Marcas, valores e causas: a legitimidade das marcas e sua capacidade de agendamento (2025)
Assuntos: MARKETING SOCIAL, PROPAGANDA, MARCAS, VALORES, CONSUMO, MÍDIAS SOCIAIS
ABNT
ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e TRINDADE, Eneus e MEIRA, Karla de Melo Alves. Marcas, valores e causas: a legitimidade das marcas e sua capacidade de agendamento. Esferas, v. 2, n. 33, p. 1-33, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31501/esf.v1i33.15610. Acesso em: 08 out. 2025.APA
Zimmermann, D. D., Trindade, E., & Meira, K. de M. A. (2025). Marcas, valores e causas: a legitimidade das marcas e sua capacidade de agendamento. Esferas, 2( 33), 1-33. doi:10.31501/esf.v1i33.15610NLM
Zimmermann DD, Trindade E, Meira K de MA. Marcas, valores e causas: a legitimidade das marcas e sua capacidade de agendamento [Internet]. Esferas. 2025 ; 2( 33): 1-33.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.31501/esf.v1i33.15610Vancouver
Zimmermann DD, Trindade E, Meira K de MA. Marcas, valores e causas: a legitimidade das marcas e sua capacidade de agendamento [Internet]. Esferas. 2025 ; 2( 33): 1-33.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.31501/esf.v1i33.15610