Filtros : "FFLCH" "ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA" "Melão, Priscila Aguiar" Removidos: "ICB" "MARIANO, MARCIA REGINA CURADO PEREIRA" "Sociologia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA FRANCESA, ANÚNCIO PUBLICITÁRIO, GÊNEROS TEXTUAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELÃO, Priscila Aguiar. O gênero textual anúncio publicitário no ensino do FLE: o desenvolvimento da capacidade discursiva 'argumentar' por meio de recursos verbais e visuais. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-08102014-165506/. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Melão, P. A. (2014). O gênero textual anúncio publicitário no ensino do FLE: o desenvolvimento da capacidade discursiva 'argumentar' por meio de recursos verbais e visuais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-08102014-165506/
    • NLM

      Melão PA. O gênero textual anúncio publicitário no ensino do FLE: o desenvolvimento da capacidade discursiva 'argumentar' por meio de recursos verbais e visuais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-08102014-165506/
    • Vancouver

      Melão PA. O gênero textual anúncio publicitário no ensino do FLE: o desenvolvimento da capacidade discursiva 'argumentar' por meio de recursos verbais e visuais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-08102014-165506/
  • Source: Moara. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA FRANCESA (ENSINO), GÊNEROS TEXTUAIS, ANÚNCIO PUBLICITÁRIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELÃO, Priscila Aguiar e LOUSADA, Eliane Gouvêa. As contribuições do gênero textual anúncio publicitário para o ensino-aprendizagem do francês: a capacidade de argumentar e a variedade linguística e cultural através da linguagem verbal e visual. Moara, n. 42, p. 161-180, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18542/moara.v0i42.2063. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Melão, P. A., & Lousada, E. G. (2014). As contribuições do gênero textual anúncio publicitário para o ensino-aprendizagem do francês: a capacidade de argumentar e a variedade linguística e cultural através da linguagem verbal e visual. Moara, ( 42), 161-180. doi:10.18542/moara.v0i42.2063
    • NLM

      Melão PA, Lousada EG. As contribuições do gênero textual anúncio publicitário para o ensino-aprendizagem do francês: a capacidade de argumentar e a variedade linguística e cultural através da linguagem verbal e visual [Internet]. Moara. 2014 ;( 42): 161-180.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.18542/moara.v0i42.2063
    • Vancouver

      Melão PA, Lousada EG. As contribuições do gênero textual anúncio publicitário para o ensino-aprendizagem do francês: a capacidade de argumentar e a variedade linguística e cultural através da linguagem verbal e visual [Internet]. Moara. 2014 ;( 42): 161-180.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.18542/moara.v0i42.2063

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024