Filtros : "FE" "BRAGA, ELIZABETH DOS SANTOS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Perezhivanie: la potencia de un concepto vigotskiano. Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, EMOÇÕES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SMOLKA, Ana Luiza Bustamante e BRAGA, Elizabeth dos Santos e DAINEZ, Débora. Perezhivanie: intentos de comprensión y elaboración de un concepto. Perezhivanie: la potencia de un concepto vigotskiano. Tradução . Buenos Aires: Noveduc, 2023. p. 173 . . Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Smolka, A. L. B., Braga, E. dos S., & Dainez, D. (2023). Perezhivanie: intentos de comprensión y elaboración de un concepto. In Perezhivanie: la potencia de un concepto vigotskiano (p. 173 ). Buenos Aires: Noveduc.
    • NLM

      Smolka ALB, Braga E dos S, Dainez D. Perezhivanie: intentos de comprensión y elaboración de un concepto. In: Perezhivanie: la potencia de un concepto vigotskiano. Buenos Aires: Noveduc; 2023. p. 173 .[citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Smolka ALB, Braga E dos S, Dainez D. Perezhivanie: intentos de comprensión y elaboración de un concepto. In: Perezhivanie: la potencia de un concepto vigotskiano. Buenos Aires: Noveduc; 2023. p. 173 .[citado 2024 out. 18 ]
  • Source: Reflexões & existência: universidade pública e a formação de professores de história no interior da Amazônia. Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Elizabeth dos Santos. A existência, porque humana, não pode.. [Prefácio]. Reflexões & existência: universidade pública e a formação de professores de história no interior da Amazônia. Uberlândia: Navegando. . Acesso em: 18 out. 2024. , 2022
    • APA

      Braga, E. dos S. (2022). A existência, porque humana, não pode.. [Prefácio]. Reflexões & existência: universidade pública e a formação de professores de história no interior da Amazônia. Uberlândia: Navegando.
    • NLM

      Braga E dos S. A existência, porque humana, não pode.. [Prefácio]. Reflexões & existência: universidade pública e a formação de professores de história no interior da Amazônia. 2022 ;[citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Braga E dos S. A existência, porque humana, não pode.. [Prefácio]. Reflexões & existência: universidade pública e a formação de professores de história no interior da Amazônia. 2022 ;[citado 2024 out. 18 ]
  • Source: Letramentos e linguagens em movimento: festschrift para Roxane Rojo. Unidade: FE

    Assunto: LETRAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SMOLKA, Ana Luiza Bustamante e BRAGA, Elizabeth dos Santos. Da consciência replicante aos letramentos múltiplos, a ousadia sempre. Letramentos e linguagens em movimento: festschrift para Roxane Rojo. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2022. . . Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Smolka, A. L. B., & Braga, E. dos S. (2022). Da consciência replicante aos letramentos múltiplos, a ousadia sempre. In Letramentos e linguagens em movimento: festschrift para Roxane Rojo. Campinas, SP: Pontes.
    • NLM

      Smolka ALB, Braga E dos S. Da consciência replicante aos letramentos múltiplos, a ousadia sempre. In: Letramentos e linguagens em movimento: festschrift para Roxane Rojo. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Smolka ALB, Braga E dos S. Da consciência replicante aos letramentos múltiplos, a ousadia sempre. In: Letramentos e linguagens em movimento: festschrift para Roxane Rojo. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2024 out. 18 ]
  • Source: A análise enunciativo-discursiva a partir das ideias do Círculo de Bakhtin. Unidade: FE

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, FILOSOFIA DA LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Elizabeth dos Santos. E vocês.. gostam de ler? Diálogo e enunciação na situação de entrevista. A análise enunciativo-discursiva a partir das ideias do Círculo de Bakhtin. Tradução . Jundiaí, SP: Paco Editorial, 2022. . . Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Braga, E. dos S. (2022). E vocês.. gostam de ler? Diálogo e enunciação na situação de entrevista. In A análise enunciativo-discursiva a partir das ideias do Círculo de Bakhtin. Jundiaí, SP: Paco Editorial.
    • NLM

      Braga E dos S. E vocês.. gostam de ler? Diálogo e enunciação na situação de entrevista. In: A análise enunciativo-discursiva a partir das ideias do Círculo de Bakhtin. Jundiaí, SP: Paco Editorial; 2022. [citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Braga E dos S. E vocês.. gostam de ler? Diálogo e enunciação na situação de entrevista. In: A análise enunciativo-discursiva a partir das ideias do Círculo de Bakhtin. Jundiaí, SP: Paco Editorial; 2022. [citado 2024 out. 18 ]
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, CURRÍCULO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e BRAGA, Elizabeth dos Santos e GALLEGO, Rita de Cassia. Egressas(os) do curso de pedagogia (2002 a 2012) na Faculdade de Educação da USP: cartografia e vadiagem. Educação e Pesquisa, v. 48, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202248246192por. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Neira, M. G., Braga, E. dos S., & Gallego, R. de C. (2022). Egressas(os) do curso de pedagogia (2002 a 2012) na Faculdade de Educação da USP: cartografia e vadiagem. Educação e Pesquisa, 48. doi:10.1590/S1678-4634202248246192por
    • NLM

      Neira MG, Braga E dos S, Gallego R de C. Egressas(os) do curso de pedagogia (2002 a 2012) na Faculdade de Educação da USP: cartografia e vadiagem [Internet]. Educação e Pesquisa. 2022 ; 48[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202248246192por
    • Vancouver

      Neira MG, Braga E dos S, Gallego R de C. Egressas(os) do curso de pedagogia (2002 a 2012) na Faculdade de Educação da USP: cartografia e vadiagem [Internet]. Educação e Pesquisa. 2022 ; 48[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202248246192por
  • Source: Práxis Educativa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO (PESQUISA), PESQUISA EDUCACIONAL, DESENVOLVIMENTOHUMANO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEL RIO, Pablo et al. Entrevista com Pablo del Río - Desenvolvimento humano e desenho educativo: alguns desafios da escola contemporânea. Práxis Educativa, v. 17, p. 1-24, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.17.19944.015. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Del Rio, P., Braga, E. dos S., Rego, T. C., & Smolka, A. L. B. (2022). Entrevista com Pablo del Río - Desenvolvimento humano e desenho educativo: alguns desafios da escola contemporânea. Práxis Educativa, 17, 1-24. doi:10.5212/PraxEduc.v.17.19944.015
    • NLM

      Del Rio P, Braga E dos S, Rego TC, Smolka ALB. Entrevista com Pablo del Río - Desenvolvimento humano e desenho educativo: alguns desafios da escola contemporânea [Internet]. Práxis Educativa. 2022 ; 17 1-24.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.17.19944.015
    • Vancouver

      Del Rio P, Braga E dos S, Rego TC, Smolka ALB. Entrevista com Pablo del Río - Desenvolvimento humano e desenho educativo: alguns desafios da escola contemporânea [Internet]. Práxis Educativa. 2022 ; 17 1-24.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.17.19944.015
  • Source: Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PESQUISA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal e BRAGA, Elizabeth dos Santos e MENEZES, Roni Cleber Dias de. Memórias de processos de renovação pedagógica no Brasil: educação básica, formação de professores e pesquisa educacional na trajetória da Universidade de São Paulo. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, v. 7, p. 1-11, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.15167. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Moraes, C. S. V., Braga, E. dos S., & Menezes, R. C. D. de. (2021). Memórias de processos de renovação pedagógica no Brasil: educação básica, formação de professores e pesquisa educacional na trajetória da Universidade de São Paulo. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, 7, 1-11. doi:10.20888/ridpher.v7i00.15167
    • NLM

      Moraes CSV, Braga E dos S, Menezes RCD de. Memórias de processos de renovação pedagógica no Brasil: educação básica, formação de professores e pesquisa educacional na trajetória da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7 1-11.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.15167
    • Vancouver

      Moraes CSV, Braga E dos S, Menezes RCD de. Memórias de processos de renovação pedagógica no Brasil: educação básica, formação de professores e pesquisa educacional na trajetória da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7 1-11.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.15167
  • Source: Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. Unidade: FE

    Subjects: MEMÓRIA, UNIVERSIDADE, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, REFORMA UNIVERSITÁRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Elizabeth dos Santos e MENEZES, Roni Cleber Dias de. De memórias e afetos: diálogos com ex-alunos docentes da feusp. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, v. 7, p. 1-38, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.16080. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Braga, E. dos S., & Menezes, R. C. D. de. (2021). De memórias e afetos: diálogos com ex-alunos docentes da feusp. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, 7, 1-38. doi:10.20888/ridpher.v7i00.16080
    • NLM

      Braga E dos S, Menezes RCD de. De memórias e afetos: diálogos com ex-alunos docentes da feusp [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7 1-38.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.16080
    • Vancouver

      Braga E dos S, Menezes RCD de. De memórias e afetos: diálogos com ex-alunos docentes da feusp [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7 1-38.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.16080
  • Source: Escola e desenvolvimento humano: contribuições da psicologia da educação. Unidade: FE

    Subjects: IMAGINAÇÃO INFANTIL, RECREAÇÃO, BRINCADEIRAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERAVOLO, Gyncarla Peralta e BRAGA, Elizabeth dos Santos. A brincadeira infantil e a construção do personagem em Vigotski e Stanislávski: interlocuções. Escola e desenvolvimento humano: contribuições da psicologia da educação. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.51795/9786558695561327345. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Ceravolo, G. P., & Braga, E. dos S. (2021). A brincadeira infantil e a construção do personagem em Vigotski e Stanislávski: interlocuções. In Escola e desenvolvimento humano: contribuições da psicologia da educação. São Carlos: Pedro & João Editores. doi:10.51795/9786558695561327345
    • NLM

      Ceravolo GP, Braga E dos S. A brincadeira infantil e a construção do personagem em Vigotski e Stanislávski: interlocuções [Internet]. In: Escola e desenvolvimento humano: contribuições da psicologia da educação. São Carlos: Pedro & João Editores; 2021. [citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.51795/9786558695561327345
    • Vancouver

      Ceravolo GP, Braga E dos S. A brincadeira infantil e a construção do personagem em Vigotski e Stanislávski: interlocuções [Internet]. In: Escola e desenvolvimento humano: contribuições da psicologia da educação. São Carlos: Pedro & João Editores; 2021. [citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.51795/9786558695561327345
  • Source: Cadernos Cedes. Unidade: FE

    Subjects: MEMÓRIA, NARRATIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Elizabeth dos Santos e SMOLKA, Ana Luiza Bustamante. Memória e sentido na narrativa de crianças: inspirações vigotskianas para a pesquisa na escola. Cadernos Cedes, v. 40, n. 111, p. 185-197, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/CC231666. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Braga, E. dos S., & Smolka, A. L. B. (2020). Memória e sentido na narrativa de crianças: inspirações vigotskianas para a pesquisa na escola. Cadernos Cedes, 40( 111), 185-197. doi:10.1590/CC231666
    • NLM

      Braga E dos S, Smolka ALB. Memória e sentido na narrativa de crianças: inspirações vigotskianas para a pesquisa na escola [Internet]. Cadernos Cedes. 2020 ; 40( 111): 185-197.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/CC231666
    • Vancouver

      Braga E dos S, Smolka ALB. Memória e sentido na narrativa de crianças: inspirações vigotskianas para a pesquisa na escola [Internet]. Cadernos Cedes. 2020 ; 40( 111): 185-197.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/CC231666
  • Source: Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. Unidade: FE

    Subjects: MEMÓRIA, ARQUIVOS, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Elizabeth dos Santos. Memorial Solano Trindade: sentidos da relação escola /comunidade no cotidiano da formação docente. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, v. 6, p. 1-40, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20888/ridpher.v6i00.14843. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Braga, E. dos S. (2020). Memorial Solano Trindade: sentidos da relação escola /comunidade no cotidiano da formação docente. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, 6, 1-40. doi:10.20888/ridpher.v6i00.14843
    • NLM

      Braga E dos S. Memorial Solano Trindade: sentidos da relação escola /comunidade no cotidiano da formação docente [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2020 ; 6 1-40.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.20888/ridpher.v6i00.14843
    • Vancouver

      Braga E dos S. Memorial Solano Trindade: sentidos da relação escola /comunidade no cotidiano da formação docente [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2020 ; 6 1-40.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.20888/ridpher.v6i00.14843
  • Source: Lev Vygotsky: precursor da teoria histórico-cultural: a importância da cultura e da linguagem na constituição do psiquismo. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA, BIOGRAFIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Elizabeth dos Santos. A constituição social do desenvolvimento. Lev Vygotsky: precursor da teoria histórico-cultural: a importância da cultura e da linguagem na constituição do psiquismo. Tradução . São Paulo: Segmento, 2018. . . Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Braga, E. dos S. (2018). A constituição social do desenvolvimento. In Lev Vygotsky: precursor da teoria histórico-cultural: a importância da cultura e da linguagem na constituição do psiquismo. São Paulo: Segmento.
    • NLM

      Braga E dos S. A constituição social do desenvolvimento. In: Lev Vygotsky: precursor da teoria histórico-cultural: a importância da cultura e da linguagem na constituição do psiquismo. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Braga E dos S. A constituição social do desenvolvimento. In: Lev Vygotsky: precursor da teoria histórico-cultural: a importância da cultura e da linguagem na constituição do psiquismo. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2024 out. 18 ]
  • Source: A alfabetização como processo discursivo: 30 anos de A criança na fase inicial da escrita. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, ALFABETIZAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Elizabeth dos Santos. Este livro reúne dez textos.. [Orelha de Livro]. A alfabetização como processo discursivo: 30 anos de A criança na fase inicial da escrita. São Paulo, SP: Cortez. . Acesso em: 18 out. 2024. , 2017
    • APA

      Braga, E. dos S. (2017). Este livro reúne dez textos.. [Orelha de Livro]. A alfabetização como processo discursivo: 30 anos de A criança na fase inicial da escrita. São Paulo, SP: Cortez.
    • NLM

      Braga E dos S. Este livro reúne dez textos.. [Orelha de Livro]. A alfabetização como processo discursivo: 30 anos de A criança na fase inicial da escrita. 2017 ;[citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Braga E dos S. Este livro reúne dez textos.. [Orelha de Livro]. A alfabetização como processo discursivo: 30 anos de A criança na fase inicial da escrita. 2017 ;[citado 2024 out. 18 ]
  • Source: American Chemical Science Journal. Unidade: FE

    Subjects: PLATAFORMA CONTINENTAL, SEDIMENTOLOGIA MARINHA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Gilmar Wanzeller et al. Source and Distribution of Mercury in Sediments of the Brazilian Amazon Continental Shelf with Influence from Fluvial Discharges. American Chemical Science Journal, v. 15, p. 1-15, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.9734/acsj/2016/26625. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Siqueira, G. W., Aprile, F., Irion, eorge, Marshall, B. G., & Braga, E. de S. (2015). Source and Distribution of Mercury in Sediments of the Brazilian Amazon Continental Shelf with Influence from Fluvial Discharges. American Chemical Science Journal, 15, 1-15. doi:10.9734/acsj/2016/26625
    • NLM

      Siqueira GW, Aprile F, Irion eorge, Marshall BG, Braga E de S. Source and Distribution of Mercury in Sediments of the Brazilian Amazon Continental Shelf with Influence from Fluvial Discharges [Internet]. American Chemical Science Journal. 2015 ; 15 1-15.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.9734/acsj/2016/26625
    • Vancouver

      Siqueira GW, Aprile F, Irion eorge, Marshall BG, Braga E de S. Source and Distribution of Mercury in Sediments of the Brazilian Amazon Continental Shelf with Influence from Fluvial Discharges [Internet]. American Chemical Science Journal. 2015 ; 15 1-15.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.9734/acsj/2016/26625
  • Source: Intersecções. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, ESCRITA, LINGUAGEM ESCRITA, LETRAMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTO, Milena e BRAGA, Elizabeth dos Santos. Considerações sobre o processo de interlocução na produção de textos em sala de aula. Intersecções, v. no 2015, n. 2, p. 108-107, 2015Tradução . . Disponível em: https://revistas.anchieta.br/index.php/RevistaInterseccoes/article/view/1235. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Moretto, M., & Braga, E. dos S. (2015). Considerações sobre o processo de interlocução na produção de textos em sala de aula. Intersecções, no 2015( 2), 108-107. Recuperado de https://revistas.anchieta.br/index.php/RevistaInterseccoes/article/view/1235
    • NLM

      Moretto M, Braga E dos S. Considerações sobre o processo de interlocução na produção de textos em sala de aula [Internet]. Intersecções. 2015 ; no 2015( 2): 108-107.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://revistas.anchieta.br/index.php/RevistaInterseccoes/article/view/1235
    • Vancouver

      Moretto M, Braga E dos S. Considerações sobre o processo de interlocução na produção de textos em sala de aula [Internet]. Intersecções. 2015 ; no 2015( 2): 108-107.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://revistas.anchieta.br/index.php/RevistaInterseccoes/article/view/1235
  • Source: Educação e Pesquisa: revista da Faculdade de Educação da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO (PESQUISA), PESQUISA EDUCACIONAL, CIÊNCIAS HUMANAS (PESQUISA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina e BRAGA, Elizabeth dos Santos. Dos desafios para a psicologia histórico-cultural à reflexão sobre a pesquisa nas ciências humanas: entrevista com Pablo del Río. Educação e Pesquisa: revista da Faculdade de Educação da USP, v. 39, n. abr./ju 2013, p. 511-540, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022013000200015. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Rego, T. C., & Braga, E. dos S. (2013). Dos desafios para a psicologia histórico-cultural à reflexão sobre a pesquisa nas ciências humanas: entrevista com Pablo del Río. Educação e Pesquisa: revista da Faculdade de Educação da USP, 39( abr./ju 2013), 511-540. doi:10.1590/s1517-97022013000200015
    • NLM

      Rego TC, Braga E dos S. Dos desafios para a psicologia histórico-cultural à reflexão sobre a pesquisa nas ciências humanas: entrevista com Pablo del Río [Internet]. Educação e Pesquisa: revista da Faculdade de Educação da USP. 2013 ; 39( abr./ju 2013): 511-540.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022013000200015
    • Vancouver

      Rego TC, Braga E dos S. Dos desafios para a psicologia histórico-cultural à reflexão sobre a pesquisa nas ciências humanas: entrevista com Pablo del Río [Internet]. Educação e Pesquisa: revista da Faculdade de Educação da USP. 2013 ; 39( abr./ju 2013): 511-540.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022013000200015
  • Source: Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: MEMÓRIA SOCIAL, COMUNIDADE URBANA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Do registro de memórias à construção de um memorial na EMEF Solano Trindade: relação escola/comunidade, formação docente e práticas pedagógicas. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 out. 2024. , 2012
    • APA

      Do registro de memórias à construção de um memorial na EMEF Solano Trindade: relação escola/comunidade, formação docente e práticas pedagógicas. (2012). Do registro de memórias à construção de um memorial na EMEF Solano Trindade: relação escola/comunidade, formação docente e práticas pedagógicas. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Do registro de memórias à construção de um memorial na EMEF Solano Trindade: relação escola/comunidade, formação docente e práticas pedagógicas. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Do registro de memórias à construção de um memorial na EMEF Solano Trindade: relação escola/comunidade, formação docente e práticas pedagógicas. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 out. 18 ]
  • Source: Emoção Memória Imaginação. Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA ARGENTINA, ROMANCE, NARRATIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Elizabeth dos Santos. Narrar, escrever, lembrar:: o romance El Antenado de Juan José Saer. Emoção Memória Imaginação. Tradução . Campinas, SP: Mercado de Letras, 2011. p. 200 . . Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Braga, E. dos S. (2011). Narrar, escrever, lembrar:: o romance El Antenado de Juan José Saer. In Emoção Memória Imaginação (p. 200 ). Campinas, SP: Mercado de Letras.
    • NLM

      Braga E dos S. Narrar, escrever, lembrar:: o romance El Antenado de Juan José Saer. In: Emoção Memória Imaginação. Campinas, SP: Mercado de Letras; 2011. p. 200 .[citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Braga E dos S. Narrar, escrever, lembrar:: o romance El Antenado de Juan José Saer. In: Emoção Memória Imaginação. Campinas, SP: Mercado de Letras; 2011. p. 200 .[citado 2024 out. 18 ]
  • Source: Estudos de Identidade : entre saberes e práticas organizadoras. Unidade: FE

    Subjects: IDENTIDADE SOCIAL, PSICOLOGIA SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Elizabeth dos Santos e ABREU, Enid. Uma reflexão acerca da noção de identidade sob o ponto de vista de Elias e Bourdieu. Estudos de Identidade : entre saberes e práticas organizadoras. Tradução . Rio de Janeiro, RJ: Garamond, 2011. p. 396 . . Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Braga, E. dos S., & Abreu, E. (2011). Uma reflexão acerca da noção de identidade sob o ponto de vista de Elias e Bourdieu. In Estudos de Identidade : entre saberes e práticas organizadoras (p. 396 ). Rio de Janeiro, RJ: Garamond.
    • NLM

      Braga E dos S, Abreu E. Uma reflexão acerca da noção de identidade sob o ponto de vista de Elias e Bourdieu. In: Estudos de Identidade : entre saberes e práticas organizadoras. Rio de Janeiro, RJ: Garamond; 2011. p. 396 .[citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Braga E dos S, Abreu E. Uma reflexão acerca da noção de identidade sob o ponto de vista de Elias e Bourdieu. In: Estudos de Identidade : entre saberes e práticas organizadoras. Rio de Janeiro, RJ: Garamond; 2011. p. 396 .[citado 2024 out. 18 ]
  • Source: Horizontes. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, ORALIDADE, LETRAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Giovana Azzi de e BRAGA, Elizabeth dos Santos. A tensão entre o oral e o escrito na alfabetização de jovens e adultos. Horizontes, v. 28, n. ja/ju 2010, p. 65-77, 2010Tradução . . Disponível em: http://lyceumonline.usf.edu.br/webp/portalUSF/itatiba/mestrado/educacao/uploadAddress/A%20tens%C3%A3o%20entre%20o%20oral%20e%20o%20escrito%20na%20alfabetiza%C3%A7%C3%A3o%20de%20jovens%20e%20adultos%20-%20uma%20discuss%C3%A3o[16708].pdf. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Camargo, G. A. de, & Braga, E. dos S. (2010). A tensão entre o oral e o escrito na alfabetização de jovens e adultos. Horizontes, 28( ja/ju 2010), 65-77. Recuperado de http://lyceumonline.usf.edu.br/webp/portalUSF/itatiba/mestrado/educacao/uploadAddress/A%20tens%C3%A3o%20entre%20o%20oral%20e%20o%20escrito%20na%20alfabetiza%C3%A7%C3%A3o%20de%20jovens%20e%20adultos%20-%20uma%20discuss%C3%A3o[16708].pdf
    • NLM

      Camargo GA de, Braga E dos S. A tensão entre o oral e o escrito na alfabetização de jovens e adultos [Internet]. Horizontes. 2010 ; 28( ja/ju 2010): 65-77.[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://lyceumonline.usf.edu.br/webp/portalUSF/itatiba/mestrado/educacao/uploadAddress/A%20tens%C3%A3o%20entre%20o%20oral%20e%20o%20escrito%20na%20alfabetiza%C3%A7%C3%A3o%20de%20jovens%20e%20adultos%20-%20uma%20discuss%C3%A3o[16708].pdf
    • Vancouver

      Camargo GA de, Braga E dos S. A tensão entre o oral e o escrito na alfabetização de jovens e adultos [Internet]. Horizontes. 2010 ; 28( ja/ju 2010): 65-77.[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://lyceumonline.usf.edu.br/webp/portalUSF/itatiba/mestrado/educacao/uploadAddress/A%20tens%C3%A3o%20entre%20o%20oral%20e%20o%20escrito%20na%20alfabetiza%C3%A7%C3%A3o%20de%20jovens%20e%20adultos%20-%20uma%20discuss%C3%A3o[16708].pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024