Filtros : "FFLCH" "Cortez" Removidos: "ARBIX, GLAUCO ANTONIO TRUZZI" "ARTIGO DE PERIODICO-APRES/INTR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, EXPRESSÕES POPULARES, PROVÉRBIOS, DICIONÁRIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      URBANO, Hudinilson. Dicionário brasileiro de expressões idiomáticas e ditos populares: desatando nós. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Urbano, H. (2018). Dicionário brasileiro de expressões idiomáticas e ditos populares: desatando nós. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Urbano H. Dicionário brasileiro de expressões idiomáticas e ditos populares: desatando nós. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Urbano H. Dicionário brasileiro de expressões idiomáticas e ditos populares: desatando nós. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: SEXUALIDADE, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), ESCOLAS, CONSERVADORISMO (POLÍTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Stella Maris Scatena. Do arco-íris à monocromia: o Movimento Escola Sem Partido e as reações ao debate sobre gênero nas escolas. Tradução . São Paulo: Cortez, 2017. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Franco, S. M. S. (2017). Do arco-íris à monocromia: o Movimento Escola Sem Partido e as reações ao debate sobre gênero nas escolas. In . São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Franco SMS. Do arco-íris à monocromia: o Movimento Escola Sem Partido e as reações ao debate sobre gênero nas escolas. São Paulo: Cortez; 2017. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Franco SMS. Do arco-íris à monocromia: o Movimento Escola Sem Partido e as reações ao debate sobre gênero nas escolas. São Paulo: Cortez; 2017. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Direitos humanos, democracia e desenvolvimento. Unidade: FFLCH

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, DEMOCRACIA, POLÍTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAUÍ, Marilena de Souza. Saudação a Boaventura de Sousa Santos. Direitos humanos, democracia e desenvolvimento. Tradução . São Paulo: Cortez, 2017. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Chauí, M. de S. (2017). Saudação a Boaventura de Sousa Santos. In Direitos humanos, democracia e desenvolvimento. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Chauí M de S. Saudação a Boaventura de Sousa Santos. In: Direitos humanos, democracia e desenvolvimento. São Paulo: Cortez; 2017. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Chauí M de S. Saudação a Boaventura de Sousa Santos. In: Direitos humanos, democracia e desenvolvimento. São Paulo: Cortez; 2017. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: POLÍTICA, INSTITUIÇÕES POLÍTICAS, CRISE POLÍTICA, GOLPE DE 1964, PODERES DO ESTADO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAPOLITANO, Marcos e RIBEIRO, David. Crises políticas e o "golpismo atávico" na história recente do Brasil (1945-2016). Tradução . São Paulo: Cortez, 2017. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_2888716_CrisesPoliticasEOGolpismoAtavicoNaHistoriaRecenteDoBrasil.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Napolitano, M., & Ribeiro, D. (2017). Crises políticas e o "golpismo atávico" na história recente do Brasil (1945-2016). In . São Paulo: Cortez. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_2888716_CrisesPoliticasEOGolpismoAtavicoNaHistoriaRecenteDoBrasil.pdf
    • NLM

      Napolitano M, Ribeiro D. Crises políticas e o "golpismo atávico" na história recente do Brasil (1945-2016) [Internet]. São Paulo: Cortez; 2017. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_2888716_CrisesPoliticasEOGolpismoAtavicoNaHistoriaRecenteDoBrasil.pdf
    • Vancouver

      Napolitano M, Ribeiro D. Crises políticas e o "golpismo atávico" na história recente do Brasil (1945-2016) [Internet]. São Paulo: Cortez; 2017. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_2888716_CrisesPoliticasEOGolpismoAtavicoNaHistoriaRecenteDoBrasil.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, DEMOCRACIA, POLÍTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Boaventura de Sousa e CHAUÍ, Marilena de Souza. Direitos humanos, democracia e desenvolvimento. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Santos, B. de S., & Chauí, M. de S. (2017). Direitos humanos, democracia e desenvolvimento. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Santos B de S, Chauí M de S. Direitos humanos, democracia e desenvolvimento. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Santos B de S, Chauí M de S. Direitos humanos, democracia e desenvolvimento. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: História social da infância no Brasil. Unidade: FFLCH

    Subjects: ABANDONO DE RECÉM-NASCIDO, CRIANÇAS ABANDONADAS, HISTÓRIA DA FAMÍLIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCÍLIO, Maria Luiza. A roda dos expostos e a criança abandonada na história do Brasil: 1726-1950. História social da infância no Brasil. Tradução . São Paulo: Cortez, 2016. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Marcilio_ML_56_2785923_ARodaDosExpostosEACriancaAbandonadaNaHistoriaDoBrasil1726-1950.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Marcílio, M. L. (2016). A roda dos expostos e a criança abandonada na história do Brasil: 1726-1950. In História social da infância no Brasil. São Paulo: Cortez. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Marcilio_ML_56_2785923_ARodaDosExpostosEACriancaAbandonadaNaHistoriaDoBrasil1726-1950.pdf
    • NLM

      Marcílio ML. A roda dos expostos e a criança abandonada na história do Brasil: 1726-1950 [Internet]. In: História social da infância no Brasil. São Paulo: Cortez; 2016. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Marcilio_ML_56_2785923_ARodaDosExpostosEACriancaAbandonadaNaHistoriaDoBrasil1726-1950.pdf
    • Vancouver

      Marcílio ML. A roda dos expostos e a criança abandonada na história do Brasil: 1726-1950 [Internet]. In: História social da infância no Brasil. São Paulo: Cortez; 2016. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Marcilio_ML_56_2785923_ARodaDosExpostosEACriancaAbandonadaNaHistoriaDoBrasil1726-1950.pdf
  • Source: A ideologia da velhice. Unidade: FFLCH

    Subjects: IDOSOS, ASSISTÊNCIA A IDOSOS, ASSISTÊNCIA À SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ADORNO, Sérgio. Se o drama que marca o fim da vida atinge a todos, .. [Contracapa]. A ideologia da velhice. São Paulo: Cortez. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Adorno_S_3103611_SeODramaQueMarcaOFimDaVida.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Adorno, S. (2016). Se o drama que marca o fim da vida atinge a todos, .. [Contracapa]. A ideologia da velhice. São Paulo: Cortez. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Adorno_S_3103611_SeODramaQueMarcaOFimDaVida.pdf
    • NLM

      Adorno S. Se o drama que marca o fim da vida atinge a todos, .. [Contracapa] [Internet]. A ideologia da velhice. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Adorno_S_3103611_SeODramaQueMarcaOFimDaVida.pdf
    • Vancouver

      Adorno S. Se o drama que marca o fim da vida atinge a todos, .. [Contracapa] [Internet]. A ideologia da velhice. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Adorno_S_3103611_SeODramaQueMarcaOFimDaVida.pdf
  • Source: Ações afirmativas no Brasil, vol. 2. Unidade: FFLCH

    Subjects: AÇÕES AFIRMATIVAS, ENSINO SUPERIOR, NEGROS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Antonio Sérgio Alfredo. As cotas nas universidades públicas 20 anos depois. Ações afirmativas no Brasil, vol. 2. Tradução . São Paulo: Cortez, 2016. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Guimarães, A. S. A. (2016). As cotas nas universidades públicas 20 anos depois. In Ações afirmativas no Brasil, vol. 2. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Guimarães ASA. As cotas nas universidades públicas 20 anos depois. In: Ações afirmativas no Brasil, vol. 2. São Paulo: Cortez; 2016. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Guimarães ASA. As cotas nas universidades públicas 20 anos depois. In: Ações afirmativas no Brasil, vol. 2. São Paulo: Cortez; 2016. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (GRAMÁTICA;MORFOLOGIA), MORFOLOGIA (LINGUÍSTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Morfologia histórica. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Morfologia histórica. (2014). Morfologia histórica. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Morfologia histórica. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Morfologia histórica. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DEMOCRACIA, CULTURA POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAUÍ, Marilena de Souza. Cultura e democracia: o discurso competente e outras falas. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Chauí, M. de S. (2014). Cultura e democracia: o discurso competente e outras falas. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Chauí M de S. Cultura e democracia: o discurso competente e outras falas. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Chauí M de S. Cultura e democracia: o discurso competente e outras falas. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO), ANÁLISE DO DISCURSO, GÊNEROS TEXTUAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Gêneros do discurso na escola: mito, conto, cordel, discurso político, divulgação científica. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2011
    • APA

      Gêneros do discurso na escola: mito, conto, cordel, discurso político, divulgação científica. (2011). Gêneros do discurso na escola: mito, conto, cordel, discurso político, divulgação científica. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Gêneros do discurso na escola: mito, conto, cordel, discurso político, divulgação científica. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Gêneros do discurso na escola: mito, conto, cordel, discurso político, divulgação científica. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Gêneros do discurso na escola: mito, conto, cordel, discurso político, divulgação científica. Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANDÃO, Helena Nagamine. Texto, gêneros do discurso e ensino. Gêneros do discurso na escola: mito, conto, cordel, discurso político, divulgação científica. Tradução . São Paulo: Cortez, 2011. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Brandão, H. N. (2011). Texto, gêneros do discurso e ensino. In Gêneros do discurso na escola: mito, conto, cordel, discurso político, divulgação científica. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Brandão HN. Texto, gêneros do discurso e ensino. In: Gêneros do discurso na escola: mito, conto, cordel, discurso político, divulgação científica. São Paulo: Cortez; 2011. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Brandão HN. Texto, gêneros do discurso e ensino. In: Gêneros do discurso na escola: mito, conto, cordel, discurso político, divulgação científica. São Paulo: Cortez; 2011. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Gêneros do discurso na escola: mito, conto, cordel, discurso político, divulgação científica. Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DE TEXTO (ENSINO), ANÁLISE DO DISCURSO (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Ligia Chiappini Moraes. A circulação dos textos na escola 2. Gêneros do discurso na escola: mito, conto, cordel, discurso político, divulgação científica. Tradução . São Paulo: Cortez, 2011. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Leite, L. C. M. (2011). A circulação dos textos na escola 2. In Gêneros do discurso na escola: mito, conto, cordel, discurso político, divulgação científica. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Leite LCM. A circulação dos textos na escola 2. In: Gêneros do discurso na escola: mito, conto, cordel, discurso político, divulgação científica. São Paulo: Cortez; 2011. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Leite LCM. A circulação dos textos na escola 2. In: Gêneros do discurso na escola: mito, conto, cordel, discurso político, divulgação científica. São Paulo: Cortez; 2011. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Este é um livro de celebração e de homenagem.. [Apresentação]. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2010
    • APA

      Este é um livro de celebração e de homenagem.. [Apresentação]. (2010). Este é um livro de celebração e de homenagem.. [Apresentação]. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Este é um livro de celebração e de homenagem.. [Apresentação]. 2010 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Este é um livro de celebração e de homenagem.. [Apresentação]. 2010 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Epistemologias do Sul. Unidade: FFLCH

    Subjects: MISCIGENAÇÃO, IDENTIDADE ÉTNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNANGA, Kabengele. Mestiçagem como símbolo da identidade brasileira. Epistemologias do Sul. Tradução . São Paulo: Cortez, 2010. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Munanga_K_MesticagemComoSimboloDaIdentidadeBrasileira.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Munanga, K. (2010). Mestiçagem como símbolo da identidade brasileira. In Epistemologias do Sul. São Paulo: Cortez. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Munanga_K_MesticagemComoSimboloDaIdentidadeBrasileira.pdf
    • NLM

      Munanga K. Mestiçagem como símbolo da identidade brasileira [Internet]. In: Epistemologias do Sul. São Paulo: Cortez; 2010. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Munanga_K_MesticagemComoSimboloDaIdentidadeBrasileira.pdf
    • Vancouver

      Munanga K. Mestiçagem como símbolo da identidade brasileira [Internet]. In: Epistemologias do Sul. São Paulo: Cortez; 2010. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Munanga_K_MesticagemComoSimboloDaIdentidadeBrasileira.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CONVERSAÇÃO, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Marli Quadros et al. A análise da Conversação no Grupo de Trabalho Linguísitica do Texto e Análise da Conversação da Associação Nacional de Pós-Graduação em Letras e Linguística. Tradução . São Paulo: Cortez, 2010. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Barros_DLP_2875714_AAnaliseDaConversacaoNoGrupoDeTrabalhoLinguisiticaDoTextoEAnaliseDaConversacaoDaAssociacaoNacionalDePosgraduacaoEmLetrasELinguistica.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Leite, M. Q., Barros, D. L. P. de, Dias, A. R. F., & Silva, L. A. da. (2010). A análise da Conversação no Grupo de Trabalho Linguísitica do Texto e Análise da Conversação da Associação Nacional de Pós-Graduação em Letras e Linguística. In . São Paulo: Cortez. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Barros_DLP_2875714_AAnaliseDaConversacaoNoGrupoDeTrabalhoLinguisiticaDoTextoEAnaliseDaConversacaoDaAssociacaoNacionalDePosgraduacaoEmLetrasELinguistica.pdf
    • NLM

      Leite MQ, Barros DLP de, Dias ARF, Silva LA da. A análise da Conversação no Grupo de Trabalho Linguísitica do Texto e Análise da Conversação da Associação Nacional de Pós-Graduação em Letras e Linguística [Internet]. São Paulo: Cortez; 2010. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Barros_DLP_2875714_AAnaliseDaConversacaoNoGrupoDeTrabalhoLinguisiticaDoTextoEAnaliseDaConversacaoDaAssociacaoNacionalDePosgraduacaoEmLetrasELinguistica.pdf
    • Vancouver

      Leite MQ, Barros DLP de, Dias ARF, Silva LA da. A análise da Conversação no Grupo de Trabalho Linguísitica do Texto e Análise da Conversação da Associação Nacional de Pós-Graduação em Letras e Linguística [Internet]. São Paulo: Cortez; 2010. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Barros_DLP_2875714_AAnaliseDaConversacaoNoGrupoDeTrabalhoLinguisiticaDoTextoEAnaliseDaConversacaoDaAssociacaoNacionalDePosgraduacaoEmLetrasELinguistica.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, LINGUÍSTICA TEXTUAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Linguística de texto e análise da conversação: panorama das pesquisas no Brasil. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2010
    • APA

      Linguística de texto e análise da conversação: panorama das pesquisas no Brasil. (2010). Linguística de texto e análise da conversação: panorama das pesquisas no Brasil. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Linguística de texto e análise da conversação: panorama das pesquisas no Brasil. 2010 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Linguística de texto e análise da conversação: panorama das pesquisas no Brasil. 2010 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA, LINGUAGEM, GÍRIA, ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRETI, Dino Fioravante. Inclusão e exclusão social pela linguagem: a gíria de grupo. Tradução . São Paulo: Cortez, 2010. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Preti, D. F. (2010). Inclusão e exclusão social pela linguagem: a gíria de grupo. In . São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Preti DF. Inclusão e exclusão social pela linguagem: a gíria de grupo. São Paulo: Cortez; 2010. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Preti DF. Inclusão e exclusão social pela linguagem: a gíria de grupo. São Paulo: Cortez; 2010. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CONVERSAÇÃO, LINGUÍSTICA TEXTUAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Leonor Lopes et al. Interação em diferentes contextos. Tradução . São Paulo: Cortez, 2010. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Fávero, L. L., Jubran, C. C. A. S., Hilgert, J. G., Barros, K. S. M. de, Toscano, M. E. S., Andrade, M. L. C. V. O., et al. (2010). Interação em diferentes contextos. In . São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Fávero LL, Jubran CCAS, Hilgert JG, Barros KSM de, Toscano MES, Andrade MLCVO, Crescitelli MFC, Galembeck P de T, Aquino ZGO de. Interação em diferentes contextos. São Paulo: Cortez; 2010. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Fávero LL, Jubran CCAS, Hilgert JG, Barros KSM de, Toscano MES, Andrade MLCVO, Crescitelli MFC, Galembeck P de T, Aquino ZGO de. Interação em diferentes contextos. São Paulo: Cortez; 2010. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, LINGUAGEM (ESTUDO E ENSINO), COMUNICAÇÃO VERBAL, ESCRITA, ORALIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Leonor Lopes e ANDRADE, Maria Lúcia da Cunha Victório de Oliveira e AQUINO, Zilda Gaspar Oliveira de. Oralidade e escrita: perspectivas para o ensino de língua materna. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2009
    • APA

      Fávero, L. L., Andrade, M. L. da C. V. de O., & Aquino, Z. G. O. de. (2009). Oralidade e escrita: perspectivas para o ensino de língua materna. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Fávero LL, Andrade ML da CV de O, Aquino ZGO de. Oralidade e escrita: perspectivas para o ensino de língua materna. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Fávero LL, Andrade ML da CV de O, Aquino ZGO de. Oralidade e escrita: perspectivas para o ensino de língua materna. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024