Filtros : "FFLCH" "BALBACHEVSKY, ELIZABETH" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidades: ESALQ, FFLCH, ICMC, EP, FSP, ECA, FEA, FZEA, FM

    Subjects: ABASTECIMENTO DE ALIMENTOS, ALIMENTAÇÃO, FOME, POBREZA, POLÍTICAS PÚBLICAS, SEGURANÇA ALIMENTAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELBEM, Alexandre Cláudio Botazzo et al. Propostas de combate à fome e à insegurança alimentar: relatório final. . Piracicaba, SP: ESALQ/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391441. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Delbem, A. C. B., Saraiva, A. M., Bógus, C. M., Marchioni, D. M. L., Balbachevsky, E., Kunsch, M. M. K., et al. (2023). Propostas de combate à fome e à insegurança alimentar: relatório final. Piracicaba, SP: ESALQ/USP. doi:10.11606/9786587391441
    • NLM

      Delbem ACB, Saraiva AM, Bógus CM, Marchioni DML, Balbachevsky E, Kunsch MMK, Garavello ME de PE, Saes MSM, Nunes R, Mauad T. Propostas de combate à fome e à insegurança alimentar: relatório final [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391441
    • Vancouver

      Delbem ACB, Saraiva AM, Bógus CM, Marchioni DML, Balbachevsky E, Kunsch MMK, Garavello ME de PE, Saes MSM, Nunes R, Mauad T. Propostas de combate à fome e à insegurança alimentar: relatório final [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391441
  • Source: Revista Brasileira de Avaliação. Unidades: FFLCH, FE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOCCHI, Eduardo Rodrigues e SILVA, David Moises Felismino e BALBACHEVSKY, Elizabeth. Uma avaliação do programa “Família que Acolhe” de Boa Vista. Revista Brasileira de Avaliação, v. 11, n. 3 spe, p. [ 1-16], 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4322/rbaval202211015. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Capocchi, E. R., Silva, D. M. F., & Balbachevsky, E. (2022). Uma avaliação do programa “Família que Acolhe” de Boa Vista. Revista Brasileira de Avaliação, 11( 3 spe), [ 1-16]. doi:10.4322/rbaval202211015
    • NLM

      Capocchi ER, Silva DMF, Balbachevsky E. Uma avaliação do programa “Família que Acolhe” de Boa Vista [Internet]. Revista Brasileira de Avaliação. 2022 ; 11( 3 spe): [ 1-16].[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.4322/rbaval202211015
    • Vancouver

      Capocchi ER, Silva DMF, Balbachevsky E. Uma avaliação do programa “Família que Acolhe” de Boa Vista [Internet]. Revista Brasileira de Avaliação. 2022 ; 11( 3 spe): [ 1-16].[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.4322/rbaval202211015
  • Source: 11th Biennial Comparative Education Society of Asia (CESA). Unidade: FFLCH

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBACHEVSKY, Elizabeth. Brazil: an emerging academic market in transition. 11th Biennial Comparative Education Society of Asia (CESA), p. [20 ], 2018Tradução . . Disponível em: http://biblio.fflch.usp.br/private/B/Balbachevsky_E_BrazilAnEmergingAcademicMarketInTransition.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Balbachevsky, E. (2018). Brazil: an emerging academic market in transition. 11th Biennial Comparative Education Society of Asia (CESA), [20 ]. Recuperado de http://biblio.fflch.usp.br/private/B/Balbachevsky_E_BrazilAnEmergingAcademicMarketInTransition.pdf
    • NLM

      Balbachevsky E. Brazil: an emerging academic market in transition [Internet]. 11th Biennial Comparative Education Society of Asia (CESA). 2018 ;[20 ].[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/B/Balbachevsky_E_BrazilAnEmergingAcademicMarketInTransition.pdf
    • Vancouver

      Balbachevsky E. Brazil: an emerging academic market in transition [Internet]. 11th Biennial Comparative Education Society of Asia (CESA). 2018 ;[20 ].[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/B/Balbachevsky_E_BrazilAnEmergingAcademicMarketInTransition.pdf
  • Source: Governança, qualidade da democracia e políticas públicas. Unidade: FFLCH

    Subjects: DEMOCRACIA, GOVERNANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBACHEVSKY, Elizabeth e WANG, Daniel Wei Liang. Políticas de inovação: competitividade e governança. Governança, qualidade da democracia e políticas públicas. Tradução . Rio de Janeiro: UFRJ, 2018. . . Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Balbachevsky, E., & Wang, D. W. L. (2018). Políticas de inovação: competitividade e governança. In Governança, qualidade da democracia e políticas públicas. Rio de Janeiro: UFRJ.
    • NLM

      Balbachevsky E, Wang DWL. Políticas de inovação: competitividade e governança. In: Governança, qualidade da democracia e políticas públicas. Rio de Janeiro: UFRJ; 2018. [citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Balbachevsky E, Wang DWL. Políticas de inovação: competitividade e governança. In: Governança, qualidade da democracia e políticas públicas. Rio de Janeiro: UFRJ; 2018. [citado 2024 abr. 16 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, AÇÃO AFIRMATIVA, INCLUSÃO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBACHEVSKY, Elizabeth. Apoio ao estudante pobre será desafio para evitar evasão alta. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_46_2841772_ApoioAoEstudantePobreSeraDesafioParaEvitarEvasaoAlta.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Balbachevsky, E. (2017). Apoio ao estudante pobre será desafio para evitar evasão alta. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_46_2841772_ApoioAoEstudantePobreSeraDesafioParaEvitarEvasaoAlta.pdf
    • NLM

      Balbachevsky E. Apoio ao estudante pobre será desafio para evitar evasão alta. [Depoimento] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2017 ;02 jul. 2017. 19.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_46_2841772_ApoioAoEstudantePobreSeraDesafioParaEvitarEvasaoAlta.pdf
    • Vancouver

      Balbachevsky E. Apoio ao estudante pobre será desafio para evitar evasão alta. [Depoimento] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2017 ;02 jul. 2017. 19.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_46_2841772_ApoioAoEstudantePobreSeraDesafioParaEvitarEvasaoAlta.pdf
  • Source: Opinião Pública. Unidade: FFLCH

    Subjects: ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), FILIAÇÃO PARTIDÁRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPECK, Bruno Wilhelm e BALBACHEVSKY, Elizabeth. Identificação partidária e voto: as diferenças entre petistas e peessedebistas. Opinião Pública, v. 22, n. 3, p. 569-602, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-01912016223569. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Speck, B. W., & Balbachevsky, E. (2016). Identificação partidária e voto: as diferenças entre petistas e peessedebistas. Opinião Pública, 22( 3), 569-602. doi:10.1590/1807-01912016223569
    • NLM

      Speck BW, Balbachevsky E. Identificação partidária e voto: as diferenças entre petistas e peessedebistas [Internet]. Opinião Pública. 2016 ; 22( 3): 569-602.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-01912016223569
    • Vancouver

      Speck BW, Balbachevsky E. Identificação partidária e voto: as diferenças entre petistas e peessedebistas [Internet]. Opinião Pública. 2016 ; 22( 3): 569-602.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-01912016223569
  • Source: Folha de S.Paulo. Cotidiano. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CRISE ECONÔMICA, UNIVERSIDADE PARTICULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBACHEVSKY, Elizabeth. Particulares terão 500 mil calouros a menos até 2018. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_44_2747087_ParticularesTerao500MilCalourosAMenosAte2018.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Balbachevsky, E. (2016). Particulares terão 500 mil calouros a menos até 2018. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_44_2747087_ParticularesTerao500MilCalourosAMenosAte2018.pdf
    • NLM

      Balbachevsky E. Particulares terão 500 mil calouros a menos até 2018. [Depoimento] [Internet]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. 2016 ;7 mar. 2016. 7.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_44_2747087_ParticularesTerao500MilCalourosAMenosAte2018.pdf
    • Vancouver

      Balbachevsky E. Particulares terão 500 mil calouros a menos até 2018. [Depoimento] [Internet]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. 2016 ;7 mar. 2016. 7.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_44_2747087_ParticularesTerao500MilCalourosAMenosAte2018.pdf
  • Source: O Estado de S.Paulo. Metrópole. Unidade: FFLCH

    Subjects: UNIVERSIDADE, VESTIBULAR, POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÂO), DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBACHEVSKY, Elizabeth. Reitoria defende a diversificação de processos seletivos. [Depoimento]. O Estado de S.Paulo. Metrópole. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_42_2750933_ReitoriaDefendeADiversificacaoDeProcessosSeletivos.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Balbachevsky, E. (2016). Reitoria defende a diversificação de processos seletivos. [Depoimento]. O Estado de S.Paulo. Metrópole. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_42_2750933_ReitoriaDefendeADiversificacaoDeProcessosSeletivos.pdf
    • NLM

      Balbachevsky E. Reitoria defende a diversificação de processos seletivos. [Depoimento] [Internet]. O Estado de S.Paulo. Metrópole. 2016 ;18 mar. 2016. 21.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_42_2750933_ReitoriaDefendeADiversificacaoDeProcessosSeletivos.pdf
    • Vancouver

      Balbachevsky E. Reitoria defende a diversificação de processos seletivos. [Depoimento] [Internet]. O Estado de S.Paulo. Metrópole. 2016 ;18 mar. 2016. 21.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_42_2750933_ReitoriaDefendeADiversificacaoDeProcessosSeletivos.pdf
  • Source: Folha de S.Paulo. Cotidiano. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CRISE ECONÔMICA, UNIVERSIDADE PARTICULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBACHEVSKY, Elizabeth. Mais alunos trancam curso do que concluem a graduação. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_43_2747081_MaisAlunosTrancamCursoDoQueConcluemAGraduacao.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Balbachevsky, E. (2016). Mais alunos trancam curso do que concluem a graduação. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_43_2747081_MaisAlunosTrancamCursoDoQueConcluemAGraduacao.pdf
    • NLM

      Balbachevsky E. Mais alunos trancam curso do que concluem a graduação. [Depoimento] [Internet]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. 2016 ;7 mar. 2016. 5.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_43_2747081_MaisAlunosTrancamCursoDoQueConcluemAGraduacao.pdf
    • Vancouver

      Balbachevsky E. Mais alunos trancam curso do que concluem a graduação. [Depoimento] [Internet]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. 2016 ;7 mar. 2016. 5.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_43_2747081_MaisAlunosTrancamCursoDoQueConcluemAGraduacao.pdf
  • Source: Universidade de São Paulo (USP). Unidade: FFLCH

    Subjects: PESQUISA, CIÊNCIAS HUMANAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COHN, Gabriel e BALBACHEVSKY, Elizabeth e ESTEVÃO, José Carlos. O docente e a pesquisa. Universidade de São Paulo (USP). São Paulo: FFLCH-USP. . Acesso em: 16 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Cohn, G., Balbachevsky, E., & Estevão, J. C. (2016). O docente e a pesquisa. Universidade de São Paulo (USP). São Paulo: FFLCH-USP.
    • NLM

      Cohn G, Balbachevsky E, Estevão JC. O docente e a pesquisa. Universidade de São Paulo (USP). 2016 ;(20 ja 2016):[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Cohn G, Balbachevsky E, Estevão JC. O docente e a pesquisa. Universidade de São Paulo (USP). 2016 ;(20 ja 2016):[citado 2024 abr. 16 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidades: FEA, FFLCH

    Assunto: POLÍTICA E GOVERNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE, José Augusto Guilhon e BALBACHEVSKY, Elizabeth. O ocaso de um projeto hegemônico?. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 2015. , p. 26 dez. 2015. 2Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_40_2742518_OOcasoDeUmProjetoHegemonico.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Albuquerque, J. A. G., & Balbachevsky, E. (2015). O ocaso de um projeto hegemônico? O Estado de São Paulo, p. 26 dez. 2015. 2. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_40_2742518_OOcasoDeUmProjetoHegemonico.pdf
    • NLM

      Albuquerque JAG, Balbachevsky E. O ocaso de um projeto hegemônico? [Internet]. O Estado de São Paulo. 2015 ;26 dez. 2015. 2.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_40_2742518_OOcasoDeUmProjetoHegemonico.pdf
    • Vancouver

      Albuquerque JAG, Balbachevsky E. O ocaso de um projeto hegemônico? [Internet]. O Estado de São Paulo. 2015 ;26 dez. 2015. 2.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_40_2742518_OOcasoDeUmProjetoHegemonico.pdf
  • Source: Com Ciência. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBACHEVSKY, Elizabeth. Avaliação no ensino superior: origens e dilemas na experiência internacional e brasileira. Com Ciência, v. 10 fe 2015, n. 165, p. [3 ], 2015Tradução . . Disponível em: http://www.comciencia.br/comciencia/handler.php?section=8&edicao=110&id=1318. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Balbachevsky, E. (2015). Avaliação no ensino superior: origens e dilemas na experiência internacional e brasileira. Com Ciência, 10 fe 2015( 165), [3 ]. Recuperado de http://www.comciencia.br/comciencia/handler.php?section=8&edicao=110&id=1318
    • NLM

      Balbachevsky E. Avaliação no ensino superior: origens e dilemas na experiência internacional e brasileira [Internet]. Com Ciência. 2015 ; 10 fe 2015( 165): [3 ].[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.comciencia.br/comciencia/handler.php?section=8&edicao=110&id=1318
    • Vancouver

      Balbachevsky E. Avaliação no ensino superior: origens e dilemas na experiência internacional e brasileira [Internet]. Com Ciência. 2015 ; 10 fe 2015( 165): [3 ].[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.comciencia.br/comciencia/handler.php?section=8&edicao=110&id=1318
  • Source: UNIVESP TV. Unidades: FFLCH, FD

    Subjects: GLOBALIZAÇÃO, ECONOMIA, PAÍSES EM DESENVOLVIMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Marcus André Barreto Campelo de et al. The international politics of economic globalization and emerging market economies: (panel 5). UNIVESP TV. São Paulo: Iea. . Acesso em: 16 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Melo, M. A. B. C. de, Lustig, N., Milner, H. V., Campello, D., Balbachevsky, E., Ranieri, N., et al. (2015). The international politics of economic globalization and emerging market economies: (panel 5). UNIVESP TV. São Paulo: Iea.
    • NLM

      Melo MABC de, Lustig N, Milner HV, Campello D, Balbachevsky E, Ranieri N, Naoi M, Rickard S. The international politics of economic globalization and emerging market economies: (panel 5). UNIVESP TV. 2015 ;[citado 2024 abr. 16 ]
    • Vancouver

      Melo MABC de, Lustig N, Milner HV, Campello D, Balbachevsky E, Ranieri N, Naoi M, Rickard S. The international politics of economic globalization and emerging market economies: (panel 5). UNIVESP TV. 2015 ;[citado 2024 abr. 16 ]
  • Source: University World News. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO, UNIVERSIDADE PARTICULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBACHEVSKY, Elizabeth. Challenges for public and private higher education. Tradução . University World News, Ann Arbor, 2014. , n. 30 ju 2014. p. 10-12Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_41_2679873_ChallengesForPublicAndPrivateHigherEducation.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Balbachevsky, E. (2014). Challenges for public and private higher education. University World News. Ann Arbor: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_41_2679873_ChallengesForPublicAndPrivateHigherEducation.pdf
    • NLM

      Balbachevsky E. Challenges for public and private higher education [Internet]. University World News. 2014 ;(30 ju 2014. p. 10-12):[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_41_2679873_ChallengesForPublicAndPrivateHigherEducation.pdf
    • Vancouver

      Balbachevsky E. Challenges for public and private higher education [Internet]. University World News. 2014 ;(30 ju 2014. p. 10-12):[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_41_2679873_ChallengesForPublicAndPrivateHigherEducation.pdf
  • Source: Folha de S.Paulo. Opinião. Unidade: FFLCH

    Subjects: DEMOCRACIA, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA, VIOLÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBACHEVSKY, Elizabeth. Violência, participação e democracia. Tradução . Folha de S.Paulo. Opinião, São Paulo, 2014. , n. 8 ju 2014. p. 3Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_39_2650360_ViolenciaParticipacaoEDemocracia.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Balbachevsky, E. (2014). Violência, participação e democracia. Folha de S.Paulo. Opinião. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_39_2650360_ViolenciaParticipacaoEDemocracia.pdf
    • NLM

      Balbachevsky E. Violência, participação e democracia [Internet]. Folha de S.Paulo. Opinião. 2014 ;(8 ju 2014. p. 3):[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_39_2650360_ViolenciaParticipacaoEDemocracia.pdf
    • Vancouver

      Balbachevsky E. Violência, participação e democracia [Internet]. Folha de S.Paulo. Opinião. 2014 ;(8 ju 2014. p. 3):[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_39_2650360_ViolenciaParticipacaoEDemocracia.pdf
  • Source: O Estado de S.Paulo. Metrópole. Unidade: FFLCH

    Subjects: UNIVERSIDADE, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBACHEVSKY, Elizabeth. USP exige nova governança e eficiência. [Depoimento]. O Estado de S.Paulo. Metrópole. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_38_2511738_USPExigeNovaGovernancaEEficiencia.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Balbachevsky, E. (2014). USP exige nova governança e eficiência. [Depoimento]. O Estado de S.Paulo. Metrópole. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_38_2511738_USPExigeNovaGovernancaEEficiencia.pdf
    • NLM

      Balbachevsky E. USP exige nova governança e eficiência. [Depoimento] [Internet]. O Estado de S.Paulo. Metrópole. 2014 ;10 set. 2014. 20.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_38_2511738_USPExigeNovaGovernancaEEficiencia.pdf
    • Vancouver

      Balbachevsky E. USP exige nova governança e eficiência. [Depoimento] [Internet]. O Estado de S.Paulo. Metrópole. 2014 ;10 set. 2014. 20.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_38_2511738_USPExigeNovaGovernancaEEficiencia.pdf
  • Source: A educação superior na América Latina e os desafios do século XXI. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBACHEVSKY, Elizabeth. A difusão de regimes de certificação de qualidade no ensino superior latino-americano. A educação superior na América Latina e os desafios do século XXI. Tradução . Campinas: Unicamp, 2014. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_45_2807920_ADifusaoDeRegimesDeCertificacaoDeQualidadeNoEnsinoSuperiorLatino-Americano.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Balbachevsky, E. (2014). A difusão de regimes de certificação de qualidade no ensino superior latino-americano. In A educação superior na América Latina e os desafios do século XXI. Campinas: Unicamp. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_45_2807920_ADifusaoDeRegimesDeCertificacaoDeQualidadeNoEnsinoSuperiorLatino-Americano.pdf
    • NLM

      Balbachevsky E. A difusão de regimes de certificação de qualidade no ensino superior latino-americano [Internet]. In: A educação superior na América Latina e os desafios do século XXI. Campinas: Unicamp; 2014. [citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_45_2807920_ADifusaoDeRegimesDeCertificacaoDeQualidadeNoEnsinoSuperiorLatino-Americano.pdf
    • Vancouver

      Balbachevsky E. A difusão de regimes de certificação de qualidade no ensino superior latino-americano [Internet]. In: A educação superior na América Latina e os desafios do século XXI. Campinas: Unicamp; 2014. [citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_45_2807920_ADifusaoDeRegimesDeCertificacaoDeQualidadeNoEnsinoSuperiorLatino-Americano.pdf
  • Source: O Estado de S.Paulo. Educação. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, INCLUSÃO SOCIAL (EDUCAÇÃO), ACESSO À EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBACHEVSKY, Elizabeth. Políticas devem ser revistas, diz especialista. [Depoimento]. O Estado de S.Paulo. Educação. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_34_2434513_PoliticasDevemSerRevistasDizEspecialista.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Balbachevsky, E. (2013). Políticas devem ser revistas, diz especialista. [Depoimento]. O Estado de S.Paulo. Educação. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_34_2434513_PoliticasDevemSerRevistasDizEspecialista.pdf
    • NLM

      Balbachevsky E. Políticas devem ser revistas, diz especialista. [Depoimento] [Internet]. O Estado de S.Paulo. Educação. 2013 ;29 out. 2013. 13.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_34_2434513_PoliticasDevemSerRevistasDizEspecialista.pdf
    • Vancouver

      Balbachevsky E. Políticas devem ser revistas, diz especialista. [Depoimento] [Internet]. O Estado de S.Paulo. Educação. 2013 ;29 out. 2013. 13.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_34_2434513_PoliticasDevemSerRevistasDizEspecialista.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da ANPOCS. Unidade: FFLCH

    Subjects: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, PESQUISA CIENTÍFICA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Barbara Regina Vieira e BALBACHEVSKY, Elizabeth. A negociação da lei de inovação: mudanças nos paradigmas que informam a política científica e tecnológica no Brasil. 2013, Anais.. São Paulo: ANPOCS, 2013. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_36_2485686_ANegociacaoDaLeiDeInovacao.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Lopes, B. R. V., & Balbachevsky, E. (2013). A negociação da lei de inovação: mudanças nos paradigmas que informam a política científica e tecnológica no Brasil. In Anais. São Paulo: ANPOCS. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_36_2485686_ANegociacaoDaLeiDeInovacao.pdf
    • NLM

      Lopes BRV, Balbachevsky E. A negociação da lei de inovação: mudanças nos paradigmas que informam a política científica e tecnológica no Brasil [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_36_2485686_ANegociacaoDaLeiDeInovacao.pdf
    • Vancouver

      Lopes BRV, Balbachevsky E. A negociação da lei de inovação: mudanças nos paradigmas que informam a política científica e tecnológica no Brasil [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_36_2485686_ANegociacaoDaLeiDeInovacao.pdf
  • Source: Comparative & International Higher Education. Unidade: FFLCH

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBACHEVSKY, Elizabeth. Higher education in Brazil: different worlds an diverse beliefs. Comparative & International Higher Education, v. 5, n. 3, p. 71-74, 2013Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_37_2490670_HigherEducationInBrazil.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Balbachevsky, E. (2013). Higher education in Brazil: different worlds an diverse beliefs. Comparative & International Higher Education, 5( 3), 71-74. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_37_2490670_HigherEducationInBrazil.pdf
    • NLM

      Balbachevsky E. Higher education in Brazil: different worlds an diverse beliefs [Internet]. Comparative & International Higher Education. 2013 ; 5( 3): 71-74.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_37_2490670_HigherEducationInBrazil.pdf
    • Vancouver

      Balbachevsky E. Higher education in Brazil: different worlds an diverse beliefs [Internet]. Comparative & International Higher Education. 2013 ; 5( 3): 71-74.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_37_2490670_HigherEducationInBrazil.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024