Filtros : "FFLCH" "Língua Espanhola e Literatura Espanhola e Hispano-americana" Removidos: "ARBIX, GLAUCO ANTONIO TRUZZI" "SILVA, DELTON DE MATTOS DA" "IMIGRANTE" "TRADUÇÃO" "Financiado pela ANEEL/P Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA COLOMBIANA (CRÍTICA E INTERPRETAÇÃO), ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERRERA, Elizabeth Colorado. Marcas de oralidad en Doce cuentos peregrinos: representación del registro coloquial en la narrativa de Gabriel García Márquez. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. . Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Herrera, E. C. (2008). Marcas de oralidad en Doce cuentos peregrinos: representación del registro coloquial en la narrativa de Gabriel García Márquez (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Herrera EC. Marcas de oralidad en Doce cuentos peregrinos: representación del registro coloquial en la narrativa de Gabriel García Márquez. 2008 ;[citado 2024 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Herrera EC. Marcas de oralidad en Doce cuentos peregrinos: representación del registro coloquial en la narrativa de Gabriel García Márquez. 2008 ;[citado 2024 jun. 13 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: LITERATURA HISPANO-AMERICANA (HISTÓRIA E CRÍTICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRÉ, Rina Landos Martínez. El testimonio: Roque Dalton y la representación de la catástrofe. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-26052003-182534/. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      André, R. L. M. (2003). El testimonio: Roque Dalton y la representación de la catástrofe (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-26052003-182534/
    • NLM

      André RLM. El testimonio: Roque Dalton y la representación de la catástrofe [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-26052003-182534/
    • Vancouver

      André RLM. El testimonio: Roque Dalton y la representación de la catástrofe [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-26052003-182534/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA (CRÍTICA E INTERPRETAÇÃO), LITERATURA HISPANO-AMERICANA (CRÍTICA E INTERPRETAÇÃO), ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARO, José Luis Martinez. Tensiones discursivas entre el film Barroco de Paul Leduc y La expresión americana de José Lezama Lima. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-20122022-155037/. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Amaro, J. L. M. (2002). Tensiones discursivas entre el film Barroco de Paul Leduc y La expresión americana de José Lezama Lima (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-20122022-155037/
    • NLM

      Amaro JLM. Tensiones discursivas entre el film Barroco de Paul Leduc y La expresión americana de José Lezama Lima [Internet]. 2002 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-20122022-155037/
    • Vancouver

      Amaro JLM. Tensiones discursivas entre el film Barroco de Paul Leduc y La expresión americana de José Lezama Lima [Internet]. 2002 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-20122022-155037/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA ESPANHOLA, TEORIA LITERÁRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHARDONG, Rosângela. A imagem da mulher varonil em Dom Quixote: estudo dos relatos femininos em primeira pessoa. 1997. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-29032023-113305/. Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Schardong, R. (1997). A imagem da mulher varonil em Dom Quixote: estudo dos relatos femininos em primeira pessoa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-29032023-113305/
    • NLM

      Schardong R. A imagem da mulher varonil em Dom Quixote: estudo dos relatos femininos em primeira pessoa [Internet]. 1997 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-29032023-113305/
    • Vancouver

      Schardong R. A imagem da mulher varonil em Dom Quixote: estudo dos relatos femininos em primeira pessoa [Internet]. 1997 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-29032023-113305/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA HISPANO-AMERICANA, GUERRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DINIZ, Alai Garcia. Máquinas, corpos, cartas: imaginários da Guerra do Paraguai. 1997. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Diniz, A. G. (1997). Máquinas, corpos, cartas: imaginários da Guerra do Paraguai (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Diniz AG. Máquinas, corpos, cartas: imaginários da Guerra do Paraguai. 1997 ;[citado 2024 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Diniz AG. Máquinas, corpos, cartas: imaginários da Guerra do Paraguai. 1997 ;[citado 2024 jun. 13 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA HISPANO-AMERICANA, ROMANCE HISPANO-AMERICANO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Márcia Paraquet. Destru(r)ir: riso e vozes múltiplas em Jaguar en llamas, Arturo Arias. 1997. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 13 jun. 2024.
    • APA

      Fernandes, M. P. (1997). Destru(r)ir: riso e vozes múltiplas em Jaguar en llamas, Arturo Arias (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Fernandes MP. Destru(r)ir: riso e vozes múltiplas em Jaguar en llamas, Arturo Arias. 1997 ;[citado 2024 jun. 13 ]
    • Vancouver

      Fernandes MP. Destru(r)ir: riso e vozes múltiplas em Jaguar en llamas, Arturo Arias. 1997 ;[citado 2024 jun. 13 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024