Filtros : "Art" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: FOTOGRAFIA, FOTOGRAFIA ARTÍSTICA, ARTE, ARTE CONTEMPORÂNEA, POÉTICAS VISUAIS, IMAGEM (ARTES), FOTOGRAFIA, AUTORRETRATOS, MULHERES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBÉ, Ana Paula Raposo de Almeida. ELA,. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-01042024-094329. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Albé, A. P. R. de A. (2024). ELA, (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-01042024-094329
    • NLM

      Albé APR de A. ELA, [Internet]. 2024 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-01042024-094329
    • Vancouver

      Albé APR de A. ELA, [Internet]. 2024 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-01042024-094329
  • Unidade: FO-EE-FSP

    Subjects: ARTE, JOVENS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Cariele do Sacramento. Dos nós às tramas: afetos, Sobrevivências e criações de si. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-22052023-084718/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Souza, C. do S. (2023). Dos nós às tramas: afetos, Sobrevivências e criações de si (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-22052023-084718/
    • NLM

      Souza C do S. Dos nós às tramas: afetos, Sobrevivências e criações de si [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-22052023-084718/
    • Vancouver

      Souza C do S. Dos nós às tramas: afetos, Sobrevivências e criações de si [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-22052023-084718/
  • Unidade: FE

    Subjects: VULNERABILIDADE, ARTE-EDUCAÇÃO, ARQUÉTIPOS, EMANCIPAÇÃO (FILOSOFIA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marco Antonio da. O arquétipo da sombra, a arte e a educação de crianças e adolescentes em áreas de vulnerabilidade: introdução a uma vida não violenta. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26042023-122626/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. da. (2023). O arquétipo da sombra, a arte e a educação de crianças e adolescentes em áreas de vulnerabilidade: introdução a uma vida não violenta (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26042023-122626/
    • NLM

      Silva MA da. O arquétipo da sombra, a arte e a educação de crianças e adolescentes em áreas de vulnerabilidade: introdução a uma vida não violenta [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26042023-122626/
    • Vancouver

      Silva MA da. O arquétipo da sombra, a arte e a educação de crianças e adolescentes em áreas de vulnerabilidade: introdução a uma vida não violenta [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26042023-122626/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CULTURA, VALORES, ARTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHEZ SILVA, Naiene. Valor: o enigma da cultura. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-143104. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Sanchez Silva, N. (2023). Valor: o enigma da cultura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-143104
    • NLM

      Sanchez Silva N. Valor: o enigma da cultura [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-143104
    • Vancouver

      Sanchez Silva N. Valor: o enigma da cultura [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-13072023-143104
  • Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, APROPRIAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), CRIAÇÃO ARTÍSTICA, PINTURA, CAIPIRAS, COMUNIDADE RURAL, BRASIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Fábio Barbosa de. Toca a carroça que as morangas se acomodam: pintura, cotidiano e apropriação. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-04072023-124308. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, F. B. de. (2023). Toca a carroça que as morangas se acomodam: pintura, cotidiano e apropriação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-04072023-124308
    • NLM

      Oliveira FB de. Toca a carroça que as morangas se acomodam: pintura, cotidiano e apropriação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-04072023-124308
    • Vancouver

      Oliveira FB de. Toca a carroça que as morangas se acomodam: pintura, cotidiano e apropriação [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-04072023-124308
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ARTE, CARTOGRAFIA, EDUCAÇÃO, PROFESSOR REFLEXIVO, VIOLÊNCIA, ESQUIZOFRENIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERA, Raissa Porto. Educação, arte e violência segundo as narrativas dos professores de arte e música: uma análise cartográfica. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-13112023-084205/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Gera, R. P. (2023). Educação, arte e violência segundo as narrativas dos professores de arte e música: uma análise cartográfica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-13112023-084205/
    • NLM

      Gera RP. Educação, arte e violência segundo as narrativas dos professores de arte e música: uma análise cartográfica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-13112023-084205/
    • Vancouver

      Gera RP. Educação, arte e violência segundo as narrativas dos professores de arte e música: uma análise cartográfica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-13112023-084205/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, INDÍGENAS, CORPO (ARTES), ATIVISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Andreia Duarte de. Teatro e os povos indígenas, por uma reinvenção da vida. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-155945. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Figueiredo, A. D. de. (2023). Teatro e os povos indígenas, por uma reinvenção da vida (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-155945
    • NLM

      Figueiredo AD de. Teatro e os povos indígenas, por uma reinvenção da vida [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-155945
    • Vancouver

      Figueiredo AD de. Teatro e os povos indígenas, por uma reinvenção da vida [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01112023-155945
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, DANÇA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ARTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Solange de Araújo. A dança nos documentos curriculares federais: os anos finais do Ensino Fundamental nos PCN e na BNCC. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-23022023-114555/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Gonçalves, S. de A. (2023). A dança nos documentos curriculares federais: os anos finais do Ensino Fundamental nos PCN e na BNCC (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-23022023-114555/
    • NLM

      Gonçalves S de A. A dança nos documentos curriculares federais: os anos finais do Ensino Fundamental nos PCN e na BNCC [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-23022023-114555/
    • Vancouver

      Gonçalves S de A. A dança nos documentos curriculares federais: os anos finais do Ensino Fundamental nos PCN e na BNCC [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-23022023-114555/
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTE, ARTE CONCEITUAL, ARTE CONTEMPORÂNEA, ESTÉTICA (ARTE), DECOLONIALIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULINO, Rômulo dos Santos. Wittgenstein na arte e na estética contemporâneas. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21062023-110134/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Paulino, R. dos S. (2023). Wittgenstein na arte e na estética contemporâneas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21062023-110134/
    • NLM

      Paulino R dos S. Wittgenstein na arte e na estética contemporâneas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21062023-110134/
    • Vancouver

      Paulino R dos S. Wittgenstein na arte e na estética contemporâneas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-21062023-110134/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, DESENHO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, BRICOLAGE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SASAKI, Nair Rika. O caderno de artista como obra. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-162338. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Sasaki, N. R. (2023). O caderno de artista como obra (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-162338
    • NLM

      Sasaki NR. O caderno de artista como obra [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-162338
    • Vancouver

      Sasaki NR. O caderno de artista como obra [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-162338
  • Unidade: ECA

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, ARTE, INTERTEXTUALIDADE, COMUNICAÇÃO DIGITAL, PLATAFORMA DIGITAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TUMA, Ana Beatriz Camargo. Narrativas audiovisuais de cientistas youtubers: intertextualidades entre arte e ciência na divulgação científica. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08072022-101527/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Tuma, A. B. C. (2022). Narrativas audiovisuais de cientistas youtubers: intertextualidades entre arte e ciência na divulgação científica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08072022-101527/
    • NLM

      Tuma ABC. Narrativas audiovisuais de cientistas youtubers: intertextualidades entre arte e ciência na divulgação científica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08072022-101527/
    • Vancouver

      Tuma ABC. Narrativas audiovisuais de cientistas youtubers: intertextualidades entre arte e ciência na divulgação científica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08072022-101527/
  • Unidade: FM

    Subjects: DISFONIA, DISTÚRBIOS DA VOZ, QUALIDADE DA VOZ, ESTUDANTES, VOZ, ARTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Eloisa Pinheiro. Relação entre risco de disfonia e qualidade vocal em estudantes de artes cênicas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14062022-114817/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Ferrari, E. P. (2022). Relação entre risco de disfonia e qualidade vocal em estudantes de artes cênicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14062022-114817/
    • NLM

      Ferrari EP. Relação entre risco de disfonia e qualidade vocal em estudantes de artes cênicas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14062022-114817/
    • Vancouver

      Ferrari EP. Relação entre risco de disfonia e qualidade vocal em estudantes de artes cênicas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-14062022-114817/
  • Unidade: FE

    Subjects: TEATRO, ARTE, EDUCAÇÃO POLÍTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTES, Aline Cristine de Moraes. A mediação da arte teatral na formação da consciência política: contribuições do enfoque histórico-cultural. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17052022-132746/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Fontes, A. C. de M. (2022). A mediação da arte teatral na formação da consciência política: contribuições do enfoque histórico-cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17052022-132746/
    • NLM

      Fontes AC de M. A mediação da arte teatral na formação da consciência política: contribuições do enfoque histórico-cultural [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17052022-132746/
    • Vancouver

      Fontes AC de M. A mediação da arte teatral na formação da consciência política: contribuições do enfoque histórico-cultural [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17052022-132746/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA ARTE, ARTE, CRIATIVIDADE, EMANCIPAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENNSER, Maria Cristina Bergonsini. O ensino com arte na constituição das crianças: um diálogo da perspectiva histórico-cultural com o pensamento de Edmund Burke Feldman. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-27102022-104226/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Ennser, M. C. B. (2022). O ensino com arte na constituição das crianças: um diálogo da perspectiva histórico-cultural com o pensamento de Edmund Burke Feldman (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-27102022-104226/
    • NLM

      Ennser MCB. O ensino com arte na constituição das crianças: um diálogo da perspectiva histórico-cultural com o pensamento de Edmund Burke Feldman [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-27102022-104226/
    • Vancouver

      Ennser MCB. O ensino com arte na constituição das crianças: um diálogo da perspectiva histórico-cultural com o pensamento de Edmund Burke Feldman [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-27102022-104226/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CORPO (ARTES), PERFORMANCE, ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATZDORF, Danilo. Artista-educa-dor: a somatopolítica neoliberal e a crise da sensibilidade do corpo ocidental(izado). 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26092022-105051/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Patzdorf, D. (2022). Artista-educa-dor: a somatopolítica neoliberal e a crise da sensibilidade do corpo ocidental(izado) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26092022-105051/
    • NLM

      Patzdorf D. Artista-educa-dor: a somatopolítica neoliberal e a crise da sensibilidade do corpo ocidental(izado) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26092022-105051/
    • Vancouver

      Patzdorf D. Artista-educa-dor: a somatopolítica neoliberal e a crise da sensibilidade do corpo ocidental(izado) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26092022-105051/
  • Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, DIVERSIDADE CULTURAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANDÃO, Ana Caroline Lopes. A roda e a valorização das culturas infantis na creche em bases da pedagogia decolonial. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26112021-114245/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Brandão, A. C. L. (2021). A roda e a valorização das culturas infantis na creche em bases da pedagogia decolonial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26112021-114245/
    • NLM

      Brandão ACL. A roda e a valorização das culturas infantis na creche em bases da pedagogia decolonial [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26112021-114245/
    • Vancouver

      Brandão ACL. A roda e a valorização das culturas infantis na creche em bases da pedagogia decolonial [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26112021-114245/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, ANÁLISE DO DISCURSO, ARTE, EDUCAÇÃO, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TREVILATO, Angélica Müller. Análise discursiva sobre o culturalismo e/ou a arte na educação: dizeres e práticas pedagógicas de sujeitos professores do ensino fundamental. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16082021-090730/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Trevilato, A. M. (2021). Análise discursiva sobre o culturalismo e/ou a arte na educação: dizeres e práticas pedagógicas de sujeitos professores do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16082021-090730/
    • NLM

      Trevilato AM. Análise discursiva sobre o culturalismo e/ou a arte na educação: dizeres e práticas pedagógicas de sujeitos professores do ensino fundamental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16082021-090730/
    • Vancouver

      Trevilato AM. Análise discursiva sobre o culturalismo e/ou a arte na educação: dizeres e práticas pedagógicas de sujeitos professores do ensino fundamental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16082021-090730/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ARTE CONTEMPORÂNEA, CONSTRUTIVISMO (ARTE MODERNA), ESPAÇO EXPOSITIVO, MUSEUS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Carolina Gonçalves. Retroprospectiva: ver de perto a construção dos dias na obra de Fernanda Gomes. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-19092023-135827. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Cordeiro, C. G. (2021). Retroprospectiva: ver de perto a construção dos dias na obra de Fernanda Gomes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-19092023-135827
    • NLM

      Cordeiro CG. Retroprospectiva: ver de perto a construção dos dias na obra de Fernanda Gomes [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-19092023-135827
    • Vancouver

      Cordeiro CG. Retroprospectiva: ver de perto a construção dos dias na obra de Fernanda Gomes [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-19092023-135827
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇAS FOLCLÓRICAS, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, CULTURA, CULTURA BRASILEIRA, AFRODESCENDENTES, NEGROS, ORALIDADE, IDENTIDADE CULTURAL, JONGO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ATHAYDE, Vera Cristina Santos e Silva de. O "arrolar" nas ruas de Santiago de Cuba e o jongar na cidade de Piquete: corpos em travessia afro-cubana e afro-brasileira. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-05072022-152249/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Athayde, V. C. S. e S. de. (2021). O "arrolar" nas ruas de Santiago de Cuba e o jongar na cidade de Piquete: corpos em travessia afro-cubana e afro-brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-05072022-152249/
    • NLM

      Athayde VCS e S de. O "arrolar" nas ruas de Santiago de Cuba e o jongar na cidade de Piquete: corpos em travessia afro-cubana e afro-brasileira [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-05072022-152249/
    • Vancouver

      Athayde VCS e S de. O "arrolar" nas ruas de Santiago de Cuba e o jongar na cidade de Piquete: corpos em travessia afro-cubana e afro-brasileira [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-05072022-152249/
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTE NA PAISAGEM URBANA, GRAFFITI

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANGÃO, Camilla Rodrigues. O grafite e a ocupação dos espaços na cidade de São Paulo. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-23102020-170746/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Marangão, C. R. (2020). O grafite e a ocupação dos espaços na cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-23102020-170746/
    • NLM

      Marangão CR. O grafite e a ocupação dos espaços na cidade de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-23102020-170746/
    • Vancouver

      Marangão CR. O grafite e a ocupação dos espaços na cidade de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-23102020-170746/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024