A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Vagner Gonçalves da. Entre os séculos XVI e XIX, cerca de 10 milhões de africanos foram trazidos às Américas .. [Prefácio]. Através das águas: os Bantu na formação do Brasil. São Paulo: Hucitec. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Silva_VG_3189330_EntreOsSeculosXVIEXIX.pdf. Acesso em: 11 jun. 2024. , 2023
APA
Silva, V. G. da. (2023). Entre os séculos XVI e XIX, cerca de 10 milhões de africanos foram trazidos às Américas .. [Prefácio]. Através das águas: os Bantu na formação do Brasil. São Paulo: Hucitec. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Silva_VG_3189330_EntreOsSeculosXVIEXIX.pdf
NLM
Silva VG da. Entre os séculos XVI e XIX, cerca de 10 milhões de africanos foram trazidos às Américas .. [Prefácio] [Internet]. Através das águas: os Bantu na formação do Brasil. 2023 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Silva_VG_3189330_EntreOsSeculosXVIEXIX.pdf
Vancouver
Silva VG da. Entre os séculos XVI e XIX, cerca de 10 milhões de africanos foram trazidos às Américas .. [Prefácio] [Internet]. Através das águas: os Bantu na formação do Brasil. 2023 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Silva_VG_3189330_EntreOsSeculosXVIEXIX.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREZ, Carlos Rey e RUBIO, Katia. Is a cyberathlete an athlete?: Brazilian athlete perspectives. Retos, v. 48, p. 827-834, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.47197/retos.v48.95851. Acesso em: 11 jun. 2024.
APA
Perez, C. R., & Rubio, K. (2023). Is a cyberathlete an athlete?: Brazilian athlete perspectives. Retos, 48, 827-834. doi:10.47197/retos.v48.95851
NLM
Perez CR, Rubio K. Is a cyberathlete an athlete?: Brazilian athlete perspectives [Internet]. Retos. 2023 ; 48 827-834.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.47197/retos.v48.95851
Vancouver
Perez CR, Rubio K. Is a cyberathlete an athlete?: Brazilian athlete perspectives [Internet]. Retos. 2023 ; 48 827-834.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.47197/retos.v48.95851
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BALLAN, Caroline et al. Pontos de economia solidária e cultura na Rede de Atenção Psicossocial: “é possível fazer!”. P2P e inovação, v. 9, n. 2, p. 62-74, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21721/p2p.2023v9n2.p62-74. Acesso em: 11 jun. 2024.
APA
Ballan, C., Laporte, A. L., Viola, P. M., Svartman, B. P., Costa, R. P. da, & Silva, A. L. A. e. (2023). Pontos de economia solidária e cultura na Rede de Atenção Psicossocial: “é possível fazer!”. P2P e inovação, 9( 2), 62-74. doi:10.21721/p2p.2023v9n2.p62-74
NLM
Ballan C, Laporte AL, Viola PM, Svartman BP, Costa RP da, Silva ALA e. Pontos de economia solidária e cultura na Rede de Atenção Psicossocial: “é possível fazer!” [Internet]. P2P e inovação. 2023 ; 9( 2): 62-74.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.21721/p2p.2023v9n2.p62-74
Vancouver
Ballan C, Laporte AL, Viola PM, Svartman BP, Costa RP da, Silva ALA e. Pontos de economia solidária e cultura na Rede de Atenção Psicossocial: “é possível fazer!” [Internet]. P2P e inovação. 2023 ; 9( 2): 62-74.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.21721/p2p.2023v9n2.p62-74
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Entre o videoclipe, o filme documentário e o cinema: da “caixa preta” à crítica social, da leitura decolonial afro-brasileira à amefricanidade ladinoamericana. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047386. Acesso em: 11 jun. 2024. , 2022
APA
Entre o videoclipe, o filme documentário e o cinema: da “caixa preta” à crítica social, da leitura decolonial afro-brasileira à amefricanidade ladinoamericana. (2022). Entre o videoclipe, o filme documentário e o cinema: da “caixa preta” à crítica social, da leitura decolonial afro-brasileira à amefricanidade ladinoamericana. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047386
NLM
Entre o videoclipe, o filme documentário e o cinema: da “caixa preta” à crítica social, da leitura decolonial afro-brasileira à amefricanidade ladinoamericana [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047386
Vancouver
Entre o videoclipe, o filme documentário e o cinema: da “caixa preta” à crítica social, da leitura decolonial afro-brasileira à amefricanidade ladinoamericana [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047386
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LAUAND, Jean e HORTA, Sylvio Roque de Guimaraes e STAROSKY, Enio. Pessoa, identidade, auto-realização e identificação: o reconhecimento de Jesus e sua personalidade humana. International Studies on Law and Education, v. 40, n. ja/abr. 2022, p. 1-12, 2022Tradução . . Acesso em: 11 jun. 2024.
APA
Lauand, J., Horta, S. R. de G., & Starosky, E. (2022). Pessoa, identidade, auto-realização e identificação: o reconhecimento de Jesus e sua personalidade humana. International Studies on Law and Education, 40( ja/abr. 2022), 1-12.
NLM
Lauand J, Horta SR de G, Starosky E. Pessoa, identidade, auto-realização e identificação: o reconhecimento de Jesus e sua personalidade humana. International Studies on Law and Education. 2022 ; 40( ja/abr. 2022): 1-12.[citado 2024 jun. 11 ]
Vancouver
Lauand J, Horta SR de G, Starosky E. Pessoa, identidade, auto-realização e identificação: o reconhecimento de Jesus e sua personalidade humana. International Studies on Law and Education. 2022 ; 40( ja/abr. 2022): 1-12.[citado 2024 jun. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, Gerlânia Bezerra da et al. Memórias Negras: Gerlânia Bezerra da Costa, Jéssica Ariane Campaneri Sposito, Maria Eduarda Vital Ramos. 2022, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2022. . Acesso em: 11 jun. 2024.
APA
Costa, G. B. da, Negrelos, E. P., Oliveira, J. D. ’A. de, Sposito, J. A. C., Ramos, M. E. V. R., & Almeida, E. S. de. (2022). Memórias Negras: Gerlânia Bezerra da Costa, Jéssica Ariane Campaneri Sposito, Maria Eduarda Vital Ramos. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP.
NLM
Costa GB da, Negrelos EP, Oliveira JD’A de, Sposito JAC, Ramos MEVR, Almeida ES de. Memórias Negras: Gerlânia Bezerra da Costa, Jéssica Ariane Campaneri Sposito, Maria Eduarda Vital Ramos. Resumos. 2022 ;[citado 2024 jun. 11 ]
Vancouver
Costa GB da, Negrelos EP, Oliveira JD’A de, Sposito JAC, Ramos MEVR, Almeida ES de. Memórias Negras: Gerlânia Bezerra da Costa, Jéssica Ariane Campaneri Sposito, Maria Eduarda Vital Ramos. Resumos. 2022 ;[citado 2024 jun. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOCCHI, Eduardo Rodrigues e SILVA, David Moises Felismino e BALBACHEVSKY, Elizabeth. Uma avaliação do programa “Família que Acolhe” de Boa Vista. Revista Brasileira de Avaliação, v. 11, n. 3 spe, p. [ 1-16], 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4322/rbaval202211015. Acesso em: 11 jun. 2024.
APA
Capocchi, E. R., Silva, D. M. F., & Balbachevsky, E. (2022). Uma avaliação do programa “Família que Acolhe” de Boa Vista. Revista Brasileira de Avaliação, 11( 3 spe), [ 1-16]. doi:10.4322/rbaval202211015
NLM
Capocchi ER, Silva DMF, Balbachevsky E. Uma avaliação do programa “Família que Acolhe” de Boa Vista [Internet]. Revista Brasileira de Avaliação. 2022 ; 11( 3 spe): [ 1-16].[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.4322/rbaval202211015
Vancouver
Capocchi ER, Silva DMF, Balbachevsky E. Uma avaliação do programa “Família que Acolhe” de Boa Vista [Internet]. Revista Brasileira de Avaliação. 2022 ; 11( 3 spe): [ 1-16].[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.4322/rbaval202211015
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLMOS, Ana Cecília Arias et al. Da cultura, das artes, da complexidade: subsídios para as políticas públicas. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111655.pdf. Acesso em: 11 jun. 2024.
APA
Olmos, A. C. A., Mubarac, C., Sperling, D. M., Hamburger, E., Soares, G. P., Oliveira, L. M. B. de, et al. (2022). Da cultura, das artes, da complexidade: subsídios para as políticas públicas. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111655.pdf
NLM
Olmos ACA, Mubarac C, Sperling DM, Hamburger E, Soares GP, Oliveira LMB de, Lima M, Grossmann M, Nascimento S de S, Oliveira MPP de, Oliveira RS de. Da cultura, das artes, da complexidade: subsídios para as políticas públicas [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111655.pdf
Vancouver
Olmos ACA, Mubarac C, Sperling DM, Hamburger E, Soares GP, Oliveira LMB de, Lima M, Grossmann M, Nascimento S de S, Oliveira MPP de, Oliveira RS de. Da cultura, das artes, da complexidade: subsídios para as políticas públicas [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111655.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Elizabeth Freire de Araújo et al. Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 jun. 2024. , 2021
APA
Lima, E. F. de A., Martin, V. L. de R., Garcia, S. G., Brech, C., Izar, P., Schmidt, M. L. S., et al. (2021). Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo.
NLM
Lima EF de A, Martin VL de R, Garcia SG, Brech C, Izar P, Schmidt MLS, Machado AM, Saura SC, Lago C, Cruz EF, Ramos S de S, Oliveira AFPLD, Vianna CP. Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. 2021 ; 17 fe 2021 1-6.[citado 2024 jun. 11 ]
Vancouver
Lima EF de A, Martin VL de R, Garcia SG, Brech C, Izar P, Schmidt MLS, Machado AM, Saura SC, Lago C, Cruz EF, Ramos S de S, Oliveira AFPLD, Vianna CP. Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. 2021 ; 17 fe 2021 1-6.[citado 2024 jun. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOURA, Ian Gottberg de e BOTO, Carlota. A concepção educacional de John Dewey: objetivos e metas. Sem aspas, v. 10, n. ja/dez. 2021, p. 1-16, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29373/sas.v10i00.15693. Acesso em: 11 jun. 2024.
APA
Moura, I. G. de, & Boto, C. (2021). A concepção educacional de John Dewey: objetivos e metas. Sem aspas, 10( ja/dez. 2021), 1-16. doi:10.29373/sas.v10i00.15693
NLM
Moura IG de, Boto C. A concepção educacional de John Dewey: objetivos e metas [Internet]. Sem aspas. 2021 ;10( ja/dez. 2021): 1-16.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.29373/sas.v10i00.15693
Vancouver
Moura IG de, Boto C. A concepção educacional de John Dewey: objetivos e metas [Internet]. Sem aspas. 2021 ;10( ja/dez. 2021): 1-16.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.29373/sas.v10i00.15693
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PONTUSCHKA, Nidia Nacib e OLIVEIRA, Ariovaldo Umbelino de. O livro Geografia em perspectiva: ensino e pesquisa, escrito por muitas mãos .. [Apresentação]. Geografia em perspectiva: ensino e pesquisa. São Paulo, SP: Contexto. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Pontuschka_NN_3121484_OLivroGeografiaEmPerspectiva.pdf. Acesso em: 11 jun. 2024. , 2021
APA
Pontuschka, N. N., & Oliveira, A. U. de. (2021). O livro Geografia em perspectiva: ensino e pesquisa, escrito por muitas mãos .. [Apresentação]. Geografia em perspectiva: ensino e pesquisa. São Paulo, SP: Contexto. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Pontuschka_NN_3121484_OLivroGeografiaEmPerspectiva.pdf
NLM
Pontuschka NN, Oliveira AU de. O livro Geografia em perspectiva: ensino e pesquisa, escrito por muitas mãos .. [Apresentação] [Internet]. Geografia em perspectiva: ensino e pesquisa. 2021 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Pontuschka_NN_3121484_OLivroGeografiaEmPerspectiva.pdf
Vancouver
Pontuschka NN, Oliveira AU de. O livro Geografia em perspectiva: ensino e pesquisa, escrito por muitas mãos .. [Apresentação] [Internet]. Geografia em perspectiva: ensino e pesquisa. 2021 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Pontuschka_NN_3121484_OLivroGeografiaEmPerspectiva.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JACOBI, Pedro Roberto e BUCKERIDGE, Marcos e RIBEIRO, Wagner Costa. Governança da água na Região Metropolitana de São Paulo: desafios à luz das mudanças climáticas. Estudos Avançados, v. 35, n. 102, p. 209-226, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2021.35102.013. Acesso em: 11 jun. 2024.
APA
Jacobi, P. R., Buckeridge, M., & Ribeiro, W. C. (2021). Governança da água na Região Metropolitana de São Paulo: desafios à luz das mudanças climáticas. Estudos Avançados, 35( 102), 209-226. doi:10.1590/s0103-4014.2021.35102.013
NLM
Jacobi PR, Buckeridge M, Ribeiro WC. Governança da água na Região Metropolitana de São Paulo: desafios à luz das mudanças climáticas [Internet]. Estudos Avançados. 2021 ; 35( 102): 209-226.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2021.35102.013
Vancouver
Jacobi PR, Buckeridge M, Ribeiro WC. Governança da água na Região Metropolitana de São Paulo: desafios à luz das mudanças climáticas [Internet]. Estudos Avançados. 2021 ; 35( 102): 209-226.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2021.35102.013
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACEDO, Renata Guedes Mourão e SILVA, Vivian Batista da e TOLEDO, Gabriel Delatin de. Memórias do debate sobre gênero e sexualidade da Escola de Aplicação da FEUSP (1990-2020). Fronteiras: Revista Catarinense de História, n. 38, p. 243-258, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29327/253484.1.38-14. Acesso em: 11 jun. 2024.
APA
Macedo, R. G. M., Silva, V. B. da, & Toledo, G. D. de. (2021). Memórias do debate sobre gênero e sexualidade da Escola de Aplicação da FEUSP (1990-2020). Fronteiras: Revista Catarinense de História, ( 38), 243-258. doi:10.29327/253484.1.38-14
NLM
Macedo RGM, Silva VB da, Toledo GD de. Memórias do debate sobre gênero e sexualidade da Escola de Aplicação da FEUSP (1990-2020) [Internet]. Fronteiras: Revista Catarinense de História. 2021 ;( 38): 243-258.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.29327/253484.1.38-14
Vancouver
Macedo RGM, Silva VB da, Toledo GD de. Memórias do debate sobre gênero e sexualidade da Escola de Aplicação da FEUSP (1990-2020) [Internet]. Fronteiras: Revista Catarinense de História. 2021 ;( 38): 243-258.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.29327/253484.1.38-14
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DUBOC, Ana Paula Martinez e SOUZA, Lynn Mario Trindade Menezes de. Desprendimento, multiletramentos e o repensar dos estudos sobre letramento. Revista Brasileira de Linguística Aplicada, v. 21, n. abr./ju 2021, p. 547-576, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1984-6398202117998. Acesso em: 11 jun. 2024.
APA
Duboc, A. P. M., & Souza, L. M. T. M. de. (2021). Desprendimento, multiletramentos e o repensar dos estudos sobre letramento. Revista Brasileira de Linguística Aplicada, 21( abr./ju 2021), 547-576. doi:10.1590/1984-6398202117998
NLM
Duboc APM, Souza LMTM de. Desprendimento, multiletramentos e o repensar dos estudos sobre letramento [Internet]. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. 2021 ; 21( abr./ju 2021): 547-576.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-6398202117998
Vancouver
Duboc APM, Souza LMTM de. Desprendimento, multiletramentos e o repensar dos estudos sobre letramento [Internet]. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. 2021 ; 21( abr./ju 2021): 547-576.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-6398202117998
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASTELLAR, Sônia Maria Vanzella e JORDÃO, Barbara Gomes Flaire. Spatial thinking in cartography teaching for schoolchildren. International Journal of Cartography, v. 7, n. 3, p. 304-316, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/23729333.2021.1969716. Acesso em: 11 jun. 2024.
APA
Castellar, S. M. V., & Jordão, B. G. F. (2021). Spatial thinking in cartography teaching for schoolchildren. International Journal of Cartography, 7( 3), 304-316. doi:10.1080/23729333.2021.1969716
NLM
Castellar SMV, Jordão BGF. Spatial thinking in cartography teaching for schoolchildren [Internet]. International Journal of Cartography. 2021 ;7( 3): 304-316.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1080/23729333.2021.1969716
Vancouver
Castellar SMV, Jordão BGF. Spatial thinking in cartography teaching for schoolchildren [Internet]. International Journal of Cartography. 2021 ;7( 3): 304-316.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1080/23729333.2021.1969716
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORAES, Carmen Sylvia Vidigal e SECCO, Lincoln. Do desmonte à resistência: a Universidade contra o PL 529. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2020. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=353141. Acesso em: 11 jun. 2024.
APA
Moraes, C. S. V., & Secco, L. (2020). Do desmonte à resistência: a Universidade contra o PL 529. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=353141
NLM
Moraes CSV, Secco L. Do desmonte à resistência: a Universidade contra o PL 529 [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=353141
Vancouver
Moraes CSV, Secco L. Do desmonte à resistência: a Universidade contra o PL 529 [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=353141
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORAES, Carmen Sylvia Vidigal e SECCO, Lincoln. A Universidade contra o PL 529: o Projeto de Lei do governo de São Paulo promove o desmonte de diversos serviços públicos e agride diretamente USP, Unicamp e Unesp. . São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/a-universidade-contra-o-pl-529/. Acesso em: 11 jun. 2024. , 2020
APA
Moraes, C. S. V., & Secco, L. (2020). A Universidade contra o PL 529: o Projeto de Lei do governo de São Paulo promove o desmonte de diversos serviços públicos e agride diretamente USP, Unicamp e Unesp. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/a-universidade-contra-o-pl-529/
NLM
Moraes CSV, Secco L. A Universidade contra o PL 529: o Projeto de Lei do governo de São Paulo promove o desmonte de diversos serviços públicos e agride diretamente USP, Unicamp e Unesp [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/a-universidade-contra-o-pl-529/
Vancouver
Moraes CSV, Secco L. A Universidade contra o PL 529: o Projeto de Lei do governo de São Paulo promove o desmonte de diversos serviços públicos e agride diretamente USP, Unicamp e Unesp [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/a-universidade-contra-o-pl-529/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORETTIN, Eduardo et al. Pesquisa e curadoria de arte na USP. MAC USP (canal no YouTube). São Paulo: MAC-USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=_kMGDuTeVKc. Acesso em: 11 jun. 2024. , 2020
APA
Morettin, E., Chiarelli, T., Farias, A., Fabbrini, R. N., Jaremtchuk, D. G., & Almeida, R. de. (2020). Pesquisa e curadoria de arte na USP. MAC USP (canal no YouTube). São Paulo: MAC-USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=_kMGDuTeVKc
NLM
Morettin E, Chiarelli T, Farias A, Fabbrini RN, Jaremtchuk DG, Almeida R de. Pesquisa e curadoria de arte na USP [Internet]. MAC USP (canal no YouTube). 2020 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=_kMGDuTeVKc
Vancouver
Morettin E, Chiarelli T, Farias A, Fabbrini RN, Jaremtchuk DG, Almeida R de. Pesquisa e curadoria de arte na USP [Internet]. MAC USP (canal no YouTube). 2020 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=_kMGDuTeVKc