Filtros : "City branding" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IAU

    Subjects: CULTURA, NEOLIBERALISMO, JOGOS OLÍMPICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRAGALLE, Natália Pauletto. London calling: o papel da cultura e da criatividade na gestão de uma cidade-marca. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-07062019-095050/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Fragalle, N. P. (2019). London calling: o papel da cultura e da criatividade na gestão de uma cidade-marca (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-07062019-095050/
    • NLM

      Fragalle NP. London calling: o papel da cultura e da criatividade na gestão de uma cidade-marca [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-07062019-095050/
    • Vancouver

      Fragalle NP. London calling: o papel da cultura e da criatividade na gestão de uma cidade-marca [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-07062019-095050/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário de Acompanhamento do Programa de Pós-Graduação e Arquitetura e Urbanismo do IAU/USP. Unidade: IAU

    Subjects: NEOLIBERALISMO, GLOBALIZAÇÃO, CIDADES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRAGALLE, Natália Pauletto e LOPES, Ruy Sardinha. London Calling: o papel da cultura e da “criatividade” na gestão de uma cidade-marca. 2017, Anais.. São Carlos: IAU-USP, 2017. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/0Bxp3SQ8jv9HBb1FHS3lHWUdUd2s/view. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Fragalle, N. P., & Lopes, R. S. (2017). London Calling: o papel da cultura e da “criatividade” na gestão de uma cidade-marca. In Anais. São Carlos: IAU-USP. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/0Bxp3SQ8jv9HBb1FHS3lHWUdUd2s/view
    • NLM

      Fragalle NP, Lopes RS. London Calling: o papel da cultura e da “criatividade” na gestão de uma cidade-marca [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0Bxp3SQ8jv9HBb1FHS3lHWUdUd2s/view
    • Vancouver

      Fragalle NP, Lopes RS. London Calling: o papel da cultura e da “criatividade” na gestão de uma cidade-marca [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0Bxp3SQ8jv9HBb1FHS3lHWUdUd2s/view

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024