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  • Unidade: EP

    Subjects: INCÊNDIO, ACIDENTES MARÍTIMOS

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      MEDINA, Afonso Celso. Modelos para dimensionamento de frota e localização de embarcações para atendimento de acidentes marítimos. 1996. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-22052024-105958/pt-br.php. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Medina, A. C. (1996). Modelos para dimensionamento de frota e localização de embarcações para atendimento de acidentes marítimos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-22052024-105958/pt-br.php
    • NLM

      Medina AC. Modelos para dimensionamento de frota e localização de embarcações para atendimento de acidentes marítimos [Internet]. 1996 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-22052024-105958/pt-br.php
    • Vancouver

      Medina AC. Modelos para dimensionamento de frota e localização de embarcações para atendimento de acidentes marítimos [Internet]. 1996 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-22052024-105958/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Subjects: VIBRAÇÕES, ESTRUTURAS, FADIGA DAS ESTRUTURAS

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      PARRA, Paulo Humberto Correa da Costa. Modelo semi-empírico de vibrações induzidas por vortex shedding: análise teórica e experimental. 1996. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-19032024-110158/pt-br.php. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Parra, P. H. C. da C. (1996). Modelo semi-empírico de vibrações induzidas por vortex shedding: análise teórica e experimental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-19032024-110158/pt-br.php
    • NLM

      Parra PHC da C. Modelo semi-empírico de vibrações induzidas por vortex shedding: análise teórica e experimental [Internet]. 1996 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-19032024-110158/pt-br.php
    • Vancouver

      Parra PHC da C. Modelo semi-empírico de vibrações induzidas por vortex shedding: análise teórica e experimental [Internet]. 1996 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-19032024-110158/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Assunto: CASCO DE EMBARCAÇÕES

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      VELASCO STOLL, Hernan Ramon. Utilização do critério de superfícies desenvolvidas para aumentar precisão na fabricação do casco de embarcações de médio e pequeno portes. 1995. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-15022024-152851/pt-br.php. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Velasco Stoll, H. R. (1995). Utilização do critério de superfícies desenvolvidas para aumentar precisão na fabricação do casco de embarcações de médio e pequeno portes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-15022024-152851/pt-br.php
    • NLM

      Velasco Stoll HR. Utilização do critério de superfícies desenvolvidas para aumentar precisão na fabricação do casco de embarcações de médio e pequeno portes [Internet]. 1995 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-15022024-152851/pt-br.php
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      Velasco Stoll HR. Utilização do critério de superfícies desenvolvidas para aumentar precisão na fabricação do casco de embarcações de médio e pequeno portes [Internet]. 1995 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-15022024-152851/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Subjects: EMBARCAÇÕES A VELA, VENTO

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      CAMPOS, Marcos de Parahyba. Projeto racional de embarcacoes a vela. 1995. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-08042024-100422/pt-br.php. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Campos, M. de P. (1995). Projeto racional de embarcacoes a vela (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-08042024-100422/pt-br.php
    • NLM

      Campos M de P. Projeto racional de embarcacoes a vela [Internet]. 1995 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-08042024-100422/pt-br.php
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      Campos M de P. Projeto racional de embarcacoes a vela [Internet]. 1995 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-08042024-100422/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Assunto: ENGENHARIA NAVAL E OCEÂNICA

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      MORENO GONZALES, Jose Antonio. Automatização do projeto de embarcações pesqueiras. 1995. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Moreno Gonzales, J. A. (1995). Automatização do projeto de embarcações pesqueiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Moreno Gonzales JA. Automatização do projeto de embarcações pesqueiras. 1995 ;[citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Moreno Gonzales JA. Automatização do projeto de embarcações pesqueiras. 1995 ;[citado 2024 maio 25 ]
  • Unidade: EP

    Assunto: DINÂMICA DOS FLUÍDOS COMPUTACIONAL

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      SIQUEIRA, Cesareo de la Rosa. Resolução de escoamentos bidimensionais viscosos turbulentos e incompressíveis em regime permanente através da utilização de mecânica dos fluidos computacional. 1995. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-10042024-151311/pt-br.php. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Siqueira, C. de la R. (1995). Resolução de escoamentos bidimensionais viscosos turbulentos e incompressíveis em regime permanente através da utilização de mecânica dos fluidos computacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-10042024-151311/pt-br.php
    • NLM

      Siqueira C de la R. Resolução de escoamentos bidimensionais viscosos turbulentos e incompressíveis em regime permanente através da utilização de mecânica dos fluidos computacional [Internet]. 1995 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-10042024-151311/pt-br.php
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      Siqueira C de la R. Resolução de escoamentos bidimensionais viscosos turbulentos e incompressíveis em regime permanente através da utilização de mecânica dos fluidos computacional [Internet]. 1995 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-10042024-151311/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Assunto: EMBARCAÇÕES

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      CABRERA TOVAR, Jairo Humberto. Análise dos critérios de estabilidade de embarcações pesqueiras, considerando ondas de popa e ventos severos. 1995. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-30112023-145252/. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Cabrera Tovar, J. H. (1995). Análise dos critérios de estabilidade de embarcações pesqueiras, considerando ondas de popa e ventos severos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-30112023-145252/
    • NLM

      Cabrera Tovar JH. Análise dos critérios de estabilidade de embarcações pesqueiras, considerando ondas de popa e ventos severos [Internet]. 1995 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-30112023-145252/
    • Vancouver

      Cabrera Tovar JH. Análise dos critérios de estabilidade de embarcações pesqueiras, considerando ondas de popa e ventos severos [Internet]. 1995 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-30112023-145252/
  • Unidade: EP

    Assunto: ENGENHARIA NAVAL E OCEÂNICA

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      SOBRAL, Ricardo. Aplicação de tanques de compensação em u para redução de movimento de um casco de draga. 1995. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Sobral, R. (1995). Aplicação de tanques de compensação em u para redução de movimento de um casco de draga (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Sobral R. Aplicação de tanques de compensação em u para redução de movimento de um casco de draga. 1995 ;[citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Sobral R. Aplicação de tanques de compensação em u para redução de movimento de um casco de draga. 1995 ;[citado 2024 maio 25 ]
  • Unidade: EP

    Assunto: PLATAFORMA CONTINENTAL

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    • ABNT

      MEZA ABAD, Rafael Emiro. Projeto de conversão de plataformas semi-submersíveis em plataformas de produão com completação seca. 1994. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1994. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-11042024-113301/pt-br.php. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Meza Abad, R. E. (1994). Projeto de conversão de plataformas semi-submersíveis em plataformas de produão com completação seca (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-11042024-113301/pt-br.php
    • NLM

      Meza Abad RE. Projeto de conversão de plataformas semi-submersíveis em plataformas de produão com completação seca [Internet]. 1994 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-11042024-113301/pt-br.php
    • Vancouver

      Meza Abad RE. Projeto de conversão de plataformas semi-submersíveis em plataformas de produão com completação seca [Internet]. 1994 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-11042024-113301/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Assunto: ENGENHARIA NAVAL E OCEÂNICA

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    • ABNT

      BURR, Karl Peter. Método variacional aplicado à teoria de fólios: estudo do efeito solo. 1993. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993. . Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Burr, K. P. (1993). Método variacional aplicado à teoria de fólios: estudo do efeito solo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Burr KP. Método variacional aplicado à teoria de fólios: estudo do efeito solo. 1993 ;[citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Burr KP. Método variacional aplicado à teoria de fólios: estudo do efeito solo. 1993 ;[citado 2024 maio 25 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA NAVAL E OCEÂNICA, ESTRUTURAS

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      SHIGAKI, Yukio. Um estudo sobre metodos de sintese dos modos componentes. 1993. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-22052024-145832/pt-br.php. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Shigaki, Y. (1993). Um estudo sobre metodos de sintese dos modos componentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-22052024-145832/pt-br.php
    • NLM

      Shigaki Y. Um estudo sobre metodos de sintese dos modos componentes [Internet]. 1993 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-22052024-145832/pt-br.php
    • Vancouver

      Shigaki Y. Um estudo sobre metodos de sintese dos modos componentes [Internet]. 1993 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-22052024-145832/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Assunto: ENGENHARIA NAVAL E OCEÂNICA

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    • ABNT

      SILVA, Luis Antonio Coutinho. Análise dinâmica das fundações do motor elétrico principal de um submarino submetido a explosões. 1993. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993. . Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Silva, L. A. C. (1993). Análise dinâmica das fundações do motor elétrico principal de um submarino submetido a explosões (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Silva LAC. Análise dinâmica das fundações do motor elétrico principal de um submarino submetido a explosões. 1993 ;[citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Silva LAC. Análise dinâmica das fundações do motor elétrico principal de um submarino submetido a explosões. 1993 ;[citado 2024 maio 25 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: AÇO INOXIDÁVEL, JUNTAS SOLDADAS

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      DONGYUAN, Guan. Análise do efeito da oscilação magnética do arco na soldabilidade do aço inoxidável ferritico aisi 409, soldado pelo processo TIG. 1993. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-25042024-135103/pt-br.php. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Dongyuan, G. (1993). Análise do efeito da oscilação magnética do arco na soldabilidade do aço inoxidável ferritico aisi 409, soldado pelo processo TIG (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-25042024-135103/pt-br.php
    • NLM

      Dongyuan G. Análise do efeito da oscilação magnética do arco na soldabilidade do aço inoxidável ferritico aisi 409, soldado pelo processo TIG [Internet]. 1993 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-25042024-135103/pt-br.php
    • Vancouver

      Dongyuan G. Análise do efeito da oscilação magnética do arco na soldabilidade do aço inoxidável ferritico aisi 409, soldado pelo processo TIG [Internet]. 1993 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-25042024-135103/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Subjects: PROPULSÃO, EMBARCAÇÕES, SUBMARINOS

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      SANTOS, Anilton de Jesus. Considerações no projeto de embarcações com propulsão nuclear. 1993. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-21052024-083851/pt-br.php. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Santos, A. de J. (1993). Considerações no projeto de embarcações com propulsão nuclear (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-21052024-083851/pt-br.php
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      Santos A de J. Considerações no projeto de embarcações com propulsão nuclear [Internet]. 1993 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-21052024-083851/pt-br.php
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      Santos A de J. Considerações no projeto de embarcações com propulsão nuclear [Internet]. 1993 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-21052024-083851/pt-br.php

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