Filtros : "FFLCH" "Estudos Lingüísticos, Literários e Tradutológicos em Francês" "Financiamento CAPES" Removidos: "ARBIX, GLAUCO ANTONIO TRUZZI" "ICB" "WISNIK, JOSE MIGUEL SOARES" "" "EP-PCS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA FRANCESA, TRABALHO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Débora Barbosa da. Os métodos de instrução ao sósia e autoconfrontação como instrumentos auxiliares no enfrentamento de dificuldades de professores iniciantes de FLE. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-30112021-214229/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Silva, D. B. da. (2021). Os métodos de instrução ao sósia e autoconfrontação como instrumentos auxiliares no enfrentamento de dificuldades de professores iniciantes de FLE (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-30112021-214229/
    • NLM

      Silva DB da. Os métodos de instrução ao sósia e autoconfrontação como instrumentos auxiliares no enfrentamento de dificuldades de professores iniciantes de FLE [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-30112021-214229/
    • Vancouver

      Silva DB da. Os métodos de instrução ao sósia e autoconfrontação como instrumentos auxiliares no enfrentamento de dificuldades de professores iniciantes de FLE [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-30112021-214229/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CONTEMPORANEIDADE, JORNALISMO LITERÁRIO, LITERATURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORLANDO, Patricia Vicenza Gonçalves. O debate literário contemporâneo pela ótica do jornalismo cultural francês: um estudo da revista Les Inrocks. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-19012021-205532/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Orlando, P. V. G. (2019). O debate literário contemporâneo pela ótica do jornalismo cultural francês: um estudo da revista Les Inrocks (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-19012021-205532/
    • NLM

      Orlando PVG. O debate literário contemporâneo pela ótica do jornalismo cultural francês: um estudo da revista Les Inrocks [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-19012021-205532/
    • Vancouver

      Orlando PVG. O debate literário contemporâneo pela ótica do jornalismo cultural francês: um estudo da revista Les Inrocks [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-19012021-205532/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024