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  • Fonte: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, RECEPÇÃO, DISCURSO, COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, TELENOVELA, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção. Comunicação, Mídia e Consumo, v. 17, n. 50, p. 399-426, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2408. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Figaro, R. (2020). Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção. Comunicação, Mídia e Consumo, 17( 50), 399-426. doi:10.18568/cmc.v17i50.2408
    • NLM

      Figaro R. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2020 ; 17( 50): 399-426.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2408
    • Vancouver

      Figaro R. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2020 ; 17( 50): 399-426.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2408
  • Fonte: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: PESQUISA CIENTÍFICA, COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, TELENOVELA, CONSUMO

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    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Maria Aparecida Baccega: a palavra e o ato. Comunicação, Mídia e Consumo, v. 17, n. 50, p. 427-442, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2405. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Citelli, A. (2020). Maria Aparecida Baccega: a palavra e o ato. Comunicação, Mídia e Consumo, 17( 50), 427-442. doi:10.18568/cmc.v17i50.2405
    • NLM

      Citelli A. Maria Aparecida Baccega: a palavra e o ato [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2020 ; 17( 50): 427-442.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2405
    • Vancouver

      Citelli A. Maria Aparecida Baccega: a palavra e o ato [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2020 ; 17( 50): 427-442.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2405
  • Fonte: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: DISCURSO, PROPAGANDA

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    • ABNT

      GOMES, Mayra Rodrigues. As materialidades e seus discursos. Comunicação, Mídia e Consumo, v. 16, n. 46, p. 271-290, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v16i46.1958. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Gomes, M. R. (2019). As materialidades e seus discursos. Comunicação, Mídia e Consumo, 16( 46), 271-290. doi:10.18568/cmc.v16i46.1958
    • NLM

      Gomes MR. As materialidades e seus discursos [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2019 ; 16( 46): 271-290.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v16i46.1958
    • Vancouver

      Gomes MR. As materialidades e seus discursos [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2019 ; 16( 46): 271-290.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v16i46.1958
  • Fonte: Comunicação, mídia e consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: PIRATARIA, FALSIFICAÇÃO, CONSUMO, DIREITO AUTORAL, MUSEUS

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      LLANO LINARES, Nicolás e TRINDADE, Eneus e SOUZA, Lívia Silva de. Contrafação e seus museus: observação das categorias estéticas do contrafeito. Comunicação, mídia e consumo, v. 10, n. 28, p. 169-188, 2013Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002416446_0.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Llano Linares, N., Trindade, E., & Souza, L. S. de. (2013). Contrafação e seus museus: observação das categorias estéticas do contrafeito. Comunicação, mídia e consumo, 10( 28), 169-188. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002416446_0.pdf
    • NLM

      Llano Linares N, Trindade E, Souza LS de. Contrafação e seus museus: observação das categorias estéticas do contrafeito [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2013 ; 10( 28): 169-188.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002416446_0.pdf
    • Vancouver

      Llano Linares N, Trindade E, Souza LS de. Contrafação e seus museus: observação das categorias estéticas do contrafeito [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2013 ; 10( 28): 169-188.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002416446_0.pdf
  • Fonte: Comunicação, mídia e consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: LIBERDADE DE IMPRENSA, PROPAGANDA, ÉTICA PUBLICITÁRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      BUCCI, Eugênio e AUGUSTO JUNIOR, Silvio Nunes. A liberdade de imprensa e a liberdade na publicidade. Comunicação, mídia e consumo, v. 9, n. 24, p. 33-48, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.235. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Bucci, E., & Augusto Junior, S. N. (2012). A liberdade de imprensa e a liberdade na publicidade. Comunicação, mídia e consumo, 9( 24), 33-48. doi:10.18568/cmc.v9i24.235
    • NLM

      Bucci E, Augusto Junior SN. A liberdade de imprensa e a liberdade na publicidade [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2012 ; 9( 24): 33-48.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.235
    • Vancouver

      Bucci E, Augusto Junior SN. A liberdade de imprensa e a liberdade na publicidade [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2012 ; 9( 24): 33-48.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.235
  • Fonte: Comunicação, mídia e consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, ENUNCIAÇÃO, MENSAGEM PUBLICITÁRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e BARBOSA, Ivan Santo. Os tempos da enunciação e dos enunciados publicitários e a questão do cronotopo publicitário. Comunicação, mídia e consumo, v. 4, n. 10, p. 125-140, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v4i10.103. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Trindade, E., & Barbosa, I. S. (2007). Os tempos da enunciação e dos enunciados publicitários e a questão do cronotopo publicitário. Comunicação, mídia e consumo, 4( 10), 125-140. doi:10.18568/cmc.v4i10.103
    • NLM

      Trindade E, Barbosa IS. Os tempos da enunciação e dos enunciados publicitários e a questão do cronotopo publicitário [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2007 ; 4( 10): 125-140.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v4i10.103
    • Vancouver

      Trindade E, Barbosa IS. Os tempos da enunciação e dos enunciados publicitários e a questão do cronotopo publicitário [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2007 ; 4( 10): 125-140.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v4i10.103

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