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  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, ENSINO E APRENDIZAGEM, CONVERSAÇÃO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

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    • ABNT

      CORRÊA, Marina Isadora da Silva. Agir para comunicar e aprender: ressignificando a expressão oral em um curso de conversação em língua francesa para aprendizes iniciantes. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-01102018-120853/. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Corrêa, M. I. da S. (2018). Agir para comunicar e aprender: ressignificando a expressão oral em um curso de conversação em língua francesa para aprendizes iniciantes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-01102018-120853/
    • NLM

      Corrêa MI da S. Agir para comunicar e aprender: ressignificando a expressão oral em um curso de conversação em língua francesa para aprendizes iniciantes [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-01102018-120853/
    • Vancouver

      Corrêa MI da S. Agir para comunicar e aprender: ressignificando a expressão oral em um curso de conversação em língua francesa para aprendizes iniciantes [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-01102018-120853/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CONVERSAÇÃO, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, COOPERAÇÃO, FACE

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    • ABNT

      REIS, Evandro Santos. Procedimentos de atenuação e processo de cooperação para preservação da face em interações não polêmicas. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-14122017-181513/. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Reis, E. S. (2017). Procedimentos de atenuação e processo de cooperação para preservação da face em interações não polêmicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-14122017-181513/
    • NLM

      Reis ES. Procedimentos de atenuação e processo de cooperação para preservação da face em interações não polêmicas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-14122017-181513/
    • Vancouver

      Reis ES. Procedimentos de atenuação e processo de cooperação para preservação da face em interações não polêmicas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-14122017-181513/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, CONVERSAÇÃO, GESTOS, LINGUAGEM CORPORAL, COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL

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    • ABNT

      LIMA, Cacilda Vilela de. A multimodalidade na conversa face a face em episódios de desacordo. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04062018-182512/. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Lima, C. V. de. (2017). A multimodalidade na conversa face a face em episódios de desacordo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04062018-182512/
    • NLM

      Lima CV de. A multimodalidade na conversa face a face em episódios de desacordo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04062018-182512/
    • Vancouver

      Lima CV de. A multimodalidade na conversa face a face em episódios de desacordo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04062018-182512/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Brasileira de Estudos Germanísticos (ABEG). Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, DISCURSO, CONVERSAÇÃO

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    • ABNT

      MEIRELES, Selma Martins. Uso de verbos com valor epistêmico no trabalho da face por falantes alemães e brasileiros. 2016, Anais.. São Paulo: ABEG, 2016. Disponível em: http://biblio.fflch.usp.br/private/M/Meireles_SM_Usodeverboscomvalorepistemiconotrabalhodafaceporfalantesalemaesebrasileiros.pdf. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Meireles, S. M. (2016). Uso de verbos com valor epistêmico no trabalho da face por falantes alemães e brasileiros. In Anais. São Paulo: ABEG. Recuperado de http://biblio.fflch.usp.br/private/M/Meireles_SM_Usodeverboscomvalorepistemiconotrabalhodafaceporfalantesalemaesebrasileiros.pdf
    • NLM

      Meireles SM. Uso de verbos com valor epistêmico no trabalho da face por falantes alemães e brasileiros [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/M/Meireles_SM_Usodeverboscomvalorepistemiconotrabalhodafaceporfalantesalemaesebrasileiros.pdf
    • Vancouver

      Meireles SM. Uso de verbos com valor epistêmico no trabalho da face por falantes alemães e brasileiros [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/M/Meireles_SM_Usodeverboscomvalorepistemiconotrabalhodafaceporfalantesalemaesebrasileiros.pdf
  • Source: Livro de resumos. Conference titles: Jornada do Grupo de Estudos Linguísticos do Nordeste. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA, ORALIDADE, CONVERSAÇÃO, LINGUAGEM

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    • ABNT

      CASTILHO, Ataliba Teixeira de. Prof. Luiz Antonio Marcuschi: contribuições para os estudos linguísticos. 2016, Anais.. Recife: Pipa Comunicação, 2016. . Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Castilho, A. T. de. (2016). Prof. Luiz Antonio Marcuschi: contribuições para os estudos linguísticos. In Livro de resumos. Recife: Pipa Comunicação.
    • NLM

      Castilho AT de. Prof. Luiz Antonio Marcuschi: contribuições para os estudos linguísticos. Livro de resumos. 2016 ;[citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Castilho AT de. Prof. Luiz Antonio Marcuschi: contribuições para os estudos linguísticos. Livro de resumos. 2016 ;[citado 2024 maio 05 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, CONVERSAÇÃO, LÍNGUA ITALIANA, ENSINO E APRENDIZAGEM, HUMOR

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    • ABNT

      SAVIETTO, Maria Eugenia. O humor na sala de aula de língua estrangeira - italiano: contribuições para o desenvolvimento da oralidade com foco nos marcadores conversacionais. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-04082016-153929/. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Savietto, M. E. (2016). O humor na sala de aula de língua estrangeira - italiano: contribuições para o desenvolvimento da oralidade com foco nos marcadores conversacionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-04082016-153929/
    • NLM

      Savietto ME. O humor na sala de aula de língua estrangeira - italiano: contribuições para o desenvolvimento da oralidade com foco nos marcadores conversacionais [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-04082016-153929/
    • Vancouver

      Savietto ME. O humor na sala de aula de língua estrangeira - italiano: contribuições para o desenvolvimento da oralidade com foco nos marcadores conversacionais [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-04082016-153929/
  • Source: Léxico e suas interfaces: descrição, reflexão e ensino. Unidade: FFLCH

    Subjects: GUIAS, CONVERSAÇÃO, SIGNO LINGUÍSTICO, TRANSCRIÇÃO, LÍNGUA PORTUGUESA, LÍNGUA INGLESA, LÍNGUA ESPANHOLA

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    • ABNT

      SOUZA, Paulo Chagas de. Escolhas em transições fonéticas para leigos em alguns guias de conversação. Léxico e suas interfaces: descrição, reflexão e ensino. Tradução . São Paulo: Cultura Acadêmica, 2016. . Disponível em: https://www.fclar.unesp.br/Home/Instituicao/Administracao/DivisaoTecnicaAcademica/ApoioaoEnsino/LaboratorioEditorial/serie-trilhas-linguisticas-n29---e-book.pdf. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Souza, P. C. de. (2016). Escolhas em transições fonéticas para leigos em alguns guias de conversação. In Léxico e suas interfaces: descrição, reflexão e ensino. São Paulo: Cultura Acadêmica. Recuperado de https://www.fclar.unesp.br/Home/Instituicao/Administracao/DivisaoTecnicaAcademica/ApoioaoEnsino/LaboratorioEditorial/serie-trilhas-linguisticas-n29---e-book.pdf
    • NLM

      Souza PC de. Escolhas em transições fonéticas para leigos em alguns guias de conversação [Internet]. In: Léxico e suas interfaces: descrição, reflexão e ensino. São Paulo: Cultura Acadêmica; 2016. [citado 2024 maio 05 ] Available from: https://www.fclar.unesp.br/Home/Instituicao/Administracao/DivisaoTecnicaAcademica/ApoioaoEnsino/LaboratorioEditorial/serie-trilhas-linguisticas-n29---e-book.pdf
    • Vancouver

      Souza PC de. Escolhas em transições fonéticas para leigos em alguns guias de conversação [Internet]. In: Léxico e suas interfaces: descrição, reflexão e ensino. São Paulo: Cultura Acadêmica; 2016. [citado 2024 maio 05 ] Available from: https://www.fclar.unesp.br/Home/Instituicao/Administracao/DivisaoTecnicaAcademica/ApoioaoEnsino/LaboratorioEditorial/serie-trilhas-linguisticas-n29---e-book.pdf
  • Source: A multidisciplinaridade nos estudos discursivos: VI EPED. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUAGEM, ANÁLISE DO DISCURSO, SEMIÓTICA, CONVERSAÇÃO, RETÓRICA, ARGUMENTAÇÃO, LINGUÍSTICA COGNITIVA, LINGUÍSTICA APLICADA

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    • ABNT

      AQUINO, Zilda Gaspar Oliveira de. A multidisciplinaridade nos estudos discursivos constitui o resultado das pesquisas e das discussões ocorridas durante o VI Encontro de Pós-Graduandos em Estudos Discursivos da USP (VI EPED-USP).. [Prefácio]. A multidisciplinaridade nos estudos discursivos: VI EPED. São Paulo: Paulistana. . Acesso em: 05 maio 2024. , 2015
    • APA

      Aquino, Z. G. O. de. (2015). A multidisciplinaridade nos estudos discursivos constitui o resultado das pesquisas e das discussões ocorridas durante o VI Encontro de Pós-Graduandos em Estudos Discursivos da USP (VI EPED-USP).. [Prefácio]. A multidisciplinaridade nos estudos discursivos: VI EPED. São Paulo: Paulistana.
    • NLM

      Aquino ZGO de. A multidisciplinaridade nos estudos discursivos constitui o resultado das pesquisas e das discussões ocorridas durante o VI Encontro de Pós-Graduandos em Estudos Discursivos da USP (VI EPED-USP).. [Prefácio]. A multidisciplinaridade nos estudos discursivos: VI EPED. 2015 ;[citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Aquino ZGO de. A multidisciplinaridade nos estudos discursivos constitui o resultado das pesquisas e das discussões ocorridas durante o VI Encontro de Pós-Graduandos em Estudos Discursivos da USP (VI EPED-USP).. [Prefácio]. A multidisciplinaridade nos estudos discursivos: VI EPED. 2015 ;[citado 2024 maio 05 ]
  • Source: Filologia e Linguística Portuguesa. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), CONVERSAÇÃO, ORALIDADE

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    • ABNT

      SILVA, Luiz Antonio da. Análise da Conversação e oralidade em textos escritos. Filologia e Linguística Portuguesa, v. 17, n. ja/ju 2015, p. 131-155, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-9419.v17i1p131-155. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Silva, L. A. da. (2015). Análise da Conversação e oralidade em textos escritos. Filologia e Linguística Portuguesa, 17( ja/ju 2015), 131-155. doi:10.11606/issn.2176-9419.v17i1p131-155
    • NLM

      Silva LA da. Análise da Conversação e oralidade em textos escritos [Internet]. Filologia e Linguística Portuguesa. 2015 ; 17( ja/ju 2015): 131-155.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-9419.v17i1p131-155
    • Vancouver

      Silva LA da. Análise da Conversação e oralidade em textos escritos [Internet]. Filologia e Linguística Portuguesa. 2015 ; 17( ja/ju 2015): 131-155.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-9419.v17i1p131-155
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ITALIANA, COMPETÊNCIA INTERNACIONAL, CONVERSAÇÃO

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    • ABNT

      CORRIAS, Vinicio. A competência interacional de aprendizes de língua estrangeira (italiano) durante a produção oral espontânea em sala de aula: uma análise da conversa. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-09062015-104843/. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Corrias, V. (2015). A competência interacional de aprendizes de língua estrangeira (italiano) durante a produção oral espontânea em sala de aula: uma análise da conversa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-09062015-104843/
    • NLM

      Corrias V. A competência interacional de aprendizes de língua estrangeira (italiano) durante a produção oral espontânea em sala de aula: uma análise da conversa [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-09062015-104843/
    • Vancouver

      Corrias V. A competência interacional de aprendizes de língua estrangeira (italiano) durante a produção oral espontânea em sala de aula: uma análise da conversa [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-09062015-104843/
  • Source: Filologia e Linguística Portuguesa. Unidade: FFLCH

    Subjects: CONVERSAÇÃO, INTERAÇÃO VERBAL, INTERAÇÃO INTERPESSOAL

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    • ABNT

      DIAS, Ana Rosa Ferreira. A conversação na entrevista de perfil na mídia escrita: uma questão para o ensino. Filologia e Linguística Portuguesa, v. 17, n. ja/ju 2015, p. 157-177, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-9419.v17i1p157-177. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Dias, A. R. F. (2015). A conversação na entrevista de perfil na mídia escrita: uma questão para o ensino. Filologia e Linguística Portuguesa, 17( ja/ju 2015), 157-177. doi:10.11606/issn.2176-9419.v17i1p157-177
    • NLM

      Dias ARF. A conversação na entrevista de perfil na mídia escrita: uma questão para o ensino [Internet]. Filologia e Linguística Portuguesa. 2015 ; 17( ja/ju 2015): 157-177.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-9419.v17i1p157-177
    • Vancouver

      Dias ARF. A conversação na entrevista de perfil na mídia escrita: uma questão para o ensino [Internet]. Filologia e Linguística Portuguesa. 2015 ; 17( ja/ju 2015): 157-177.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-9419.v17i1p157-177
  • Source: Studi Italiani di Linguistica Teorica e Applicata. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA, IMIGRANTES, CONVERSAÇÃO, IDENTIDADE LINGUÍSTICA

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    • ABNT

      FERRONI, Roberta e VELOSO, Fernanda e MORDENTE, Olga Alejandra. De una lingua all'altra: funzioni discorsive e identitarie della commutazione di codice in una famiglia di immigrati italiani residente a Sam Paolo del Brasile. Studi Italiani di Linguistica Teorica e Applicata, v. 43, n. 3, p. 465-485, 2014Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mordente_OA_2731423_DeUnaLinguaAllaltra.pdf. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Ferroni, R., Veloso, F., & Mordente, O. A. (2014). De una lingua all'altra: funzioni discorsive e identitarie della commutazione di codice in una famiglia di immigrati italiani residente a Sam Paolo del Brasile. Studi Italiani di Linguistica Teorica e Applicata, 43( 3), 465-485. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mordente_OA_2731423_DeUnaLinguaAllaltra.pdf
    • NLM

      Ferroni R, Veloso F, Mordente OA. De una lingua all'altra: funzioni discorsive e identitarie della commutazione di codice in una famiglia di immigrati italiani residente a Sam Paolo del Brasile [Internet]. Studi Italiani di Linguistica Teorica e Applicata. 2014 ; 43( 3): 465-485.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mordente_OA_2731423_DeUnaLinguaAllaltra.pdf
    • Vancouver

      Ferroni R, Veloso F, Mordente OA. De una lingua all'altra: funzioni discorsive e identitarie della commutazione di codice in una famiglia di immigrati italiani residente a Sam Paolo del Brasile [Internet]. Studi Italiani di Linguistica Teorica e Applicata. 2014 ; 43( 3): 465-485.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mordente_OA_2731423_DeUnaLinguaAllaltra.pdf
  • Source: Texto, contexto e discurso: homenagem a Paulo de Tarso Galembeck. Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE CRÍTICA DO DISCURSO, CONVERSAÇÃO, LINGUÍSTICA TEXTUAL

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    • ABNT

      ANDRADE, Maria Lucia da Cunha Victorio de Oliveira. Interação social e construção do texto: proposta para uma abordagem crítica. Texto, contexto e discurso: homenagem a Paulo de Tarso Galembeck. Tradução . Curitiba: Appris, 2014. . . Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Andrade, M. L. da C. V. de O. (2014). Interação social e construção do texto: proposta para uma abordagem crítica. In Texto, contexto e discurso: homenagem a Paulo de Tarso Galembeck. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Andrade ML da CV de O. Interação social e construção do texto: proposta para uma abordagem crítica. In: Texto, contexto e discurso: homenagem a Paulo de Tarso Galembeck. Curitiba: Appris; 2014. [citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Andrade ML da CV de O. Interação social e construção do texto: proposta para uma abordagem crítica. In: Texto, contexto e discurso: homenagem a Paulo de Tarso Galembeck. Curitiba: Appris; 2014. [citado 2024 maio 05 ]
  • Source: Texto, contexto e discurso: homenagem a Paulo de Tarso Galembeck. Unidade: FFLCH

    Assunto: CONVERSAÇÃO

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    • ABNT

      SILVA, Luiz Antonio da. Conversação no discurso acadêmico. Texto, contexto e discurso: homenagem a Paulo de Tarso Galembeck. Tradução . Curitiba: Appris, 2014. . . Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Silva, L. A. da. (2014). Conversação no discurso acadêmico. In Texto, contexto e discurso: homenagem a Paulo de Tarso Galembeck. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Silva LA da. Conversação no discurso acadêmico. In: Texto, contexto e discurso: homenagem a Paulo de Tarso Galembeck. Curitiba: Appris; 2014. [citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Silva LA da. Conversação no discurso acadêmico. In: Texto, contexto e discurso: homenagem a Paulo de Tarso Galembeck. Curitiba: Appris; 2014. [citado 2024 maio 05 ]
  • Source: Todas as Letras. Unidade: FFLCH

    Subjects: GRAMÁTICA, GRAMATICALIZAÇÃO, LINGUÍSTICA TEXTUAL, CONVERSAÇÃO

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    • ABNT

      LEITE, Marli Quadros. Uma gramática do século XXI. Todas as Letras, v. 16, n. 1, p. 48-61, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15529/1980-6914/letras.v16n1p48-61. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Leite, M. Q. (2013). Uma gramática do século XXI. Todas as Letras, 16( 1), 48-61. doi:10.15529/1980-6914/letras.v16n1p48-61
    • NLM

      Leite MQ. Uma gramática do século XXI [Internet]. Todas as Letras. 2013 ; 16( 1): 48-61.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.15529/1980-6914/letras.v16n1p48-61
    • Vancouver

      Leite MQ. Uma gramática do século XXI [Internet]. Todas as Letras. 2013 ; 16( 1): 48-61.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.15529/1980-6914/letras.v16n1p48-61
  • Source: Comunicação na fala e na escrita. Unidade: FFLCH

    Subjects: COMUNICAÇÃO VERBAL, CONVERSAÇÃO

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    • ABNT

      PRETI, Dino Fioravante e LEITE, Marli Quadros. Apresentamos o décimo segundo volume da Série Projetos Paralelos de autoria..[Apresentação]. Comunicação na fala e na escrita. São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 05 maio 2024. , 2013
    • APA

      Preti, D. F., & Leite, M. Q. (2013). Apresentamos o décimo segundo volume da Série Projetos Paralelos de autoria..[Apresentação]. Comunicação na fala e na escrita. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Preti DF, Leite MQ. Apresentamos o décimo segundo volume da Série Projetos Paralelos de autoria..[Apresentação]. Comunicação na fala e na escrita. 2013 ;[citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Preti DF, Leite MQ. Apresentamos o décimo segundo volume da Série Projetos Paralelos de autoria..[Apresentação]. Comunicação na fala e na escrita. 2013 ;[citado 2024 maio 05 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, CONVERSAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      SOUZA, Alexandre Antoniazzi Franco de. O tratamento do erro na produção oral de aprendizes brasileiros de italiano. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-25072013-121551/. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Souza, A. A. F. de. (2013). O tratamento do erro na produção oral de aprendizes brasileiros de italiano (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-25072013-121551/
    • NLM

      Souza AAF de. O tratamento do erro na produção oral de aprendizes brasileiros de italiano [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-25072013-121551/
    • Vancouver

      Souza AAF de. O tratamento do erro na produção oral de aprendizes brasileiros de italiano [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-25072013-121551/
  • Source: Revista de Italianística. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ENSINO E ATIVIDADES CORRELATAS, CONVERSAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      FERRONI, Roberta. Funzioni identitarie dell'alternanza linguistica in apprendenti di italiano durante lo svolgimento di attività in gruppo. Revista de Italianística, n. 26, p. 30-46, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v2i26p30-46. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Ferroni, R. (2013). Funzioni identitarie dell'alternanza linguistica in apprendenti di italiano durante lo svolgimento di attività in gruppo. Revista de Italianística, ( 26), 30-46. doi:10.11606/issn.2238-8281.v2i26p30-46
    • NLM

      Ferroni R. Funzioni identitarie dell'alternanza linguistica in apprendenti di italiano durante lo svolgimento di attività in gruppo [Internet]. Revista de Italianística. 2013 ;( 26): 30-46.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v2i26p30-46
    • Vancouver

      Ferroni R. Funzioni identitarie dell'alternanza linguistica in apprendenti di italiano durante lo svolgimento di attività in gruppo [Internet]. Revista de Italianística. 2013 ;( 26): 30-46.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v2i26p30-46
  • Source: Cadernos do CNLF. Conference titles: Congresso Nacional de Lingüística e Filologia. Unidade: FFLCH

    Assunto: CONVERSAÇÃO

    How to cite
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    • ABNT

      REIS, Evandro Santos e SILVA, Luiz Antonio da. Planejamento e replanejamento dos turnos conversacionais. Cadernos do CNLF. Rio de Janeiro: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 maio 2024. , 2013
    • APA

      Reis, E. S., & Silva, L. A. da. (2013). Planejamento e replanejamento dos turnos conversacionais. Cadernos do CNLF. Rio de Janeiro: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Reis ES, Silva LA da. Planejamento e replanejamento dos turnos conversacionais. Cadernos do CNLF. 2013 ; 17( 2): [1 ] 2013.[citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Reis ES, Silva LA da. Planejamento e replanejamento dos turnos conversacionais. Cadernos do CNLF. 2013 ; 17( 2): [1 ] 2013.[citado 2024 maio 05 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: INTERAÇÃO INTERPESSOAL, CONVERSAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      TEIXEIRA, Anaisy Sanches. Un mot.. un mot simplement: procedimentos de atenuação em francês e português. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-13032013-104037/. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Teixeira, A. S. (2012). Un mot.. un mot simplement: procedimentos de atenuação em francês e português (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-13032013-104037/
    • NLM

      Teixeira AS. Un mot.. un mot simplement: procedimentos de atenuação em francês e português [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-13032013-104037/
    • Vancouver

      Teixeira AS. Un mot.. un mot simplement: procedimentos de atenuação em francês e português [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-13032013-104037/

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