Global mindset na internacionalização das franquias brasileiras (2016)
Unidades: ESALQ, FEAAssuntos: FRANQUIA, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, MARKETING INTERNACIONAL
ABNT
ROCHA, Thelma Valéria et al. Global mindset na internacionalização das franquias brasileiras. . São Paulo: ESPM. Disponível em: https://resendemelo.webnode.com/_files/200000122-f01baf1141/ESPM_franquias2016%20revisado.pdf. Acesso em: 15 jun. 2024. , 2016APA
Rocha, T. V., Spers, E. E., Borini, F. M., Bretas, V. P., Melo, P. L. de R., Ogasavara, M. H., et al. (2016). Global mindset na internacionalização das franquias brasileiras. São Paulo: ESPM. Recuperado de https://resendemelo.webnode.com/_files/200000122-f01baf1141/ESPM_franquias2016%20revisado.pdfNLM
Rocha TV, Spers EE, Borini FM, Bretas VP, Melo PL de R, Ogasavara MH, Khauaja DMR, Camargo A. Global mindset na internacionalização das franquias brasileiras [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://resendemelo.webnode.com/_files/200000122-f01baf1141/ESPM_franquias2016%20revisado.pdfVancouver
Rocha TV, Spers EE, Borini FM, Bretas VP, Melo PL de R, Ogasavara MH, Khauaja DMR, Camargo A. Global mindset na internacionalização das franquias brasileiras [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 15 ] Available from: https://resendemelo.webnode.com/_files/200000122-f01baf1141/ESPM_franquias2016%20revisado.pdf