A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MALHEIROS, Tadeu Fabrício et al. Os dasafios do tema sustentabilidade no ensino da pós-graduação. Revista Brasileira de Pós-Graduação, v. 10, n. 21, p. 537-552, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21713/2358-2332.2013.v10.597. Acesso em: 17 set. 2024.
APA
Malheiros, T. F., Pérez, M. A., Sampaio, C. A. C., & Zuñiga, C. H. (2013). Os dasafios do tema sustentabilidade no ensino da pós-graduação. Revista Brasileira de Pós-Graduação, 10( 21), 537-552. doi:10.21713/2358-2332.2013.v10.597
NLM
Malheiros TF, Pérez MA, Sampaio CAC, Zuñiga CH. Os dasafios do tema sustentabilidade no ensino da pós-graduação [Internet]. Revista Brasileira de Pós-Graduação. 2013 ; 10( 21): 537-552.[citado 2024 set. 17 ] Available from: https://doi.org/10.21713/2358-2332.2013.v10.597
Vancouver
Malheiros TF, Pérez MA, Sampaio CAC, Zuñiga CH. Os dasafios do tema sustentabilidade no ensino da pós-graduação [Internet]. Revista Brasileira de Pós-Graduação. 2013 ; 10( 21): 537-552.[citado 2024 set. 17 ] Available from: https://doi.org/10.21713/2358-2332.2013.v10.597
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
REBELATTO, Daisy Aparecida do Nascimento. O campo de atuação profissional do engenheiro de produção: inter-relações com as áreas de economia e finanças. 1999. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 1999. . Acesso em: 17 set. 2024.
APA
Rebelatto, D. A. do N. (1999). O campo de atuação profissional do engenheiro de produção: inter-relações com as áreas de economia e finanças (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos.
NLM
Rebelatto DA do N. O campo de atuação profissional do engenheiro de produção: inter-relações com as áreas de economia e finanças. 1999 ;[citado 2024 set. 17 ]
Vancouver
Rebelatto DA do N. O campo de atuação profissional do engenheiro de produção: inter-relações com as áreas de economia e finanças. 1999 ;[citado 2024 set. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CATALANO, Fernando Martini e UZOLA, Dawson Tadeu. Grupos de estudos e projetos como instrumento ao ensino à pesquisa com alunos de gradução. 1999, Anais.. Campinas: ABCM/UNICAMP, 1999. . Acesso em: 17 set. 2024.
APA
Catalano, F. M., & Uzola, D. T. (1999). Grupos de estudos e projetos como instrumento ao ensino à pesquisa com alunos de gradução. In . Campinas: ABCM/UNICAMP.
NLM
Catalano FM, Uzola DT. Grupos de estudos e projetos como instrumento ao ensino à pesquisa com alunos de gradução. 1999 ;[citado 2024 set. 17 ]
Vancouver
Catalano FM, Uzola DT. Grupos de estudos e projetos como instrumento ao ensino à pesquisa com alunos de gradução. 1999 ;[citado 2024 set. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PORTO, Rodrigo de Melo. Proposta não convencional para avaliação e melhoria do nível de conhecimentos gerais dos alunos do curso de engenharia. 1999, Anais.. Natal: UFRN/ABENGE, 1999. . Acesso em: 17 set. 2024.
APA
Porto, R. de M. (1999). Proposta não convencional para avaliação e melhoria do nível de conhecimentos gerais dos alunos do curso de engenharia. In Anais eletrônicos. Natal: UFRN/ABENGE.
NLM
Porto R de M. Proposta não convencional para avaliação e melhoria do nível de conhecimentos gerais dos alunos do curso de engenharia. Anais eletrônicos. 1999 ;[citado 2024 set. 17 ]
Vancouver
Porto R de M. Proposta não convencional para avaliação e melhoria do nível de conhecimentos gerais dos alunos do curso de engenharia. Anais eletrônicos. 1999 ;[citado 2024 set. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Fernando César Almada e MUSETTI, Marcel Andreotti. Curricular analysis of brazilian undergraduate courses in mechanical production engineering. 1998, Anais.. Dearborn: SME, 1998. . Acesso em: 17 set. 2024.
APA
Santos, F. C. A., & Musetti, M. A. (1998). Curricular analysis of brazilian undergraduate courses in mechanical production engineering. In . Dearborn: SME.
NLM
Santos FCA, Musetti MA. Curricular analysis of brazilian undergraduate courses in mechanical production engineering. 1998 ;[citado 2024 set. 17 ]
Vancouver
Santos FCA, Musetti MA. Curricular analysis of brazilian undergraduate courses in mechanical production engineering. 1998 ;[citado 2024 set. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALTAFIM, Ruy Alberto Corrêa et al. A didactic methodology based in the fragmentation of complex problems of electrical engineering. 1998, Anais.. Rio de Janeiro: ICEE, 1998. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/50f64e02-2e02-4f16-ba35-3f879bb5c52e/PROD_0000170_SYSNO_1012678.pdf. Acesso em: 17 set. 2024.
APA
Altafim, R. A. C., Canova, J. S., Veronese, P. R., Sartori, J., & Oliveira Júnior, A. A. de. (1998). A didactic methodology based in the fragmentation of complex problems of electrical engineering. In Final program and proceedings. Rio de Janeiro: ICEE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/50f64e02-2e02-4f16-ba35-3f879bb5c52e/PROD_0000170_SYSNO_1012678.pdf
NLM
Altafim RAC, Canova JS, Veronese PR, Sartori J, Oliveira Júnior AA de. A didactic methodology based in the fragmentation of complex problems of electrical engineering [Internet]. Final program and proceedings. 1998 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/50f64e02-2e02-4f16-ba35-3f879bb5c52e/PROD_0000170_SYSNO_1012678.pdf
Vancouver
Altafim RAC, Canova JS, Veronese PR, Sartori J, Oliveira Júnior AA de. A didactic methodology based in the fragmentation of complex problems of electrical engineering [Internet]. Final program and proceedings. 1998 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/50f64e02-2e02-4f16-ba35-3f879bb5c52e/PROD_0000170_SYSNO_1012678.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CALIL JÚNIOR, Carlito. A educação da engenharia da madeira no Brasil: o programa do LaMEM. 1998, Anais.. Florianópolis: IBRAMEM/UFSC, 1998. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0a026a9c-5f94-47c5-87e2-104c1700e55d/prod_0001218_sysno_997588.pdf. Acesso em: 17 set. 2024.
APA
Calil Júnior, C. (1998). A educação da engenharia da madeira no Brasil: o programa do LaMEM. In Anais. Florianópolis: IBRAMEM/UFSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0a026a9c-5f94-47c5-87e2-104c1700e55d/prod_0001218_sysno_997588.pdf
NLM
Calil Júnior C. A educação da engenharia da madeira no Brasil: o programa do LaMEM [Internet]. Anais. 1998 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0a026a9c-5f94-47c5-87e2-104c1700e55d/prod_0001218_sysno_997588.pdf
Vancouver
Calil Júnior C. A educação da engenharia da madeira no Brasil: o programa do LaMEM [Internet]. Anais. 1998 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0a026a9c-5f94-47c5-87e2-104c1700e55d/prod_0001218_sysno_997588.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GIORGETTI, Marcius Fantozzi. Diretrizes curriculares: histórico e perspectivas para as habilitações do curso de engenharia. Estudos : Revista da Associação Brasileira de Mantenedores de Ensino Superior, v. 16, n. 22, p. 91-99, 1998Tradução . . Acesso em: 17 set. 2024.
APA
Giorgetti, M. F. (1998). Diretrizes curriculares: histórico e perspectivas para as habilitações do curso de engenharia. Estudos : Revista da Associação Brasileira de Mantenedores de Ensino Superior, 16( 22), 91-99.
NLM
Giorgetti MF. Diretrizes curriculares: histórico e perspectivas para as habilitações do curso de engenharia. Estudos : Revista da Associação Brasileira de Mantenedores de Ensino Superior. 1998 ; 16( 22): 91-99.[citado 2024 set. 17 ]
Vancouver
Giorgetti MF. Diretrizes curriculares: histórico e perspectivas para as habilitações do curso de engenharia. Estudos : Revista da Associação Brasileira de Mantenedores de Ensino Superior. 1998 ; 16( 22): 91-99.[citado 2024 set. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROSSI, Lucia Helena e SACOMANO, José Benedito. A qualidade na engenharia civil: a necessidade da incorporação dos seus conceitos a estrutura curricular. 1997, Anais.. Salvador: UFBA, 1997. . Acesso em: 17 set. 2024.
APA
Rossi, L. H., & Sacomano, J. B. (1997). A qualidade na engenharia civil: a necessidade da incorporação dos seus conceitos a estrutura curricular. In Anais. Salvador: UFBA.
NLM
Rossi LH, Sacomano JB. A qualidade na engenharia civil: a necessidade da incorporação dos seus conceitos a estrutura curricular. Anais. 1997 ;[citado 2024 set. 17 ]
Vancouver
Rossi LH, Sacomano JB. A qualidade na engenharia civil: a necessidade da incorporação dos seus conceitos a estrutura curricular. Anais. 1997 ;[citado 2024 set. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEPE, Sandro e SACOMANO, José Benedito. O distanciamento dos cursos de engenharia civil frente as novas tecnologias de sistemas e processos construtivos. 1997, Anais.. Salvador: UFBA, 1997. . Acesso em: 17 set. 2024.
APA
Pepe, S., & Sacomano, J. B. (1997). O distanciamento dos cursos de engenharia civil frente as novas tecnologias de sistemas e processos construtivos. In Anais. Salvador: UFBA.
NLM
Pepe S, Sacomano JB. O distanciamento dos cursos de engenharia civil frente as novas tecnologias de sistemas e processos construtivos. Anais. 1997 ;[citado 2024 set. 17 ]
Vancouver
Pepe S, Sacomano JB. O distanciamento dos cursos de engenharia civil frente as novas tecnologias de sistemas e processos construtivos. Anais. 1997 ;[citado 2024 set. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GESUALDO, Edson e OLIVEIRA JÚNIOR, Azauri Albano de. Nova estrutura curricular para o curso de engenharia elétrica da Escola de Engenharia de São Carlos-USP. 1997, Anais.. Salvador: UFBA, 1997. . Acesso em: 17 set. 2024.
APA
Gesualdo, E., & Oliveira Júnior, A. A. de. (1997). Nova estrutura curricular para o curso de engenharia elétrica da Escola de Engenharia de São Carlos-USP. In Anais. Salvador: UFBA.
NLM
Gesualdo E, Oliveira Júnior AA de. Nova estrutura curricular para o curso de engenharia elétrica da Escola de Engenharia de São Carlos-USP. Anais. 1997 ;[citado 2024 set. 17 ]
Vancouver
Gesualdo E, Oliveira Júnior AA de. Nova estrutura curricular para o curso de engenharia elétrica da Escola de Engenharia de São Carlos-USP. Anais. 1997 ;[citado 2024 set. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GIORGETTI, Marcius Fantozzi. Conhecimento básico para a formação do engenheiro. Revista de Ensino de Engenharia, n. 18, p. 3-10, 1997Tradução . . Acesso em: 17 set. 2024.
APA
Giorgetti, M. F. (1997). Conhecimento básico para a formação do engenheiro. Revista de Ensino de Engenharia, ( 18), 3-10.
NLM
Giorgetti MF. Conhecimento básico para a formação do engenheiro. Revista de Ensino de Engenharia. 1997 ;( 18): 3-10.[citado 2024 set. 17 ]
Vancouver
Giorgetti MF. Conhecimento básico para a formação do engenheiro. Revista de Ensino de Engenharia. 1997 ;( 18): 3-10.[citado 2024 set. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA JÚNIOR, Azauri Albano de. New curriculum for the electrical engineering course at the São Carlos Engineering School, São Paulo University (EESC-USP). 1997, Anais.. Chicago: ICEE, 1997. . Acesso em: 17 set. 2024.
APA
Oliveira Júnior, A. A. de. (1997). New curriculum for the electrical engineering course at the São Carlos Engineering School, São Paulo University (EESC-USP). In Proceedings. Chicago: ICEE.
NLM
Oliveira Júnior AA de. New curriculum for the electrical engineering course at the São Carlos Engineering School, São Paulo University (EESC-USP). Proceedings. 1997 ;[citado 2024 set. 17 ]
Vancouver
Oliveira Júnior AA de. New curriculum for the electrical engineering course at the São Carlos Engineering School, São Paulo University (EESC-USP). Proceedings. 1997 ;[citado 2024 set. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Fernando César Almada et al. Necessidades de reformulção da legislação regulamentadora dos currículos de gradução em engenharia de produção. 1997, Anais.. Salvador: UFBA, 1997. . Acesso em: 17 set. 2024.
APA
Santos, F. C. A., Camarotto, J. A., Araújo Filho, T., & Gerólamo, M. C. (1997). Necessidades de reformulção da legislação regulamentadora dos currículos de gradução em engenharia de produção. In . Salvador: UFBA.
NLM
Santos FCA, Camarotto JA, Araújo Filho T, Gerólamo MC. Necessidades de reformulção da legislação regulamentadora dos currículos de gradução em engenharia de produção. 1997 ;[citado 2024 set. 17 ]
Vancouver
Santos FCA, Camarotto JA, Araújo Filho T, Gerólamo MC. Necessidades de reformulção da legislação regulamentadora dos currículos de gradução em engenharia de produção. 1997 ;[citado 2024 set. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORDEIRO, J S e GIORGETTI, Marcius Fantozzi. Resolucao 48/76 do cfe: ultrapassada ou mal utilizada?. Engenharia, n. 514, p. 42-6, 1996Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/75eee68e-31c4-4e36-88f1-dbb33584af7a/prod_001965_sysno_906259.pdf. Acesso em: 17 set. 2024.
APA
Cordeiro, J. S., & Giorgetti, M. F. (1996). Resolucao 48/76 do cfe: ultrapassada ou mal utilizada? Engenharia, (514), 42-6. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/75eee68e-31c4-4e36-88f1-dbb33584af7a/prod_001965_sysno_906259.pdf
NLM
Cordeiro JS, Giorgetti MF. Resolucao 48/76 do cfe: ultrapassada ou mal utilizada? [Internet]. Engenharia. 1996 ;(514): 42-6.[citado 2024 set. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/75eee68e-31c4-4e36-88f1-dbb33584af7a/prod_001965_sysno_906259.pdf
Vancouver
Cordeiro JS, Giorgetti MF. Resolucao 48/76 do cfe: ultrapassada ou mal utilizada? [Internet]. Engenharia. 1996 ;(514): 42-6.[citado 2024 set. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/75eee68e-31c4-4e36-88f1-dbb33584af7a/prod_001965_sysno_906259.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GIORGETTI, Marcius Fantozzi. Refletindo sobre como integrar disciplinas sob o ponto de vista epistemologico. 1995, Anais.. Sao Paulo: Unesp, 1995. . Acesso em: 17 set. 2024.
APA
Giorgetti, M. F. (1995). Refletindo sobre como integrar disciplinas sob o ponto de vista epistemologico. In Anais. Sao Paulo: Unesp.
NLM
Giorgetti MF. Refletindo sobre como integrar disciplinas sob o ponto de vista epistemologico. Anais. 1995 ;[citado 2024 set. 17 ]
Vancouver
Giorgetti MF. Refletindo sobre como integrar disciplinas sob o ponto de vista epistemologico. Anais. 1995 ;[citado 2024 set. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KURI, N P e MORI, Dagoberto Dario. Nova estrutura curricular do curso de engenharia civil da eesc-usp - sistematica de avaliacao. 1994, Anais.. Porto Alegre: Abenge, 1994. . Acesso em: 17 set. 2024.
APA
Kuri, N. P., & Mori, D. D. (1994). Nova estrutura curricular do curso de engenharia civil da eesc-usp - sistematica de avaliacao. In Anais. Porto Alegre: Abenge.
NLM
Kuri NP, Mori DD. Nova estrutura curricular do curso de engenharia civil da eesc-usp - sistematica de avaliacao. Anais. 1994 ;[citado 2024 set. 17 ]
Vancouver
Kuri NP, Mori DD. Nova estrutura curricular do curso de engenharia civil da eesc-usp - sistematica de avaliacao. Anais. 1994 ;[citado 2024 set. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TAKIUTE, C O e NAKAMURA, M M e ESCRIVÃO FILHO, Edmundo. Experiencia da formacao de um grupo de estudos de alunos de graduacao na busca de conhecimentos complementares no curso de engenharia. 1994, Anais.. Sao Carlos: Eesc-Usp, 1994. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/627f4ae7-d9cb-4c0e-b230-9453c291be83/prod_001929_sysno_0884158.pdf. Acesso em: 17 set. 2024.
APA
Takiute, C. O., Nakamura, M. M., & Escrivão Filho, E. (1994). Experiencia da formacao de um grupo de estudos de alunos de graduacao na busca de conhecimentos complementares no curso de engenharia. In Anais. Sao Carlos: Eesc-Usp. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/627f4ae7-d9cb-4c0e-b230-9453c291be83/prod_001929_sysno_0884158.pdf
NLM
Takiute CO, Nakamura MM, Escrivão Filho E. Experiencia da formacao de um grupo de estudos de alunos de graduacao na busca de conhecimentos complementares no curso de engenharia [Internet]. Anais. 1994 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/627f4ae7-d9cb-4c0e-b230-9453c291be83/prod_001929_sysno_0884158.pdf
Vancouver
Takiute CO, Nakamura MM, Escrivão Filho E. Experiencia da formacao de um grupo de estudos de alunos de graduacao na busca de conhecimentos complementares no curso de engenharia [Internet]. Anais. 1994 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/627f4ae7-d9cb-4c0e-b230-9453c291be83/prod_001929_sysno_0884158.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORDEIRO, J S e GIORGETTI, Marcius Fantozzi. Resolucao 48/76 do cfe: ultrapassada ou mal utilizada? 1994, Anais.. Porto Alegre: Abenge, 1994. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0d8b9d51-87c3-4193-992e-b26dc6650f23/prod_001966_sysno_877206.pdf. Acesso em: 17 set. 2024.
APA
Cordeiro, J. S., & Giorgetti, M. F. (1994). Resolucao 48/76 do cfe: ultrapassada ou mal utilizada? In Anais. Porto Alegre: Abenge. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0d8b9d51-87c3-4193-992e-b26dc6650f23/prod_001966_sysno_877206.pdf
NLM
Cordeiro JS, Giorgetti MF. Resolucao 48/76 do cfe: ultrapassada ou mal utilizada? [Internet]. Anais. 1994 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0d8b9d51-87c3-4193-992e-b26dc6650f23/prod_001966_sysno_877206.pdf
Vancouver
Cordeiro JS, Giorgetti MF. Resolucao 48/76 do cfe: ultrapassada ou mal utilizada? [Internet]. Anais. 1994 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0d8b9d51-87c3-4193-992e-b26dc6650f23/prod_001966_sysno_877206.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMPIGLIA, S S et al. Usp cria novos caminhos: curriculos flexiveis, coerentes com a velocidade das transformações sociais e tecnologicas da década são uma das exigências de uma graduação que propõe a preparar o caminho para o profissional do ano 2000. [Depoimento]. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 1990. , p. 9-12. Acesso em: 17 set. 2024.
APA
Campiglia, S. S., Landi, F. R., Pinto Filho, A. G., Oliveira, J. G. M., Silva, M. R., Setzer, V. W., et al. (1990). Usp cria novos caminhos: curriculos flexiveis, coerentes com a velocidade das transformações sociais e tecnologicas da década são uma das exigências de uma graduação que propõe a preparar o caminho para o profissional do ano 2000. [Depoimento]. Jornal da USP, p. 9-12. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
NLM
Campiglia SS, Landi FR, Pinto Filho AG, Oliveira JGM, Silva MR, Setzer VW, Vinha VHP, Mourão MDG, Tálamo M de FGM, Smit J, Silva Filho RLL e, Beisiegel C de R, Laurenti R, Vasconcellos E, Jacquemin A. Usp cria novos caminhos: curriculos flexiveis, coerentes com a velocidade das transformações sociais e tecnologicas da década são uma das exigências de uma graduação que propõe a preparar o caminho para o profissional do ano 2000. [Depoimento]. Jornal da USP. 1990 ;9-12.[citado 2024 set. 17 ]
Vancouver
Campiglia SS, Landi FR, Pinto Filho AG, Oliveira JGM, Silva MR, Setzer VW, Vinha VHP, Mourão MDG, Tálamo M de FGM, Smit J, Silva Filho RLL e, Beisiegel C de R, Laurenti R, Vasconcellos E, Jacquemin A. Usp cria novos caminhos: curriculos flexiveis, coerentes com a velocidade das transformações sociais e tecnologicas da década são uma das exigências de uma graduação que propõe a preparar o caminho para o profissional do ano 2000. [Depoimento]. Jornal da USP. 1990 ;9-12.[citado 2024 set. 17 ]