A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALBÉ, Ana Paula Raposo de Almeida. ELA,. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-01042024-094329. Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Albé, A. P. R. de A. (2024). ELA, (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-01042024-094329
NLM
Albé APR de A. ELA, [Internet]. 2024 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-01042024-094329
Vancouver
Albé APR de A. ELA, [Internet]. 2024 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-01042024-094329
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Cariele do Sacramento. Dos nós às tramas: afetos, Sobrevivências e criações de si. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-22052023-084718/. Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Souza, C. do S. (2023). Dos nós às tramas: afetos, Sobrevivências e criações de si (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-22052023-084718/
NLM
Souza C do S. Dos nós às tramas: afetos, Sobrevivências e criações de si [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-22052023-084718/
Vancouver
Souza C do S. Dos nós às tramas: afetos, Sobrevivências e criações de si [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-22052023-084718/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Marco Antonio da. O arquétipo da sombra, a arte e a educação de crianças e adolescentes em áreas de vulnerabilidade: introdução a uma vida não violenta. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26042023-122626/. Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Silva, M. A. da. (2023). O arquétipo da sombra, a arte e a educação de crianças e adolescentes em áreas de vulnerabilidade: introdução a uma vida não violenta (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26042023-122626/
NLM
Silva MA da. O arquétipo da sombra, a arte e a educação de crianças e adolescentes em áreas de vulnerabilidade: introdução a uma vida não violenta [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26042023-122626/
Vancouver
Silva MA da. O arquétipo da sombra, a arte e a educação de crianças e adolescentes em áreas de vulnerabilidade: introdução a uma vida não violenta [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26042023-122626/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANCHEZ SILVA, Naiene. Valor: o enigma da cultura. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-143104. Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Sanchez Silva, N. (2023). Valor: o enigma da cultura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-143104
NLM
Sanchez Silva N. Valor: o enigma da cultura [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-143104
Vancouver
Sanchez Silva N. Valor: o enigma da cultura [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-143104
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Fábio Barbosa de. Toca a carroça que as morangas se acomodam: pintura, cotidiano e apropriação. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-04072023-124308. Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Oliveira, F. B. de. (2023). Toca a carroça que as morangas se acomodam: pintura, cotidiano e apropriação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-04072023-124308
NLM
Oliveira FB de. Toca a carroça que as morangas se acomodam: pintura, cotidiano e apropriação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-04072023-124308
Vancouver
Oliveira FB de. Toca a carroça que as morangas se acomodam: pintura, cotidiano e apropriação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-04072023-124308
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GERA, Raissa Porto. Educação, arte e violência segundo as narrativas dos professores de arte e música: uma análise cartográfica. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-13112023-084205/. Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Gera, R. P. (2023). Educação, arte e violência segundo as narrativas dos professores de arte e música: uma análise cartográfica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-13112023-084205/
NLM
Gera RP. Educação, arte e violência segundo as narrativas dos professores de arte e música: uma análise cartográfica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-13112023-084205/
Vancouver
Gera RP. Educação, arte e violência segundo as narrativas dos professores de arte e música: uma análise cartográfica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-13112023-084205/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FIGUEIREDO, Andreia Duarte de. Teatro e os povos indígenas, por uma reinvenção da vida. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-155945. Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Figueiredo, A. D. de. (2023). Teatro e os povos indígenas, por uma reinvenção da vida (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-155945
NLM
Figueiredo AD de. Teatro e os povos indígenas, por uma reinvenção da vida [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-155945
Vancouver
Figueiredo AD de. Teatro e os povos indígenas, por uma reinvenção da vida [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-155945
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GONÇALVES, Solange de Araújo. A dança nos documentos curriculares federais: os anos finais do Ensino Fundamental nos PCN e na BNCC. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-23022023-114555/. Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Gonçalves, S. de A. (2023). A dança nos documentos curriculares federais: os anos finais do Ensino Fundamental nos PCN e na BNCC (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-23022023-114555/
NLM
Gonçalves S de A. A dança nos documentos curriculares federais: os anos finais do Ensino Fundamental nos PCN e na BNCC [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-23022023-114555/
Vancouver
Gonçalves S de A. A dança nos documentos curriculares federais: os anos finais do Ensino Fundamental nos PCN e na BNCC [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-23022023-114555/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PAULINO, Rômulo dos Santos. Wittgenstein na arte e na estética contemporâneas. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21062023-110134/. Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Paulino, R. dos S. (2023). Wittgenstein na arte e na estética contemporâneas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21062023-110134/
NLM
Paulino R dos S. Wittgenstein na arte e na estética contemporâneas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21062023-110134/
Vancouver
Paulino R dos S. Wittgenstein na arte e na estética contemporâneas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21062023-110134/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SASAKI, Nair Rika. O caderno de artista como obra. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-162338. Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Sasaki, N. R. (2023). O caderno de artista como obra (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-162338
NLM
Sasaki NR. O caderno de artista como obra [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-162338
Vancouver
Sasaki NR. O caderno de artista como obra [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-162338
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TUMA, Ana Beatriz Camargo. Narrativas audiovisuais de cientistas youtubers: intertextualidades entre arte e ciência na divulgação científica. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08072022-101527/. Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Tuma, A. B. C. (2022). Narrativas audiovisuais de cientistas youtubers: intertextualidades entre arte e ciência na divulgação científica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08072022-101527/
NLM
Tuma ABC. Narrativas audiovisuais de cientistas youtubers: intertextualidades entre arte e ciência na divulgação científica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08072022-101527/
Vancouver
Tuma ABC. Narrativas audiovisuais de cientistas youtubers: intertextualidades entre arte e ciência na divulgação científica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08072022-101527/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRARI, Eloisa Pinheiro. Relação entre risco de disfonia e qualidade vocal em estudantes de artes cênicas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14062022-114817/. Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Ferrari, E. P. (2022). Relação entre risco de disfonia e qualidade vocal em estudantes de artes cênicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14062022-114817/
NLM
Ferrari EP. Relação entre risco de disfonia e qualidade vocal em estudantes de artes cênicas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14062022-114817/
Vancouver
Ferrari EP. Relação entre risco de disfonia e qualidade vocal em estudantes de artes cênicas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14062022-114817/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FONTES, Aline Cristine de Moraes. A mediação da arte teatral na formação da consciência política: contribuições do enfoque histórico-cultural. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17052022-132746/. Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Fontes, A. C. de M. (2022). A mediação da arte teatral na formação da consciência política: contribuições do enfoque histórico-cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17052022-132746/
NLM
Fontes AC de M. A mediação da arte teatral na formação da consciência política: contribuições do enfoque histórico-cultural [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17052022-132746/
Vancouver
Fontes AC de M. A mediação da arte teatral na formação da consciência política: contribuições do enfoque histórico-cultural [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17052022-132746/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ENNSER, Maria Cristina Bergonsini. O ensino com arte na constituição das crianças: um diálogo da perspectiva histórico-cultural com o pensamento de Edmund Burke Feldman. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-27102022-104226/. Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Ennser, M. C. B. (2022). O ensino com arte na constituição das crianças: um diálogo da perspectiva histórico-cultural com o pensamento de Edmund Burke Feldman (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-27102022-104226/
NLM
Ennser MCB. O ensino com arte na constituição das crianças: um diálogo da perspectiva histórico-cultural com o pensamento de Edmund Burke Feldman [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-27102022-104226/
Vancouver
Ennser MCB. O ensino com arte na constituição das crianças: um diálogo da perspectiva histórico-cultural com o pensamento de Edmund Burke Feldman [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-27102022-104226/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PATZDORF, Danilo. Artista-educa-dor: a somatopolítica neoliberal e a crise da sensibilidade do corpo ocidental(izado). 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26092022-105051/. Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Patzdorf, D. (2022). Artista-educa-dor: a somatopolítica neoliberal e a crise da sensibilidade do corpo ocidental(izado) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26092022-105051/
NLM
Patzdorf D. Artista-educa-dor: a somatopolítica neoliberal e a crise da sensibilidade do corpo ocidental(izado) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26092022-105051/
Vancouver
Patzdorf D. Artista-educa-dor: a somatopolítica neoliberal e a crise da sensibilidade do corpo ocidental(izado) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26092022-105051/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRANDÃO, Ana Caroline Lopes. A roda e a valorização das culturas infantis na creche em bases da pedagogia decolonial. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26112021-114245/. Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Brandão, A. C. L. (2021). A roda e a valorização das culturas infantis na creche em bases da pedagogia decolonial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26112021-114245/
NLM
Brandão ACL. A roda e a valorização das culturas infantis na creche em bases da pedagogia decolonial [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26112021-114245/
Vancouver
Brandão ACL. A roda e a valorização das culturas infantis na creche em bases da pedagogia decolonial [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26112021-114245/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TREVILATO, Angélica Müller. Análise discursiva sobre o culturalismo e/ou a arte na educação: dizeres e práticas pedagógicas de sujeitos professores do ensino fundamental. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16082021-090730/. Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Trevilato, A. M. (2021). Análise discursiva sobre o culturalismo e/ou a arte na educação: dizeres e práticas pedagógicas de sujeitos professores do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16082021-090730/
NLM
Trevilato AM. Análise discursiva sobre o culturalismo e/ou a arte na educação: dizeres e práticas pedagógicas de sujeitos professores do ensino fundamental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16082021-090730/
Vancouver
Trevilato AM. Análise discursiva sobre o culturalismo e/ou a arte na educação: dizeres e práticas pedagógicas de sujeitos professores do ensino fundamental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16082021-090730/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORDEIRO, Carolina Gonçalves. Retroprospectiva: ver de perto a construção dos dias na obra de Fernanda Gomes. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-19092023-135827. Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Cordeiro, C. G. (2021). Retroprospectiva: ver de perto a construção dos dias na obra de Fernanda Gomes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-19092023-135827
NLM
Cordeiro CG. Retroprospectiva: ver de perto a construção dos dias na obra de Fernanda Gomes [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-19092023-135827
Vancouver
Cordeiro CG. Retroprospectiva: ver de perto a construção dos dias na obra de Fernanda Gomes [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-19092023-135827
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ATHAYDE, Vera Cristina Santos e Silva de. O "arrolar" nas ruas de Santiago de Cuba e o jongar na cidade de Piquete: corpos em travessia afro-cubana e afro-brasileira. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-05072022-152249/. Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Athayde, V. C. S. e S. de. (2021). O "arrolar" nas ruas de Santiago de Cuba e o jongar na cidade de Piquete: corpos em travessia afro-cubana e afro-brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-05072022-152249/
NLM
Athayde VCS e S de. O "arrolar" nas ruas de Santiago de Cuba e o jongar na cidade de Piquete: corpos em travessia afro-cubana e afro-brasileira [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-05072022-152249/
Vancouver
Athayde VCS e S de. O "arrolar" nas ruas de Santiago de Cuba e o jongar na cidade de Piquete: corpos em travessia afro-cubana e afro-brasileira [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-05072022-152249/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARANGÃO, Camilla Rodrigues. O grafite e a ocupação dos espaços na cidade de São Paulo. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-23102020-170746/. Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Marangão, C. R. (2020). O grafite e a ocupação dos espaços na cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-23102020-170746/
NLM
Marangão CR. O grafite e a ocupação dos espaços na cidade de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-23102020-170746/
Vancouver
Marangão CR. O grafite e a ocupação dos espaços na cidade de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-23102020-170746/