Filtros : "FE" "JOGOS" Removidos: "Indexado no Index Médicus" "Indexado no: DIALNET" "Indexado no: PubMed" "Centro Universitário Ítalo Brasileiro" "Autêntica" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: JOGOS, PRÁTICA DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, LINGUAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JANEIRO, Danilo Silvestre. Jogo e linguagem: o papel do jogo na educação a partir da virada linguística. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18062021-101013/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Janeiro, D. S. (2020). Jogo e linguagem: o papel do jogo na educação a partir da virada linguística (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18062021-101013/
    • NLM

      Janeiro DS. Jogo e linguagem: o papel do jogo na educação a partir da virada linguística [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18062021-101013/
    • Vancouver

      Janeiro DS. Jogo e linguagem: o papel do jogo na educação a partir da virada linguística [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-18062021-101013/
  • Fonte: Revista Brasileira de Ciência e Movimento. Unidade: FE

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, JOGOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, André Almeida Cunha e RÚBIO, Katia e MELO, Gislane Ferreira de. Dos jogos escolares brasileiros às olimpíadas: a trajetória escolar de atletas olímpicos brasileiros. Revista Brasileira de Ciência e Movimento, v. 28, n. 1, p. 51-59, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31501/rbcm.v28i1.10078. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Arantes, A. A. C., Rúbio, K., & Melo, G. F. de. (2020). Dos jogos escolares brasileiros às olimpíadas: a trajetória escolar de atletas olímpicos brasileiros. Revista Brasileira de Ciência e Movimento, 28( 1), 51-59. doi:10.31501/rbcm.v28i1.10078
    • NLM

      Arantes AAC, Rúbio K, Melo GF de. Dos jogos escolares brasileiros às olimpíadas: a trajetória escolar de atletas olímpicos brasileiros [Internet]. Revista Brasileira de Ciência e Movimento. 2020 ; 28( 1): 51-59.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.31501/rbcm.v28i1.10078
    • Vancouver

      Arantes AAC, Rúbio K, Melo GF de. Dos jogos escolares brasileiros às olimpíadas: a trajetória escolar de atletas olímpicos brasileiros [Internet]. Revista Brasileira de Ciência e Movimento. 2020 ; 28( 1): 51-59.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.31501/rbcm.v28i1.10078
  • Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA, JOGOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BODÊ, Tiago. Games científicos: bases epistemológicas e princípios de design didático. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20032018-151424/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Bodê, T. (2018). Games científicos: bases epistemológicas e princípios de design didático (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20032018-151424/
    • NLM

      Bodê T. Games científicos: bases epistemológicas e princípios de design didático [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20032018-151424/
    • Vancouver

      Bodê T. Games científicos: bases epistemológicas e princípios de design didático [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20032018-151424/
  • Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, LINGUAGEM, JOGOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALGADO, Roseli Helena de Souza. Teses produzidas em filosofia da educação na FEUSP: um inventário analítico. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-142952/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Salgado, R. H. de S. (2017). Teses produzidas em filosofia da educação na FEUSP: um inventário analítico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-142952/
    • NLM

      Salgado RH de S. Teses produzidas em filosofia da educação na FEUSP: um inventário analítico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-142952/
    • Vancouver

      Salgado RH de S. Teses produzidas em filosofia da educação na FEUSP: um inventário analítico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-142952/
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assuntos: ANTROPOLOGIA, FILOSOFIA, JOGOS, LINGUAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. A perspectiva antropológica filosófica de Wittgenstein e o conceito de homem na educação. International Studies on Law and Education, n. 23, p. 35-60, 2016Tradução . . Disponível em: http://hottopos.com/isle23/51-60Cristiane.pdf. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2016). A perspectiva antropológica filosófica de Wittgenstein e o conceito de homem na educação. International Studies on Law and Education, (23), 35-60. Recuperado de http://hottopos.com/isle23/51-60Cristiane.pdf
    • NLM

      Gottschalk CMC. A perspectiva antropológica filosófica de Wittgenstein e o conceito de homem na educação [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;(23): 35-60.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://hottopos.com/isle23/51-60Cristiane.pdf
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. A perspectiva antropológica filosófica de Wittgenstein e o conceito de homem na educação [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;(23): 35-60.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://hottopos.com/isle23/51-60Cristiane.pdf
  • Unidade: FE

    Assuntos: JOGOS, SIMBOLISMO, AUTISMO, PSICOLOGIA CULTURAL, PSICOLOGIA CULTURAL, BRINCADEIRAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALCO, Mariane. Jogo e simbolismo: a brincadeira num caso de transtorno do desenvolvimento. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-140917/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Falco, M. (2016). Jogo e simbolismo: a brincadeira num caso de transtorno do desenvolvimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-140917/
    • NLM

      Falco M. Jogo e simbolismo: a brincadeira num caso de transtorno do desenvolvimento [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-140917/
    • Vancouver

      Falco M. Jogo e simbolismo: a brincadeira num caso de transtorno do desenvolvimento [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-140917/
  • Unidade: FE

    Assuntos: JOGOS, INJÚRIA, BRINCADEIRAS, IDENTIDADE ÉTNICA, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), ESCOLAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Alan Augusto Moraes. Jogos de ofensas: epítetos verbais entre estudantes de uma escola na Amazônia. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17082016-165848/. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Ribeiro, A. A. M. (2016). Jogos de ofensas: epítetos verbais entre estudantes de uma escola na Amazônia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17082016-165848/
    • NLM

      Ribeiro AAM. Jogos de ofensas: epítetos verbais entre estudantes de uma escola na Amazônia [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17082016-165848/
    • Vancouver

      Ribeiro AAM. Jogos de ofensas: epítetos verbais entre estudantes de uma escola na Amazônia [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17082016-165848/
  • Unidade: FE

    Assuntos: BRINCADEIRAS, BRINQUEDOS, JOGOS EDUCATIVOS, PSICOPEDAGOGIA, JOGOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Jogos e brincadeiras: tempos, espaços e diversidade (pesquisas em educação). . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 02 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Jogos e brincadeiras: tempos, espaços e diversidade (pesquisas em educação). (2016). Jogos e brincadeiras: tempos, espaços e diversidade (pesquisas em educação). São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Jogos e brincadeiras: tempos, espaços e diversidade (pesquisas em educação). 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Jogos e brincadeiras: tempos, espaços e diversidade (pesquisas em educação). 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ]
  • Fonte: Memória clássica. Unidade: FE

    Assuntos: JOGOS, CHARADA (GÊNERO), IDADE MÉDIA, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. O papel dos enigmas na educação medieval. Memória clássica. Tradução . São Paulo: Képos, 2015. . . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2015). O papel dos enigmas na educação medieval. In Memória clássica. São Paulo: Képos.
    • NLM

      Lauand LJ. O papel dos enigmas na educação medieval. In: Memória clássica. São Paulo: Képos; 2015. [citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. O papel dos enigmas na educação medieval. In: Memória clássica. São Paulo: Képos; 2015. [citado 2024 ago. 02 ]
  • Fonte: Nova Escola : Fundação Victor Civita. Unidade: FE

    Assuntos: JOGOS, EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, BRINCADEIRAS, RECREAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Já brincou de passa anel com os colegas? [Depoimento a Anna Rachel Ferreira]. Nova Escola : Fundação Victor Civita. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Neira, M. G. (2014). Já brincou de passa anel com os colegas? [Depoimento a Anna Rachel Ferreira]. Nova Escola : Fundação Victor Civita. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neira MG. Já brincou de passa anel com os colegas? [Depoimento a Anna Rachel Ferreira]. Nova Escola : Fundação Victor Civita. 2014 ; 29( 274): 43-45.[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Neira MG. Já brincou de passa anel com os colegas? [Depoimento a Anna Rachel Ferreira]. Nova Escola : Fundação Victor Civita. 2014 ; 29( 274): 43-45.[citado 2024 ago. 02 ]
  • Fonte: Nova Escola. Unidade: FE

    Assuntos: JOGOS, EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, BRINCADEIRAS, RECREAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Elina Elias de. Já brincou de passa anel com os colegas? [Depoimento a Anna Rachel Ferreira]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Macedo, E. E. de. (2014). Já brincou de passa anel com os colegas? [Depoimento a Anna Rachel Ferreira]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Macedo EE de. Já brincou de passa anel com os colegas? [Depoimento a Anna Rachel Ferreira]. Nova Escola. 2014 ; 29( 274): 43-45.[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Macedo EE de. Já brincou de passa anel com os colegas? [Depoimento a Anna Rachel Ferreira]. Nova Escola. 2014 ; 29( 274): 43-45.[citado 2024 ago. 02 ]
  • Fonte: Educação fisica e culturas: ensaios sobre a prática. v. 2. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA (ASPECTOS CULTURAIS;ASPECTOS SOCIAIS), JOGOS, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CULTURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Na educação física atual convivem proposta de variados matizes.. [Apresentação]. Educação fisica e culturas: ensaios sobre a prática. v. 2. Tradução . São Paulo: Feusp, 2014. . Disponível em: http://www.gpef.fe.usp.br/teses/EF_culturas_volume_2.pdf. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2014). Na educação física atual convivem proposta de variados matizes.. [Apresentação]. In Educação fisica e culturas: ensaios sobre a prática. v. 2. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.gpef.fe.usp.br/teses/EF_culturas_volume_2.pdf
    • NLM

      Neira MG. Na educação física atual convivem proposta de variados matizes.. [Apresentação] [Internet]. In: Educação fisica e culturas: ensaios sobre a prática. v. 2. São Paulo: Feusp; 2014. [citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.gpef.fe.usp.br/teses/EF_culturas_volume_2.pdf
    • Vancouver

      Neira MG. Na educação física atual convivem proposta de variados matizes.. [Apresentação] [Internet]. In: Educação fisica e culturas: ensaios sobre a prática. v. 2. São Paulo: Feusp; 2014. [citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.gpef.fe.usp.br/teses/EF_culturas_volume_2.pdf
  • Fonte: Espacios en Blanco. Unidade: FE

    Assuntos: BRINQUEDOS (EDUCAÇÃO), BRINCADEIRAS, JOGOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Jogos, brinquedos e brincadeiras do Brasil. Espacios en Blanco, n. 24, p. 81-106, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.org.ar/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1515-94852014000100007&lng=es&nrm=iso&tlng=pt. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2014). Jogos, brinquedos e brincadeiras do Brasil. Espacios en Blanco, ( 24), 81-106. Recuperado de http://www.scielo.org.ar/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1515-94852014000100007&lng=es&nrm=iso&tlng=pt
    • NLM

      Kishimoto TM. Jogos, brinquedos e brincadeiras do Brasil [Internet]. Espacios en Blanco. 2014 ;( 24): 81-106.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.scielo.org.ar/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1515-94852014000100007&lng=es&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Kishimoto TM. Jogos, brinquedos e brincadeiras do Brasil [Internet]. Espacios en Blanco. 2014 ;( 24): 81-106.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.scielo.org.ar/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1515-94852014000100007&lng=es&nrm=iso&tlng=pt
  • Fonte: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Assuntos: BRINQUEDOTECA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, JOGOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Tenda de jogos itinerantes: as potencialidades de jogos e brincadeiras para a formação de educadores da infância. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Tenda de jogos itinerantes: as potencialidades de jogos e brincadeiras para a formação de educadores da infância. (2013). Tenda de jogos itinerantes: as potencialidades de jogos e brincadeiras para a formação de educadores da infância. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tenda de jogos itinerantes: as potencialidades de jogos e brincadeiras para a formação de educadores da infância. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Tenda de jogos itinerantes: as potencialidades de jogos e brincadeiras para a formação de educadores da infância. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ]
  • Fonte: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Assuntos: INFÂNCIA, MEMÓRIA, BRINQUEDOS, JOGOS, BRINCADEIRAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Oficinas de brincar: criando brinquedos e jogos e resgatando a infância. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Oficinas de brincar: criando brinquedos e jogos e resgatando a infância. (2013). Oficinas de brincar: criando brinquedos e jogos e resgatando a infância. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Oficinas de brincar: criando brinquedos e jogos e resgatando a infância. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Oficinas de brincar: criando brinquedos e jogos e resgatando a infância. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ]
  • Fonte: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Assuntos: BRINCADEIRAS, BRINQUEDOS, JOGOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Acervo bibliográfico sobre jogos, brinquedos e brincadeiras. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Acervo bibliográfico sobre jogos, brinquedos e brincadeiras. (2013). Acervo bibliográfico sobre jogos, brinquedos e brincadeiras. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Acervo bibliográfico sobre jogos, brinquedos e brincadeiras. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Acervo bibliográfico sobre jogos, brinquedos e brincadeiras. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ]
  • Fonte: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA, MEMÓRIA, JOGOS, BRINCADEIRAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Oficinas de resgate de brincadeiras tradicionais. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Oficinas de resgate de brincadeiras tradicionais. (2013). Oficinas de resgate de brincadeiras tradicionais. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Oficinas de resgate de brincadeiras tradicionais. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Oficinas de resgate de brincadeiras tradicionais. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ]
  • Fonte: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Assuntos: BRINQUEDOS, JOGOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Exposição internacional do brinquedo brasileiro e italiano. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Exposição internacional do brinquedo brasileiro e italiano. (2013). Exposição internacional do brinquedo brasileiro e italiano. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Exposição internacional do brinquedo brasileiro e italiano. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Exposição internacional do brinquedo brasileiro e italiano. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 ago. 02 ]
  • Fonte: O mundo da escrita no universo da pequena infância. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, BRINCADEIRAS, JOGOS, RECREAÇÃO, LINGUAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHISMOTO, Tizuko Morchida. O brincar e a linguagem. O mundo da escrita no universo da pequena infância. Tradução . Campinas, SP: Autores Associados, 2012. p. 124 . . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Kishismoto, T. M. (2012). O brincar e a linguagem. In O mundo da escrita no universo da pequena infância (p. 124 ). Campinas, SP: Autores Associados.
    • NLM

      Kishismoto TM. O brincar e a linguagem. In: O mundo da escrita no universo da pequena infância. Campinas, SP: Autores Associados; 2012. p. 124 .[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Kishismoto TM. O brincar e a linguagem. In: O mundo da escrita no universo da pequena infância. Campinas, SP: Autores Associados; 2012. p. 124 .[citado 2024 ago. 02 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: JOGOS, IDENTIDADE ÉTNICA, MULTICULTURALISMO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Jogos étnicos e multiculturais. . São Paulo: FAFE. . Acesso em: 02 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Jogos étnicos e multiculturais. (2012). Jogos étnicos e multiculturais. São Paulo: FAFE.
    • NLM

      Jogos étnicos e multiculturais. 2012 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Jogos étnicos e multiculturais. 2012 ;[citado 2024 ago. 02 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024