Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Pesquisadores em Comunicação e Cultura. Unidade: ECA
Assuntos: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MONOGAMIA
ABNT
POMPEU, Bruno e GUILHERME, Pablo Rizeto. A publicidade como instrumento de manutenção, transformação e construção de valores sociais: um estudo sobre monogamia. 2020, Anais.. Sorocaba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016252.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.APA
Pompeu, B., & Guilherme, P. R. (2020). A publicidade como instrumento de manutenção, transformação e construção de valores sociais: um estudo sobre monogamia. In Anais. Sorocaba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016252.pdfNLM
Pompeu B, Guilherme PR. A publicidade como instrumento de manutenção, transformação e construção de valores sociais: um estudo sobre monogamia [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016252.pdfVancouver
Pompeu B, Guilherme PR. A publicidade como instrumento de manutenção, transformação e construção de valores sociais: um estudo sobre monogamia [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016252.pdf