O nome do sujeito. [Prefácio] (2002)
Source: O nome da marca: McDonald's, fetichismo e cultura descartável. Unidade: FFLCH
Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CAPITALISMO (ASPECTOS SOCIAIS;ASPECTOS PSICOLÓGICOS)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARANTES, Paulo Eduardo. O nome do sujeito. [Prefácio]. O nome da marca: McDonald's, fetichismo e cultura descartável. São Paulo: Boitempo Editorial. . Acesso em: 25 abr. 2024. , 2002APA
Arantes, P. E. (2002). O nome do sujeito. [Prefácio]. O nome da marca: McDonald's, fetichismo e cultura descartável. São Paulo: Boitempo Editorial.NLM
Arantes PE. O nome do sujeito. [Prefácio]. O nome da marca: McDonald's, fetichismo e cultura descartável. 2002 ;[citado 2024 abr. 25 ]Vancouver
Arantes PE. O nome do sujeito. [Prefácio]. O nome da marca: McDonald's, fetichismo e cultura descartável. 2002 ;[citado 2024 abr. 25 ]