O enunciatário refletido no espelho: um estudo semiótico do texto publicitário (2006)
Unidade: FFLCHSubjects: REDAÇÃO PUBLICITÁRIA (ANÁLISE), SEMIÓTICA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA (ESTUDO;ANÁLISE)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARUFFALDI, Vanda Bartalini. O enunciatário refletido no espelho: um estudo semiótico do texto publicitário. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-01082007-152233/. Acesso em: 19 set. 2024.APA
Baruffaldi, V. B. (2006). O enunciatário refletido no espelho: um estudo semiótico do texto publicitário (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-01082007-152233/NLM
Baruffaldi VB. O enunciatário refletido no espelho: um estudo semiótico do texto publicitário [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-01082007-152233/Vancouver
Baruffaldi VB. O enunciatário refletido no espelho: um estudo semiótico do texto publicitário [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-01082007-152233/