Filtros : "FFLCH" "Vesentini, José William" "FFLCH-FLG" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: GUERRA, GEOGRAFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAALOUF, Ramez Philippe. Invasão israelense do Líbano. 2009, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2009. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Maalouf, R. P. (2009). Invasão israelense do Líbano. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP.
    • NLM

      Maalouf RP. Invasão israelense do Líbano. Resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Maalouf RP. Invasão israelense do Líbano. Resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: GEOUSP - Espaço e Tempo. Unidade: FFLCH

    Subjects: FAVELAS, ESPAÇO URBANO, CORTIÇOS, CONSTRUÇÕES DE BAIXO CUSTO, HABITAÇÃO POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALESSI, Nelson Antonio. Formam-se favelas e ganham importância no cenário urbano São Paulo: Heliópolis e Paraisópolis. GEOUSP - Espaço e Tempo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.geografia.fflch.usp.br/publicacoes/Geousp/Geousp25/Teses_e_Dissertacoes.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2009
    • APA

      Alessi, N. A. (2009). Formam-se favelas e ganham importância no cenário urbano São Paulo: Heliópolis e Paraisópolis. GEOUSP - Espaço e Tempo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.geografia.fflch.usp.br/publicacoes/Geousp/Geousp25/Teses_e_Dissertacoes.pdf
    • NLM

      Alessi NA. Formam-se favelas e ganham importância no cenário urbano São Paulo: Heliópolis e Paraisópolis [Internet]. GEOUSP - Espaço e Tempo. 2009 ;( 25): 201.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.geografia.fflch.usp.br/publicacoes/Geousp/Geousp25/Teses_e_Dissertacoes.pdf
    • Vancouver

      Alessi NA. Formam-se favelas e ganham importância no cenário urbano São Paulo: Heliópolis e Paraisópolis [Internet]. GEOUSP - Espaço e Tempo. 2009 ;( 25): 201.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.geografia.fflch.usp.br/publicacoes/Geousp/Geousp25/Teses_e_Dissertacoes.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA HUMANA, ECOSSISTEMAS CONTINENTAIS (COMPETIÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTERMEISTER, Paul. Os eixos continentais em Charles Darwin, Friedrich Ratzel e Jared Diamond: uma armadilha trans-histórica. 2009, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2009. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Sutermeister, P. (2009). Os eixos continentais em Charles Darwin, Friedrich Ratzel e Jared Diamond: uma armadilha trans-histórica. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP.
    • NLM

      Sutermeister P. Os eixos continentais em Charles Darwin, Friedrich Ratzel e Jared Diamond: uma armadilha trans-histórica. Resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Sutermeister P. Os eixos continentais em Charles Darwin, Friedrich Ratzel e Jared Diamond: uma armadilha trans-histórica. Resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: GEOUSP - Espaço e Tempo. Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, PENSAMENTO CRÍTICO, PÓS-MODERNIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VESENTINI, José William. O que é crítica: ou: qual é a crítica da geografia crítica. GEOUSP - Espaço e Tempo, n. 26, p. 5-6, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2179-0892.geousp.2009.74126. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Vesentini, J. W. (2009). O que é crítica: ou: qual é a crítica da geografia crítica. GEOUSP - Espaço e Tempo, ( 26), 5-6. doi:10.11606/issn.2179-0892.geousp.2009.74126
    • NLM

      Vesentini JW. O que é crítica: ou: qual é a crítica da geografia crítica [Internet]. GEOUSP - Espaço e Tempo. 2009 ;( 26): 5-6.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2179-0892.geousp.2009.74126
    • Vancouver

      Vesentini JW. O que é crítica: ou: qual é a crítica da geografia crítica [Internet]. GEOUSP - Espaço e Tempo. 2009 ;( 26): 5-6.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2179-0892.geousp.2009.74126
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, RELIGIÕES, TERRITORIALIDADE, TOLERÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Alberto Pereira dos. Geografia das religiões no Brasil: tolerância e criticidade. 2009, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2009. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Santos, A. P. dos. (2009). Geografia das religiões no Brasil: tolerância e criticidade. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP.
    • NLM

      Santos AP dos. Geografia das religiões no Brasil: tolerância e criticidade. Resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Santos AP dos. Geografia das religiões no Brasil: tolerância e criticidade. Resumos. 2009 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: GEOUSP - Espaço e Tempo. Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOPOLÍTICA, INTERNET (REGULAMENTAÇÃO;ASPECTOS POLÍTICOS), SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Michele Tancman Candido da. A geopolítica da rede e a governança global de internet a partir da cúpula mundial sobre a sociedade da informação. GEOUSP - Espaço e Tempo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.geografia.fflch.usp.br/publicacoes/Geousp/Geousp25/Teses_e_Dissertacoes.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2009
    • APA

      Silva, M. T. C. da. (2009). A geopolítica da rede e a governança global de internet a partir da cúpula mundial sobre a sociedade da informação. GEOUSP - Espaço e Tempo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.geografia.fflch.usp.br/publicacoes/Geousp/Geousp25/Teses_e_Dissertacoes.pdf
    • NLM

      Silva MTC da. A geopolítica da rede e a governança global de internet a partir da cúpula mundial sobre a sociedade da informação [Internet]. GEOUSP - Espaço e Tempo. 2009 ;( 25): 195-196.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.geografia.fflch.usp.br/publicacoes/Geousp/Geousp25/Teses_e_Dissertacoes.pdf
    • Vancouver

      Silva MTC da. A geopolítica da rede e a governança global de internet a partir da cúpula mundial sobre a sociedade da informação [Internet]. GEOUSP - Espaço e Tempo. 2009 ;( 25): 195-196.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.geografia.fflch.usp.br/publicacoes/Geousp/Geousp25/Teses_e_Dissertacoes.pdf
  • Source: Folha de S. Paulo. Mais!. Unidade: FFLCH

    Subjects: UNIÃO EUROPEIA, EUROPA (PREVISÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VESENTINI, José William. Periferia do mundo. Tradução . Folha de S. Paulo. Mais!, São Paulo, 2008. , p. 21 set. 2008. 6. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Vesentini, J. W. (2008). Periferia do mundo. Folha de S. Paulo. Mais!, p. 21 set. 2008. 6. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vesentini JW. Periferia do mundo. Folha de S. Paulo. Mais!. 2008 ;21 set. 2008. 6.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Vesentini JW. Periferia do mundo. Folha de S. Paulo. Mais!. 2008 ;21 set. 2008. 6.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: GEOUSP - Espaço e Tempo. Unidade: FFLCH

    Assunto: GEOGRAFIA (ESTUDO COMPARATIVO;ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, César Alvarez Campos de. Geografia e ensino no Brasil e em Cuba: um estudo histórico-geográfico comparado. GEOUSP - Espaço e Tempo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.geografia.fflch.usp.br/publicacoes/Geousp/Geousp23/Teses_e_Dissertacoes.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2008
    • APA

      Oliveira, C. A. C. de. (2008). Geografia e ensino no Brasil e em Cuba: um estudo histórico-geográfico comparado. GEOUSP - Espaço e Tempo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.geografia.fflch.usp.br/publicacoes/Geousp/Geousp23/Teses_e_Dissertacoes.pdf
    • NLM

      Oliveira CAC de. Geografia e ensino no Brasil e em Cuba: um estudo histórico-geográfico comparado [Internet]. GEOUSP - Espaço e Tempo. 2008 ;( 23): 197.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.geografia.fflch.usp.br/publicacoes/Geousp/Geousp23/Teses_e_Dissertacoes.pdf
    • Vancouver

      Oliveira CAC de. Geografia e ensino no Brasil e em Cuba: um estudo histórico-geográfico comparado [Internet]. GEOUSP - Espaço e Tempo. 2008 ;( 23): 197.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.geografia.fflch.usp.br/publicacoes/Geousp/Geousp23/Teses_e_Dissertacoes.pdf
  • Source: Confins : Revista Franco-Brasileira de Geografia. Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA (TEORIA;FILOSOFIA), EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VESENTINI, José William. Controvérsias geográficas: epistemologia e política. Confins : Revista Franco-Brasileira de Geografia, n. 2, p. 30 , 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/confins.1162. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Vesentini, J. W. (2008). Controvérsias geográficas: epistemologia e política. Confins : Revista Franco-Brasileira de Geografia, ( 2), 30 . doi:10.4000/confins.1162
    • NLM

      Vesentini JW. Controvérsias geográficas: epistemologia e política [Internet]. Confins : Revista Franco-Brasileira de Geografia. 2008 ;( 2): 30 .[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.4000/confins.1162
    • Vancouver

      Vesentini JW. Controvérsias geográficas: epistemologia e política [Internet]. Confins : Revista Franco-Brasileira de Geografia. 2008 ;( 2): 30 .[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.4000/confins.1162
  • Source: Dicionário crítico Nelson Werneck Sodré. Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, GEOPOLÍTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VESENTINI, José William. Introdução à geografia. Dicionário crítico Nelson Werneck Sodré. Tradução . Rio de Janeiro: UFRJ, 2008. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Vesentini, J. W. (2008). Introdução à geografia. In Dicionário crítico Nelson Werneck Sodré. Rio de Janeiro: UFRJ.
    • NLM

      Vesentini JW. Introdução à geografia. In: Dicionário crítico Nelson Werneck Sodré. Rio de Janeiro: UFRJ; 2008. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Vesentini JW. Introdução à geografia. In: Dicionário crítico Nelson Werneck Sodré. Rio de Janeiro: UFRJ; 2008. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: GEOUSP - Espaço e Tempo. Unidade: FFLCH

    Subjects: PROBLEMAS SOCIAIS, CIDADANIA, ACESSO À EDUCAÇÃO, ACESSO CULTURAL, VIOLÊNCIA, DESEMPREGO, BAIRROS (ASPECTOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Carlos Adalberto. Violência, educação, subcidadania e democracia na periferia da grande metrópole. GEOUSP - Espaço e Tempo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.geografia.fflch.usp.br/publicacoes/geousp/Geousp22/Teses22.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2007
    • APA

      Martins, C. A. (2007). Violência, educação, subcidadania e democracia na periferia da grande metrópole. GEOUSP - Espaço e Tempo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.geografia.fflch.usp.br/publicacoes/geousp/Geousp22/Teses22.pdf
    • NLM

      Martins CA. Violência, educação, subcidadania e democracia na periferia da grande metrópole [Internet]. GEOUSP - Espaço e Tempo. 2007 ;( 22): 200-201.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.geografia.fflch.usp.br/publicacoes/geousp/Geousp22/Teses22.pdf
    • Vancouver

      Martins CA. Violência, educação, subcidadania e democracia na periferia da grande metrópole [Internet]. GEOUSP - Espaço e Tempo. 2007 ;( 22): 200-201.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.geografia.fflch.usp.br/publicacoes/geousp/Geousp22/Teses22.pdf
  • Source: Política y Estrategia. Unidade: FFLCH

    Assunto: GEOPOLÍTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VESENTINI, José William. La crisis de la geopolítica brasileña tradicional: ?existe hoy una nueva geopolítica brasileña. Política y Estrategia, n. 108, p. 108-117, 2007Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Vesentini, J. W. (2007). La crisis de la geopolítica brasileña tradicional: ?existe hoy una nueva geopolítica brasileña. Política y Estrategia, ( 108), 108-117.
    • NLM

      Vesentini JW. La crisis de la geopolítica brasileña tradicional: ?existe hoy una nueva geopolítica brasileña. Política y Estrategia. 2007 ;( 108): 108-117.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Vesentini JW. La crisis de la geopolítica brasileña tradicional: ?existe hoy una nueva geopolítica brasileña. Política y Estrategia. 2007 ;( 108): 108-117.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: A geografia na sala de aula. Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VESENTINI, José William. Educação e ensino da geografia: instrumentos de dominação e/ou de libertação. A geografia na sala de aula. Tradução . São Paulo: Contexto, 2006. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Vesentini, J. W. (2006). Educação e ensino da geografia: instrumentos de dominação e/ou de libertação. In A geografia na sala de aula. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Vesentini JW. Educação e ensino da geografia: instrumentos de dominação e/ou de libertação. In: A geografia na sala de aula. São Paulo: Contexto; 2006. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Vesentini JW. Educação e ensino da geografia: instrumentos de dominação e/ou de libertação. In: A geografia na sala de aula. São Paulo: Contexto; 2006. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: A geografia : isso serve, em primeiro lugar, para fazer a guerra. Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA (ASPECTOS POLÍTICOS), GEOPOLÍTICA, ESTRATÉGIA POLÍTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VESENTINI, José William. Não se deve aceitar sem mais os termos usuais de um problema.. [Apresentação]. A geografia : isso serve, em primeiro lugar, para fazer a guerra. Campinas, SP: Papirus. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2005
    • APA

      Vesentini, J. W. (2005). Não se deve aceitar sem mais os termos usuais de um problema.. [Apresentação]. A geografia : isso serve, em primeiro lugar, para fazer a guerra. Campinas, SP: Papirus.
    • NLM

      Vesentini JW. Não se deve aceitar sem mais os termos usuais de um problema.. [Apresentação]. A geografia : isso serve, em primeiro lugar, para fazer a guerra. 2005 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Vesentini JW. Não se deve aceitar sem mais os termos usuais de um problema.. [Apresentação]. A geografia : isso serve, em primeiro lugar, para fazer a guerra. 2005 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: A geografia na sala de aula. Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VESENTINI, José William. Educação e ensino da geografia: instrumentos de dominação e/ou de libertação. A geografia na sala de aula. Tradução . São Paulo: Contexto, 2005. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Vesentini, J. W. (2005). Educação e ensino da geografia: instrumentos de dominação e/ou de libertação. In A geografia na sala de aula. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Vesentini JW. Educação e ensino da geografia: instrumentos de dominação e/ou de libertação. In: A geografia na sala de aula. São Paulo: Contexto; 2005. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Vesentini JW. Educação e ensino da geografia: instrumentos de dominação e/ou de libertação. In: A geografia na sala de aula. São Paulo: Contexto; 2005. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: O ensino de geografia no século XXI. Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA (ESTUDO E ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VESENTINI, José William. O ensino de geografia - estamos nos referindo às escolas fundamental e média.. [Apresentação]. O ensino de geografia no século XXI. Campinas, SP: Papirus. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2004
    • APA

      Vesentini, J. W. (2004). O ensino de geografia - estamos nos referindo às escolas fundamental e média.. [Apresentação]. O ensino de geografia no século XXI. Campinas, SP: Papirus.
    • NLM

      Vesentini JW. O ensino de geografia - estamos nos referindo às escolas fundamental e média.. [Apresentação]. O ensino de geografia no século XXI. 2004 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Vesentini JW. O ensino de geografia - estamos nos referindo às escolas fundamental e média.. [Apresentação]. O ensino de geografia no século XXI. 2004 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: O ensino de geografia no século XXI. Unidade: FFLCH

    Assunto: GEOGRAFIA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VESENTINI, José William. Realidades e perspectivas do ensino de geografia no Brasil. O ensino de geografia no século XXI. Tradução . Campinas, SP: Papirus, 2004. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Vesentini, J. W. (2004). Realidades e perspectivas do ensino de geografia no Brasil. In O ensino de geografia no século XXI. Campinas, SP: Papirus.
    • NLM

      Vesentini JW. Realidades e perspectivas do ensino de geografia no Brasil. In: O ensino de geografia no século XXI. Campinas, SP: Papirus; 2004. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Vesentini JW. Realidades e perspectivas do ensino de geografia no Brasil. In: O ensino de geografia no século XXI. Campinas, SP: Papirus; 2004. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA (ESTUDO E ENSINO), PEDAGOGIA (CRÍTICA), PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O ensino de geografia no século XXI. . Campinas, SP: Papirus. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2004
    • APA

      O ensino de geografia no século XXI. (2004). O ensino de geografia no século XXI. Campinas, SP: Papirus.
    • NLM

      O ensino de geografia no século XXI. 2004 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      O ensino de geografia no século XXI. 2004 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: A geografia na sala de aula. Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VESENTINI, José William. Educação e ensino da geografia: instrumentos de dominação e/ou de libertação. A geografia na sala de aula. Tradução . São Paulo: Contexto, 2003. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Vesentini, J. W. (2003). Educação e ensino da geografia: instrumentos de dominação e/ou de libertação. In A geografia na sala de aula. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Vesentini JW. Educação e ensino da geografia: instrumentos de dominação e/ou de libertação. In: A geografia na sala de aula. São Paulo: Contexto; 2003. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Vesentini JW. Educação e ensino da geografia: instrumentos de dominação e/ou de libertação. In: A geografia na sala de aula. São Paulo: Contexto; 2003. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOPOLÍTICA, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, GLOBALIZAÇÃO, IMPERIALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VESENTINI, José William. Nova ordem, imperialismo e geopolítica global. . Campinas: Papirus. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2003
    • APA

      Vesentini, J. W. (2003). Nova ordem, imperialismo e geopolítica global. Campinas: Papirus.
    • NLM

      Vesentini JW. Nova ordem, imperialismo e geopolítica global. 2003 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Vesentini JW. Nova ordem, imperialismo e geopolítica global. 2003 ;[citado 2024 abr. 23 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024