Filtros : "FFLCH" "Língua e Literatura Francesa" "LINGUÍSTICA TEXTUAL" Removidos: "ARBIX, GLAUCO ANTONIO TRUZZI" "1954" "ARTIGO DE JORNAL-DEP/ENTR" "BARBOSA, JOAO ALEXANDRE COSTA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, LITERATURA DE VIAGENS, LINGUÍSTICA TEXTUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Suélen Maria. Coerções e liberdades textuais em francês como língua estrangeira: por um desenvolvimento do estilo na produção escrita por meio do gênero textual relato de viagem. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-08102014-183157/. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Rocha, S. M. (2014). Coerções e liberdades textuais em francês como língua estrangeira: por um desenvolvimento do estilo na produção escrita por meio do gênero textual relato de viagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-08102014-183157/
    • NLM

      Rocha SM. Coerções e liberdades textuais em francês como língua estrangeira: por um desenvolvimento do estilo na produção escrita por meio do gênero textual relato de viagem [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-08102014-183157/
    • Vancouver

      Rocha SM. Coerções e liberdades textuais em francês como língua estrangeira: por um desenvolvimento do estilo na produção escrita por meio do gênero textual relato de viagem [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-08102014-183157/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA FRANCESA, ANÁLISE DO DISCURSO, LINGUÍSTICA TEXTUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURAD, Samira. Sobre a leitura de A la recherche du temps perdu. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-09112012-103700/. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Murad, S. (2012). Sobre a leitura de A la recherche du temps perdu (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-09112012-103700/
    • NLM

      Murad S. Sobre a leitura de A la recherche du temps perdu [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-09112012-103700/
    • Vancouver

      Murad S. Sobre a leitura de A la recherche du temps perdu [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-09112012-103700/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, ENSINO E APRENDIZAGEM, LINGUÍSTICA TEXTUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Luiza Guimarães. O gênero itinéraire de voyage para pensar o agir social no ensino-aprendizagem do FLE. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-26102012-122158/. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Santos, L. G. (2012). O gênero itinéraire de voyage para pensar o agir social no ensino-aprendizagem do FLE (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-26102012-122158/
    • NLM

      Santos LG. O gênero itinéraire de voyage para pensar o agir social no ensino-aprendizagem do FLE [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-26102012-122158/
    • Vancouver

      Santos LG. O gênero itinéraire de voyage para pensar o agir social no ensino-aprendizagem do FLE [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-26102012-122158/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: REVISTAS (ANÁLISE DO DISCURSO), LINGUÍSTICA TEXTUAL, ENUNCIADOS, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORDANI, Mariana Norberto Palma. Eu, eu mesmo e o outro: didascálias discursivas e figuras de acréscimo. Teoria e prática. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-10092010-095943/. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Giordani, M. N. P. (2010). Eu, eu mesmo e o outro: didascálias discursivas e figuras de acréscimo. Teoria e prática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-10092010-095943/
    • NLM

      Giordani MNP. Eu, eu mesmo e o outro: didascálias discursivas e figuras de acréscimo. Teoria e prática [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-10092010-095943/
    • Vancouver

      Giordani MNP. Eu, eu mesmo e o outro: didascálias discursivas e figuras de acréscimo. Teoria e prática [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-10092010-095943/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024