora dela. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-05112015-112453/. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Faria, T. V. M. (2015). Mindboard: sistema para colaboração durante a aula e fora dela (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-05112015-112453/
    • NLM

      Faria TVM. Mindboard: sistema para colaboração durante a aula e fora dela [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-05112015-112453/
    • Vancouver

      Faria TVM. Mindboard: sistema para colaboração durante a aula e fora dela [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-05112015-112453/
  • Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA NETO, Manoel Vieira de. Limites e potencialidades da residência multiprofissional em saúde para a educação interprofissional. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-13052015-125610/. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Miranda Neto, M. V. de. (2015). Limites e potencialidades da residência multiprofissional em saúde para a educação interprofissional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-13052015-125610/
    • NLM

      Miranda Neto MV de. Limites e potencialidades da residência multiprofissional em saúde para a educação interprofissional [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-13052015-125610/
    • Vancouver

      Miranda Neto MV de. Limites e potencialidades da residência multiprofissional em saúde para a educação interprofissional [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-13052015-125610/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, COOPERAÇÃO, EDUCAÇÃO AGRÍCOLA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEROLLA, Luna Marquez. Processos colaborativos na gestão pública: estudo das relações estabelecidas no contexto do Programa Nacional de Educação do Campo. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23012014-095029/. Acesso em: 08 maio 2024.
    • APA

      Ferolla, L. M. (2013). Processos colaborativos na gestão pública: estudo das relações estabelecidas no contexto do Programa Nacional de Educação do Campo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23012014-095029/
    • NLM

      Ferolla LM. Processos colaborativos na gestão pública: estudo das relações estabelecidas no contexto do Programa Nacional de Educação do Campo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23012014-095029/
    • Vancouver

      Ferolla LM. Processos colaborativos na gestão pública: estudo das relações estabelecidas no contexto do Programa Nacional de Educação do Campo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-23012014-095029/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024