Filtros : "FFLCH" "Estudos Linguísticos" Removidos: "ARBIX, GLAUCO ANTONIO TRUZZI" "ICB" "EESC" "CEDESP - Centro de Documentação e Estudos da Cidade de São Paulo" "Gotlib, Nádia Battella" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: DIÁSPORA, GENOCÍDIO, IDENTIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELIPPE, Marcelo Augusto Boujikian. Identidade e performatividade nos contos de William Saroyan. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-30072024-105903/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Felippe, M. A. B. (2024). Identidade e performatividade nos contos de William Saroyan (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-30072024-105903/
    • NLM

      Felippe MAB. Identidade e performatividade nos contos de William Saroyan [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-30072024-105903/
    • Vancouver

      Felippe MAB. Identidade e performatividade nos contos de William Saroyan [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-30072024-105903/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: FILOSOFIA GREGA, JUDAÍSMO, PLATONISMO, FILOSOFIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Jonatas David. Fílon e a influência do pensamento helenístico na sua interpretação do destino das almas em Gênesis 28. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-16012024-195627/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Hubner, J. D. (2023). Fílon e a influência do pensamento helenístico na sua interpretação do destino das almas em Gênesis 28 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-16012024-195627/
    • NLM

      Hubner JD. Fílon e a influência do pensamento helenístico na sua interpretação do destino das almas em Gênesis 28 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-16012024-195627/
    • Vancouver

      Hubner JD. Fílon e a influência do pensamento helenístico na sua interpretação do destino das almas em Gênesis 28 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-16012024-195627/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: CIÊNCIAS EXATAS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWANO, Elizabeth Cristina Ykuno. Francês para Objetivo Universitário na área das ciências exatas da USP: da análise de discursos existentes à elaboração de um programa de ensino em contexto de preparação à mobilidade acadêmica. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-30042024-113527/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Kawano, E. C. Y. (2023). Francês para Objetivo Universitário na área das ciências exatas da USP: da análise de discursos existentes à elaboração de um programa de ensino em contexto de preparação à mobilidade acadêmica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-30042024-113527/
    • NLM

      Kawano ECY. Francês para Objetivo Universitário na área das ciências exatas da USP: da análise de discursos existentes à elaboração de um programa de ensino em contexto de preparação à mobilidade acadêmica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-30042024-113527/
    • Vancouver

      Kawano ECY. Francês para Objetivo Universitário na área das ciências exatas da USP: da análise de discursos existentes à elaboração de um programa de ensino em contexto de preparação à mobilidade acadêmica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-30042024-113527/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: JUDAÍSMO, CRISTIANISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUILHERME, Maria Lucia. O livro Le Judaïsme em relação dialógica com a Declaração Nostra Aetate: uma resposta à proposta de aproximação entre cristãos e judeus. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-22012024-160005/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Guilherme, M. L. (2023). O livro Le Judaïsme em relação dialógica com a Declaração Nostra Aetate: uma resposta à proposta de aproximação entre cristãos e judeus (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-22012024-160005/
    • NLM

      Guilherme ML. O livro Le Judaïsme em relação dialógica com a Declaração Nostra Aetate: uma resposta à proposta de aproximação entre cristãos e judeus [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-22012024-160005/
    • Vancouver

      Guilherme ML. O livro Le Judaïsme em relação dialógica com a Declaração Nostra Aetate: uma resposta à proposta de aproximação entre cristãos e judeus [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-22012024-160005/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, LÍNGUA FRANCESA, TRABALHO, ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Emily Caroline da. Compreender o trabalho de ensino de francês nos Centros de Estudos de Línguas (CEL): sistema educacional, dilemas do métier e desenvolvimento profissional. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-04072023-123407/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Silva, E. C. da. (2023). Compreender o trabalho de ensino de francês nos Centros de Estudos de Línguas (CEL): sistema educacional, dilemas do métier e desenvolvimento profissional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-04072023-123407/
    • NLM

      Silva EC da. Compreender o trabalho de ensino de francês nos Centros de Estudos de Línguas (CEL): sistema educacional, dilemas do métier e desenvolvimento profissional [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-04072023-123407/
    • Vancouver

      Silva EC da. Compreender o trabalho de ensino de francês nos Centros de Estudos de Línguas (CEL): sistema educacional, dilemas do métier e desenvolvimento profissional [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-04072023-123407/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA FRANCESA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Hyanna Carollyne Dias de. Ensino-aprendizagem da compreensão oral: comportamento de escuta, estratégias e formação em Francês para Objetivo Universitário na área de Engenharia. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-14052024-103128/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Medeiros, H. C. D. de. (2023). Ensino-aprendizagem da compreensão oral: comportamento de escuta, estratégias e formação em Francês para Objetivo Universitário na área de Engenharia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-14052024-103128/
    • NLM

      Medeiros HCD de. Ensino-aprendizagem da compreensão oral: comportamento de escuta, estratégias e formação em Francês para Objetivo Universitário na área de Engenharia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-14052024-103128/
    • Vancouver

      Medeiros HCD de. Ensino-aprendizagem da compreensão oral: comportamento de escuta, estratégias e formação em Francês para Objetivo Universitário na área de Engenharia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-14052024-103128/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA FRANCESA, GÊNEROS TEXTUAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Suélen Maria. Desenvolvimento de capacidades praxiológicas e verbalizações sobre obstáculos na construção de saberes do métier de professor de francês como língua estrangeira. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-10082023-125124/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Rocha, S. M. (2023). Desenvolvimento de capacidades praxiológicas e verbalizações sobre obstáculos na construção de saberes do métier de professor de francês como língua estrangeira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-10082023-125124/
    • NLM

      Rocha SM. Desenvolvimento de capacidades praxiológicas e verbalizações sobre obstáculos na construção de saberes do métier de professor de francês como língua estrangeira [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-10082023-125124/
    • Vancouver

      Rocha SM. Desenvolvimento de capacidades praxiológicas e verbalizações sobre obstáculos na construção de saberes do métier de professor de francês como língua estrangeira [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-10082023-125124/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, GÊNEROS TEXTUAIS, DIDÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURARI, Thais C. A elaboração de sequências didáticas para o ensino de mandarim como língua estrangeira para crianças brasileiras de segundo a quarto ano do ensino fundamental I. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-04102022-153226/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Murari, T. C. (2022). A elaboração de sequências didáticas para o ensino de mandarim como língua estrangeira para crianças brasileiras de segundo a quarto ano do ensino fundamental I (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-04102022-153226/
    • NLM

      Murari TC. A elaboração de sequências didáticas para o ensino de mandarim como língua estrangeira para crianças brasileiras de segundo a quarto ano do ensino fundamental I [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-04102022-153226/
    • Vancouver

      Murari TC. A elaboração de sequências didáticas para o ensino de mandarim como língua estrangeira para crianças brasileiras de segundo a quarto ano do ensino fundamental I [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-04102022-153226/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ANTROPOLOGIA, EDUCAÇÃO, CULTURA, ENSINO E APRENDIZAGEM, LÍNGUA FRANCESA, INTERCULTURALIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sandra Coeli Barbosa dos. Carrefour de cultures: relações interculturais construídas por jovens aprendizes de francês em um Centro de Estudos de Línguas do Estado de São Paulo. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-14022023-104708/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Santos, S. C. B. dos. (2022). Carrefour de cultures: relações interculturais construídas por jovens aprendizes de francês em um Centro de Estudos de Línguas do Estado de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-14022023-104708/
    • NLM

      Santos SCB dos. Carrefour de cultures: relações interculturais construídas por jovens aprendizes de francês em um Centro de Estudos de Línguas do Estado de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-14022023-104708/
    • Vancouver

      Santos SCB dos. Carrefour de cultures: relações interculturais construídas por jovens aprendizes de francês em um Centro de Estudos de Línguas do Estado de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-14022023-104708/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA FRANCESA, GUIA DE TURISMO, PROGRAMA EDUCATIVO, ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESTINCOV, Renato. Francês para objetivo específico para guias de turismo no estado de São Paulo: especificidades para a elaboração de um programa de ensino. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-06072022-161154/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Crestincov, R. (2021). Francês para objetivo específico para guias de turismo no estado de São Paulo: especificidades para a elaboração de um programa de ensino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-06072022-161154/
    • NLM

      Crestincov R. Francês para objetivo específico para guias de turismo no estado de São Paulo: especificidades para a elaboração de um programa de ensino [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-06072022-161154/
    • Vancouver

      Crestincov R. Francês para objetivo específico para guias de turismo no estado de São Paulo: especificidades para a elaboração de um programa de ensino [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8163/tde-06072022-161154/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024