Filtros : "FFLCH" "ENSINO PÚBLICO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CONDIÇÕES DE TRABALHO, ENSINO PÚBLICO, REPRESENTAÇÃO, VALORIZAÇÕES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JORGE, Isabel Furlan. Dimensões objetiva e simbólica da (des)valorização docente: um estudo sobre os professores da rede pública estadual de São Paulo (2007-2017). 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-19052023-162950/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Jorge, I. F. (2023). Dimensões objetiva e simbólica da (des)valorização docente: um estudo sobre os professores da rede pública estadual de São Paulo (2007-2017) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-19052023-162950/
    • NLM

      Jorge IF. Dimensões objetiva e simbólica da (des)valorização docente: um estudo sobre os professores da rede pública estadual de São Paulo (2007-2017) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-19052023-162950/
    • Vancouver

      Jorge IF. Dimensões objetiva e simbólica da (des)valorização docente: um estudo sobre os professores da rede pública estadual de São Paulo (2007-2017) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-19052023-162950/
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FFLCH

    Assunto: ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTO, Eduardo Donizeti e JORGE, Isabel Furlan e OLIVEIRA, João Victor Pavesi de. Ensino em tempo integral e segmentação da oferta: análise dos programas ETI e PEI na rede pública estadual de São Paulo. Revista Brasileira de Educação, v. 27, p. [ 1-29], 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782022270078. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Girotto, E. D., Jorge, I. F., & Oliveira, J. V. P. de. (2022). Ensino em tempo integral e segmentação da oferta: análise dos programas ETI e PEI na rede pública estadual de São Paulo. Revista Brasileira de Educação, 27, [ 1-29]. doi:10.1590/S1413-24782022270078
    • NLM

      Girotto ED, Jorge IF, Oliveira JVP de. Ensino em tempo integral e segmentação da oferta: análise dos programas ETI e PEI na rede pública estadual de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2022 ; 27 [ 1-29].[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782022270078
    • Vancouver

      Girotto ED, Jorge IF, Oliveira JVP de. Ensino em tempo integral e segmentação da oferta: análise dos programas ETI e PEI na rede pública estadual de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2022 ; 27 [ 1-29].[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782022270078
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, HISTÓRIA DA AMÉRICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVATO, Laís. Um projeto educacional nas Independências: a circulação do plano de ensino mútuo na América do Sul (1810-1830). 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-23092020-170626/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Olivato, L. (2020). Um projeto educacional nas Independências: a circulação do plano de ensino mútuo na América do Sul (1810-1830) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-23092020-170626/
    • NLM

      Olivato L. Um projeto educacional nas Independências: a circulação do plano de ensino mútuo na América do Sul (1810-1830) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-23092020-170626/
    • Vancouver

      Olivato L. Um projeto educacional nas Independências: a circulação do plano de ensino mútuo na América do Sul (1810-1830) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-23092020-170626/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: IP, FFLCH, FM

    Subjects: SAÚDE MENTAL, SAÚDE REPRODUTIVA, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONZAGA, Beatriz Lira et al. Pesquisa em demandas de saúde com estudantes do ensino médio: contribuições da pré iniciação científica. 2020, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Gonzaga, B. L., Santos, G. C. dos, Santana, M. B. de J., Lelli, E. A., Santos, F. F. dos, Santos, M. J. dos, & Paiva, V. S. F. (2020). Pesquisa em demandas de saúde com estudantes do ensino médio: contribuições da pré iniciação científica. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Gonzaga BL, Santos GC dos, Santana MB de J, Lelli EA, Santos FF dos, Santos MJ dos, Paiva VSF. Pesquisa em demandas de saúde com estudantes do ensino médio: contribuições da pré iniciação científica [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Gonzaga BL, Santos GC dos, Santana MB de J, Lelli EA, Santos FF dos, Santos MJ dos, Paiva VSF. Pesquisa em demandas de saúde com estudantes do ensino médio: contribuições da pré iniciação científica [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LETRAMENTO, ENSINO FUNDAMENTAL, ETNOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDO, Fernando da Silva. Ensino de línguas, letramentos e desenvolvimento crítico na escola pública: observações e auto-observações. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28082018-133114/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Pardo, F. da S. (2018). Ensino de línguas, letramentos e desenvolvimento crítico na escola pública: observações e auto-observações (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28082018-133114/
    • NLM

      Pardo F da S. Ensino de línguas, letramentos e desenvolvimento crítico na escola pública: observações e auto-observações [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28082018-133114/
    • Vancouver

      Pardo F da S. Ensino de línguas, letramentos e desenvolvimento crítico na escola pública: observações e auto-observações [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28082018-133114/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, POLÍTICA EDUCACIONAL, LETRAMENTO, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Sandro Silva. Investigando uma alternativa ao ensino de língua inglesa em um contexto local de escola pública paulista de Educação Básica. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022019-131953/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Rocha, S. S. (2018). Investigando uma alternativa ao ensino de língua inglesa em um contexto local de escola pública paulista de Educação Básica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022019-131953/
    • NLM

      Rocha SS. Investigando uma alternativa ao ensino de língua inglesa em um contexto local de escola pública paulista de Educação Básica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022019-131953/
    • Vancouver

      Rocha SS. Investigando uma alternativa ao ensino de língua inglesa em um contexto local de escola pública paulista de Educação Básica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022019-131953/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LETRAMENTO, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Lívia. 'Ser ou não ser': questões sobre subjetividade e o ensino de inglês na escola pública. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25042018-121300/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Fortes, L. (2017). 'Ser ou não ser': questões sobre subjetividade e o ensino de inglês na escola pública (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25042018-121300/
    • NLM

      Fortes L. 'Ser ou não ser': questões sobre subjetividade e o ensino de inglês na escola pública [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25042018-121300/
    • Vancouver

      Fortes L. 'Ser ou não ser': questões sobre subjetividade e o ensino de inglês na escola pública [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25042018-121300/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, MATERIAL DIDÁTICO, DICIONÁRIOS, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DATORE, Michele Fernanda Romão. O uso didático do dicionário Vocabolario Treccani: sugestões para o ensino de italiano nos Centros de Estudo de Línguas (CEL). 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-29062017-105638/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Datore, M. F. R. (2017). O uso didático do dicionário Vocabolario Treccani: sugestões para o ensino de italiano nos Centros de Estudo de Línguas (CEL) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-29062017-105638/
    • NLM

      Datore MFR. O uso didático do dicionário Vocabolario Treccani: sugestões para o ensino de italiano nos Centros de Estudo de Línguas (CEL) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-29062017-105638/
    • Vancouver

      Datore MFR. O uso didático do dicionário Vocabolario Treccani: sugestões para o ensino de italiano nos Centros de Estudo de Línguas (CEL) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-29062017-105638/
  • Source: Filosofia Ciência & Vida. Unidade: FFLCH

    Subjects: REFORMA DO ENSINO, ENSINO PÚBLICO, MOVIMENTOS SOCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Renato Janine. Escolas ocupadas. Filosofia Ciência & Vida. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 mar. 2024. , 2016
    • APA

      Ribeiro, R. J. (2016). Escolas ocupadas. Filosofia Ciência & Vida. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ribeiro RJ. Escolas ocupadas. Filosofia Ciência & Vida. 2016 ;( 115):[2 ].[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Ribeiro RJ. Escolas ocupadas. Filosofia Ciência & Vida. 2016 ;( 115):[2 ].[citado 2024 mar. 28 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ENSINO PÚBLICO, IMIGRAÇÃO ITALIANA, IDENTIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Elisa Isabel. A associação cultural ítalo-brasileira do Rio de Janeiro: história, identidades e práticas de ensino de italiano em uma escola pública. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-09052016-110429/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Machado, E. I. (2016). A associação cultural ítalo-brasileira do Rio de Janeiro: história, identidades e práticas de ensino de italiano em uma escola pública (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-09052016-110429/
    • NLM

      Machado EI. A associação cultural ítalo-brasileira do Rio de Janeiro: história, identidades e práticas de ensino de italiano em uma escola pública [Internet]. 2016 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-09052016-110429/
    • Vancouver

      Machado EI. A associação cultural ítalo-brasileira do Rio de Janeiro: história, identidades e práticas de ensino de italiano em uma escola pública [Internet]. 2016 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-09052016-110429/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, GREVES, CONFLITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEREZA, Cleiton Donizete Correa. Conflitos e potencialidades na educação pública: uma reflexão a partir da análise da Escola Estadual Francisco Escobar. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-02122016-124930/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Tereza, C. D. C. (2016). Conflitos e potencialidades na educação pública: uma reflexão a partir da análise da Escola Estadual Francisco Escobar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-02122016-124930/
    • NLM

      Tereza CDC. Conflitos e potencialidades na educação pública: uma reflexão a partir da análise da Escola Estadual Francisco Escobar [Internet]. 2016 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-02122016-124930/
    • Vancouver

      Tereza CDC. Conflitos e potencialidades na educação pública: uma reflexão a partir da análise da Escola Estadual Francisco Escobar [Internet]. 2016 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-02122016-124930/
  • Source: Carta Maior. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, MOVIMENTOS SOCIAIS, REFORMA DO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIBLE, Jean. Secundas: desobediência e organização. Carta Maior. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.cartamaior.com.br/?/Editoria/Educacao/-Secundas-desobediencia-e-organizacao/13/37496. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2016
    • APA

      Tible, J. (2016). Secundas: desobediência e organização. Carta Maior. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.cartamaior.com.br/?/Editoria/Educacao/-Secundas-desobediencia-e-organizacao/13/37496
    • NLM

      Tible J. Secundas: desobediência e organização [Internet]. Carta Maior. 2016 ;[4 ].[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.cartamaior.com.br/?/Editoria/Educacao/-Secundas-desobediencia-e-organizacao/13/37496
    • Vancouver

      Tible J. Secundas: desobediência e organização [Internet]. Carta Maior. 2016 ;[4 ].[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.cartamaior.com.br/?/Editoria/Educacao/-Secundas-desobediencia-e-organizacao/13/37496
  • Source: Folha de S.Paulo. Ilustrada. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFATLE, Vladimir Pinheiro. Gás lacrimogêneo no cerrado. Tradução . Folha de S.Paulo. Ilustrada, São Paulo, 2016. , v. 19 fe 2016. p. 8. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Safatle, V. P. (2016). Gás lacrimogêneo no cerrado. Folha de S.Paulo. Ilustrada. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Safatle VP. Gás lacrimogêneo no cerrado. Folha de S.Paulo. Ilustrada. 2016 ;19 fe 2016. p. 8[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Safatle VP. Gás lacrimogêneo no cerrado. Folha de S.Paulo. Ilustrada. 2016 ;19 fe 2016. p. 8[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: Teoria e Debate. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, MOVIMENTOS SOCIAIS, REFORMA DO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIBLE, Jean. Secundas: desobediência e organização. Teoria e Debate, n. 155, p. [4 ], 2016Tradução . . Disponível em: http://www.teoriaedebate.org.br/index.php?q=materias/sociedade/secundas-desobediencia-e-organizacao. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Tible, J. (2016). Secundas: desobediência e organização. Teoria e Debate, ( 155), [4 ]. Recuperado de http://www.teoriaedebate.org.br/index.php?q=materias/sociedade/secundas-desobediencia-e-organizacao
    • NLM

      Tible J. Secundas: desobediência e organização [Internet]. Teoria e Debate. 2016 ;( 155): [4 ].[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teoriaedebate.org.br/index.php?q=materias/sociedade/secundas-desobediencia-e-organizacao
    • Vancouver

      Tible J. Secundas: desobediência e organização [Internet]. Teoria e Debate. 2016 ;( 155): [4 ].[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teoriaedebate.org.br/index.php?q=materias/sociedade/secundas-desobediencia-e-organizacao
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, ENSINO PÚBLICO, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, CIDADANIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALAVSKI, Paula Dagnone. O ensino de Geografia e do urbano na Educação de Jovens e Adultos (EJA) no Brasil: as possibilidades e uma formação cidadã para a conquista do direito à cidade. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-02052016-102620/. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Malavski, P. D. (2016). O ensino de Geografia e do urbano na Educação de Jovens e Adultos (EJA) no Brasil: as possibilidades e uma formação cidadã para a conquista do direito à cidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-02052016-102620/
    • NLM

      Malavski PD. O ensino de Geografia e do urbano na Educação de Jovens e Adultos (EJA) no Brasil: as possibilidades e uma formação cidadã para a conquista do direito à cidade [Internet]. 2016 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-02052016-102620/
    • Vancouver

      Malavski PD. O ensino de Geografia e do urbano na Educação de Jovens e Adultos (EJA) no Brasil: as possibilidades e uma formação cidadã para a conquista do direito à cidade [Internet]. 2016 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-02052016-102620/
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, GREVES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José de Souza. Pobre educação pobre. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 2015. , n. 7 ju 2015. p. 5Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Martins_JS_701_2696306_PobreEducacaoPobre.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Martins, J. de S. (2015). Pobre educação pobre. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Martins_JS_701_2696306_PobreEducacaoPobre.pdf
    • NLM

      Martins J de S. Pobre educação pobre [Internet]. O Estado de São Paulo. 2015 ;(7 ju 2015. p. 5):[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Martins_JS_701_2696306_PobreEducacaoPobre.pdf
    • Vancouver

      Martins J de S. Pobre educação pobre [Internet]. O Estado de São Paulo. 2015 ;(7 ju 2015. p. 5):[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Martins_JS_701_2696306_PobreEducacaoPobre.pdf
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, REFORMA DO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José de Souza. Por uma escola franca. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 2015. , p. 18 out. 2015. 3Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Martins_JS_704_2723991_PorUmaEscolaFranca.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Martins, J. de S. (2015). Por uma escola franca. O Estado de São Paulo, p. 18 out. 2015. 3. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Martins_JS_704_2723991_PorUmaEscolaFranca.pdf
    • NLM

      Martins J de S. Por uma escola franca [Internet]. O Estado de São Paulo. 2015 ;18 out. 2015. 3.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Martins_JS_704_2723991_PorUmaEscolaFranca.pdf
    • Vancouver

      Martins J de S. Por uma escola franca [Internet]. O Estado de São Paulo. 2015 ;18 out. 2015. 3.[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Martins_JS_704_2723991_PorUmaEscolaFranca.pdf
  • Source: Folha de S.Paulo. Opinião. Unidade: FFLCH

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, CRISES, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFATLE, Vladimir Pinheiro. Números não mentem. Tradução . Folha de S.Paulo. Opinião, São Paulo, 2014. , p. 19 ago. 2014. 2. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Safatle, V. P. (2014). Números não mentem. Folha de S.Paulo. Opinião, p. 19 ago. 2014. 2. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Safatle VP. Números não mentem. Folha de S.Paulo. Opinião. 2014 ;19 ago. 2014. 2.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Safatle VP. Números não mentem. Folha de S.Paulo. Opinião. 2014 ;19 ago. 2014. 2.[citado 2024 mar. 28 ]
  • Source: University World News. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO, UNIVERSIDADE PARTICULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBACHEVSKY, Elizabeth. Challenges for public and private higher education. Tradução . University World News, Ann Arbor, 2014. , n. 30 ju 2014. p. 10-12Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_41_2679873_ChallengesForPublicAndPrivateHigherEducation.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Balbachevsky, E. (2014). Challenges for public and private higher education. University World News. Ann Arbor: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_41_2679873_ChallengesForPublicAndPrivateHigherEducation.pdf
    • NLM

      Balbachevsky E. Challenges for public and private higher education [Internet]. University World News. 2014 ;(30 ju 2014. p. 10-12):[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_41_2679873_ChallengesForPublicAndPrivateHigherEducation.pdf
    • Vancouver

      Balbachevsky E. Challenges for public and private higher education [Internet]. University World News. 2014 ;(30 ju 2014. p. 10-12):[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_41_2679873_ChallengesForPublicAndPrivateHigherEducation.pdf
  • Source: Sinais Sociais. Unidade: FFLCH

    Subjects: PEDAGOGIA, ENSINO PÚBLICO, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTA, Carlos Guilherme Santos Seroa da. Anísio Teixeira: cultura e educação para a nova cidadania. Sinais Sociais, v. 9, n. ja/abr. 2014, p. 33-51, 2014Tradução . . Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Mota, C. G. S. S. da. (2014). Anísio Teixeira: cultura e educação para a nova cidadania. Sinais Sociais, 9( ja/abr. 2014), 33-51.
    • NLM

      Mota CGSS da. Anísio Teixeira: cultura e educação para a nova cidadania. Sinais Sociais. 2014 ;9( ja/abr. 2014): 33-51.[citado 2024 mar. 28 ]
    • Vancouver

      Mota CGSS da. Anísio Teixeira: cultura e educação para a nova cidadania. Sinais Sociais. 2014 ;9( ja/abr. 2014): 33-51.[citado 2024 mar. 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024