Ypióca: introduzindo uma bebiba genuinamente brasileira no mercado global (2018)
Unidades: FEARP, ESALQSubjects: CACHAÇA, CANA-DE-AÇÚCAR, INDÚSTRIA DE BEBIDAS, MARCAS COMERCIAIS
ABNT
MARTINELLI, Dante Pinheiro e SPERS, Eduardo Eugênio e COSTA, Aline Figueirôa. Ypióca: introduzindo uma bebiba genuinamente brasileira no mercado global. . São Paulo, SP: PENSA/FIA. Disponível em: http://pensa.org.br/artigo_categoria/estudos-de-caso/. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2018APA
Martinelli, D. P., Spers, E. E., & Costa, A. F. (2018). Ypióca: introduzindo uma bebiba genuinamente brasileira no mercado global. São Paulo, SP: PENSA/FIA. Recuperado de http://pensa.org.br/artigo_categoria/estudos-de-caso/NLM
Martinelli DP, Spers EE, Costa AF. Ypióca: introduzindo uma bebiba genuinamente brasileira no mercado global [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://pensa.org.br/artigo_categoria/estudos-de-caso/Vancouver
Martinelli DP, Spers EE, Costa AF. Ypióca: introduzindo uma bebiba genuinamente brasileira no mercado global [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://pensa.org.br/artigo_categoria/estudos-de-caso/