Filtros : "FEA" "EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Contabilidade Vista & Revista. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR, ANÁLISE MULTINÍVEL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Elisabeth Freitas de e PEREIRA, Antonio Gualberto e FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Relação entre modalidade de ensino e desempenho acadêmico: análise multinível do ENADE em Ciências Contábeis. Revista Contabilidade Vista & Revista, v. 34, n. 2, p. 179-203, 2024Tradução . . Disponível em: https://revistas.face.ufmg.br/index.php/contabilidadevistaerevista/article/view/7639/4060. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Araújo, E. F. de, Pereira, A. G., & Fávero, L. P. L. (2024). Relação entre modalidade de ensino e desempenho acadêmico: análise multinível do ENADE em Ciências Contábeis. Revista Contabilidade Vista & Revista, 34( 2), 179-203. doi:10.22561/cvr.v34i2.7639
    • NLM

      Araújo EF de, Pereira AG, Fávero LPL. Relação entre modalidade de ensino e desempenho acadêmico: análise multinível do ENADE em Ciências Contábeis [Internet]. Revista Contabilidade Vista & Revista. 2024 ; 34( 2): 179-203.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://revistas.face.ufmg.br/index.php/contabilidadevistaerevista/article/view/7639/4060
    • Vancouver

      Araújo EF de, Pereira AG, Fávero LPL. Relação entre modalidade de ensino e desempenho acadêmico: análise multinível do ENADE em Ciências Contábeis [Internet]. Revista Contabilidade Vista & Revista. 2024 ; 34( 2): 179-203.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://revistas.face.ufmg.br/index.php/contabilidadevistaerevista/article/view/7639/4060
  • Source: Anais do CIET:EnPET|ESUD:CIESUD|202. Conference titles: Congresso Internacional de Educação e Tecnologias - CIET. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby et al. Docência em tempos de educação digital: o que podemos aprender com o designer educacional?. Anais do CIET:EnPET|ESUD:CIESUD|202. São Carlos: Grupo Horizonte UFSCar. Disponível em: https://ciet.ufscar.br/submissao/index.php/ciet/article/view/130/129. Acesso em: 11 out. 2024. , 2024
    • APA

      Pardim, V. I., Ximenes, A. C., Yamamoto, I., Viana, A. B. N., & Barbosa, F. C. (2024). Docência em tempos de educação digital: o que podemos aprender com o designer educacional? Anais do CIET:EnPET|ESUD:CIESUD|202. São Carlos: Grupo Horizonte UFSCar. Recuperado de https://ciet.ufscar.br/submissao/index.php/ciet/article/view/130/129
    • NLM

      Pardim VI, Ximenes AC, Yamamoto I, Viana ABN, Barbosa FC. Docência em tempos de educação digital: o que podemos aprender com o designer educacional? [Internet]. Anais do CIET:EnPET|ESUD:CIESUD|202. 2024 ; 6( 1): 1-15.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://ciet.ufscar.br/submissao/index.php/ciet/article/view/130/129
    • Vancouver

      Pardim VI, Ximenes AC, Yamamoto I, Viana ABN, Barbosa FC. Docência em tempos de educação digital: o que podemos aprender com o designer educacional? [Internet]. Anais do CIET:EnPET|ESUD:CIESUD|202. 2024 ; 6( 1): 1-15.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://ciet.ufscar.br/submissao/index.php/ciet/article/view/130/129
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, LIVROS ELETRÔNICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NORONHA, Adriana Backx. E-book apresenta experiência de cursos da USP com o ensino remoto. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/e-book-apresenta-experiencia-de-cursos-da-usp-com-o-ensino-remoto/. Acesso em: 11 out. 2024. , 2023
    • APA

      Noronha, A. B. (2023). E-book apresenta experiência de cursos da USP com o ensino remoto. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/e-book-apresenta-experiencia-de-cursos-da-usp-com-o-ensino-remoto/
    • NLM

      Noronha AB. E-book apresenta experiência de cursos da USP com o ensino remoto [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/e-book-apresenta-experiencia-de-cursos-da-usp-com-o-ensino-remoto/
    • Vancouver

      Noronha AB. E-book apresenta experiência de cursos da USP com o ensino remoto [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/e-book-apresenta-experiencia-de-cursos-da-usp-com-o-ensino-remoto/
  • Source: Administracação de Empresas em Revista. Unidade: FEA

    Subjects: ISOLAMENTO SOCIAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, André Luis e LIMA, Gabrielle de. Vivência universitária em tempos de isolamento social: relatos de um autorreflexão. Administracação de Empresas em Revista, v. 3, n. ju 2023, p. 315-334, 2023Tradução . . Disponível em: https://docs.google.com/viewerng/viewer?url=https://revista.unicuritiba.edu.br/index.php/admrevista/article/viewFile/6230/371374463. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Silva, A. L., & Lima, G. de. (2023). Vivência universitária em tempos de isolamento social: relatos de um autorreflexão. Administracação de Empresas em Revista, 3( ju 2023), 315-334. Recuperado de https://docs.google.com/viewerng/viewer?url=https://revista.unicuritiba.edu.br/index.php/admrevista/article/viewFile/6230/371374463
    • NLM

      Silva AL, Lima G de. Vivência universitária em tempos de isolamento social: relatos de um autorreflexão [Internet]. Administracação de Empresas em Revista. 2023 ; 3( ju 2023): 315-334.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://docs.google.com/viewerng/viewer?url=https://revista.unicuritiba.edu.br/index.php/admrevista/article/viewFile/6230/371374463
    • Vancouver

      Silva AL, Lima G de. Vivência universitária em tempos de isolamento social: relatos de um autorreflexão [Internet]. Administracação de Empresas em Revista. 2023 ; 3( ju 2023): 315-334.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://docs.google.com/viewerng/viewer?url=https://revista.unicuritiba.edu.br/index.php/admrevista/article/viewFile/6230/371374463
  • Source: The International Journal of Information and Learning Technology. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby et al. Where is the student who was here?: gamification as a strategy to engage students. The International Journal of Information and Learning Technology, v. 40, n. 2, p. 177-192, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/IJILT-05-2022-0122. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Pardim, V. I., Pinochet, L. H. C., Viana, A. B. N., & Souza, C. A. de. (2023). Where is the student who was here?: gamification as a strategy to engage students. The International Journal of Information and Learning Technology, 40( 2), 177-192. doi:10.1108/IJILT-05-2022-0122
    • NLM

      Pardim VI, Pinochet LHC, Viana ABN, Souza CA de. Where is the student who was here?: gamification as a strategy to engage students [Internet]. The International Journal of Information and Learning Technology. 2023 ; 40( 2): 177-192.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1108/IJILT-05-2022-0122
    • Vancouver

      Pardim VI, Pinochet LHC, Viana ABN, Souza CA de. Where is the student who was here?: gamification as a strategy to engage students [Internet]. The International Journal of Information and Learning Technology. 2023 ; 40( 2): 177-192.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1108/IJILT-05-2022-0122
  • Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAMOTO, Iara. Blearning, educação 4.0, planejamento reverso: modelo de plano de ensino e aprendizagem, em cursos de Administração. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12032024-171428/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Yamamoto, I. (2023). Blearning, educação 4.0, planejamento reverso: modelo de plano de ensino e aprendizagem, em cursos de Administração (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12032024-171428/
    • NLM

      Yamamoto I. Blearning, educação 4.0, planejamento reverso: modelo de plano de ensino e aprendizagem, em cursos de Administração [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12032024-171428/
    • Vancouver

      Yamamoto I. Blearning, educação 4.0, planejamento reverso: modelo de plano de ensino e aprendizagem, em cursos de Administração [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12032024-171428/
  • Source: Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby et al. Educação 4.0 e docência em cursos de gestão: o que podemos aprender com o designer educacional?. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP, v. 24, n. 2, p. 173-205, 2023Tradução . . Disponível em: https://raep.emnuvens.com.br/raep/article/view/2367/568. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Pardim, V. I., Ximenes, A. C., Yamamoto, I., Barbosa, F. C., & Viana, A. B. N. (2023). Educação 4.0 e docência em cursos de gestão: o que podemos aprender com o designer educacional? Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP, 24( 2), 173-205. doi:10.13058/raep.2023.v24n2.2367
    • NLM

      Pardim VI, Ximenes AC, Yamamoto I, Barbosa FC, Viana ABN. Educação 4.0 e docência em cursos de gestão: o que podemos aprender com o designer educacional? [Internet]. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. 2023 ; 24( 2): 173-205.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://raep.emnuvens.com.br/raep/article/view/2367/568
    • Vancouver

      Pardim VI, Ximenes AC, Yamamoto I, Barbosa FC, Viana ABN. Educação 4.0 e docência em cursos de gestão: o que podemos aprender com o designer educacional? [Internet]. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. 2023 ; 24( 2): 173-205.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://raep.emnuvens.com.br/raep/article/view/2367/568
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho -EnGPR. Unidade: FEA

    Subjects: MUDANÇA ORGANIZACIONAL, APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMAOKI, Haline Yuri Mori e VASCONCELLOS, Liliana e ARAUJO, Juliana Ordonhes de. Influência dos traços culturais na adesão ao e-learning: estudo de caso em uma consultoria. 2023, Anais.. Maringá: ANPAD, 2023. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/123/approved/84253ffce9853bdf2518c53ddf3bce65.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Tamaoki, H. Y. M., Vasconcellos, L., & Araujo, J. O. de. (2023). Influência dos traços culturais na adesão ao e-learning: estudo de caso em uma consultoria. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/123/approved/84253ffce9853bdf2518c53ddf3bce65.pdf
    • NLM

      Tamaoki HYM, Vasconcellos L, Araujo JO de. Influência dos traços culturais na adesão ao e-learning: estudo de caso em uma consultoria [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/123/approved/84253ffce9853bdf2518c53ddf3bce65.pdf
    • Vancouver

      Tamaoki HYM, Vasconcellos L, Araujo JO de. Influência dos traços culturais na adesão ao e-learning: estudo de caso em uma consultoria [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/123/approved/84253ffce9853bdf2518c53ddf3bce65.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby et al. Fugindo para aprender: a percepção de professores sobre os efeitos da adoção de uma escape room educativa digital. 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/1064.pdf? Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Pardim, V. I., Ximenes, A. C., Castro, L. A. M. de, & Vasconcellos, L. (2022). Fugindo para aprender: a percepção de professores sobre os efeitos da adoção de uma escape room educativa digital. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/1064.pdf?
    • NLM

      Pardim VI, Ximenes AC, Castro LAM de, Vasconcellos L. Fugindo para aprender: a percepção de professores sobre os efeitos da adoção de uma escape room educativa digital [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/1064.pdf?
    • Vancouver

      Pardim VI, Ximenes AC, Castro LAM de, Vasconcellos L. Fugindo para aprender: a percepção de professores sobre os efeitos da adoção de uma escape room educativa digital [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/1064.pdf?
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Custos. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE GERENCIAL, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EVANGELISTA, Maria Dália e BORINELLI, Márcio Luiz e ROCHA, Welington. Preço de transferência interno: uma aplicação ao setor de prestação de serviços de educação, à luz da sua estratégia. 2022, Anais.. São Leopoldo, RS: Associação Brasileira de Custos, 2022. Disponível em: https://anaiscbc.emnuvens.com.br/anais/article/view/5011/5024. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Evangelista, M. D., Borinelli, M. L., & Rocha, W. (2022). Preço de transferência interno: uma aplicação ao setor de prestação de serviços de educação, à luz da sua estratégia. In Anais. São Leopoldo, RS: Associação Brasileira de Custos. Recuperado de https://anaiscbc.emnuvens.com.br/anais/article/view/5011/5024
    • NLM

      Evangelista MD, Borinelli ML, Rocha W. Preço de transferência interno: uma aplicação ao setor de prestação de serviços de educação, à luz da sua estratégia [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://anaiscbc.emnuvens.com.br/anais/article/view/5011/5024
    • Vancouver

      Evangelista MD, Borinelli ML, Rocha W. Preço de transferência interno: uma aplicação ao setor de prestação de serviços de educação, à luz da sua estratégia [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://anaiscbc.emnuvens.com.br/anais/article/view/5011/5024
  • Source: Revista Administração em Diálogo - RAD. Unidades: FEA, ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO DIGITAL, DESIGUALDADE DE RENDA, CLASSE BAIXA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENADOR, Daniela Pinto e BARRETO, Iná Futino e CRESCITELLI, Edson. Graduação totalmente a distância: o impacto da comunicação digital nas vendas de cursos para o público de baixa renda. Revista Administração em Diálogo - RAD, v. 24, n. ja/abr. 2022, p. 96-115, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2022v24i1.52540. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Senador, D. P., Barreto, I. F., & Crescitelli, E. (2022). Graduação totalmente a distância: o impacto da comunicação digital nas vendas de cursos para o público de baixa renda. Revista Administração em Diálogo - RAD, 24( ja/abr. 2022), 96-115. doi:10.23925/2178-0080.2022v24i1.52540
    • NLM

      Senador DP, Barreto IF, Crescitelli E. Graduação totalmente a distância: o impacto da comunicação digital nas vendas de cursos para o público de baixa renda [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2022 ; 24( ja/abr. 2022): 96-115.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2022v24i1.52540
    • Vancouver

      Senador DP, Barreto IF, Crescitelli E. Graduação totalmente a distância: o impacto da comunicação digital nas vendas de cursos para o público de baixa renda [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2022 ; 24( ja/abr. 2022): 96-115.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2022v24i1.52540
  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAMOTO, Iara et al. Utilizando o método colaborativo jigsaw em aulas remotas. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 81-85. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Yamamoto, I., Ximenes, A. C., Carvalhal, F., & Viana, A. B. N. (2022). Utilizando o método colaborativo jigsaw em aulas remotas. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 81-85). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Yamamoto I, Ximenes AC, Carvalhal F, Viana ABN. Utilizando o método colaborativo jigsaw em aulas remotas [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 81-85.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Yamamoto I, Ximenes AC, Carvalhal F, Viana ABN. Utilizando o método colaborativo jigsaw em aulas remotas [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 81-85.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Source: British Journal of Educational Technology. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALANGA, Andrea Cristina Micchelucci et al. Towards integrating quality in theoretical models of acceptance: an extended proposed model applied to e-learning services. British Journal of Educational Technology, v. 53, n. ja 2022, p. 8-22, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/bjet.13091. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Malanga, A. C. M., Bernardes, R. C., Borini, F. M., Pereira, R. M., & Rossetto, D. E. (2022). Towards integrating quality in theoretical models of acceptance: an extended proposed model applied to e-learning services. British Journal of Educational Technology, 53( ja 2022), 8-22. doi:10.1111/bjet.13091
    • NLM

      Malanga ACM, Bernardes RC, Borini FM, Pereira RM, Rossetto DE. Towards integrating quality in theoretical models of acceptance: an extended proposed model applied to e-learning services [Internet]. British Journal of Educational Technology. 2022 ; 53( ja 2022): 8-22.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1111/bjet.13091
    • Vancouver

      Malanga ACM, Bernardes RC, Borini FM, Pereira RM, Rossetto DE. Towards integrating quality in theoretical models of acceptance: an extended proposed model applied to e-learning services [Internet]. British Journal of Educational Technology. 2022 ; 53( ja 2022): 8-22.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1111/bjet.13091
  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CYRILLO, Denise Cavallini. Presença através da ferramenta zoom. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 178-180. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Cyrillo, D. C. (2022). Presença através da ferramenta zoom. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 178-180). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Cyrillo DC. Presença através da ferramenta zoom [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 178-180.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Cyrillo DC. Presença através da ferramenta zoom [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 178-180.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Source: International Journal of Professional Business Review. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, BIBLIOMETRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Sheila Serafim da et al. Evolution of blended learning and its prospects in management education. International Journal of Professional Business Review, v. 7, n. 1, p. 1-24, 2022Tradução . . Disponível em: https://openaccessojs.com/JBReview/article/view/291/177. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Silva, S. S. da, Spers, R. G., Vázquez-Suárez, L., & Ramirez-Peña, C. (2022). Evolution of blended learning and its prospects in management education. International Journal of Professional Business Review, 7( 1), 1-24. doi:10.26668/businessreview/2022.v7i1.291
    • NLM

      Silva SS da, Spers RG, Vázquez-Suárez L, Ramirez-Peña C. Evolution of blended learning and its prospects in management education [Internet]. International Journal of Professional Business Review. 2022 ; 7( 1): 1-24.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://openaccessojs.com/JBReview/article/view/291/177
    • Vancouver

      Silva SS da, Spers RG, Vázquez-Suárez L, Ramirez-Peña C. Evolution of blended learning and its prospects in management education [Internet]. International Journal of Professional Business Review. 2022 ; 7( 1): 1-24.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://openaccessojs.com/JBReview/article/view/291/177
  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IADOCICCO, Luiz Eduardo et al. Utilizando zoom em aulas remotas. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 134-138. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Iadocicco, L. E., Ximenes, A. C., Ruel, F. C., Reinhardt, J. L., & Cornacchione Junior, E. B. (2022). Utilizando zoom em aulas remotas. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 134-138). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Iadocicco LE, Ximenes AC, Ruel FC, Reinhardt JL, Cornacchione Junior EB. Utilizando zoom em aulas remotas [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 134-138.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Iadocicco LE, Ximenes AC, Ruel FC, Reinhardt JL, Cornacchione Junior EB. Utilizando zoom em aulas remotas [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 134-138.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Unidade: FEA

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Raísa Correa. Discutindo o papel do feedback no ensino superior EAD sob a perspectiva docente. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042021-175556/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Fortes, R. C. (2021). Discutindo o papel do feedback no ensino superior EAD sob a perspectiva docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042021-175556/
    • NLM

      Fortes RC. Discutindo o papel do feedback no ensino superior EAD sob a perspectiva docente [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042021-175556/
    • Vancouver

      Fortes RC. Discutindo o papel do feedback no ensino superior EAD sob a perspectiva docente [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042021-175556/
  • Source: Computers & Education. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Valéria Feitosa de e SOUZA, César Alexandre de e VIANA, Adriana Backx Noronha. The use of Massive Open Online Courses (MOOCs) in blended learning courses and the functional value perceived by students. Computers & Education, v. 161, p. 1-14, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.compedu.2020.104077. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Moura, V. F. de, Souza, C. A. de, & Viana, A. B. N. (2021). The use of Massive Open Online Courses (MOOCs) in blended learning courses and the functional value perceived by students. Computers & Education, 161, 1-14. doi:10.1016/j.compedu.2020.104077
    • NLM

      Moura VF de, Souza CA de, Viana ABN. The use of Massive Open Online Courses (MOOCs) in blended learning courses and the functional value perceived by students [Internet]. Computers & Education. 2021 ; 161 1-14.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.compedu.2020.104077
    • Vancouver

      Moura VF de, Souza CA de, Viana ABN. The use of Massive Open Online Courses (MOOCs) in blended learning courses and the functional value perceived by students [Internet]. Computers & Education. 2021 ; 161 1-14.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.compedu.2020.104077
  • Source: Jornal Valor Econômico. Unidade: FEA

    Assunto: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES-FILHO, Naércio Aquino. Nova força de trabalho perde habilidades com ensino remoto. [Entrevista]. Jornal Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://valor.globo.com/brasil/noticia/2021/05/04/nova-forca-de-trabalho-perde-habilidades-com-ensino-remoto.ghtml. Acesso em: 11 out. 2024. , 2021
    • APA

      Menezes-Filho, N. A. (2021). Nova força de trabalho perde habilidades com ensino remoto. [Entrevista]. Jornal Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://valor.globo.com/brasil/noticia/2021/05/04/nova-forca-de-trabalho-perde-habilidades-com-ensino-remoto.ghtml
    • NLM

      Menezes-Filho NA. Nova força de trabalho perde habilidades com ensino remoto. [Entrevista] [Internet]. Jornal Valor Econômico. 2021 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://valor.globo.com/brasil/noticia/2021/05/04/nova-forca-de-trabalho-perde-habilidades-com-ensino-remoto.ghtml
    • Vancouver

      Menezes-Filho NA. Nova força de trabalho perde habilidades com ensino remoto. [Entrevista] [Internet]. Jornal Valor Econômico. 2021 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://valor.globo.com/brasil/noticia/2021/05/04/nova-forca-de-trabalho-perde-habilidades-com-ensino-remoto.ghtml
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FEEDBACK

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Raísa Correa e MARINHO, Bernadete de Lourdes. Educação a distância: perspectivas docentes sobre o feedback. 2021, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2317.pdf? Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Fortes, R. C., & Marinho, B. de L. (2021). Educação a distância: perspectivas docentes sobre o feedback. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2317.pdf?
    • NLM

      Fortes RC, Marinho B de L. Educação a distância: perspectivas docentes sobre o feedback [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2317.pdf?
    • Vancouver

      Fortes RC, Marinho B de L. Educação a distância: perspectivas docentes sobre o feedback [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/2317.pdf?

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024