Filtros : "ECA" "LOPES, ELISABETH SILVA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: DIVERSIDADE SEXUAL, FEMINISMO, RELAÇÕES DE GÊNERO, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, RACISMO, PRECONCEITO, DECOLONIALIDADE, SEXUALIDADE, VOCABULÁRIO, TERMINOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Vocabulári()s. . São Paulo: Associação dos Artistas Amigos da Praça. . Acesso em: 08 out. 2025. , 2025
    • APA

      Vocabulári()s. (2025). Vocabulári()s. São Paulo: Associação dos Artistas Amigos da Praça.
    • NLM

      Vocabulári()s. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Vocabulári()s. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, COMPANHIAS TEATRAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Elisabeth Silva. Intersecções estéticas e pedagógicas dos Satyros. Tradução . São Paulo: Edições SESC, 2024. . . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Lopes, E. S. (2024). Intersecções estéticas e pedagógicas dos Satyros. In . São Paulo: Edições SESC.
    • NLM

      Lopes ES. Intersecções estéticas e pedagógicas dos Satyros. São Paulo: Edições SESC; 2024. [citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Lopes ES. Intersecções estéticas e pedagógicas dos Satyros. São Paulo: Edições SESC; 2024. [citado 2025 out. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, PERSONAGENS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Elisabeth Silva. Quase verdade: paixão pelo real nas escrituras performativas. Tradução . São Paulo: Associação dos Artistas Amigos da Praça, 2024. . . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Lopes, E. S. (2024). Quase verdade: paixão pelo real nas escrituras performativas. In . São Paulo: Associação dos Artistas Amigos da Praça.
    • NLM

      Lopes ES. Quase verdade: paixão pelo real nas escrituras performativas. São Paulo: Associação dos Artistas Amigos da Praça; 2024. [citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Lopes ES. Quase verdade: paixão pelo real nas escrituras performativas. São Paulo: Associação dos Artistas Amigos da Praça; 2024. [citado 2025 out. 08 ]
  • Fonte: Revista Brasileira de Estudos da Presença. Unidade: ECA

    Assuntos: PERFORMANCE, TEATRO, IDENTIDADE DE GÊNERO, DIVERSIDADE SEXUAL, TEORIA QUEER, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), SEXUALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA FILHO, Francisco Carlos e LOPES, Elisabeth Silva. Questões de gênero e mais além: a interseccionalidade na Arte Drag. Revista Brasileira de Estudos da Presença, v. 14, n. 3, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2237-2660132185vs01. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Costa Filho, F. C., & Lopes, E. S. (2024). Questões de gênero e mais além: a interseccionalidade na Arte Drag. Revista Brasileira de Estudos da Presença, 14( 3). doi:10.1590/2237-2660132185vs01
    • NLM

      Costa Filho FC, Lopes ES. Questões de gênero e mais além: a interseccionalidade na Arte Drag [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2024 ; 14( 3):[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660132185vs01
    • Vancouver

      Costa Filho FC, Lopes ES. Questões de gênero e mais além: a interseccionalidade na Arte Drag [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2024 ; 14( 3):[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660132185vs01
  • Fonte: Revista Científica de Artes/FAP. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, ARTE, ATIVISMO, MATERNIDADE, MULHERES NA ARTE, DEMOCRACIA, PANDEMIAS, COVID-19

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jaqueline Barbosa Pinto e LOPES, Elisabeth Silva. O artivismo materno na pandemia da COVID-19 no Brasil. Revista Científica de Artes/FAP, v. 29, n. 2, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/19805071.2023.29.2.8124. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Silva, J. B. P., & Lopes, E. S. (2023). O artivismo materno na pandemia da COVID-19 no Brasil. Revista Científica de Artes/FAP, 29( 2). doi:10.33871/19805071.2023.29.2.8124
    • NLM

      Silva JBP, Lopes ES. O artivismo materno na pandemia da COVID-19 no Brasil [Internet]. Revista Científica de Artes/FAP. 2023 ; 29( 2):[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.33871/19805071.2023.29.2.8124
    • Vancouver

      Silva JBP, Lopes ES. O artivismo materno na pandemia da COVID-19 no Brasil [Internet]. Revista Científica de Artes/FAP. 2023 ; 29( 2):[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.33871/19805071.2023.29.2.8124
  • Fonte: Arquitextos. Cenografia. Unidades: ECA, FAU

    Assuntos: CENOGRAFIA, ARQUITETURA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Elisabeth Silva e BOGÉA, Marta e DURAN, Nathália. João Mendes Ribeiro: viver cenas e(m) paisagens. Arquitextos. Cenografia, v. 22, n. ju 2021, 2021Tradução . . Disponível em: https://vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/22.253/8125. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Lopes, E. S., Bogéa, M., & Duran, N. (2021). João Mendes Ribeiro: viver cenas e(m) paisagens. Arquitextos. Cenografia, 22( ju 2021). Recuperado de https://vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/22.253/8125
    • NLM

      Lopes ES, Bogéa M, Duran N. João Mendes Ribeiro: viver cenas e(m) paisagens [Internet]. Arquitextos. Cenografia. 2021 ; 22( ju 2021):[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/22.253/8125
    • Vancouver

      Lopes ES, Bogéa M, Duran N. João Mendes Ribeiro: viver cenas e(m) paisagens [Internet]. Arquitextos. Cenografia. 2021 ; 22( ju 2021):[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://vitruvius.com.br/revistas/read/arquitextos/22.253/8125
  • Fonte: Arte inclusiva?: quem inclui quem?. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Elisabeth Silva e CABRAL, Ivam e GAMA, Joaquim Cesar Moreira. Descolonização do currículo no processo de aprendizagem: a experiência da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco. Arte inclusiva?: quem inclui quem? Tradução . Porto: Centro de Estudos Arnaldo Araújo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.48618/ceaa-2021-0293-np17. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Lopes, E. S., Cabral, I., & Gama, J. C. M. (2021). Descolonização do currículo no processo de aprendizagem: a experiência da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco. In Arte inclusiva?: quem inclui quem?. Porto: Centro de Estudos Arnaldo Araújo. doi:10.48618/ceaa-2021-0293-np17
    • NLM

      Lopes ES, Cabral I, Gama JCM. Descolonização do currículo no processo de aprendizagem: a experiência da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco [Internet]. In: Arte inclusiva?: quem inclui quem? Porto: Centro de Estudos Arnaldo Araújo; 2021. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.48618/ceaa-2021-0293-np17
    • Vancouver

      Lopes ES, Cabral I, Gama JCM. Descolonização do currículo no processo de aprendizagem: a experiência da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco [Internet]. In: Arte inclusiva?: quem inclui quem? Porto: Centro de Estudos Arnaldo Araújo; 2021. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.48618/ceaa-2021-0293-np17
  • Fonte: Abstracts.... Nome do evento: IFTR Conference 2017. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONFITTO, Matteo e LOPES, Elisabeth Silva. Embodied processes: between invisibility and materiality = Processos de incorporação : entre a invisibilidade e materialidade. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860401.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Bonfitto, M., & Lopes, E. S. (2017). Embodied processes: between invisibility and materiality = Processos de incorporação : entre a invisibilidade e materialidade. In Abstracts... São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860401.pdf
    • NLM

      Bonfitto M, Lopes ES. Embodied processes: between invisibility and materiality = Processos de incorporação : entre a invisibilidade e materialidade [Internet]. Abstracts.. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860401.pdf
    • Vancouver

      Bonfitto M, Lopes ES. Embodied processes: between invisibility and materiality = Processos de incorporação : entre a invisibilidade e materialidade [Internet]. Abstracts.. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860401.pdf
  • Fonte: Urdimento. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, PERFORMANCE, DRAMATURGIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Camila Damasceno e LOPES, Elisabeth Silva. Interseções performativas nos processos de criação de Rodrigo García e Tadeusz Kantor. Urdimento, v. 1, n. 28, p. 125-138, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573101282017125. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Silva, C. D., & Lopes, E. S. (2017). Interseções performativas nos processos de criação de Rodrigo García e Tadeusz Kantor. Urdimento, 1( 28), 125-138. doi:10.5965/1414573101282017125
    • NLM

      Silva CD, Lopes ES. Interseções performativas nos processos de criação de Rodrigo García e Tadeusz Kantor [Internet]. Urdimento. 2017 ; 1( 28): 125-138.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573101282017125
    • Vancouver

      Silva CD, Lopes ES. Interseções performativas nos processos de criação de Rodrigo García e Tadeusz Kantor [Internet]. Urdimento. 2017 ; 1( 28): 125-138.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573101282017125
  • Fonte: Book of Abstracts.... Nome do evento: Internacional Federation For Theater Reserch - IFTR. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Elisabeth Silva. Processus de création et écrit de soi. 2016, Anais.. Stockholm: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002765365.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Lopes, E. S. (2016). Processus de création et écrit de soi. In Book of Abstracts... Stockholm: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002765365.pdf
    • NLM

      Lopes ES. Processus de création et écrit de soi [Internet]. Book of Abstracts.. 2016 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002765365.pdf
    • Vancouver

      Lopes ES. Processus de création et écrit de soi [Internet]. Book of Abstracts.. 2016 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002765365.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, EDUCAÇÃO, ARTES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Projeto Estação SP: pedagogias da experiência. . São Paulo: ADAAP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801823.pdf. Acesso em: 08 out. 2025. , 2016
    • APA

      Projeto Estação SP: pedagogias da experiência. (2016). Projeto Estação SP: pedagogias da experiência. São Paulo: ADAAP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801823.pdf
    • NLM

      Projeto Estação SP: pedagogias da experiência [Internet]. 2016 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801823.pdf
    • Vancouver

      Projeto Estação SP: pedagogias da experiência [Internet]. 2016 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801823.pdf
  • Fonte: Projeto Estação SP: pedagogias da experiência. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, EDUCAÇÃO, ARTES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Elisabeth Silva. Experiências compartilhadas: o teatro, a formação artístico-cidadã e libertadora. Projeto Estação SP: pedagogias da experiência. Tradução . São Paulo: ADAAP, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801829.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Lopes, E. S. (2016). Experiências compartilhadas: o teatro, a formação artístico-cidadã e libertadora. In Projeto Estação SP: pedagogias da experiência. São Paulo: ADAAP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801829.pdf
    • NLM

      Lopes ES. Experiências compartilhadas: o teatro, a formação artístico-cidadã e libertadora [Internet]. In: Projeto Estação SP: pedagogias da experiência. São Paulo: ADAAP; 2016. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801829.pdf
    • Vancouver

      Lopes ES. Experiências compartilhadas: o teatro, a formação artístico-cidadã e libertadora [Internet]. In: Projeto Estação SP: pedagogias da experiência. São Paulo: ADAAP; 2016. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801829.pdf
  • Fonte: Projeto Estação SP: pedagogias da experiência. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, EDUCAÇÃO, TEATRO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Elisabeth Silva. Performatividade. Projeto Estação SP: pedagogias da experiência. Tradução . São Paulo: ADAAP, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801833.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Lopes, E. S. (2016). Performatividade. In Projeto Estação SP: pedagogias da experiência. São Paulo: ADAAP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801833.pdf
    • NLM

      Lopes ES. Performatividade [Internet]. In: Projeto Estação SP: pedagogias da experiência. São Paulo: ADAAP; 2016. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801833.pdf
    • Vancouver

      Lopes ES. Performatividade [Internet]. In: Projeto Estação SP: pedagogias da experiência. São Paulo: ADAAP; 2016. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801833.pdf
  • Fonte: Projeto Estação SP: pedagogias da experiência. Unidade: ECA

    Assunto: TEORIA TEATRAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Elisabeth Silva. Relacional. Projeto Estação SP: pedagogias da experiência. Tradução . São Paulo: ADAAP, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801832.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Lopes, E. S. (2016). Relacional. In Projeto Estação SP: pedagogias da experiência. São Paulo: ADAAP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801832.pdf
    • NLM

      Lopes ES. Relacional [Internet]. In: Projeto Estação SP: pedagogias da experiência. São Paulo: ADAAP; 2016. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801832.pdf
    • Vancouver

      Lopes ES. Relacional [Internet]. In: Projeto Estação SP: pedagogias da experiência. São Paulo: ADAAP; 2016. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801832.pdf
  • Fonte: Projeto Estação SP: pedagogias da experiência. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, EDUCAÇÃO, ARTES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Elisabeth Silva. A partida. [Apresentação]. Projeto Estação SP: pedagogias da experiência. São Paulo: ADAAP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801826.pdf. Acesso em: 08 out. 2025. , 2016
    • APA

      Lopes, E. S. (2016). A partida. [Apresentação]. Projeto Estação SP: pedagogias da experiência. São Paulo: ADAAP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801826.pdf
    • NLM

      Lopes ES. A partida. [Apresentação] [Internet]. Projeto Estação SP: pedagogias da experiência. 2016 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801826.pdf
    • Vancouver

      Lopes ES. A partida. [Apresentação] [Internet]. Projeto Estação SP: pedagogias da experiência. 2016 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801826.pdf
  • Fonte: Projeto Estação SP: pedagogias da experiência. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, TEATRO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Elisabeth Silva. Performatividade como pedagogia. Projeto Estação SP: pedagogias da experiência. Tradução . São Paulo: ADAAP, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801830.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Lopes, E. S. (2016). Performatividade como pedagogia. In Projeto Estação SP: pedagogias da experiência. São Paulo: ADAAP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801830.pdf
    • NLM

      Lopes ES. Performatividade como pedagogia [Internet]. In: Projeto Estação SP: pedagogias da experiência. São Paulo: ADAAP; 2016. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801830.pdf
    • Vancouver

      Lopes ES. Performatividade como pedagogia [Internet]. In: Projeto Estação SP: pedagogias da experiência. São Paulo: ADAAP; 2016. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002801830.pdf
  • Fonte: Revista aSPas. Unidade: ECA

    Assunto: TEATRO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVARES, Leticia e CARNEIRO, Leonel Martins e LOPES, Elisabeth Silva. A Revista aSPAs, afirmando-se como periódico que abre espaço para divulgar as pesquisas mais recentes em Artes Cênicas.. [Editorial]. Revista aSPas. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3999.v5i1p1-4. Acesso em: 08 out. 2025. , 2015
    • APA

      Olivares, L., Carneiro, L. M., & Lopes, E. S. (2015). A Revista aSPAs, afirmando-se como periódico que abre espaço para divulgar as pesquisas mais recentes em Artes Cênicas.. [Editorial]. Revista aSPas. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-3999.v5i1p1-4
    • NLM

      Olivares L, Carneiro LM, Lopes ES. A Revista aSPAs, afirmando-se como periódico que abre espaço para divulgar as pesquisas mais recentes em Artes Cênicas.. [Editorial] [Internet]. Revista aSPas. 2015 ; 5( 1 ): 1-4.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3999.v5i1p1-4
    • Vancouver

      Olivares L, Carneiro LM, Lopes ES. A Revista aSPAs, afirmando-se como periódico que abre espaço para divulgar as pesquisas mais recentes em Artes Cênicas.. [Editorial] [Internet]. Revista aSPas. 2015 ; 5( 1 ): 1-4.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3999.v5i1p1-4
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, TEATRO E EDUCAÇÃO, DICIONÁRIOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Léxico de pedagogia do teatro. . São Paulo: SP Escola de Teatro. . Acesso em: 08 out. 2025. , 2015
    • APA

      Léxico de pedagogia do teatro. (2015). Léxico de pedagogia do teatro. São Paulo: SP Escola de Teatro.
    • NLM

      Léxico de pedagogia do teatro. 2015 ;[citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Léxico de pedagogia do teatro. 2015 ;[citado 2025 out. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, PERFORMANCE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Elisabeth Silva. Geometrias inertes, geometrias dançantes. Tradução . São Paulo: Cooperativa Paulista de Dança, 2015. . . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Lopes, E. S. (2015). Geometrias inertes, geometrias dançantes. In . São Paulo: Cooperativa Paulista de Dança.
    • NLM

      Lopes ES. Geometrias inertes, geometrias dançantes. São Paulo: Cooperativa Paulista de Dança; 2015. [citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Lopes ES. Geometrias inertes, geometrias dançantes. São Paulo: Cooperativa Paulista de Dança; 2015. [citado 2025 out. 08 ]
  • Nome do evento: Seminário de Pesquisas em Andamento PPGAC/USP. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO (CONGRESSOS), TEATRO (PESQUISA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Elisabeth Silva. Resumos do Seminário de Pesquisas em Andamento PPGAC/USP. . São Paulo: PPGAC/ECA/USP. . Acesso em: 08 out. 2025. , 2014
    • APA

      Lopes, E. S. (2014). Resumos do Seminário de Pesquisas em Andamento PPGAC/USP. São Paulo: PPGAC/ECA/USP.
    • NLM

      Lopes ES. Resumos do Seminário de Pesquisas em Andamento PPGAC/USP. 2014 ;[citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Lopes ES. Resumos do Seminário de Pesquisas em Andamento PPGAC/USP. 2014 ;[citado 2025 out. 08 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025