Filtros : "ECA" "Hubner, Marcos Leandro Freitas" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assunto: DESCRIÇÃO BIBLIOGRÁFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISBD: descrição bibliográfica internacional normalizada : atualização 2021 da edição consolidada 2011. . [S.l.]: IFLA. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210444.pdf. Acesso em: 08 out. 2025. , 2024
    • APA

      ISBD: descrição bibliográfica internacional normalizada : atualização 2021 da edição consolidada 2011. (2024). ISBD: descrição bibliográfica internacional normalizada : atualização 2021 da edição consolidada 2011. [S.l.]: IFLA. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210444.pdf
    • NLM

      ISBD: descrição bibliográfica internacional normalizada : atualização 2021 da edição consolidada 2011 [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210444.pdf
    • Vancouver

      ISBD: descrição bibliográfica internacional normalizada : atualização 2021 da edição consolidada 2011 [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210444.pdf
  • Fonte: Divulga CI: REVISTA DE DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA EM CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO. Unidade: ECA

    Assunto: DESCRIÇÃO BIBLIOGRÁFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MODESTO, Fernando e HUBNER, Marcos Leandro Freitas. Edição atualizada da ISBD consolidada, agora em português brasileiro. Divulga CI: REVISTA DE DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA EM CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, v. 2, n. 7, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210439.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Modesto, F., & Hubner, M. L. F. (2024). Edição atualizada da ISBD consolidada, agora em português brasileiro. Divulga CI: REVISTA DE DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA EM CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, 2( 7). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210439.pdf
    • NLM

      Modesto F, Hubner MLF. Edição atualizada da ISBD consolidada, agora em português brasileiro [Internet]. Divulga CI: REVISTA DE DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA EM CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO. 2024 ; 2( 7):[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210439.pdf
    • Vancouver

      Modesto F, Hubner MLF. Edição atualizada da ISBD consolidada, agora em português brasileiro [Internet]. Divulga CI: REVISTA DE DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA EM CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO. 2024 ; 2( 7):[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210439.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação. Unidade: ECA

    Assuntos: REPRESENTAÇÃO DESCRITIVA, BIBLIOTECONOMIA, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Marcos Leandro Freitas e MODESTO, Fernando. O ensino de catalogação no Brasil da análise de conteúdo [recurso eletrônico]: estudo dos projetos pedagógicos e dos planos de ensino dos cursos de Biblioteconomia na perspectiva da análise de conteúdo. 2022, Anais.. Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003146286.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Hubner, M. L. F., & Modesto, F. (2022). O ensino de catalogação no Brasil da análise de conteúdo [recurso eletrônico]: estudo dos projetos pedagógicos e dos planos de ensino dos cursos de Biblioteconomia na perspectiva da análise de conteúdo. In Anais. Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003146286.pdf
    • NLM

      Hubner MLF, Modesto F. O ensino de catalogação no Brasil da análise de conteúdo [recurso eletrônico]: estudo dos projetos pedagógicos e dos planos de ensino dos cursos de Biblioteconomia na perspectiva da análise de conteúdo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003146286.pdf
    • Vancouver

      Hubner MLF, Modesto F. O ensino de catalogação no Brasil da análise de conteúdo [recurso eletrônico]: estudo dos projetos pedagógicos e dos planos de ensino dos cursos de Biblioteconomia na perspectiva da análise de conteúdo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003146286.pdf
  • Fonte: Biblos: Revista do Instituto de Ciências Humanas e da Informação. Unidade: ECA

    Assuntos: BIBLIOTECONOMIA, BIBLIOTECONOMIA, BIBLIOTECONOMIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Marcos Leandro Freitas e MODESTO, Fernando e ATTI, Alessandra. Origens do ensino de Biblioteconomia no Brasil. Biblos: Revista do Instituto de Ciências Humanas e da Informação, v. 35, n. 1, p. 331-349, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/biblos.v35i1.12105. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Hubner, M. L. F., Modesto, F., & Atti, A. (2021). Origens do ensino de Biblioteconomia no Brasil. Biblos: Revista do Instituto de Ciências Humanas e da Informação, 35( 1), 331-349. doi:10.14295/biblos.v35i1.12105
    • NLM

      Hubner MLF, Modesto F, Atti A. Origens do ensino de Biblioteconomia no Brasil [Internet]. Biblos: Revista do Instituto de Ciências Humanas e da Informação. 2021 ; 35( 1): 331-349.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.14295/biblos.v35i1.12105
    • Vancouver

      Hubner MLF, Modesto F, Atti A. Origens do ensino de Biblioteconomia no Brasil [Internet]. Biblos: Revista do Instituto de Ciências Humanas e da Informação. 2021 ; 35( 1): 331-349.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.14295/biblos.v35i1.12105
  • Fonte: Informação & Informação. Unidade: ECA

    Assuntos: REPRESENTAÇÃO DESCRITIVA, BIBLIOTECONOMIA, MÉTODOS DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Marcos Leandro Freitas e MODESTO, Fernando. Metodologias ativas e as novas perspectivas do ensino de Catalogação nos cursos de Biblioteconomia. Informação & Informação, v. 25, n. 3, p. 52-86, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2020v25n3p52. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Hubner, M. L. F., & Modesto, F. (2020). Metodologias ativas e as novas perspectivas do ensino de Catalogação nos cursos de Biblioteconomia. Informação & Informação, 25( 3), 52-86. doi:10.5433/1981-8920.2020v25n3p52
    • NLM

      Hubner MLF, Modesto F. Metodologias ativas e as novas perspectivas do ensino de Catalogação nos cursos de Biblioteconomia [Internet]. Informação & Informação. 2020 ; 25( 3): 52-86.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2020v25n3p52
    • Vancouver

      Hubner MLF, Modesto F. Metodologias ativas e as novas perspectivas do ensino de Catalogação nos cursos de Biblioteconomia [Internet]. Informação & Informação. 2020 ; 25( 3): 52-86.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2020v25n3p52
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Biblioteconomia, Documentação e Ciência da Informação. Unidade: ECA

    Assuntos: REPRESENTAÇÃO DESCRITIVA, ENSINO, INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Marcos Leandro Freitas e MODESTO, Fernando. A importância do ensino da catalogação na formação do profissional bibliotecário. 2019, Anais.. Vitória: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977372.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Hubner, M. L. F., & Modesto, F. (2019). A importância do ensino da catalogação na formação do profissional bibliotecário. In Anais. Vitória: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977372.pdf
    • NLM

      Hubner MLF, Modesto F. A importância do ensino da catalogação na formação do profissional bibliotecário [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977372.pdf
    • Vancouver

      Hubner MLF, Modesto F. A importância do ensino da catalogação na formação do profissional bibliotecário [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977372.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário FESPSP. Unidade: ECA

    Assunto: CATÁLOGOS DE BIBLIOTECA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MODESTO, Fernando e MARINGELLI, Isabel Cristina Ayres da Silva e HUBNER, Marcos Leandro Freitas. Catálogo bibliográfico na era digital: reflexões históricas e conceituais sobre seu objetivos e funções. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043534.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Modesto, F., Maringelli, I. C. A. da S., & Hubner, M. L. F. (2019). Catálogo bibliográfico na era digital: reflexões históricas e conceituais sobre seu objetivos e funções. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043534.pdf
    • NLM

      Modesto F, Maringelli ICA da S, Hubner MLF. Catálogo bibliográfico na era digital: reflexões históricas e conceituais sobre seu objetivos e funções [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043534.pdf
    • Vancouver

      Modesto F, Maringelli ICA da S, Hubner MLF. Catálogo bibliográfico na era digital: reflexões históricas e conceituais sobre seu objetivos e funções [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043534.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de RDA no Brasil. Unidade: ECA

    Assuntos: REPRESENTAÇÃO DESCRITIVA, AACR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MODESTO, Fernando e HUBNER, Marcos Leandro Freitas. Cutter e o objetivo do catálogo na representação descritiva sob a AACR e a RDA. 2019, Anais.. Florianópolis: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002981057.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Modesto, F., & Hubner, M. L. F. (2019). Cutter e o objetivo do catálogo na representação descritiva sob a AACR e a RDA. In Anais. Florianópolis: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002981057.pdf
    • NLM

      Modesto F, Hubner MLF. Cutter e o objetivo do catálogo na representação descritiva sob a AACR e a RDA [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002981057.pdf
    • Vancouver

      Modesto F, Hubner MLF. Cutter e o objetivo do catálogo na representação descritiva sob a AACR e a RDA [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002981057.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025