Filtros : "FFLCH" "BELLO, ROBSON SCARASSATI" "Financiamento CNPq" Removidos: "ARBIX, GLAUCO ANTONIO TRUZZI" "2004" "Portugal" Limpar


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: HISTÓRIA, MEMÓRIA, JOGOS DE COMPUTADOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLO, Robson Scarassati. O playground do passado: o videogame e a reificação da memória, do lúdico e do oeste americano (1971-2018). 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-17052023-121924/. Acesso em: 10 jun. 2024.
    • APA

      Bello, R. S. (2023). O playground do passado: o videogame e a reificação da memória, do lúdico e do oeste americano (1971-2018) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-17052023-121924/
    • NLM

      Bello RS. O playground do passado: o videogame e a reificação da memória, do lúdico e do oeste americano (1971-2018) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-17052023-121924/
    • Vancouver

      Bello RS. O playground do passado: o videogame e a reificação da memória, do lúdico e do oeste americano (1971-2018) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-17052023-121924/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024