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ABNT
ALESSI, Nelson Antonio. Formam-se favelas e ganham importância no cenário urbano São Paulo: Heliópolis e Paraisópolis. GEOUSP - Espaço e Tempo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.geografia.fflch.usp.br/publicacoes/Geousp/Geousp25/Teses_e_Dissertacoes.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2009
APA
Alessi, N. A. (2009). Formam-se favelas e ganham importância no cenário urbano São Paulo: Heliópolis e Paraisópolis. GEOUSP - Espaço e Tempo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.geografia.fflch.usp.br/publicacoes/Geousp/Geousp25/Teses_e_Dissertacoes.pdf
NLM
Alessi NA. Formam-se favelas e ganham importância no cenário urbano São Paulo: Heliópolis e Paraisópolis [Internet]. GEOUSP - Espaço e Tempo. 2009 ;( 25): 201.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.geografia.fflch.usp.br/publicacoes/Geousp/Geousp25/Teses_e_Dissertacoes.pdf
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Alessi NA. Formam-se favelas e ganham importância no cenário urbano São Paulo: Heliópolis e Paraisópolis [Internet]. GEOUSP - Espaço e Tempo. 2009 ;( 25): 201.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.geografia.fflch.usp.br/publicacoes/Geousp/Geousp25/Teses_e_Dissertacoes.pdf
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SUTERMEISTER, Paul. Os eixos continentais em Charles Darwin, Friedrich Ratzel e Jared Diamond: uma armadilha trans-histórica. 2009, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2009. . Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Sutermeister, P. (2009). Os eixos continentais em Charles Darwin, Friedrich Ratzel e Jared Diamond: uma armadilha trans-histórica. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP.
NLM
Sutermeister P. Os eixos continentais em Charles Darwin, Friedrich Ratzel e Jared Diamond: uma armadilha trans-histórica. Resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 23 ]
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Sutermeister P. Os eixos continentais em Charles Darwin, Friedrich Ratzel e Jared Diamond: uma armadilha trans-histórica. Resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 23 ]
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VESENTINI, José William. O que é crítica: ou: qual é a crítica da geografia crítica. GEOUSP - Espaço e Tempo, n. 26, p. 5-6, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2179-0892.geousp.2009.74126. Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Vesentini, J. W. (2009). O que é crítica: ou: qual é a crítica da geografia crítica. GEOUSP - Espaço e Tempo, ( 26), 5-6. doi:10.11606/issn.2179-0892.geousp.2009.74126
NLM
Vesentini JW. O que é crítica: ou: qual é a crítica da geografia crítica [Internet]. GEOUSP - Espaço e Tempo. 2009 ;( 26): 5-6.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2179-0892.geousp.2009.74126
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Vesentini JW. O que é crítica: ou: qual é a crítica da geografia crítica [Internet]. GEOUSP - Espaço e Tempo. 2009 ;( 26): 5-6.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2179-0892.geousp.2009.74126
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SANTOS, Alberto Pereira dos. Geografia das religiões no Brasil: tolerância e criticidade. 2009, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2009. . Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Santos, A. P. dos. (2009). Geografia das religiões no Brasil: tolerância e criticidade. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP.
NLM
Santos AP dos. Geografia das religiões no Brasil: tolerância e criticidade. Resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 23 ]
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Santos AP dos. Geografia das religiões no Brasil: tolerância e criticidade. Resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 23 ]
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SILVA, Michele Tancman Candido da. A geopolítica da rede e a governança global de internet a partir da cúpula mundial sobre a sociedade da informação. GEOUSP - Espaço e Tempo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.geografia.fflch.usp.br/publicacoes/Geousp/Geousp25/Teses_e_Dissertacoes.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2009
APA
Silva, M. T. C. da. (2009). A geopolítica da rede e a governança global de internet a partir da cúpula mundial sobre a sociedade da informação. GEOUSP - Espaço e Tempo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.geografia.fflch.usp.br/publicacoes/Geousp/Geousp25/Teses_e_Dissertacoes.pdf
NLM
Silva MTC da. A geopolítica da rede e a governança global de internet a partir da cúpula mundial sobre a sociedade da informação [Internet]. GEOUSP - Espaço e Tempo. 2009 ;( 25): 195-196.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.geografia.fflch.usp.br/publicacoes/Geousp/Geousp25/Teses_e_Dissertacoes.pdf
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Silva MTC da. A geopolítica da rede e a governança global de internet a partir da cúpula mundial sobre a sociedade da informação [Internet]. GEOUSP - Espaço e Tempo. 2009 ;( 25): 195-196.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.geografia.fflch.usp.br/publicacoes/Geousp/Geousp25/Teses_e_Dissertacoes.pdf
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VESENTINI, José William. Periferia do mundo. Tradução . Folha de S. Paulo. Mais!, São Paulo, 2008. , p. 21 set. 2008. 6. Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Vesentini, J. W. (2008). Periferia do mundo. Folha de S. Paulo. Mais!, p. 21 set. 2008. 6. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
NLM
Vesentini JW. Periferia do mundo. Folha de S. Paulo. Mais!. 2008 ;21 set. 2008. 6.[citado 2024 abr. 23 ]
Vancouver
Vesentini JW. Periferia do mundo. Folha de S. Paulo. Mais!. 2008 ;21 set. 2008. 6.[citado 2024 abr. 23 ]
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OLIVEIRA, César Alvarez Campos de. Geografia e ensino no Brasil e em Cuba: um estudo histórico-geográfico comparado. GEOUSP - Espaço e Tempo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.geografia.fflch.usp.br/publicacoes/Geousp/Geousp23/Teses_e_Dissertacoes.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2008
APA
Oliveira, C. A. C. de. (2008). Geografia e ensino no Brasil e em Cuba: um estudo histórico-geográfico comparado. GEOUSP - Espaço e Tempo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.geografia.fflch.usp.br/publicacoes/Geousp/Geousp23/Teses_e_Dissertacoes.pdf
NLM
Oliveira CAC de. Geografia e ensino no Brasil e em Cuba: um estudo histórico-geográfico comparado [Internet]. GEOUSP - Espaço e Tempo. 2008 ;( 23): 197.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.geografia.fflch.usp.br/publicacoes/Geousp/Geousp23/Teses_e_Dissertacoes.pdf
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Oliveira CAC de. Geografia e ensino no Brasil e em Cuba: um estudo histórico-geográfico comparado [Internet]. GEOUSP - Espaço e Tempo. 2008 ;( 23): 197.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.geografia.fflch.usp.br/publicacoes/Geousp/Geousp23/Teses_e_Dissertacoes.pdf
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VESENTINI, José William. Controvérsias geográficas: epistemologia e política. Confins : Revista Franco-Brasileira de Geografia, n. 2, p. 30 , 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/confins.1162. Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Vesentini, J. W. (2008). Controvérsias geográficas: epistemologia e política. Confins : Revista Franco-Brasileira de Geografia, ( 2), 30 . doi:10.4000/confins.1162
NLM
Vesentini JW. Controvérsias geográficas: epistemologia e política [Internet]. Confins : Revista Franco-Brasileira de Geografia. 2008 ;( 2): 30 .[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.4000/confins.1162
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Vesentini JW. Controvérsias geográficas: epistemologia e política [Internet]. Confins : Revista Franco-Brasileira de Geografia. 2008 ;( 2): 30 .[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.4000/confins.1162
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VESENTINI, José William. Introdução à geografia. Dicionário crítico Nelson Werneck Sodré. Tradução . Rio de Janeiro: UFRJ, 2008. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Vesentini, J. W. (2008). Introdução à geografia. In Dicionário crítico Nelson Werneck Sodré. Rio de Janeiro: UFRJ.
NLM
Vesentini JW. Introdução à geografia. In: Dicionário crítico Nelson Werneck Sodré. Rio de Janeiro: UFRJ; 2008. [citado 2024 abr. 23 ]
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Vesentini JW. Introdução à geografia. In: Dicionário crítico Nelson Werneck Sodré. Rio de Janeiro: UFRJ; 2008. [citado 2024 abr. 23 ]
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MARTINS, Carlos Adalberto. Violência, educação, subcidadania e democracia na periferia da grande metrópole. GEOUSP - Espaço e Tempo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.geografia.fflch.usp.br/publicacoes/geousp/Geousp22/Teses22.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2007
APA
Martins, C. A. (2007). Violência, educação, subcidadania e democracia na periferia da grande metrópole. GEOUSP - Espaço e Tempo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.geografia.fflch.usp.br/publicacoes/geousp/Geousp22/Teses22.pdf
NLM
Martins CA. Violência, educação, subcidadania e democracia na periferia da grande metrópole [Internet]. GEOUSP - Espaço e Tempo. 2007 ;( 22): 200-201.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.geografia.fflch.usp.br/publicacoes/geousp/Geousp22/Teses22.pdf
Vancouver
Martins CA. Violência, educação, subcidadania e democracia na periferia da grande metrópole [Internet]. GEOUSP - Espaço e Tempo. 2007 ;( 22): 200-201.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.geografia.fflch.usp.br/publicacoes/geousp/Geousp22/Teses22.pdf
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VESENTINI, José William. La crisis de la geopolítica brasileña tradicional: ?existe hoy una nueva geopolítica brasileña. Política y Estrategia, n. 108, p. 108-117, 2007Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Vesentini, J. W. (2007). La crisis de la geopolítica brasileña tradicional: ?existe hoy una nueva geopolítica brasileña. Política y Estrategia, ( 108), 108-117.
NLM
Vesentini JW. La crisis de la geopolítica brasileña tradicional: ?existe hoy una nueva geopolítica brasileña. Política y Estrategia. 2007 ;( 108): 108-117.[citado 2024 abr. 23 ]
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Vesentini JW. La crisis de la geopolítica brasileña tradicional: ?existe hoy una nueva geopolítica brasileña. Política y Estrategia. 2007 ;( 108): 108-117.[citado 2024 abr. 23 ]
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VESENTINI, José William. Educação e ensino da geografia: instrumentos de dominação e/ou de libertação. A geografia na sala de aula. Tradução . São Paulo: Contexto, 2006. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Vesentini, J. W. (2006). Educação e ensino da geografia: instrumentos de dominação e/ou de libertação. In A geografia na sala de aula. São Paulo: Contexto.
NLM
Vesentini JW. Educação e ensino da geografia: instrumentos de dominação e/ou de libertação. In: A geografia na sala de aula. São Paulo: Contexto; 2006. [citado 2024 abr. 23 ]
Vancouver
Vesentini JW. Educação e ensino da geografia: instrumentos de dominação e/ou de libertação. In: A geografia na sala de aula. São Paulo: Contexto; 2006. [citado 2024 abr. 23 ]
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VESENTINI, José William. Não se deve aceitar sem mais os termos usuais de um problema.. [Apresentação]. A geografia : isso serve, em primeiro lugar, para fazer a guerra. Campinas, SP: Papirus. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2005
APA
Vesentini, J. W. (2005). Não se deve aceitar sem mais os termos usuais de um problema.. [Apresentação]. A geografia : isso serve, em primeiro lugar, para fazer a guerra. Campinas, SP: Papirus.
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Vesentini JW. Não se deve aceitar sem mais os termos usuais de um problema.. [Apresentação]. A geografia : isso serve, em primeiro lugar, para fazer a guerra. 2005 ;[citado 2024 abr. 23 ]
Vancouver
Vesentini JW. Não se deve aceitar sem mais os termos usuais de um problema.. [Apresentação]. A geografia : isso serve, em primeiro lugar, para fazer a guerra. 2005 ;[citado 2024 abr. 23 ]
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ABNT
VESENTINI, José William. Educação e ensino da geografia: instrumentos de dominação e/ou de libertação. A geografia na sala de aula. Tradução . São Paulo: Contexto, 2005. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Vesentini, J. W. (2005). Educação e ensino da geografia: instrumentos de dominação e/ou de libertação. In A geografia na sala de aula. São Paulo: Contexto.
NLM
Vesentini JW. Educação e ensino da geografia: instrumentos de dominação e/ou de libertação. In: A geografia na sala de aula. São Paulo: Contexto; 2005. [citado 2024 abr. 23 ]
Vancouver
Vesentini JW. Educação e ensino da geografia: instrumentos de dominação e/ou de libertação. In: A geografia na sala de aula. São Paulo: Contexto; 2005. [citado 2024 abr. 23 ]
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ABNT
VESENTINI, José William. O ensino de geografia - estamos nos referindo às escolas fundamental e média.. [Apresentação]. O ensino de geografia no século XXI. Campinas, SP: Papirus. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2004
APA
Vesentini, J. W. (2004). O ensino de geografia - estamos nos referindo às escolas fundamental e média.. [Apresentação]. O ensino de geografia no século XXI. Campinas, SP: Papirus.
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Vesentini JW. O ensino de geografia - estamos nos referindo às escolas fundamental e média.. [Apresentação]. O ensino de geografia no século XXI. 2004 ;[citado 2024 abr. 23 ]
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Vesentini JW. O ensino de geografia - estamos nos referindo às escolas fundamental e média.. [Apresentação]. O ensino de geografia no século XXI. 2004 ;[citado 2024 abr. 23 ]
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ABNT
VESENTINI, José William. Realidades e perspectivas do ensino de geografia no Brasil. O ensino de geografia no século XXI. Tradução . Campinas, SP: Papirus, 2004. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Vesentini, J. W. (2004). Realidades e perspectivas do ensino de geografia no Brasil. In O ensino de geografia no século XXI. Campinas, SP: Papirus.
NLM
Vesentini JW. Realidades e perspectivas do ensino de geografia no Brasil. In: O ensino de geografia no século XXI. Campinas, SP: Papirus; 2004. [citado 2024 abr. 23 ]
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Vesentini JW. Realidades e perspectivas do ensino de geografia no Brasil. In: O ensino de geografia no século XXI. Campinas, SP: Papirus; 2004. [citado 2024 abr. 23 ]
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ABNT
VESENTINI, José William. Educação e ensino da geografia: instrumentos de dominação e/ou de libertação. A geografia na sala de aula. Tradução . São Paulo: Contexto, 2003. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
APA
Vesentini, J. W. (2003). Educação e ensino da geografia: instrumentos de dominação e/ou de libertação. In A geografia na sala de aula. São Paulo: Contexto.
NLM
Vesentini JW. Educação e ensino da geografia: instrumentos de dominação e/ou de libertação. In: A geografia na sala de aula. São Paulo: Contexto; 2003. [citado 2024 abr. 23 ]
Vancouver
Vesentini JW. Educação e ensino da geografia: instrumentos de dominação e/ou de libertação. In: A geografia na sala de aula. São Paulo: Contexto; 2003. [citado 2024 abr. 23 ]