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  • Unidade: EESC

    Subjects: BICICLETAS, ESTRESSE, CICLOVIAS, CIDADES PEQUENAS

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    • ABNT

      MONARI, Marcelo. Nível de estresse de ciclistas e geoprocessamento de dados abertos combinados para a definição de redes cicloviárias em cidades de pequeno porte. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-05092022-145612/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Monari, M. (2022). Nível de estresse de ciclistas e geoprocessamento de dados abertos combinados para a definição de redes cicloviárias em cidades de pequeno porte (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-05092022-145612/
    • NLM

      Monari M. Nível de estresse de ciclistas e geoprocessamento de dados abertos combinados para a definição de redes cicloviárias em cidades de pequeno porte [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-05092022-145612/
    • Vancouver

      Monari M. Nível de estresse de ciclistas e geoprocessamento de dados abertos combinados para a definição de redes cicloviárias em cidades de pequeno porte [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-05092022-145612/
  • Unidade: EESC

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, CICLOVIAS, ESTRESSE

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    • ABNT

      RODRIGUES, Murilo Ribeiro. Avaliação da aplicabilidade da classificação LTS (Level of Traffic Stress) para uma cidade média brasileira. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-15102021-104940/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, M. R. (2021). Avaliação da aplicabilidade da classificação LTS (Level of Traffic Stress) para uma cidade média brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-15102021-104940/
    • NLM

      Rodrigues MR. Avaliação da aplicabilidade da classificação LTS (Level of Traffic Stress) para uma cidade média brasileira [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-15102021-104940/
    • Vancouver

      Rodrigues MR. Avaliação da aplicabilidade da classificação LTS (Level of Traffic Stress) para uma cidade média brasileira [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-15102021-104940/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes - ANPET. Unidade: EESC

    Assunto: CICLOVIAS

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    • ABNT

      MONARI, Marcelo e SEGANTINE, Paulo César Lima. Aplicabilidade dos modelos de nível de serviço para bicicletas existentes na literatura à identificação de rotas cicláveis em cidades brasileiras de pequeno porte. 2020, Anais.. [S.l.]: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd0aa0fd-1cfc-4f94-9f1b-3c7204563662/sysno3160461_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_Aplicabilidade%20dos%20modelos.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Monari, M., & Segantine, P. C. L. (2020). Aplicabilidade dos modelos de nível de serviço para bicicletas existentes na literatura à identificação de rotas cicláveis em cidades brasileiras de pequeno porte. In Anais. Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd0aa0fd-1cfc-4f94-9f1b-3c7204563662/sysno3160461_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_Aplicabilidade%20dos%20modelos.pdf
    • NLM

      Monari M, Segantine PCL. Aplicabilidade dos modelos de nível de serviço para bicicletas existentes na literatura à identificação de rotas cicláveis em cidades brasileiras de pequeno porte [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd0aa0fd-1cfc-4f94-9f1b-3c7204563662/sysno3160461_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_Aplicabilidade%20dos%20modelos.pdf
    • Vancouver

      Monari M, Segantine PCL. Aplicabilidade dos modelos de nível de serviço para bicicletas existentes na literatura à identificação de rotas cicláveis em cidades brasileiras de pequeno porte [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd0aa0fd-1cfc-4f94-9f1b-3c7204563662/sysno3160461_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_Aplicabilidade%20dos%20modelos.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes da ANPET. Unidade: EESC

    Subjects: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, CICLOVIAS, ESTRESSE, MOBILIDADE URBANA

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    • ABNT

      RODRIGUES, Murilo Ribeiro e SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da. Análise crítica e porposta de alteração ao LTS - Level of Traffic Stress. 2020, Anais.. On-line: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0507499d-21e1-4579-9a62-ff0253d0f228/sysno3172335_%5BTrab%20ev%5D%20Rodrigues_an%C3%A1lise%20cr%C3%ADtica%20e%20proposta.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, M. R., & Silva, A. N. R. da. (2020). Análise crítica e porposta de alteração ao LTS - Level of Traffic Stress. In Anais. On-line: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0507499d-21e1-4579-9a62-ff0253d0f228/sysno3172335_%5BTrab%20ev%5D%20Rodrigues_an%C3%A1lise%20cr%C3%ADtica%20e%20proposta.pdf
    • NLM

      Rodrigues MR, Silva ANR da. Análise crítica e porposta de alteração ao LTS - Level of Traffic Stress [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0507499d-21e1-4579-9a62-ff0253d0f228/sysno3172335_%5BTrab%20ev%5D%20Rodrigues_an%C3%A1lise%20cr%C3%ADtica%20e%20proposta.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues MR, Silva ANR da. Análise crítica e porposta de alteração ao LTS - Level of Traffic Stress [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0507499d-21e1-4579-9a62-ff0253d0f228/sysno3172335_%5BTrab%20ev%5D%20Rodrigues_an%C3%A1lise%20cr%C3%ADtica%20e%20proposta.pdf
  • Source: Transportation Research Part A: Policy and Practice. Unidade: EESC

    Subjects: INFRAESTRUTURA URBANA, CICLOVIAS, TELEFONIA MÓVEL, ENGENHARIA DE TRANSPORTES

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      MAHECHA NUÑEZ, Javier Yesid e BISCONSINI, Danilo Rinaldi e SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da. Combining environmental quality assessment of bicycle infrastructures with vertical acceleration measurements. Transportation Research Part A: Policy and Practice, v. 137, p. 447-458, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.tra.2018.10.032. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Mahecha Nuñez, J. Y., Bisconsini, D. R., & Silva, A. N. R. da. (2020). Combining environmental quality assessment of bicycle infrastructures with vertical acceleration measurements. Transportation Research Part A: Policy and Practice, 137, 447-458. doi:10.1016/j.tra.2018.10.032
    • NLM

      Mahecha Nuñez JY, Bisconsini DR, Silva ANR da. Combining environmental quality assessment of bicycle infrastructures with vertical acceleration measurements [Internet]. Transportation Research Part A: Policy and Practice. 2020 ; 137 447-458.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.tra.2018.10.032
    • Vancouver

      Mahecha Nuñez JY, Bisconsini DR, Silva ANR da. Combining environmental quality assessment of bicycle infrastructures with vertical acceleration measurements [Internet]. Transportation Research Part A: Policy and Practice. 2020 ; 137 447-458.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.tra.2018.10.032
  • Source: Journal of Transport Geography. Unidades: EESC, EACH

    Subjects: TRANSPORTES, CICLOVIAS, ESTRESSE, CICLISMO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Inaian Pignatti et al. Does cycling infrastructure reduce stress biomarkers in commuting cyclists?: a comparison of five European cities. Journal of Transport Geography, v. 88, p. 1-16, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jtrangeo.2020.102830. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Teixeira, I. P., Silva, A. N. R. da, Schwanen, T., Manzato, G. G., Dörrzapf, L., Zeile, P., et al. (2020). Does cycling infrastructure reduce stress biomarkers in commuting cyclists?: a comparison of five European cities. Journal of Transport Geography, 88, 1-16. doi:10.1016/j.jtrangeo.2020.102830
    • NLM

      Teixeira IP, Silva ANR da, Schwanen T, Manzato GG, Dörrzapf L, Zeile P, Dekoninck L, Botteldooren D. Does cycling infrastructure reduce stress biomarkers in commuting cyclists?: a comparison of five European cities [Internet]. Journal of Transport Geography. 2020 ; 88 1-16.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jtrangeo.2020.102830
    • Vancouver

      Teixeira IP, Silva ANR da, Schwanen T, Manzato GG, Dörrzapf L, Zeile P, Dekoninck L, Botteldooren D. Does cycling infrastructure reduce stress biomarkers in commuting cyclists?: a comparison of five European cities [Internet]. Journal of Transport Geography. 2020 ; 88 1-16.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jtrangeo.2020.102830
  • Source: Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: BICICLETAS, CICLOVIAS, ESTRESSE, CIDADES PEQUENAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONARI, Marcelo e SEGANTINE, Paulo César Lima. Método para definição de rede de rotas cicláveis em áreas urbanas de cidades de pequeno porte: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP. Transportes, v. 27, n. 2, p. 149-164, 2019Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i2.1648. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Monari, M., & Segantine, P. C. L. (2019). Método para definição de rede de rotas cicláveis em áreas urbanas de cidades de pequeno porte: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP. Transportes, 27( 2), 149-164. doi:10.14295/transportes. v27i2.1648
    • NLM

      Monari M, Segantine PCL. Método para definição de rede de rotas cicláveis em áreas urbanas de cidades de pequeno porte: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 2): 149-164.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i2.1648
    • Vancouver

      Monari M, Segantine PCL. Método para definição de rede de rotas cicláveis em áreas urbanas de cidades de pequeno porte: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 2): 149-164.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i2.1648
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes - ANPET. Unidade: EESC

    Subjects: CICLOVIAS, RADAR, SENSORIAMENTO REMOTO, SATÉLITES

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONARI, Marcelo e SEGANTINE, Paulo César Lima e SILVA, Irineu da. Avaliação do modelo digital de elevação Shuttle Radar Topographic Mission (SRTM) como ferramenta no processo de identificação de rotas cicláveis: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP. 2019, Anais.. Balneário Camburiú, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd5ca498-6d32-4c28-bb05-382a903c6aa1/sysno3160455_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_Avalia%C3%A7%C3%A3o%20do%20modelo.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Monari, M., Segantine, P. C. L., & Silva, I. da. (2019). Avaliação do modelo digital de elevação Shuttle Radar Topographic Mission (SRTM) como ferramenta no processo de identificação de rotas cicláveis: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP. In Anais. Balneário Camburiú, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd5ca498-6d32-4c28-bb05-382a903c6aa1/sysno3160455_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_Avalia%C3%A7%C3%A3o%20do%20modelo.pdf
    • NLM

      Monari M, Segantine PCL, Silva I da. Avaliação do modelo digital de elevação Shuttle Radar Topographic Mission (SRTM) como ferramenta no processo de identificação de rotas cicláveis: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd5ca498-6d32-4c28-bb05-382a903c6aa1/sysno3160455_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_Avalia%C3%A7%C3%A3o%20do%20modelo.pdf
    • Vancouver

      Monari M, Segantine PCL, Silva I da. Avaliação do modelo digital de elevação Shuttle Radar Topographic Mission (SRTM) como ferramenta no processo de identificação de rotas cicláveis: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd5ca498-6d32-4c28-bb05-382a903c6aa1/sysno3160455_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_Avalia%C3%A7%C3%A3o%20do%20modelo.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes - ANPET. Unidade: EESC

    Assunto: CICLOVIAS

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONARI, Marcelo et al. Análise comparativa entre modelos de avaliação do nível de estresse relacionado aos ciclistas no processo de identificação de rotas cicláveis: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP. 2018, Anais.. Gramado, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ff96b2f-b087-4caf-97fe-aa741c0063b3/sysno3160448_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_An%C3%A1lise%20comparativa%20entre.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Monari, M., Moraes, F. R. de, Segantine, P. C. L., & Silva, I. da. (2018). Análise comparativa entre modelos de avaliação do nível de estresse relacionado aos ciclistas no processo de identificação de rotas cicláveis: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP. In Anais. Gramado, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ff96b2f-b087-4caf-97fe-aa741c0063b3/sysno3160448_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_An%C3%A1lise%20comparativa%20entre.pdf
    • NLM

      Monari M, Moraes FR de, Segantine PCL, Silva I da. Análise comparativa entre modelos de avaliação do nível de estresse relacionado aos ciclistas no processo de identificação de rotas cicláveis: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ff96b2f-b087-4caf-97fe-aa741c0063b3/sysno3160448_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_An%C3%A1lise%20comparativa%20entre.pdf
    • Vancouver

      Monari M, Moraes FR de, Segantine PCL, Silva I da. Análise comparativa entre modelos de avaliação do nível de estresse relacionado aos ciclistas no processo de identificação de rotas cicláveis: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2ff96b2f-b087-4caf-97fe-aa741c0063b3/sysno3160448_%5BTrab%20ev%5D%20Monari_An%C3%A1lise%20comparativa%20entre.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: BICICLETAS, MOBILIDADE URBANA, INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES, CIDADES PEQUENAS, CICLOVIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONARI, Marcelo. Método para definição de rede de rotas cicláveis em áreas urbanas de cidades de pequeno porte: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-28052018-120459/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Monari, M. (2018). Método para definição de rede de rotas cicláveis em áreas urbanas de cidades de pequeno porte: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-28052018-120459/
    • NLM

      Monari M. Método para definição de rede de rotas cicláveis em áreas urbanas de cidades de pequeno porte: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-28052018-120459/
    • Vancouver

      Monari M. Método para definição de rede de rotas cicláveis em áreas urbanas de cidades de pequeno porte: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-28052018-120459/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes da ANPET. Unidade: EESC

    Subjects: INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES, CICLOVIAS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Natalia Felicio da Silva et al. Um índice para a caracterização da oferta de infraestrutura cicloviária. 2018, Anais.. Gramado: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0ffd99b2-ec5f-477a-a638-7855431ec46b/sysno3172376_%5BTrab%20ev%5D%20Fonseca_UM-INDICE-PARA-A-CARACTERIZACAO-DA-OFERTA.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Fonseca, N. F. da S., Manzato, G. G., Teixeira, I. P., & Silva, A. N. R. da. (2018). Um índice para a caracterização da oferta de infraestrutura cicloviária. In Anais. Gramado: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0ffd99b2-ec5f-477a-a638-7855431ec46b/sysno3172376_%5BTrab%20ev%5D%20Fonseca_UM-INDICE-PARA-A-CARACTERIZACAO-DA-OFERTA.pdf
    • NLM

      Fonseca NF da S, Manzato GG, Teixeira IP, Silva ANR da. Um índice para a caracterização da oferta de infraestrutura cicloviária [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0ffd99b2-ec5f-477a-a638-7855431ec46b/sysno3172376_%5BTrab%20ev%5D%20Fonseca_UM-INDICE-PARA-A-CARACTERIZACAO-DA-OFERTA.pdf
    • Vancouver

      Fonseca NF da S, Manzato GG, Teixeira IP, Silva ANR da. Um índice para a caracterização da oferta de infraestrutura cicloviária [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0ffd99b2-ec5f-477a-a638-7855431ec46b/sysno3172376_%5BTrab%20ev%5D%20Fonseca_UM-INDICE-PARA-A-CARACTERIZACAO-DA-OFERTA.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Luso-Brasileiro para o Planejamento Urbano, Regional, Integrado e Sustentável - PLURIS 2018. Unidade: EESC

    Subjects: CICLOVIAS, ESTRESSE, CIDADES MÉDIAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Hellem Miranda de et al. Validação de um instrumento para caracterizar níveis de estresse em rotas cicláveis de uma cidade média brasileira. 2018, Anais.. Coimbra: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/03312618-6975-4f87-a854-84abce75273f/sysno3172527_%5BTrab%20ev%5D%20Freitas_Valida%C3%A7%C3%A3o%20de%20um%20instrumento.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Freitas, H. M. de, Núñez, J. Y. M., Teixeira, I. P., Silva, A. N. R. da, Bittar, M. de S., Manzato, G. G., & Zeile, P. (2018). Validação de um instrumento para caracterizar níveis de estresse em rotas cicláveis de uma cidade média brasileira. In Anais. Coimbra: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/03312618-6975-4f87-a854-84abce75273f/sysno3172527_%5BTrab%20ev%5D%20Freitas_Valida%C3%A7%C3%A3o%20de%20um%20instrumento.pdf
    • NLM

      Freitas HM de, Núñez JYM, Teixeira IP, Silva ANR da, Bittar M de S, Manzato GG, Zeile P. Validação de um instrumento para caracterizar níveis de estresse em rotas cicláveis de uma cidade média brasileira [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/03312618-6975-4f87-a854-84abce75273f/sysno3172527_%5BTrab%20ev%5D%20Freitas_Valida%C3%A7%C3%A3o%20de%20um%20instrumento.pdf
    • Vancouver

      Freitas HM de, Núñez JYM, Teixeira IP, Silva ANR da, Bittar M de S, Manzato GG, Zeile P. Validação de um instrumento para caracterizar níveis de estresse em rotas cicláveis de uma cidade média brasileira [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/03312618-6975-4f87-a854-84abce75273f/sysno3172527_%5BTrab%20ev%5D%20Freitas_Valida%C3%A7%C3%A3o%20de%20um%20instrumento.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Luso-Brasileiro para o Planejamento Urbano, Regional, Integrado e Sustentável - PLURIS 2018. Unidade: EESC

    Subjects: INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES, CICLOVIAS

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    • ABNT

      FONSECA, Natalia Felicio da Silva et al. Percepção de especialistas quanto à qualidade das infraestruturas cicloviárias no Brasil por meio de avaliação multicritério estruturada. 2018, Anais.. Coimbra: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/700d5f11-f88f-4119-8463-b94542605d4e/sysno3172508_%5BTrab%20ev%5D%20Fonseca_Percep%C3%A7%C3%A3o%20de%20especialistas.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Fonseca, N. F. da S., Manzato, G. G., Silva, A. N. R. da, & Bezerra, B. S. (2018). Percepção de especialistas quanto à qualidade das infraestruturas cicloviárias no Brasil por meio de avaliação multicritério estruturada. In Anais. Coimbra: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/700d5f11-f88f-4119-8463-b94542605d4e/sysno3172508_%5BTrab%20ev%5D%20Fonseca_Percep%C3%A7%C3%A3o%20de%20especialistas.pdf
    • NLM

      Fonseca NF da S, Manzato GG, Silva ANR da, Bezerra BS. Percepção de especialistas quanto à qualidade das infraestruturas cicloviárias no Brasil por meio de avaliação multicritério estruturada [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/700d5f11-f88f-4119-8463-b94542605d4e/sysno3172508_%5BTrab%20ev%5D%20Fonseca_Percep%C3%A7%C3%A3o%20de%20especialistas.pdf
    • Vancouver

      Fonseca NF da S, Manzato GG, Silva ANR da, Bezerra BS. Percepção de especialistas quanto à qualidade das infraestruturas cicloviárias no Brasil por meio de avaliação multicritério estruturada [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/700d5f11-f88f-4119-8463-b94542605d4e/sysno3172508_%5BTrab%20ev%5D%20Fonseca_Percep%C3%A7%C3%A3o%20de%20especialistas.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: CICLOVIAS, SENSORIAMENTO REMOTO, MINERAÇÃO DE DADOS, CONFORTO ACÚSTICO, RUÍDO DOS TRANSPORTES

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    • ABNT

      MAHECHA NUÑEZ, Javier Yesid. Cyclists' physiological stress and network planning and evaluation. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-04122018-151933/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Mahecha Nuñez, J. Y. (2018). Cyclists' physiological stress and network planning and evaluation (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-04122018-151933/
    • NLM

      Mahecha Nuñez JY. Cyclists' physiological stress and network planning and evaluation [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-04122018-151933/
    • Vancouver

      Mahecha Nuñez JY. Cyclists' physiological stress and network planning and evaluation [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-04122018-151933/
  • Source: Sustainability. Unidade: EESC

    Subjects: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, CICLOVIAS, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, CICLOVIAS, RUÍDO DOS TRANSPORTES, VIBRAÇÕES, TRANSPORTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      MAHECHA NUÑEZ, Javier Yesid et al. The influence of noise, vibration, cycle paths, and period of day on stress experienced by cyclists. Sustainability, v. 10, n. 7, p. 1-14, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/su10072379. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Mahecha Nuñez, J. Y., Teixeira, I. P., Silva, A. N. R. da, Zeile, P., Dekoninck, L., & Botteldooren, D. (2018). The influence of noise, vibration, cycle paths, and period of day on stress experienced by cyclists. Sustainability, 10( 7), 1-14. doi:10.3390/su10072379
    • NLM

      Mahecha Nuñez JY, Teixeira IP, Silva ANR da, Zeile P, Dekoninck L, Botteldooren D. The influence of noise, vibration, cycle paths, and period of day on stress experienced by cyclists [Internet]. Sustainability. 2018 ; 10( 7): 1-14.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.3390/su10072379
    • Vancouver

      Mahecha Nuñez JY, Teixeira IP, Silva ANR da, Zeile P, Dekoninck L, Botteldooren D. The influence of noise, vibration, cycle paths, and period of day on stress experienced by cyclists [Internet]. Sustainability. 2018 ; 10( 7): 1-14.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.3390/su10072379
  • Source: PARC : Pesquisa em Arquitetura e Construção. Unidade: EESC

    Subjects: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, BICICLETAS, POLÍTICAS PÚBLICAS, CICLOVIAS, TRANSPORTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      MIRANDA, Hellem de Freitas et al. Estratégias de planejamento cicloviário: uma revisão sistemática da literatura. PARC : Pesquisa em Arquitetura e Construção, v. 8, n. 3, p. 144-160, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/parc.v8i3.8650239. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Miranda, H. de F., Teixeira, I. P., Manzato, G. G., & Silva, A. N. R. da. (2017). Estratégias de planejamento cicloviário: uma revisão sistemática da literatura. PARC : Pesquisa em Arquitetura e Construção, 8( 3), 144-160. doi:10.20396/parc.v8i3.8650239
    • NLM

      Miranda H de F, Teixeira IP, Manzato GG, Silva ANR da. Estratégias de planejamento cicloviário: uma revisão sistemática da literatura [Internet]. PARC : Pesquisa em Arquitetura e Construção. 2017 ; 8( 3): 144-160.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.20396/parc.v8i3.8650239
    • Vancouver

      Miranda H de F, Teixeira IP, Manzato GG, Silva ANR da. Estratégias de planejamento cicloviário: uma revisão sistemática da literatura [Internet]. PARC : Pesquisa em Arquitetura e Construção. 2017 ; 8( 3): 144-160.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.20396/parc.v8i3.8650239
  • Unidade: EESC

    Subjects: MINERAÇÃO DE DADOS, SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA, CICLOVIAS

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    • ABNT

      RAMOS, Thiago da Cunha. Avaliação da exposição de ciclistas ao ruído em uma cidade média brasileira. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-23052017-082931/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Ramos, T. da C. (2017). Avaliação da exposição de ciclistas ao ruído em uma cidade média brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-23052017-082931/
    • NLM

      Ramos T da C. Avaliação da exposição de ciclistas ao ruído em uma cidade média brasileira [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-23052017-082931/
    • Vancouver

      Ramos T da C. Avaliação da exposição de ciclistas ao ruído em uma cidade média brasileira [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-23052017-082931/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: INFRAESTRUTURA URBANA, CICLOVIAS

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHUBERT, Thamires Ferreira e LOPES, Simone Becker e FERNANDES JÚNIOR, José Leomar. Aplicação de conceitos de infraestrutura verde na definição de critérios para rede cicloviária. 2016, Anais.. Rio de Janeiro, RJ: ANPET, 2016. Disponível em: http://www.anpet.org.br/xxxanpet/site/anais_busca_online/documents/4_604_AC.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Schubert, T. F., Lopes, S. B., & Fernandes Júnior, J. L. (2016). Aplicação de conceitos de infraestrutura verde na definição de critérios para rede cicloviária. In Anais. Rio de Janeiro, RJ: ANPET. Recuperado de http://www.anpet.org.br/xxxanpet/site/anais_busca_online/documents/4_604_AC.pdf
    • NLM

      Schubert TF, Lopes SB, Fernandes Júnior JL. Aplicação de conceitos de infraestrutura verde na definição de critérios para rede cicloviária [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.anpet.org.br/xxxanpet/site/anais_busca_online/documents/4_604_AC.pdf
    • Vancouver

      Schubert TF, Lopes SB, Fernandes Júnior JL. Aplicação de conceitos de infraestrutura verde na definição de critérios para rede cicloviária [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.anpet.org.br/xxxanpet/site/anais_busca_online/documents/4_604_AC.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: MINERAÇÃO DE DADOS, SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA, CICLOVIAS, GEOPROCESSAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERREIRO, Thais de Cássia Martinelli. Mineração de dados, SIG e análise multicritério combinados para o planejamento de redes cicloviárias urbanas. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-17052017-143336/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Guerreiro, T. de C. M. (2016). Mineração de dados, SIG e análise multicritério combinados para o planejamento de redes cicloviárias urbanas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-17052017-143336/
    • NLM

      Guerreiro T de CM. Mineração de dados, SIG e análise multicritério combinados para o planejamento de redes cicloviárias urbanas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-17052017-143336/
    • Vancouver

      Guerreiro T de CM. Mineração de dados, SIG e análise multicritério combinados para o planejamento de redes cicloviárias urbanas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-17052017-143336/
  • Source: Proceedings. Conference titles: CUPUM 2015 - International Conference on Computers in Urban Planning and Urban Management. Unidade: EESC

    Subjects: INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES, CICLOVIAS, RUÍDO URBANO, SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Thiago da Cunha et al. Assessing noise exposure levels along recently built cyclepaths in a Brazilian city with a mobile sensing system. 2015, Anais.. Cambridge, MA: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3fc3fcbe-73a6-45e4-9f96-590242a5cca5/sysno3173008_319_ramos_h.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Ramos, T. da C., Silva, A. N. R. da, Souza, L. C. L. de, Dekoninck, L., & Botteldooren, D. (2015). Assessing noise exposure levels along recently built cyclepaths in a Brazilian city with a mobile sensing system. In Proceedings. Cambridge, MA: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3fc3fcbe-73a6-45e4-9f96-590242a5cca5/sysno3173008_319_ramos_h.pdf
    • NLM

      Ramos T da C, Silva ANR da, Souza LCL de, Dekoninck L, Botteldooren D. Assessing noise exposure levels along recently built cyclepaths in a Brazilian city with a mobile sensing system [Internet]. Proceedings. 2015 ;( 319):[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3fc3fcbe-73a6-45e4-9f96-590242a5cca5/sysno3173008_319_ramos_h.pdf
    • Vancouver

      Ramos T da C, Silva ANR da, Souza LCL de, Dekoninck L, Botteldooren D. Assessing noise exposure levels along recently built cyclepaths in a Brazilian city with a mobile sensing system [Internet]. Proceedings. 2015 ;( 319):[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3fc3fcbe-73a6-45e4-9f96-590242a5cca5/sysno3173008_319_ramos_h.pdf

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