Filtros : "FFLCH" "LÍNGUA" Removidos: "ARBIX, GLAUCO ANTONIO TRUZZI" "ICB" "Teses e dissertações" "Companhia das Letras" "Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) de São Paulo" "UNESP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: ABRALIN. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA, DIDÁTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Marli Quadros e SIQUEIRA, Cínthia Cardoso de. Ianua linguarum: from Roboredo (1619) to Comenius (1631). ABRALIN, v. 20, n. 3, p. 375-410, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25189/rabralin.v20i3.1948. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Leite, M. Q., & Siqueira, C. C. de. (2021). Ianua linguarum: from Roboredo (1619) to Comenius (1631). ABRALIN, 20( 3), 375-410. doi:10.25189/rabralin.v20i3.1948
    • NLM

      Leite MQ, Siqueira CC de. Ianua linguarum: from Roboredo (1619) to Comenius (1631) [Internet]. ABRALIN. 2021 ; 20( 3): 375-410.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.25189/rabralin.v20i3.1948
    • Vancouver

      Leite MQ, Siqueira CC de. Ianua linguarum: from Roboredo (1619) to Comenius (1631) [Internet]. ABRALIN. 2021 ; 20( 3): 375-410.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.25189/rabralin.v20i3.1948
  • Source: Alfa: Revista de Linguística. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA DESCRITIVA, LÍNGUA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGOSTINHO, Ana Lívia dos Santos e BALDUÍNO, Amanda e ARAUJO, Gabriel Antunes de. Processos de nasalização em lung’ie. Alfa: Revista de Linguística, v. 64, p. 1-27, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-5794-e11574. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Agostinho, A. L. dos S., Balduíno, A., & Araujo, G. A. de. (2020). Processos de nasalização em lung’ie. Alfa: Revista de Linguística, 64, 1-27. doi:10.1590/1981-5794-e11574
    • NLM

      Agostinho AL dos S, Balduíno A, Araujo GA de. Processos de nasalização em lung’ie [Internet]. Alfa: Revista de Linguística. 2020 ; 64 1-27.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5794-e11574
    • Vancouver

      Agostinho AL dos S, Balduíno A, Araujo GA de. Processos de nasalização em lung’ie [Internet]. Alfa: Revista de Linguística. 2020 ; 64 1-27.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5794-e11574
  • Source: Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA, LINGUAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKAKI, Nara Hiroko. Quais seriam as palavras que, por séculos, levaram o homem a refletir sobre seus passos .. [Apresentação]. Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Campinhas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Takaki_NH_3121461_QuaisSeriamAsPalavrasQue.pdf. Acesso em: 09 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Takaki, N. H. (2017). Quais seriam as palavras que, por séculos, levaram o homem a refletir sobre seus passos .. [Apresentação]. Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Campinhas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Takaki_NH_3121461_QuaisSeriamAsPalavrasQue.pdf
    • NLM

      Takaki NH. Quais seriam as palavras que, por séculos, levaram o homem a refletir sobre seus passos .. [Apresentação] [Internet]. Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. 2017 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Takaki_NH_3121461_QuaisSeriamAsPalavrasQue.pdf
    • Vancouver

      Takaki NH. Quais seriam as palavras que, por séculos, levaram o homem a refletir sobre seus passos .. [Apresentação] [Internet]. Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. 2017 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Takaki_NH_3121461_QuaisSeriamAsPalavrasQue.pdf
  • Source: Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA, LINGUAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÓR, Walkyria Monte. Sociedade da escrita e sociedade digital: línguas e linguagens em revisão. Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Tradução . Campinhas, SP: Pontes, 2017. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121462_SociedadeDaEscritaESociedadeDigital.pdf. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Mór, W. M. (2017). Sociedade da escrita e sociedade digital: línguas e linguagens em revisão. In Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Campinhas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121462_SociedadeDaEscritaESociedadeDigital.pdf
    • NLM

      Mór WM. Sociedade da escrita e sociedade digital: línguas e linguagens em revisão [Internet]. In: Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Campinhas, SP: Pontes; 2017. [citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121462_SociedadeDaEscritaESociedadeDigital.pdf
    • Vancouver

      Mór WM. Sociedade da escrita e sociedade digital: línguas e linguagens em revisão [Internet]. In: Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Campinhas, SP: Pontes; 2017. [citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121462_SociedadeDaEscritaESociedadeDigital.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA, LINGUAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. . Campinhas, SP: Pontes. . Acesso em: 09 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. (2017). Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. Campinhas, SP: Pontes.
    • NLM

      Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. 2017 ;[citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Construções de sentido e letramento digital crítico na área de línguas/linguagens. 2017 ;[citado 2024 jun. 09 ]
  • Source: Colaboração e crítica na formação de professores/as de línguas: teorizações construídas em uma experiência com o PIBID. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LINGUAGEM, LÍNGUA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÓR, Walkyria Monte. Grande parte de nós, professores(as), tem agradáveis recordações .. [Contracapa]. Colaboração e crítica na formação de professores/as de línguas: teorizações construídas em uma experiência com o PIBID. Campinas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120346_GrandeParteDeNosProfessores.pdf. Acesso em: 09 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Mór, W. M. (2017). Grande parte de nós, professores(as), tem agradáveis recordações .. [Contracapa]. Colaboração e crítica na formação de professores/as de línguas: teorizações construídas em uma experiência com o PIBID. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120346_GrandeParteDeNosProfessores.pdf
    • NLM

      Mór WM. Grande parte de nós, professores(as), tem agradáveis recordações .. [Contracapa] [Internet]. Colaboração e crítica na formação de professores/as de línguas: teorizações construídas em uma experiência com o PIBID. 2017 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120346_GrandeParteDeNosProfessores.pdf
    • Vancouver

      Mór WM. Grande parte de nós, professores(as), tem agradáveis recordações .. [Contracapa] [Internet]. Colaboração e crítica na formação de professores/as de línguas: teorizações construídas em uma experiência com o PIBID. 2017 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120346_GrandeParteDeNosProfessores.pdf
  • Source: Da formação continuada de professores aos momentos de tensão em sala de aula: rizoma, emergência e letramentos. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LINGUAGEM, LÍNGUA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÓR, Walkyria Monte. Em meio a tantas publicações voltadas para a formação de professores de línguas .. [Contracapa]. Da formação continuada de professores aos momentos de tensão em sala de aula: rizoma, emergência e letramentos. Campinas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120341_EmMeioATantasPublicacoesVoltadasParaAFormacaoDeProfessoresDeLinguas.pdf. Acesso em: 09 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Mór, W. M. (2016). Em meio a tantas publicações voltadas para a formação de professores de línguas .. [Contracapa]. Da formação continuada de professores aos momentos de tensão em sala de aula: rizoma, emergência e letramentos. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120341_EmMeioATantasPublicacoesVoltadasParaAFormacaoDeProfessoresDeLinguas.pdf
    • NLM

      Mór WM. Em meio a tantas publicações voltadas para a formação de professores de línguas .. [Contracapa] [Internet]. Da formação continuada de professores aos momentos de tensão em sala de aula: rizoma, emergência e letramentos. 2016 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120341_EmMeioATantasPublicacoesVoltadasParaAFormacaoDeProfessoresDeLinguas.pdf
    • Vancouver

      Mór WM. Em meio a tantas publicações voltadas para a formação de professores de línguas .. [Contracapa] [Internet]. Da formação continuada de professores aos momentos de tensão em sala de aula: rizoma, emergência e letramentos. 2016 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3120341_EmMeioATantasPublicacoesVoltadasParaAFormacaoDeProfessoresDeLinguas.pdf
  • Source: Ensino de língua: das reformas, das inquietações e dos desafios. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA, LÍNGUA PORTUGUESA, LINGUÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÓR, Walkyria Monte. Linguagem tecnólogica e educação: em busca de práticas para uma formação crítica. Ensino de língua: das reformas, das inquietações e dos desafios. Tradução . Belo Horizonte: UFMG, 2012. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121577_LinguagemTecnologicaEEducacao.pdf. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Mór, W. M. (2012). Linguagem tecnólogica e educação: em busca de práticas para uma formação crítica. In Ensino de língua: das reformas, das inquietações e dos desafios. Belo Horizonte: UFMG. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121577_LinguagemTecnologicaEEducacao.pdf
    • NLM

      Mór WM. Linguagem tecnólogica e educação: em busca de práticas para uma formação crítica [Internet]. In: Ensino de língua: das reformas, das inquietações e dos desafios. Belo Horizonte: UFMG; 2012. [citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121577_LinguagemTecnologicaEEducacao.pdf
    • Vancouver

      Mór WM. Linguagem tecnólogica e educação: em busca de práticas para uma formação crítica [Internet]. In: Ensino de língua: das reformas, das inquietações e dos desafios. Belo Horizonte: UFMG; 2012. [citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3121577_LinguagemTecnologicaEEducacao.pdf
  • Source: Língua e Literatura. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA, LITERATURA, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAVARRO, Eduardo de Almeida. Trazemos a lume o número 28 de Língua e Literatura, que, à semelhança..[Apresentação]. Língua e Literatura. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Navarro_EA_31_2212582_TrazemosALumeONumero28DeLinguaELiteraturaQueASemelhanca.pdf. Acesso em: 09 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Navarro, E. de A. (2011). Trazemos a lume o número 28 de Língua e Literatura, que, à semelhança..[Apresentação]. Língua e Literatura. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Navarro_EA_31_2212582_TrazemosALumeONumero28DeLinguaELiteraturaQueASemelhanca.pdf
    • NLM

      Navarro E de A. Trazemos a lume o número 28 de Língua e Literatura, que, à semelhança..[Apresentação] [Internet]. Língua e Literatura. 2011 ;( 28): 7.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Navarro_EA_31_2212582_TrazemosALumeONumero28DeLinguaELiteraturaQueASemelhanca.pdf
    • Vancouver

      Navarro E de A. Trazemos a lume o número 28 de Língua e Literatura, que, à semelhança..[Apresentação] [Internet]. Língua e Literatura. 2011 ;( 28): 7.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Navarro_EA_31_2212582_TrazemosALumeONumero28DeLinguaELiteraturaQueASemelhanca.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: INTERCÂMBIO CULTURAL (CONGRESSOS), IMIGRAÇÃO, HISTÓRIA, LÍNGUA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cultural exchange between Brazil and Japan: immigration, history, and language. . Kyoto, Japan: International research center for japanese studies. . Acesso em: 09 jun. 2024. , 2009
    • APA

      Cultural exchange between Brazil and Japan: immigration, history, and language. (2009). Cultural exchange between Brazil and Japan: immigration, history, and language. Kyoto, Japan: International research center for japanese studies.
    • NLM

      Cultural exchange between Brazil and Japan: immigration, history, and language. 2009 ;[citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Cultural exchange between Brazil and Japan: immigration, history, and language. 2009 ;[citado 2024 jun. 09 ]
  • Source: Terminología, traduccíon y comunicacíon especializada: homenaje a Amelia de Irazazábal. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA, LÍNGUA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUCCHI, Angela Maria Tenório. La lingua di specialità in lingua straniera: "l'italiano strumentale", un'esperienza brasiliana. Terminología, traduccíon y comunicacíon especializada: homenaje a Amelia de Irazazábal. Tradução . Verona: Fiorini, 2008. . . Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Zucchi, A. M. T. (2008). La lingua di specialità in lingua straniera: "l'italiano strumentale", un'esperienza brasiliana. In Terminología, traduccíon y comunicacíon especializada: homenaje a Amelia de Irazazábal. Verona: Fiorini.
    • NLM

      Zucchi AMT. La lingua di specialità in lingua straniera: "l'italiano strumentale", un'esperienza brasiliana. In: Terminología, traduccíon y comunicacíon especializada: homenaje a Amelia de Irazazábal. Verona: Fiorini; 2008. [citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Zucchi AMT. La lingua di specialità in lingua straniera: "l'italiano strumentale", un'esperienza brasiliana. In: Terminología, traduccíon y comunicacíon especializada: homenaje a Amelia de Irazazábal. Verona: Fiorini; 2008. [citado 2024 jun. 09 ]
  • Source: Estudos Japoneses. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA, LÍNGUA JAPONESA, LÍNGUA TUPI, JAPONESES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Expressando-se na língua do antípoda: fantasia nipo-brasileira acerca das origens das línguas. Estudos Japoneses. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 jun. 2024. , 2006
    • APA

      Expressando-se na língua do antípoda: fantasia nipo-brasileira acerca das origens das línguas. (2006). Expressando-se na língua do antípoda: fantasia nipo-brasileira acerca das origens das línguas. Estudos Japoneses. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Expressando-se na língua do antípoda: fantasia nipo-brasileira acerca das origens das línguas. Estudos Japoneses. 2006 ;( 26): 25-48.[citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Expressando-se na língua do antípoda: fantasia nipo-brasileira acerca das origens das línguas. Estudos Japoneses. 2006 ;( 26): 25-48.[citado 2024 jun. 09 ]
  • Source: Portal Rumo à Tolerância : Laboratório de Estudos sobre a Intolerância/LEI. Conference titles: Simpósio Nacional sobre a Intolerância. Unidade: FFLCH

    Subjects: DISCRIMINAÇÃO, LINGUÍSTICA, NEGROS, LÍNGUA, LÍNGUAS AFRICANAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PETTER, Margarida Maria Taddoni. Intolerância lingüística e resistência: a questão do negro. 2006, Anais.. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 2006. . Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Petter, M. M. T. (2006). Intolerância lingüística e resistência: a questão do negro. In Portal Rumo à Tolerância : Laboratório de Estudos sobre a Intolerância/LEI. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Petter MMT. Intolerância lingüística e resistência: a questão do negro. Portal Rumo à Tolerância : Laboratório de Estudos sobre a Intolerância/LEI. 2006 ;[citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Petter MMT. Intolerância lingüística e resistência: a questão do negro. Portal Rumo à Tolerância : Laboratório de Estudos sobre a Intolerância/LEI. 2006 ;[citado 2024 jun. 09 ]
  • Source: África: Revista do Centro de Estudos Africanos. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA, COLONIZAÇÃO, GRAMÁTICA, IDENTIDADE CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAVARRO, Eduardo de Almeida. A expansão colonial e o estudo das línguas exóticas pelos europeus nos séculos XV e XVI: o caso da África. África: Revista do Centro de Estudos Africanos, n. 22-23, p. 223-231, 2004Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Navarro_EA_11_1416354_AExpansaoColonialEOEstudoDasLinguasExoticasPelosEuropeusNosSeculosXVEXVI.pdf. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Navarro, E. de A. (2004). A expansão colonial e o estudo das línguas exóticas pelos europeus nos séculos XV e XVI: o caso da África. África: Revista do Centro de Estudos Africanos, ( 22-23), 223-231. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Navarro_EA_11_1416354_AExpansaoColonialEOEstudoDasLinguasExoticasPelosEuropeusNosSeculosXVEXVI.pdf
    • NLM

      Navarro E de A. A expansão colonial e o estudo das línguas exóticas pelos europeus nos séculos XV e XVI: o caso da África [Internet]. África: Revista do Centro de Estudos Africanos. 2004 ;( 22-23): 223-231.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Navarro_EA_11_1416354_AExpansaoColonialEOEstudoDasLinguasExoticasPelosEuropeusNosSeculosXVEXVI.pdf
    • Vancouver

      Navarro E de A. A expansão colonial e o estudo das línguas exóticas pelos europeus nos séculos XV e XVI: o caso da África [Internet]. África: Revista do Centro de Estudos Africanos. 2004 ;( 22-23): 223-231.[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Navarro_EA_11_1416354_AExpansaoColonialEOEstudoDasLinguasExoticasPelosEuropeusNosSeculosXVEXVI.pdf
  • Source: China em Estudo. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA, LÍNGUA CHINESA (ESTUDO E ENSINO), DIALETO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHYU, David Jye Yuan. As línguas da China. China em Estudo, n. 5, p. 89-96, 2002Tradução . . Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Shyu, D. J. Y. (2002). As línguas da China. China em Estudo, (5), 89-96.
    • NLM

      Shyu DJY. As línguas da China. China em Estudo. 2002 ;(5): 89-96.[citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Shyu DJY. As línguas da China. China em Estudo. 2002 ;(5): 89-96.[citado 2024 jun. 09 ]
  • Source: Jornal de resenhas: seis anos (de abril de 1995 a abril de 2001). Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA, SOCIOLINGUÍSTICA, LINGUÍSTICA HISTÓRICA, LINGUAGEM (PSICOLOGIA), LITERATURA, LÍNGUA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Renato Janine. Conversa vai, conversa vem. Jornal de resenhas: seis anos (de abril de 1995 a abril de 2001). Tradução . São Paulo: Discurso Editorial, 2001. . . Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, R. J. (2001). Conversa vai, conversa vem. In Jornal de resenhas: seis anos (de abril de 1995 a abril de 2001). São Paulo: Discurso Editorial.
    • NLM

      Ribeiro RJ. Conversa vai, conversa vem. In: Jornal de resenhas: seis anos (de abril de 1995 a abril de 2001). São Paulo: Discurso Editorial; 2001. [citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Ribeiro RJ. Conversa vai, conversa vem. In: Jornal de resenhas: seis anos (de abril de 1995 a abril de 2001). São Paulo: Discurso Editorial; 2001. [citado 2024 jun. 09 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Mais!. Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA, FILOSOFIA DA LINGUAGEM, LITERATURA, LÍNGUA, TEORIA LITERÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Franklin Leopoldo e. A palavra instável. Folha de S. Paulo. Mais!. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 jun. 2024. , 2000
    • APA

      Silva, F. L. e. (2000). A palavra instável. Folha de S. Paulo. Mais!. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva FL e. A palavra instável. Folha de S. Paulo. Mais!. 2000 ;30 jul. 2000. 21-22.[citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Silva FL e. A palavra instável. Folha de S. Paulo. Mais!. 2000 ;30 jul. 2000. 21-22.[citado 2024 jun. 09 ]
  • Source: Programa e resumos. Conference titles: Encontro Anual da ANPOCS. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA (HISTÓRIA E CRÍTICA), LITERATURA, LÍNGUA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLLE, Stefan Wilhelm. O sistema jacunço. 2000, Anais.. São Paulo: ANPOCS, 2000. . Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Bolle, S. W. (2000). O sistema jacunço. In Programa e resumos. São Paulo: ANPOCS.
    • NLM

      Bolle SW. O sistema jacunço. Programa e resumos. 2000 ;[citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Bolle SW. O sistema jacunço. Programa e resumos. 2000 ;[citado 2024 jun. 09 ]
  • Source: Revista da Anpoll 8. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA, LITERATURA, LÍNGUA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAIT, Beth e NASCIMENTO, Edna. A Revista da Anpoll 8..[Apresentação]. Revista da Anpoll 8. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 jun. 2024. , 2000
    • APA

      Brait, B., & Nascimento, E. (2000). A Revista da Anpoll 8..[Apresentação]. Revista da Anpoll 8. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Brait B, Nascimento E. A Revista da Anpoll 8..[Apresentação]. Revista da Anpoll 8. 2000 ;( 8): 7.[citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Brait B, Nascimento E. A Revista da Anpoll 8..[Apresentação]. Revista da Anpoll 8. 2000 ;( 8): 7.[citado 2024 jun. 09 ]
  • Unidades: ECA, FFLCH

    Subjects: LÍNGUA, LITERATURA ITALIANA, CULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABRIS, Annateresa e FABRIS, Mariarosa. Il Brasile visto da Marinetti: Cadernos didáticos. . São Paulo: FFLCH/USP. . Acesso em: 09 jun. 2024. , 2000
    • APA

      Fabris, A., & Fabris, M. (2000). Il Brasile visto da Marinetti: Cadernos didáticos. São Paulo: FFLCH/USP.
    • NLM

      Fabris A, Fabris M. Il Brasile visto da Marinetti: Cadernos didáticos. 2000 ;[citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Fabris A, Fabris M. Il Brasile visto da Marinetti: Cadernos didáticos. 2000 ;[citado 2024 jun. 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024