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  • Fonte: Significação. Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, MULHERES

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    • ABNT

      AMARAL, Erika. Mulheres de cinema e a escrita da história do cinema de autoria feminina. Significação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2021.169598. Acesso em: 08 out. 2025. , 2021
    • APA

      Amaral, E. (2021). Mulheres de cinema e a escrita da história do cinema de autoria feminina. Significação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-7114.sig.2021.169598
    • NLM

      Amaral E. Mulheres de cinema e a escrita da história do cinema de autoria feminina [Internet]. Significação. 2021 ; 48( ja/ju 2021): 294-300.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2021.169598
    • Vancouver

      Amaral E. Mulheres de cinema e a escrita da história do cinema de autoria feminina [Internet]. Significação. 2021 ; 48( ja/ju 2021): 294-300.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-7114.sig.2021.169598
  • Fonte: Cinema em português: XIII jornadas. Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, FILMES, MULHERES, CAIPIRAS

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    • ABNT

      AMARAL, Erika. Biela, uma moça da roça no cinema brasileiro: uma análise de Uma vida em segredo (2001), de Suzana Amaral. Cinema em português: XIII jornadas. Tradução . Covilhã: Labom Comunicação & Artes, 2021. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033571.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Amaral, E. (2021). Biela, uma moça da roça no cinema brasileiro: uma análise de Uma vida em segredo (2001), de Suzana Amaral. In Cinema em português: XIII jornadas. Covilhã: Labom Comunicação & Artes. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033571.pdf
    • NLM

      Amaral E. Biela, uma moça da roça no cinema brasileiro: uma análise de Uma vida em segredo (2001), de Suzana Amaral [Internet]. In: Cinema em português: XIII jornadas. Covilhã: Labom Comunicação & Artes; 2021. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033571.pdf
    • Vancouver

      Amaral E. Biela, uma moça da roça no cinema brasileiro: uma análise de Uma vida em segredo (2001), de Suzana Amaral [Internet]. In: Cinema em português: XIII jornadas. Covilhã: Labom Comunicação & Artes; 2021. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033571.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, RELAÇÕES DE GÊNERO, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), FILMES, MULHERES, CAIPIRAS

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      AMARAL, Erika. Representações da mulher caipira no cinema brasileiro: Amélia (2000), de Ana Carolina, e Uma vida em segredo (2001), de Suzana Amaral. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-04032021-155905/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Amaral, E. (2020). Representações da mulher caipira no cinema brasileiro: Amélia (2000), de Ana Carolina, e Uma vida em segredo (2001), de Suzana Amaral (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-04032021-155905/
    • NLM

      Amaral E. Representações da mulher caipira no cinema brasileiro: Amélia (2000), de Ana Carolina, e Uma vida em segredo (2001), de Suzana Amaral [Internet]. 2020 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-04032021-155905/
    • Vancouver

      Amaral E. Representações da mulher caipira no cinema brasileiro: Amélia (2000), de Ana Carolina, e Uma vida em segredo (2001), de Suzana Amaral [Internet]. 2020 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-04032021-155905/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Sociedade Brasileira de Estudos de Cinema e Audiovisual. Unidade: ECA

    Assuntos: FILMES, MULHERES, CAIPIRAS

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      AMARAL, Erika. O ressentimento da mulher caipira em Amélia (2000), de Ana Carolina. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003002651.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Amaral, E. (2020). O ressentimento da mulher caipira em Amélia (2000), de Ana Carolina. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003002651.pdf
    • NLM

      Amaral E. O ressentimento da mulher caipira em Amélia (2000), de Ana Carolina [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003002651.pdf
    • Vancouver

      Amaral E. O ressentimento da mulher caipira em Amélia (2000), de Ana Carolina [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003002651.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Colóquio de Cinema e Arte da América Latina. Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, FILMES, MULHERES, CAIPIRAS

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      AMARAL, Erika. Representações da mulher caipira no cinema de autoria feminina da Retomada. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003002642.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Amaral, E. (2020). Representações da mulher caipira no cinema de autoria feminina da Retomada. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003002642.pdf
    • NLM

      Amaral E. Representações da mulher caipira no cinema de autoria feminina da Retomada [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003002642.pdf
    • Vancouver

      Amaral E. Representações da mulher caipira no cinema de autoria feminina da Retomada [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003002642.pdf
  • Fonte: Imagofagia. Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, SIMBOLISMO RELIGIOSO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      AMARAL, Erika. A simbologia religiosa no cinema de Ana Carolina: diálogos com Luis Buñuel e Glauber Rocha. Imagofagia, n. 20, p. 90-119, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002972131.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Amaral, E. (2019). A simbologia religiosa no cinema de Ana Carolina: diálogos com Luis Buñuel e Glauber Rocha. Imagofagia, ( 20), 90-119. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002972131.pdf
    • NLM

      Amaral E. A simbologia religiosa no cinema de Ana Carolina: diálogos com Luis Buñuel e Glauber Rocha [Internet]. Imagofagia. 2019 ;( 20): 90-119.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002972131.pdf
    • Vancouver

      Amaral E. A simbologia religiosa no cinema de Ana Carolina: diálogos com Luis Buñuel e Glauber Rocha [Internet]. Imagofagia. 2019 ;( 20): 90-119.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002972131.pdf
  • Fonte: Aniki: revista portuguesa da imagem em movimento. Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES, MULHERES, CAIPIRAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Erika. Meu canto de morte, guerreiros, ouvi: intermidialidade e tensões do colonialismo em Amélia (2000). Aniki: revista portuguesa da imagem em movimento, v. 6, n. 2, p. 3-24, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14591/aniki.v6n2.511. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Amaral, E. (2019). Meu canto de morte, guerreiros, ouvi: intermidialidade e tensões do colonialismo em Amélia (2000). Aniki: revista portuguesa da imagem em movimento, 6( 2), 3-24. doi:10.14591/aniki.v6n2.511
    • NLM

      Amaral E. Meu canto de morte, guerreiros, ouvi: intermidialidade e tensões do colonialismo em Amélia (2000) [Internet]. Aniki: revista portuguesa da imagem em movimento. 2019 ;6( 2): 3-24.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.14591/aniki.v6n2.511
    • Vancouver

      Amaral E. Meu canto de morte, guerreiros, ouvi: intermidialidade e tensões do colonialismo em Amélia (2000) [Internet]. Aniki: revista portuguesa da imagem em movimento. 2019 ;6( 2): 3-24.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.14591/aniki.v6n2.511

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