Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA FRANCESA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PROFESSOR REFLEXIVO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, LINGUAGEM ORAL
ABNT
MEDEIROS, Hyanna Carollyne Dias de. O ensino da compreensão oral em Francês Língua Estrangeira: desenvolvimento de estratégias e formação do professor crítico-reflexivo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-07082017-194408/. Acesso em: 25 abr. 2024.APA
Medeiros, H. C. D. de. (2017). O ensino da compreensão oral em Francês Língua Estrangeira: desenvolvimento de estratégias e formação do professor crítico-reflexivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-07082017-194408/NLM
Medeiros HCD de. O ensino da compreensão oral em Francês Língua Estrangeira: desenvolvimento de estratégias e formação do professor crítico-reflexivo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-07082017-194408/Vancouver
Medeiros HCD de. O ensino da compreensão oral em Francês Língua Estrangeira: desenvolvimento de estratégias e formação do professor crítico-reflexivo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-07082017-194408/