Filtros : "ECA" "NG, THAÍS BRIANEZI" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: MATRIZes. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, MUDANÇA CLIMÁTICA, NEGACIONISMO, DESINFORMAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIANEZI, Thaís. Os desafios de comunicação pública das ciências na mutação climática. MATRIZes, v. 18, n. 2, p. 169-191, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i2p169-191. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Brianezi, T. (2024). Os desafios de comunicação pública das ciências na mutação climática. MATRIZes, 18( 2), 169-191. doi:10.11606/issn.1982-8160.v18i2p169-191
    • NLM

      Brianezi T. Os desafios de comunicação pública das ciências na mutação climática [Internet]. MATRIZes. 2024 ; 18( 2): 169-191.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i2p169-191
    • Vancouver

      Brianezi T. Os desafios de comunicação pública das ciências na mutação climática [Internet]. MATRIZes. 2024 ; 18( 2): 169-191.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i2p169-191
  • Fonte: Da implementação ao monitoramento do Projeto Político Pedagógico da Zona Costeira e Marinha do Brasil: MonitoraEA-PPPZCCM. Unidade: ECA

    Assunto: EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAYMUNDO, Maria Henriqueta Andrade et al. É com muita alegria que apresentamos o livro “Da implementação ao monitoramento do Projeto Político Pedagógico da Zona Costeira e Marinha do Brasil”.. [Apresentação]. Da implementação ao monitoramento do Projeto Político Pedagógico da Zona Costeira e Marinha do Brasil: MonitoraEA-PPPZCCM. São José dos Campos: INPE. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003208573.pdf. Acesso em: 08 out. 2025. , 2024
    • APA

      Raymundo, M. H. A., Trovarelli, R. A., Branco, E. A., & Brianezi, T. (2024). É com muita alegria que apresentamos o livro “Da implementação ao monitoramento do Projeto Político Pedagógico da Zona Costeira e Marinha do Brasil”.. [Apresentação]. Da implementação ao monitoramento do Projeto Político Pedagógico da Zona Costeira e Marinha do Brasil: MonitoraEA-PPPZCCM. São José dos Campos: INPE. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003208573.pdf
    • NLM

      Raymundo MHA, Trovarelli RA, Branco EA, Brianezi T. É com muita alegria que apresentamos o livro “Da implementação ao monitoramento do Projeto Político Pedagógico da Zona Costeira e Marinha do Brasil”.. [Apresentação] [Internet]. Da implementação ao monitoramento do Projeto Político Pedagógico da Zona Costeira e Marinha do Brasil: MonitoraEA-PPPZCCM. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003208573.pdf
    • Vancouver

      Raymundo MHA, Trovarelli RA, Branco EA, Brianezi T. É com muita alegria que apresentamos o livro “Da implementação ao monitoramento do Projeto Político Pedagógico da Zona Costeira e Marinha do Brasil”.. [Apresentação] [Internet]. Da implementação ao monitoramento do Projeto Político Pedagógico da Zona Costeira e Marinha do Brasil: MonitoraEA-PPPZCCM. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003208573.pdf
  • Fonte: Água, Câmera e Ação. O futuro da água é agora!: uma experiência de educomunicação socioambiental em Santo André. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIANEZI, Thaís. Educomunicação e protagonismo social ressignificando os processos de sensibilização ambiental em diferentes espaços. Água, Câmera e Ação. O futuro da água é agora!: uma experiência de educomunicação socioambiental em Santo André. Tradução . Santo André: Semasa, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003189411.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Brianezi, T. (2024). Educomunicação e protagonismo social ressignificando os processos de sensibilização ambiental em diferentes espaços. In Água, Câmera e Ação. O futuro da água é agora!: uma experiência de educomunicação socioambiental em Santo André. Santo André: Semasa. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003189411.pdf
    • NLM

      Brianezi T. Educomunicação e protagonismo social ressignificando os processos de sensibilização ambiental em diferentes espaços [Internet]. In: Água, Câmera e Ação. O futuro da água é agora!: uma experiência de educomunicação socioambiental em Santo André. Santo André: Semasa; 2024. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003189411.pdf
    • Vancouver

      Brianezi T. Educomunicação e protagonismo social ressignificando os processos de sensibilização ambiental em diferentes espaços [Internet]. In: Água, Câmera e Ação. O futuro da água é agora!: uma experiência de educomunicação socioambiental em Santo André. Santo André: Semasa; 2024. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003189411.pdf
  • Fonte: Sementes da arte-educação-ambiental. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EDUCOMUNICAÇÃO, CINEMA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIANEZI, Thaís. O cinema como potência de aterramento: uma perspectiva educomunicativa sobre a contribuição do audiovisual na educação ambiental. Sementes da arte-educação-ambiental. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003208580.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Brianezi, T. (2024). O cinema como potência de aterramento: uma perspectiva educomunicativa sobre a contribuição do audiovisual na educação ambiental. In Sementes da arte-educação-ambiental. São Paulo: FEUSP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003208580.pdf
    • NLM

      Brianezi T. O cinema como potência de aterramento: uma perspectiva educomunicativa sobre a contribuição do audiovisual na educação ambiental [Internet]. In: Sementes da arte-educação-ambiental. São Paulo: FEUSP; 2024. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003208580.pdf
    • Vancouver

      Brianezi T. O cinema como potência de aterramento: uma perspectiva educomunicativa sobre a contribuição do audiovisual na educação ambiental [Internet]. In: Sementes da arte-educação-ambiental. São Paulo: FEUSP; 2024. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003208580.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ZONA COSTEIRA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Da implementação ao monitoramento do Projeto Político Pedagógico da Zona Costeira e Marinha do Brasil: MonitoraEA-PPPZCCM. . São José dos Campos: INPE. Disponível em: https://doi.org/10.29327/5406482. Acesso em: 08 out. 2025. , 2024
    • APA

      Da implementação ao monitoramento do Projeto Político Pedagógico da Zona Costeira e Marinha do Brasil: MonitoraEA-PPPZCCM. (2024). Da implementação ao monitoramento do Projeto Político Pedagógico da Zona Costeira e Marinha do Brasil: MonitoraEA-PPPZCCM. São José dos Campos: INPE. doi:10.29327/5406482
    • NLM

      Da implementação ao monitoramento do Projeto Político Pedagógico da Zona Costeira e Marinha do Brasil: MonitoraEA-PPPZCCM [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.29327/5406482
    • Vancouver

      Da implementação ao monitoramento do Projeto Político Pedagógico da Zona Costeira e Marinha do Brasil: MonitoraEA-PPPZCCM [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.29327/5406482
  • Fonte: Comunicação & Educação. Unidades: ECA, IB

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIANEZI, Thaís et al. A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática. Comunicação & Educação, v. 28, n. 2, p. 196-211, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v28i2p196-211. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Brianezi, T., Lima, C. A. M. de, Oliveira, E., & Gattás, C. L. M. E. (2023). A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática. Comunicação & Educação, 28( 2), 196-211. doi:10.11606/issn.2316-9125.v28i2p196-211
    • NLM

      Brianezi T, Lima CAM de, Oliveira E, Gattás CLME. A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática [Internet]. Comunicação & Educação. 2023 ; 28( 2): 196-211.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v28i2p196-211
    • Vancouver

      Brianezi T, Lima CAM de, Oliveira E, Gattás CLME. A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática [Internet]. Comunicação & Educação. 2023 ; 28( 2): 196-211.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v28i2p196-211
  • Fonte: Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLA PÚBLICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIANEZI, Thaís. A reportagem como ponte aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável na escola. Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174582.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Brianezi, T. (2023). A reportagem como ponte aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável na escola. In Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174582.pdf
    • NLM

      Brianezi T. A reportagem como ponte aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável na escola [Internet]. In: Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. São Paulo: ABPEducom; 2023. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174582.pdf
    • Vancouver

      Brianezi T. A reportagem como ponte aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável na escola [Internet]. In: Educomunicação e educação midiática nas práticas sociais e tecnológicas pelos direitos humanos e direitos da terra. São Paulo: ABPEducom; 2023. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003174582.pdf
  • Fonte: Atas. Nome do evento: Congresso Luso Brasileiro de Educação Inclusiva. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, POLÍTICAS PÚBLICAS, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, EQUIDADE

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCEZ, Liliane e BRIANEZI, Thaís. Estabelecer metas locais para atingimento do ODS 4: a experiência da cidade de São Paulo. 2022, Anais.. Braga: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003094273.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Garcez, L., & Brianezi, T. (2022). Estabelecer metas locais para atingimento do ODS 4: a experiência da cidade de São Paulo. In Atas. Braga: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003094273.pdf
    • NLM

      Garcez L, Brianezi T. Estabelecer metas locais para atingimento do ODS 4: a experiência da cidade de São Paulo [Internet]. Atas. 2022 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003094273.pdf
    • Vancouver

      Garcez L, Brianezi T. Estabelecer metas locais para atingimento do ODS 4: a experiência da cidade de São Paulo [Internet]. Atas. 2022 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003094273.pdf
  • Fonte: Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. Unidades: ECA, IB

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, COMUNICAÇÃO PÚBLICA, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, PARTICIPAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIANEZI, Thaís e GATTÁS, Carmen Lúcia Melges Elias. A educomunicação como comunicação para o desenvolvimento sustentável. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, v. 21, n. 41, p. 33-43, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003117174.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Brianezi, T., & Gattás, C. L. M. E. (2022). A educomunicação como comunicação para o desenvolvimento sustentável. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, 21( 41), 33-43. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003117174.pdf
    • NLM

      Brianezi T, Gattás CLME. A educomunicação como comunicação para o desenvolvimento sustentável [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. 2022 ; 21( 41): 33-43.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003117174.pdf
    • Vancouver

      Brianezi T, Gattás CLME. A educomunicação como comunicação para o desenvolvimento sustentável [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. 2022 ; 21( 41): 33-43.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003117174.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025