Ensino de alemão para jovens: considerações sobre a relação entre motivação e livro didático (2023)
Unidade: FFLCHSubjects: ADOLESCÊNCIA, LIVRO DIDÁTICO, MOTIVAÇÃO INTRÍNSECA
ABNT
ARANOVICH, Leide Freiberger. Ensino de alemão para jovens: considerações sobre a relação entre motivação e livro didático. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-26092023-100826/. Acesso em: 25 abr. 2024.APA
Aranovich, L. F. (2023). Ensino de alemão para jovens: considerações sobre a relação entre motivação e livro didático (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-26092023-100826/NLM
Aranovich LF. Ensino de alemão para jovens: considerações sobre a relação entre motivação e livro didático [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-26092023-100826/Vancouver
Aranovich LF. Ensino de alemão para jovens: considerações sobre a relação entre motivação e livro didático [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-26092023-100826/