Filtros : "ECA" "MUSICOLOGIA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista de Graduação da USP. Nome do evento: Congresso de Graduação da USP. Unidade: ECA

    Assuntos: CORAL (MÚSICA), MUSICOLOGIA, MÚSICA, JOGOS ELETRÔNICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia e PENHA, João Ricardo Santos. Repertório coral: ampliação das temáticas de pesquisa em uma perspectiva não hegemônica : o repetório coral em videogames. Revista de Graduação da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003257884.pdf. Acesso em: 08 out. 2025. , 2025
    • APA

      Igayara-Souza, S. C., & Penha, J. R. S. (2025). Repertório coral: ampliação das temáticas de pesquisa em uma perspectiva não hegemônica : o repetório coral em videogames. Revista de Graduação da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003257884.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC, Penha JRS. Repertório coral: ampliação das temáticas de pesquisa em uma perspectiva não hegemônica : o repetório coral em videogames [Internet]. Revista de Graduação da USP. 2025 ;( ju 2025): 105.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003257884.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC, Penha JRS. Repertório coral: ampliação das temáticas de pesquisa em uma perspectiva não hegemônica : o repetório coral em videogames [Internet]. Revista de Graduação da USP. 2025 ;( ju 2025): 105.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003257884.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MUSICOLOGIA, COLONIALISMO, RACISMO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DU KIDDY ARTIVISTA,. Construção do simulacro-colonial no Canto de Xangô de Baden Powell e Vinicius de Moraes. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-181640. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Du Kiddy Artivista,. (2024). Construção do simulacro-colonial no Canto de Xangô de Baden Powell e Vinicius de Moraes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-181640
    • NLM

      Du Kiddy Artivista. Construção do simulacro-colonial no Canto de Xangô de Baden Powell e Vinicius de Moraes [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-181640
    • Vancouver

      Du Kiddy Artivista. Construção do simulacro-colonial no Canto de Xangô de Baden Powell e Vinicius de Moraes [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-21012025-181640
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA POPULAR, MUSICOLOGIA, LITERATURA BRASILEIRA, MULHERES NA ARTE, NORDESTE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDO, Luana Ferreira de Sousa. Cátia de França: chuva feminina no sertão. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-22012025-122904. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Bernardo, L. F. de S. (2024). Cátia de França: chuva feminina no sertão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-22012025-122904
    • NLM

      Bernardo LF de S. Cátia de França: chuva feminina no sertão [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-22012025-122904
    • Vancouver

      Bernardo LF de S. Cátia de França: chuva feminina no sertão [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-22012025-122904
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, SOCIOLOGIA DA MÚSICA, MUSICOLOGIA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALABI, Laura Livia. Distinção ou autopoiese: a música de vanguarda em Luigi Nono. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-12092024-135015. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Calabi, L. L. (2024). Distinção ou autopoiese: a música de vanguarda em Luigi Nono (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-12092024-135015
    • NLM

      Calabi LL. Distinção ou autopoiese: a música de vanguarda em Luigi Nono [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-12092024-135015
    • Vancouver

      Calabi LL. Distinção ou autopoiese: a música de vanguarda em Luigi Nono [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-12092024-135015
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ÓPERA, CULTURA, GRUPOS TEATRAIS, MUSICOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINA, Isabel Maria de Fátima Roriz Pompeu de. A ópera Anfitrião ou Júpiter e Alcmena de Antônio José da Silva: um contar e recontar das memórias de uma artista da família Pompeu de Pina. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-104729. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Pina, I. M. de F. R. P. de. (2023). A ópera Anfitrião ou Júpiter e Alcmena de Antônio José da Silva: um contar e recontar das memórias de uma artista da família Pompeu de Pina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-104729
    • NLM

      Pina IM de FRP de. A ópera Anfitrião ou Júpiter e Alcmena de Antônio José da Silva: um contar e recontar das memórias de uma artista da família Pompeu de Pina [Internet]. 2023 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-104729
    • Vancouver

      Pina IM de FRP de. A ópera Anfitrião ou Júpiter e Alcmena de Antônio José da Silva: um contar e recontar das memórias de uma artista da família Pompeu de Pina [Internet]. 2023 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-104729
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INDÍGENA, ETNOMUSICOLOGIA, MUSICOLOGIA, GUARANI

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COHON, José Calixto Kahil. Nhamonhendu Mborai: prática e pensamento musical Mbya Guarani. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-11012023-172853. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Cohon, J. C. K. (2022). Nhamonhendu Mborai: prática e pensamento musical Mbya Guarani (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-11012023-172853
    • NLM

      Cohon JCK. Nhamonhendu Mborai: prática e pensamento musical Mbya Guarani [Internet]. 2022 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-11012023-172853
    • Vancouver

      Cohon JCK. Nhamonhendu Mborai: prática e pensamento musical Mbya Guarani [Internet]. 2022 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-11012023-172853
  • Unidade: ECA

    Assuntos: HISTÓRIA DA MÚSICA, MÚSICA ANTIGA, MUSICOLOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Teorias, poéticas e práticas da música antiga. . Curitiba: CRV. . Acesso em: 08 out. 2025. , 2021
    • APA

      Teorias, poéticas e práticas da música antiga. (2021). Teorias, poéticas e práticas da música antiga. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Teorias, poéticas e práticas da música antiga. 2021 ;[citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Teorias, poéticas e práticas da música antiga. 2021 ;[citado 2025 out. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, TEORIA MUSICAL, RETÓRICA, MÚSICA ANTIGA, MUSICOLOGIA, TRADUÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Mônica. "Sobre a invenção melódica": tradução do capítulo II, 4 de "O mestre-de-capela perfeito (1739), de Johann Mattheson. Tradução . Curitiba: CRV, 2021. . . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Lucas, M. (2021). "Sobre a invenção melódica": tradução do capítulo II, 4 de "O mestre-de-capela perfeito (1739), de Johann Mattheson. In . Curitiba: CRV.
    • NLM

      Lucas M. "Sobre a invenção melódica": tradução do capítulo II, 4 de "O mestre-de-capela perfeito (1739), de Johann Mattheson. Curitiba: CRV; 2021. [citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Lucas M. "Sobre a invenção melódica": tradução do capítulo II, 4 de "O mestre-de-capela perfeito (1739), de Johann Mattheson. Curitiba: CRV; 2021. [citado 2025 out. 08 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ECA

    Assuntos: MUSICOLOGIA, MÚSICA, MULHERES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Danilo Aparecido do Carmo e MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Por uma musicologia mais abrangente: percepção e análise formal de obras musicais de seis compositoras brasileiras dos séculos XX e XXI. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015346.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Alves, D. A. do C., & Moreira, A. L. da C. (2020). Por uma musicologia mais abrangente: percepção e análise formal de obras musicais de seis compositoras brasileiras dos séculos XX e XXI. In Resumos. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015346.pdf
    • NLM

      Alves DA do C, Moreira AL da C. Por uma musicologia mais abrangente: percepção e análise formal de obras musicais de seis compositoras brasileiras dos séculos XX e XXI [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015346.pdf
    • Vancouver

      Alves DA do C, Moreira AL da C. Por uma musicologia mais abrangente: percepção e análise formal de obras musicais de seis compositoras brasileiras dos séculos XX e XXI [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015346.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ÓPERA, ETNOMUSICOLOGIA, ETNOGRAFIA, MUSICOLOGIA, TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARON, Paulo. NUO Ópera-Lab.: da autoetnografia à trans-ópera São Paulo. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-28112018-115416/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Maron, P. (2018). NUO Ópera-Lab.: da autoetnografia à trans-ópera São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-28112018-115416/
    • NLM

      Maron P. NUO Ópera-Lab.: da autoetnografia à trans-ópera São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-28112018-115416/
    • Vancouver

      Maron P. NUO Ópera-Lab.: da autoetnografia à trans-ópera São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-28112018-115416/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: HISTÓRIA DA MÚSICA, MUSICOLOGIA, EDUCAÇÃO MUSICAL, RÁDIO, DISCOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TUMA, Said. "Elevar o nível" e "frear" a decadência do gosto: usos do disco, do rádio e da história da música como instrumentos de educação e divulgação musicais. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-155317/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Tuma, S. (2017). "Elevar o nível" e "frear" a decadência do gosto: usos do disco, do rádio e da história da música como instrumentos de educação e divulgação musicais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-155317/
    • NLM

      Tuma S. "Elevar o nível" e "frear" a decadência do gosto: usos do disco, do rádio e da história da música como instrumentos de educação e divulgação musicais [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-155317/
    • Vancouver

      Tuma S. "Elevar o nível" e "frear" a decadência do gosto: usos do disco, do rádio e da história da música como instrumentos de educação e divulgação musicais [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-155317/
  • Fonte: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Assuntos: FILOSOFIA DA MÚSICA, MUSICOLOGIA, ONTOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William e FERRAZ, Sílvio Frosini de Barros. Música como ação. Revista Vórtex, v. 5, n. 1, p. 1-12, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866994.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. F. de B. (2017). Música como ação. Revista Vórtex, 5( 1), 1-12. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866994.pdf
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz SF de B. Música como ação [Internet]. Revista Vórtex. 2017 ; 5( 1): 1-12.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866994.pdf
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz SF de B. Música como ação [Internet]. Revista Vórtex. 2017 ; 5( 1): 1-12.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866994.pdf
  • Fonte: Revista Música. Unidade: ECA

    Assuntos: MUSICOLOGIA, FILOSOFIA DA MÚSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KLEIN, Richard. Crítica filosófica como problema da musicologia: sobre a recepção de Adorno por Carl Dahlhaus exemplificada pelo “Ensaio sobre Wagner”. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v17i1.144603. Acesso em: 08 out. 2025. , 2017
    • APA

      Klein, R. (2017). Crítica filosófica como problema da musicologia: sobre a recepção de Adorno por Carl Dahlhaus exemplificada pelo “Ensaio sobre Wagner”. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/rm.v17i1.144603
    • NLM

      Klein R. Crítica filosófica como problema da musicologia: sobre a recepção de Adorno por Carl Dahlhaus exemplificada pelo “Ensaio sobre Wagner” [Internet]. Revista Música. 2017 ; 17( 1): 109-129.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v17i1.144603
    • Vancouver

      Klein R. Crítica filosófica como problema da musicologia: sobre a recepção de Adorno por Carl Dahlhaus exemplificada pelo “Ensaio sobre Wagner” [Internet]. Revista Música. 2017 ; 17( 1): 109-129.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v17i1.144603
  • Fonte: Revista Música. Unidade: ECA

    Assuntos: MUSICOLOGIA, TEORIA MUSICAL, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Luciano de Freitas e SALLES, Paulo de Tarso. Bakhtín e a semiótica musical contemporânea. Revista Música, v. 17, n. 1, p. 277-291, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v17i1.144612. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Camargo, L. de F., & Salles, P. de T. (2017). Bakhtín e a semiótica musical contemporânea. Revista Música, 17( 1), 277-291. doi:10.11606/rm.v17i1.144612
    • NLM

      Camargo L de F, Salles P de T. Bakhtín e a semiótica musical contemporânea [Internet]. Revista Música. 2017 ; 17( 1): 277-291.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v17i1.144612
    • Vancouver

      Camargo L de F, Salles P de T. Bakhtín e a semiótica musical contemporânea [Internet]. Revista Música. 2017 ; 17( 1): 277-291.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v17i1.144612
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MULHERES, MUSICOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Mulheres escrevem sobre música: mapeamento de uma produção escrita no Brasil (1907-1958). 2016, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790967.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C. (2016). Mulheres escrevem sobre música: mapeamento de uma produção escrita no Brasil (1907-1958). In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790967.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC. Mulheres escrevem sobre música: mapeamento de uma produção escrita no Brasil (1907-1958) [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790967.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC. Mulheres escrevem sobre música: mapeamento de uma produção escrita no Brasil (1907-1958) [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790967.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ANÁLISE MUSICAL, MUSICOLOGIA, SOFTWARES, PYTHON

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Robson. Utilização de ferramentas tecnológicas para análise musical: a Ladainha de Nossa Senhora de Faustino Xavier do Prado na visão de um descritor. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012016-112114/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Dias, R. (2015). Utilização de ferramentas tecnológicas para análise musical: a Ladainha de Nossa Senhora de Faustino Xavier do Prado na visão de um descritor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012016-112114/
    • NLM

      Dias R. Utilização de ferramentas tecnológicas para análise musical: a Ladainha de Nossa Senhora de Faustino Xavier do Prado na visão de um descritor [Internet]. 2015 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012016-112114/
    • Vancouver

      Dias R. Utilização de ferramentas tecnológicas para análise musical: a Ladainha de Nossa Senhora de Faustino Xavier do Prado na visão de um descritor [Internet]. 2015 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012016-112114/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música - ANPPOM. Unidades: FFCLRP, ECA

    Assuntos: MUSICOLOGIA, MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, MÚSICA COLONIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Eliel Almeida e MACHADO NETO, Diósnio. Figuras retóricas no Domine Jesu de José Maurício Nunes Garcia. 2014, Anais.. São Paulo: Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música - ANPPOM, 2014. Disponível em: https://www.anppom.com.br/congressos/index.php/24anppom/SaoPaulo2014/paper/view/2897/852. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Soares, E. A., & Machado Neto, D. (2014). Figuras retóricas no Domine Jesu de José Maurício Nunes Garcia. In Anais. São Paulo: Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música - ANPPOM. Recuperado de https://www.anppom.com.br/congressos/index.php/24anppom/SaoPaulo2014/paper/view/2897/852
    • NLM

      Soares EA, Machado Neto D. Figuras retóricas no Domine Jesu de José Maurício Nunes Garcia [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.anppom.com.br/congressos/index.php/24anppom/SaoPaulo2014/paper/view/2897/852
    • Vancouver

      Soares EA, Machado Neto D. Figuras retóricas no Domine Jesu de José Maurício Nunes Garcia [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.anppom.com.br/congressos/index.php/24anppom/SaoPaulo2014/paper/view/2897/852
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MUSICOLOGIA, COGNIÇÃO MUSICAL, FILOSOFIA DA MÚSICA, TEORIA MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Celso Luiz de Araujo. A musicologia comparada de Alain Daniélou: contribuições para um diálogo musical. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-23082013-105909/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Cintra, C. L. de A. (2013). A musicologia comparada de Alain Daniélou: contribuições para um diálogo musical (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-23082013-105909/
    • NLM

      Cintra CL de A. A musicologia comparada de Alain Daniélou: contribuições para um diálogo musical [Internet]. 2013 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-23082013-105909/
    • Vancouver

      Cintra CL de A. A musicologia comparada de Alain Daniélou: contribuições para um diálogo musical [Internet]. 2013 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-23082013-105909/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA EXPERIMENTAL, CONSTRUÇÃO DE INSTRUMENTOS MUSICAIS, INSTRUMENTOS MUSICAIS, MUSICOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Alexandre Marino. Circuito alterado em três atos: abrir, tatear e multiplicar. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-28012014-161653/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Fernandez, A. M. (2013). Circuito alterado em três atos: abrir, tatear e multiplicar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-28012014-161653/
    • NLM

      Fernandez AM. Circuito alterado em três atos: abrir, tatear e multiplicar [Internet]. 2013 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-28012014-161653/
    • Vancouver

      Fernandez AM. Circuito alterado em três atos: abrir, tatear e multiplicar [Internet]. 2013 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-28012014-161653/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEORIA MUSICAL, MUSICOLOGIA, SOM (MÚSICA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lilian Campesato Custódio da. Vidro e martelo: contradições na estetização do ruído na música. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26012013-174403/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Silva, L. C. C. da. (2012). Vidro e martelo: contradições na estetização do ruído na música (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26012013-174403/
    • NLM

      Silva LCC da. Vidro e martelo: contradições na estetização do ruído na música [Internet]. 2012 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26012013-174403/
    • Vancouver

      Silva LCC da. Vidro e martelo: contradições na estetização do ruído na música [Internet]. 2012 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26012013-174403/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025