Subjects: LÍNGUA ALEMÃ, ENSINO SUPERIOR, LITERATURA INFANTOJUVENIL, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA
ABNT
LOBATO, Elaine Rodrigues Reis. Literatura infantojuvenil no ensino de alemão como língua estrangeira: uma proposta para o contexto universitário. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-07032018-100340/. Acesso em: 05 jun. 2024.APA
Lobato, E. R. R. (2017). Literatura infantojuvenil no ensino de alemão como língua estrangeira: uma proposta para o contexto universitário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-07032018-100340/NLM
Lobato ERR. Literatura infantojuvenil no ensino de alemão como língua estrangeira: uma proposta para o contexto universitário [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-07032018-100340/Vancouver
Lobato ERR. Literatura infantojuvenil no ensino de alemão como língua estrangeira: uma proposta para o contexto universitário [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-07032018-100340/