Filtros : "FFLCH" "EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TRADUÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HARMEL, Alessandra Cani Gonzalez. Aspectos da modalidade de educação à distância em curso de iniciação à tradução jurídica. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-22032019-122407/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Harmel, A. C. G. (2018). Aspectos da modalidade de educação à distância em curso de iniciação à tradução jurídica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-22032019-122407/
    • NLM

      Harmel ACG. Aspectos da modalidade de educação à distância em curso de iniciação à tradução jurídica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-22032019-122407/
    • Vancouver

      Harmel ACG. Aspectos da modalidade de educação à distância em curso de iniciação à tradução jurídica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8160/tde-22032019-122407/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ELETRÔNICA DIGITAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDES, Roberta Miranda Rosa. Da sala presencial à sua extensão no Moodle: criação, participação e potencialidades do ambiente virtual. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-21112018-103411/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Hernandes, R. M. R. (2018). Da sala presencial à sua extensão no Moodle: criação, participação e potencialidades do ambiente virtual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-21112018-103411/
    • NLM

      Hernandes RMR. Da sala presencial à sua extensão no Moodle: criação, participação e potencialidades do ambiente virtual [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-21112018-103411/
    • Vancouver

      Hernandes RMR. Da sala presencial à sua extensão no Moodle: criação, participação e potencialidades do ambiente virtual [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-21112018-103411/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FLUÊNCIA, LÍNGUA FRANCESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Paulo Bruno Lopes da. Práticas de expressão oral em Francês Língua Estrangeira a distância: desenvolvimento da fluência oral e da fluência digital em um curso on-line. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-23072018-165812/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Silva, P. B. L. da. (2018). Práticas de expressão oral em Francês Língua Estrangeira a distância: desenvolvimento da fluência oral e da fluência digital em um curso on-line (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-23072018-165812/
    • NLM

      Silva PBL da. Práticas de expressão oral em Francês Língua Estrangeira a distância: desenvolvimento da fluência oral e da fluência digital em um curso on-line [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-23072018-165812/
    • Vancouver

      Silva PBL da. Práticas de expressão oral em Francês Língua Estrangeira a distância: desenvolvimento da fluência oral e da fluência digital em um curso on-line [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-23072018-165812/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ANÁLISE DO DISCURSO, ENSINO SUPERIOR, CORPUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Daniella de Almeida Santos Ferreira de. As representações de professor em situação de educação a distância: um processo de virtualização no dizer do outro-aluno. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-18092018-113808/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Menezes, D. de A. S. F. de. (2018). As representações de professor em situação de educação a distância: um processo de virtualização no dizer do outro-aluno (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-18092018-113808/
    • NLM

      Menezes D de ASF de. As representações de professor em situação de educação a distância: um processo de virtualização no dizer do outro-aluno [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-18092018-113808/
    • Vancouver

      Menezes D de ASF de. As representações de professor em situação de educação a distância: um processo de virtualização no dizer do outro-aluno [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-18092018-113808/
  • Source: Congresso internacional ABED de Ensino à Distância: Grupos que pesquisam EaD no Brasil. Unidade: FFLCH

    Assunto: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE-COSTA, Heloisa. Letras, Linguística e EaD em diálogo. Congresso internacional ABED de Ensino à Distância: Grupos que pesquisam EaD no Brasil, 2017Tradução . . Disponível em: http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Albuquerque-Costa, H. (2017). Letras, Linguística e EaD em diálogo. Congresso internacional ABED de Ensino à Distância: Grupos que pesquisam EaD no Brasil. Recuperado de http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf
    • NLM

      Albuquerque-Costa H. Letras, Linguística e EaD em diálogo [Internet]. Congresso internacional ABED de Ensino à Distância: Grupos que pesquisam EaD no Brasil. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf
    • Vancouver

      Albuquerque-Costa H. Letras, Linguística e EaD em diálogo [Internet]. Congresso internacional ABED de Ensino à Distância: Grupos que pesquisam EaD no Brasil. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://abed.org.br/congresso2017/Grupos_que_pesquisam_EAD_no_Brasil.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Valkiria. Sensibilização de futuros professores para a docência em Educação a Distância no ensino da leitura de textos digitais em língua francesa: o Moodle como espaço de formação inicial. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-17092015-121539/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Santos, V. (2015). Sensibilização de futuros professores para a docência em Educação a Distância no ensino da leitura de textos digitais em língua francesa: o Moodle como espaço de formação inicial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-17092015-121539/
    • NLM

      Santos V. Sensibilização de futuros professores para a docência em Educação a Distância no ensino da leitura de textos digitais em língua francesa: o Moodle como espaço de formação inicial [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-17092015-121539/
    • Vancouver

      Santos V. Sensibilização de futuros professores para a docência em Educação a Distância no ensino da leitura de textos digitais em língua francesa: o Moodle como espaço de formação inicial [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-17092015-121539/
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, LETRAMENTO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RANGEL, Flaminio de Oliveira et al. Mediações on-line em cursos de educação a distância os professores de língua portuguesa em questão. Revista Brasileira de Educação, v. 20, n. abr./ju 2015, p. 359-382, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782015206105. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Rangel, F. de O., Costa, H. B. de A., De-Angelis, C. C. M., & Martins, R. L. (2015). Mediações on-line em cursos de educação a distância os professores de língua portuguesa em questão. Revista Brasileira de Educação, 20( abr./ju 2015), 359-382. doi:10.1590/S1413-24782015206105
    • NLM

      Rangel F de O, Costa HB de A, De-Angelis CCM, Martins RL. Mediações on-line em cursos de educação a distância os professores de língua portuguesa em questão [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2015 ; 20( abr./ju 2015): 359-382.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782015206105
    • Vancouver

      Rangel F de O, Costa HB de A, De-Angelis CCM, Martins RL. Mediações on-line em cursos de educação a distância os professores de língua portuguesa em questão [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2015 ; 20( abr./ju 2015): 359-382.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782015206105
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA (ENSINO), TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Raquel La Corte dos. Sujeito-língua-tecnologia: marcas de uma relação complexa em enunciados produzidos em diferentes práticas de ensino/aprendizagem de Espanhol (EAD e presencial) em meio digital. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-23112015-142511/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Santos, R. L. C. dos. (2015). Sujeito-língua-tecnologia: marcas de uma relação complexa em enunciados produzidos em diferentes práticas de ensino/aprendizagem de Espanhol (EAD e presencial) em meio digital (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-23112015-142511/
    • NLM

      Santos RLC dos. Sujeito-língua-tecnologia: marcas de uma relação complexa em enunciados produzidos em diferentes práticas de ensino/aprendizagem de Espanhol (EAD e presencial) em meio digital [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-23112015-142511/
    • Vancouver

      Santos RLC dos. Sujeito-língua-tecnologia: marcas de uma relação complexa em enunciados produzidos em diferentes práticas de ensino/aprendizagem de Espanhol (EAD e presencial) em meio digital [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-23112015-142511/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYRINK, Mônica Ferreira e COSTA, Heloisa Brito de Albuquerque. Ações em desenvolvimento nos cursos de letras espanhol e francês da USP para o desenvolvimento de competências para a docência on-line. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Mayrink, M. F., & Costa, H. B. de A. (2015). Ações em desenvolvimento nos cursos de letras espanhol e francês da USP para o desenvolvimento de competências para a docência on-line. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Mayrink MF, Costa HB de A. Ações em desenvolvimento nos cursos de letras espanhol e francês da USP para o desenvolvimento de competências para a docência on-line [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Mayrink MF, Costa HB de A. Ações em desenvolvimento nos cursos de letras espanhol e francês da USP para o desenvolvimento de competências para a docência on-line [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, LÍNGUA INGLESA (ENSINO), TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Christiane Elany Britto de. Educação em tempos digitais: análise de um curso de inglês online. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22052015-103146/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Araújo, C. E. B. de. (2014). Educação em tempos digitais: análise de um curso de inglês online (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22052015-103146/
    • NLM

      Araújo CEB de. Educação em tempos digitais: análise de um curso de inglês online [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22052015-103146/
    • Vancouver

      Araújo CEB de. Educação em tempos digitais: análise de um curso de inglês online [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22052015-103146/
  • Source: Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ESPANHOLA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYRINK, Mônica Ferreira e RODRIGUES, Júlio César da Silveira e BINHOLO, Nicole Helena. Formação inicial para o ensino em ambientes virtuais de aprendizagem: uma experiência de exploração da plataforma Moodle. Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2013. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_3_2448857_FormacaoInicialParaOEnsinoEmAmbientesVirtuaisDeAprendizagem.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Mayrink, M. F., Rodrigues, J. C. da S., & Binholo, N. H. (2013). Formação inicial para o ensino em ambientes virtuais de aprendizagem: uma experiência de exploração da plataforma Moodle. In Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_3_2448857_FormacaoInicialParaOEnsinoEmAmbientesVirtuaisDeAprendizagem.pdf
    • NLM

      Mayrink MF, Rodrigues JC da S, Binholo NH. Formação inicial para o ensino em ambientes virtuais de aprendizagem: uma experiência de exploração da plataforma Moodle [Internet]. In: Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas; 2013. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_3_2448857_FormacaoInicialParaOEnsinoEmAmbientesVirtuaisDeAprendizagem.pdf
    • Vancouver

      Mayrink MF, Rodrigues JC da S, Binholo NH. Formação inicial para o ensino em ambientes virtuais de aprendizagem: uma experiência de exploração da plataforma Moodle [Internet]. In: Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas; 2013. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_3_2448857_FormacaoInicialParaOEnsinoEmAmbientesVirtuaisDeAprendizagem.pdf
  • Source: Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRARÓIA, Cristina Moerbeck Casadei. A distância não existe em EaD. Essa afirmação, de Vilson Leffa e Maximina Freire, é uma.. [Orelha de livro]. Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Pietraróia, C. M. C. (2013). A distância não existe em EaD. Essa afirmação, de Vilson Leffa e Maximina Freire, é uma.. [Orelha de livro]. Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Pietraróia CMC. A distância não existe em EaD. Essa afirmação, de Vilson Leffa e Maximina Freire, é uma.. [Orelha de livro]. Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Pietraróia CMC. A distância não existe em EaD. Essa afirmação, de Vilson Leffa e Maximina Freire, é uma.. [Orelha de livro]. Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. . São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. (2013). Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE-COSTA, Heloisa e SILVA, Thais Cardim da. Preparação para o intercâmbio universitário na França: a lettre de motivation na plataforma Moodle. Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2013. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124149_PreparacaoParaOIntercambioUniversitarioNaFranca.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Albuquerque-Costa, H., & Silva, T. C. da. (2013). Preparação para o intercâmbio universitário na França: a lettre de motivation na plataforma Moodle. In Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124149_PreparacaoParaOIntercambioUniversitarioNaFranca.pdf
    • NLM

      Albuquerque-Costa H, Silva TC da. Preparação para o intercâmbio universitário na França: a lettre de motivation na plataforma Moodle [Internet]. In: Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas; 2013. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124149_PreparacaoParaOIntercambioUniversitarioNaFranca.pdf
    • Vancouver

      Albuquerque-Costa H, Silva TC da. Preparação para o intercâmbio universitário na França: a lettre de motivation na plataforma Moodle [Internet]. In: Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas; 2013. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124149_PreparacaoParaOIntercambioUniversitarioNaFranca.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: RÁDIO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ALFABETIZAÇÃO, EMANCIPAÇÃO, CAMPESINATO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IOKOI, Zilda Márcia Grícoli. O trabalho de Claudia Moraes Souza..[Apresentação]. . São Paulo: Alameda. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Iokoi, Z. M. G. (2013). O trabalho de Claudia Moraes Souza..[Apresentação]. São Paulo: Alameda.
    • NLM

      Iokoi ZMG. O trabalho de Claudia Moraes Souza..[Apresentação]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Iokoi ZMG. O trabalho de Claudia Moraes Souza..[Apresentação]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA FRANCESA (ENSINO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COMPUTADOR NO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDES, Roberta Miranda Rosa. Frânces Língua Estrangeira online: o papel do professor na concepção e realização de um curso em uma plataforma síncrona. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-17062013-122355/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Hernandes, R. M. R. (2013). Frânces Língua Estrangeira online: o papel do professor na concepção e realização de um curso em uma plataforma síncrona (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-17062013-122355/
    • NLM

      Hernandes RMR. Frânces Língua Estrangeira online: o papel do professor na concepção e realização de um curso em uma plataforma síncrona [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-17062013-122355/
    • Vancouver

      Hernandes RMR. Frânces Língua Estrangeira online: o papel do professor na concepção e realização de um curso em uma plataforma síncrona [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-17062013-122355/
  • Source: Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYRINK, Mônica Ferreira e COSTA, Heloisa Brito de Albuquerque. Formação crítico-reflexiva para professores de línguas em ambiente virtual. Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2013. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_2_2448832_FormacaoCritico-ReflexivaParaProfessoresDeLinguasEmAmbienteVirtual.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Mayrink, M. F., & Costa, H. B. de A. (2013). Formação crítico-reflexiva para professores de línguas em ambiente virtual. In Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_2_2448832_FormacaoCritico-ReflexivaParaProfessoresDeLinguasEmAmbienteVirtual.pdf
    • NLM

      Mayrink MF, Costa HB de A. Formação crítico-reflexiva para professores de línguas em ambiente virtual [Internet]. In: Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas; 2013. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_2_2448832_FormacaoCritico-ReflexivaParaProfessoresDeLinguasEmAmbienteVirtual.pdf
    • Vancouver

      Mayrink MF, Costa HB de A. Formação crítico-reflexiva para professores de línguas em ambiente virtual [Internet]. In: Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas; 2013. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_2_2448832_FormacaoCritico-ReflexivaParaProfessoresDeLinguasEmAmbienteVirtual.pdf
  • Source: Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYRINK, Mônica Ferreira e COSTA, Heloisa Brito de Albuquerque. A área de ensino de língua estrangeira começa a exigir dos professores uma..[Apresentação]. Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_1_2448790_AAreaDeEnsinoDeLinguaEstrangeiraComeçaAExigirDosProfessoresUma.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Mayrink, M. F., & Costa, H. B. de A. (2013). A área de ensino de língua estrangeira começa a exigir dos professores uma..[Apresentação]. Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_1_2448790_AAreaDeEnsinoDeLinguaEstrangeiraComeçaAExigirDosProfessoresUma.pdf
    • NLM

      Mayrink MF, Costa HB de A. A área de ensino de língua estrangeira começa a exigir dos professores uma..[Apresentação] [Internet]. Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_1_2448790_AAreaDeEnsinoDeLinguaEstrangeiraComeçaAExigirDosProfessoresUma.pdf
    • Vancouver

      Mayrink MF, Costa HB de A. A área de ensino de língua estrangeira começa a exigir dos professores uma..[Apresentação] [Internet]. Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/O_Kuinghttons_MF_1_2448790_AAreaDeEnsinoDeLinguaEstrangeiraComeçaAExigirDosProfessoresUma.pdf
  • Source: Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA ESPANHOLA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Heloisa Brito de Albuquerque e SILVA, Thaís Cardim. Preparação para o intercâmbio universitário na França: a lettre de motivation na plataforma moodle. Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2013. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Costa, H. B. de A., & Silva, T. C. (2013). Preparação para o intercâmbio universitário na França: a lettre de motivation na plataforma moodle. In Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Costa HB de A, Silva TC. Preparação para o intercâmbio universitário na França: a lettre de motivation na plataforma moodle. In: Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas; 2013. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Costa HB de A, Silva TC. Preparação para o intercâmbio universitário na França: a lettre de motivation na plataforma moodle. In: Ensino e aprendizagem de línguas em ambientes virtuais. São Paulo: Humanitas; 2013. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Folha de S.Paulo. Cotidiano. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO, INCLUSÃO SOCIAL (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBACHEVSKY, Elizabeth. Disciplinas devem ser aproveitadas depois, diz docente. [Entrevista]. Tradução . Folha de S.Paulo. Cotidiano, São Paulo, 2012. , v. 27 no 2012. p. 5Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_35_2709767_DisciplinasDevemSerAproveitadasDepoisDizDocente.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Balbachevsky, E. (2012). Disciplinas devem ser aproveitadas depois, diz docente. [Entrevista]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_35_2709767_DisciplinasDevemSerAproveitadasDepoisDizDocente.pdf
    • NLM

      Balbachevsky E. Disciplinas devem ser aproveitadas depois, diz docente. [Entrevista] [Internet]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. 2012 ;27 no 2012. p. 5[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_35_2709767_DisciplinasDevemSerAproveitadasDepoisDizDocente.pdf
    • Vancouver

      Balbachevsky E. Disciplinas devem ser aproveitadas depois, diz docente. [Entrevista] [Internet]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. 2012 ;27 no 2012. p. 5[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_35_2709767_DisciplinasDevemSerAproveitadasDepoisDizDocente.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024